• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Quem poderá nos ajudar?

• Iniciador do tópico necropuss
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

FuryLegend

Guest
Temos de conquistar-lhes as cidades, e nao expulsamos para nao dar nas vistas, mas sabes que a New Legalize, no que toca a conquistar inactivos é muito boa. É pena depois nao conseguir pegar nos 95% dos activos.

necropuss

Guest
fury pra cala sua boca vou mandar a menssagem que o cowboy bob me manda quando chegou meu primeiro ataque a ele, pra provar que ele nao é inativo,

NanicO.FF

Guest
Temos de conquistar-lhes as cidades, e nao expulsamos para nao dar nas vistas, mas sabes que a New Legalize, no que toca a conquistar inactivos é muito boa. É pena depois nao conseguir pegar nos 95% dos activos.
Rui Costa, Cowboy 2 vezes, Toscano, s3r4l, e outros são todos inativos =x

que pena... e pelo que vi quem propos primeiro os ataques foi o Cronus e Uranus

:D

fadpi

Guest
O negócio do Fury é falar,
avisa ele que enquanto ele ta falando, os Junkies estão perdendo cidades

:p

.EL23.

Guest
o mais engraçado e que sao sempre voces que começam as conversas .. lol

RedTuga

Guest
Eu já me apercebi disso...foi só mesmo para picar...:)

Henryqui

Member
a junkies é uma das piores alianças que eu já vi em toda a minha historia de grepolis....

quando atacamos um jogador ele desiste ou sai da aliança...será que a junkies não apoia os seus jogadores ??? é que ando á duas semanas atacar junkies e eles estão sempre sem tropas :(
Sei que tenho 1 cidade praticamente isolado dos meus aliados em uma ilha repleta de NEW LEGALIZE e a redores ilhas dominadas por vocês e sofro ataques constantes e ainda tenho muitas tropas por lá :eek: o que se passa?

FuryLegend

Guest
fury pra cala sua boca vou mandar a menssagem que o cowboy bob me manda quando chegou meu primeiro ataque a ele, pra provar que ele nao é inativo,
Não me mandaste nada. Mesmo que mandasses isso não provava nada visto que ele não responde às nossas mensagens nem foi ao fórum pedir ajuda = isto para mim é definição de inactividade.

Vocês têm sempre a cabeça apontada para as conquistas dos jogadores inactivos. O único que dái não é inactivo é o Toscano que quando lhe conquistaram ele estava de férias (sim, porque ele meteu modo de férias para ir de férias e não para fugir aos vossos ataques)

O negócio do Fury é falar,
avisa ele que enquanto ele ta falando, os Junkies estão perdendo cidades

:p

É que se eu for aqui:

http://pt.grepostats.com/world/pt11..._alliance=2781&min_points=&max_points=&page=0

A única coisa que vejo foram inactivos... o único que o conseguiram conquistar direito foi ao Mário Tomás (já lá vão 2 meses e meio).

Mas se eu for aqui:

http://pt.grepostats.com/world/pt11...ose&enemy_alliance=16&min_points=&max_points=

Vocês têm o dobro das cidades perdidas que nos temos. Agora se são inactivos ou activos não sabemos, porque tudo o que é vermelho, comemos. Ao contrário de vocês que preferem o cinzento.

Mas fadpi, agora que temos oportunidade para falar contigo vamos falar. Tenho 2 cidades no meio da tua ilha, que está no núcleo da tua aliança. Quando é que mas conquistas? É que os teus ataques com unidades de ataque muito especializadas como espadachins (sim, tenho aqui pelo menos 10 relatórios teus desde que voltei a atacares de espadachins) ainda não conseguiram trepassar a minha defesa sem apoios daquelas cidades.

Para concluir: Vocês vêm para aqui começar as conversas e depois têm medo de ouvir as verdades. Argumentem decentemente, apresentem factos. Ainda não vi ninguém da vossa aliança a fazer isso.

Última edição por um moderador:

Paulo Silva

Guest
a junkies é uma das piores alianças que eu já vi em toda a minha historia de grepolis....

quando atacamos um jogador ele desiste ou sai da aliança...será que a junkies não apoia os seus jogadores ??? é que ando á duas semanas atacar junkies e eles estão sempre sem tropas :(

Ataca-me a mim estou sem tropas também , vá lá , please :D

Cronos e Uranos

Guest

Pois fui e com muito gosto...Voces esquecem-se que nos temos muitos de ferias, porque quando tiverem todos no activo vai ser bonito...

NanicO.FF

Guest
Vocês têm sempre a cabeça apontada para as conquistas dos jogadores inactivos. O único que dái não é inactivo é o Toscano que quando lhe conquistaram ele estava de férias (sim, porque ele meteu modo de férias para ir de férias e não para fugir aos vossos ataques)
com certeza Fury, poderia citar muitas outras conquista de jogadores da Junkies, porém, os que citei estavam online em todas ocasiões, falei com o Toscano, com Rui Costa, Cownboybob, S3ri4l entre outros em todas as conquistas... =D

Pois fui e com muito gosto...Voces esquecem-se que nos temos muitos de ferias, porque quando tiverem todos no activo vai ser bonito...
tomara que Voltem LOGO õ/

.EL23.

Guest
você sozinho não da conta? :p
E voces sozinhos nao dao conta de nos ?? :b

E preciso juntar tantas alianças para nos atacarem ?? Voces falam que nos somos piores que voces, alias, somos a pior aliança que ja viram, mas voces precisam de juntar.se a outras allys para nos atacarem .. ;D

Cronos e Uranos

Guest
E voces sozinhos nao dao conta de nos ?? :b

E preciso juntar tantas alianças para nos atacarem ?? Voces falam que nos somos piores que voces, alias, somos a pior aliança que ja viram, mas voces precisam de juntar.se a outras allys para nos atacarem .. ;D
Tiras-te me as palavras da bocA

Henryqui

Member
Mais ataques as minhas cidades e mais pontos de cultura :)
Bem eu vou gastar minha população livre para fazer "casinhas" e ter apenas 1 birremes porque eu preciso apenas de 1 birremes para destruir os barcos de transportes que vão sem farois ;)

Alguns jogadores tem que usar algum tutorial para aprenderem a atacar, não digo quem és :rolleyes::rolleyes:

FuryLegend

Guest
com certeza Fury, poderia citar muitas outras conquista de jogadores da Junkies, porém, os que citei estavam online em todas ocasiões, falei com o Toscano, com Rui Costa, Cownboybob, S3ri4l entre outros em todas as conquistas... =D
Todos jogadores que desistiram ou estavam de férias...
Aquele link que postei do grepostats e bastante exclarecedor quanto a isso... não o viste? ou ficaste cego quando enfrentaste a dura realidade da vossa situação?

Thánatos

Guest
alguém com bom senso....

"despachem os inactivos"

era bom para voces e para nós...

para que tantos inactivos,só para manter a aliança no top 1 ???? deixem-se de coisas,,,ser top 1 não é ser a melhor aliança,,,ser top 1 player não é ser o melhor jogador....á coisas que vão para além dos pontos e uma delas é a capacidade de tomar boas decisões a nivel colectivo.....

mais uma vez expulsem os inactivos pois são eles o vosso maior problema mesmo sem jogar

El és o proximo... provavelmente o ultimo jogador activo da junkies ;)

Última edição por um moderador:

FuryLegend

Guest
era bom para voces e para nós...
Pois era, mais fáceis de identificar não era :rolleyes: ?

Nós não precisamos de inactivos para ser Top1, nós com metade da aliança continuávamos a ser top1...
Há coisas que vão para além dos pontos? Atacantes - 1, Combatentes - 1 e damo-vos o privilégio de serem top 1 em Defensores porque vocês nem nos atacam.
Maior número de cidades por jogador, maior número de conquistas, etc, etc.. Melhores jogadores..

Boas decisões: sim, se não não eramos top1
Nível colectivo: sim, se não não eramos top1

Vão ao EL? :eek:
Força :p

Estado
Não está aberto para novas respostas.