• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11570

Guest
Boa tarde caro colega de jogo.

Agradecia que se a insinuação que está a fazer perante os utilizadores do fórum externa da comunidade Portuguesa de Grepolis seja mais suscinta, você fala de todas as alianças do mundo (penso que quase todas as alianças já aqui tiveram alguém a escrever alguma coisinha) e esta sua insinuação é gravissima devido à grande massa que abrange.

Da minha parte, volto a exigir! sim, não estou a pedir nada, estou a exigir que o senhor tenha cuidado com as suas palavras pois qualquer tentativa de "ataque" desesperado à aliança que eu defendo, vulgo Minis e Couratos não passarão de tentativas dúbias de criar alguma destabilização face à verocidade de como deste lado se joga.

Relativamente à aliança que defende, e acho muito bem tentar defender os seus coleguinhas aqui apresentou-se N factos, a realidade é esta, a realidade é que grande parte dos utilizadores do fórum têm razão no que escreve e se você não gosta então está na aliança errada.

Para os membros da Semper Phidelis que jogam limpo (sei que os há) só vos resta fazer o vosso jogo de forma descansada porque meus amigos, da fama, dificilmente se irão livrar, como diz o velho ditado "junta-te aos bons e serás como eles, junta-te aos maus e serás pior que eles"

<3 u all

Boa tarde mostbanned,

não houve, até este momento nenhum comentário ou observação a respeito do que vem sendo discutido neste tópico que tenha sido emitido por algum membro da lead da Semper Phidelis e que, consequentemente, represente a forma de pensar e as orientações dessa aliança.

De resto, contrariamente ao que aqui se pode ver escrito noutros posts, ninguém, seja fundador ou líder comentou, até esta altura, o que aqui foi escrito, o que, de resto, é a postura que a liderança definiu como sendo a que pretende assumir ao longo do jogo.

Assim sendo, não compreensível e menos ainda admissível que te refiras, nos termos que estás a usar, a toda uma aliança sendo que, se há alguém com responsabilidade, cuja voz soe de forma oficial em representação de outros, que aqui esteja a tentar um "ataque" desesperado a outra a aliança não somos certamente nós! Ninguém vos está a atacar ou apontar o dedo.. é-vos pedido o mesmo respeito e uma postura condizente.

Repito, não foi emitido, até este momento nenhum comentário ou observação a respeito do que vem sendo discutido neste tópico que tenha sido emitido por algum membro da lead da Semper Phidelis e que, consequentemente, represente a forma de pensar e as orientações dessa aliança pelo que solicito a todos os que pretendam passar outra ideia que se abstenham de o fazer até porque é pouco provável que venham, por economia de esforço, a obter resposta.
 

DeletedUser9189

Guest
todo mundo é a mesma coisa,sempre se pedem provas,porque falamos de mundos anteriores,ou seja,se falamos de mundo anteriores é porque sempre há história de bot's,esse aqui vai ser apenas mais um na estatística...espero que nao né,porque sinceramente,todos os mundos é a mesma história,será que dessa vez,todas as alianças se reunirão? aguardo pelo o futuro.
 

DeletedUser9992

Guest
1- Nao faço pactos com ninguém, tudo vermelho :mad: kkkkk

2- Grande amigo meu blood iria ser fundador comigo e com o outro nosso amigo, mas 1\2 dias antes de começar o mundo recebemos a noticia que ele nao poderia voltar por enquanto, a esposa teve que ter o menino perto dos 7 meses e meio e nao tava a correr bem a vida deles (respect). Como tal ficamos sem o "la mestre" o patrao que tem paciencia para todos, nosso projeto ficou em risco, e eu ja estava farto de "liderar", o mundo omega era e sou lider de squad e eles davam-me muito trabalho kkkkk por isso decidimos entrar na mesma no projeto sem ele e iriamos entrar para passar tempo nada mais.

3- Eu ja nao sabia o que era entrar para brincar, quando entro é sempre para ser melhor que ontem, coloquei a ipotese de ir para outra ally sem ter cargos nem nada, apenas fazer o que sei fazer razoavelmente bater nos vermelhos kkkkk

4- Por isso por acaso a ally em questao tem certos membros que jogam comigo e falei se poderia entrar, já que para alguns sou um noob e nao é qualquer ally que aceita noobs, talve vá caso...

5- Caso o blood me de noticias que ja ta a correr bem a vida deles ai nao irei, e continuaremos o nosso projeto com varias alteraçoes ja que os membros que se encontram neste momento na nossa ally estamos todos na brincadeira :D

Satisfeitos? Se quiserem saber mais a maioria ja em o meu skype de outros mundos xD
 

DeletedUser

Guest
Gente a defender o indefensavel ahaha xD Congratz.
Nao querem ficar com a fama?Nao acolham os batoteiros...simples ;)
Quem anda a chuva molha-se xD
 

DeletedUser8101

Guest
Tas-me a tirar-me areia para os olhos mostbanned ??? Por acaso a tua aliança estava incluída volto a repetir com todas as palavras. Caso nao tenha lido com atenção o meu post peço que raleia novamente, e nao os trate como meus "coleguinhas" se fizer o favor. E volto a repetir, se existe topicos para todos os mundos é pro alguma razao. Se querem insultar qualquer pessoa com as tais provas façam o favor de irem aos tópicos do mundo em questão. Não tou a defender ninguém mas pelas vossas palavras são culpados, isso nao quer dizer que ladrão é ladrão toda a vida. As pessoas nao sao sempre as mesmas, desde o momento que me mostrem provas deste mundo ai sim sou a favor desta conversa, ate esse momento nao chegar esta conversa to tem um motivo chamado estratégia, este é o pior mas repito pior método de jogo que alguem pode usar atirarem o passado á cara mas o pior é colocarem fama numa ally, pelas suas palavras pareces uma pessoa culta sabes perfeitamente que isto é apenas estratega para derrubar fora de campo, e para mim essas pessoas nao valem nada!

Perdoem ele...esse não tem a minima noção do que fala
 

DeletedUser

Guest
1- Nao faço pactos com ninguém, tudo vermelho :mad: kkkkk

3- Eu ja nao sabia o que era entrar para brincar, quando entro é sempre para ser melhor que ontem, coloquei a ipotese de ir para outra ally sem ter cargos nem nada, apenas fazer o que sei fazer razoavelmente bater nos vermelhos kkkkk

4- Por isso por acaso a ally em questao tem certos membros que jogam comigo e falei se poderia entrar, já que para alguns sou um noob e nao é qualquer ally que aceita noobs, talve vá caso...

Peço desculpa, mas nestes 3 pontos, um é uma treta e os outros dois vem confirmar aquilo que se suspeitava, que era a entrada ou fusão da sua aly, por isso agora se nota a sua azia e a sua constante defesa dos interesses da outra aly, eu acho que se devia preocupar com a sua, é ingrato saber que na sua aly se voçe fugir como um rato, deixa-los abandonados, ou então vai ter mesmo fusão ou transformação em mais uma academia dos batoteiros, logo o primeiro ponto como disse, é treta
 

DeletedUser9992

Guest
Peço desculpa, mas nestes 3 pontos, um é uma treta e os outros dois vem confirmar aquilo que se suspeitava, que era a entrada ou fusão da sua aly, por isso agora se nota a sua azia e a sua constante defesa dos interesses da outra aly, eu acho que se devia preocupar com a sua, é ingrato saber que na sua aly se voçe fugir como um rato, deixa-los abandonados, ou então vai ter mesmo fusão ou transformação em mais uma academia dos batoteiros, logo o primeiro ponto como disse, é treta

Tas a gozar com a minha cara?!! Espero bem que nao! Agora admito que vou ser mal educado e peço desculpa aos restantes, mas tu és fininho ???? Nao sabes ler??? Fusao?? Academia??? Para dizer merd*s sugiro que estejas calado! Uma coisa é tratar mal aqueles que voces dizem que usam bot eu quero la saber , outra coisa é fazerem-me de parvo! Espero bem que tenhas percebido para o teu bem!
 

DeletedUser

Guest
Tas a gozar com a minha cara?!! Espero bem que nao! Agora admito que vou ser mal educado e peço desculpa aos restantes, mas tu és fininho ???? Nao sabes ler??? Fusao?? Academia??? Para dizer merd*s sugiro que estejas calado! Uma coisa é tratar mal aqueles que voces dizem que usam bot eu quero la saber , outra coisa é fazerem-me de parvo! Espero bem que tenhas percebido para o teu bem!

Eu fui educado, mas já reparei que educação voçe não tem, então explique as suas frases, se voçe é fundador na sua aly, convidou quem tinha de convidar e agora diz que está a pensar em ir para outra aly que todos nós sabemos qual, o que se chama a isso, na minha terra chama-se cobardia e abandono, para não dizer ratazana, mas se por acaso não os vai abandonar, então e mantendo a sua vontade de ir para uma aly mais forte e isso chama-se medo o que acontece aos seus companheiros que confiaram em si, faz deles a sua academia ou quer um nome mais pomposo e não percebi a ultima linha, para o meu bem porque, vai-me bater
 

DeletedUser

Guest
lol que agressividade que para aqui vai

Da minha parte não tem, a minha mãe soube me dar educação, mas eu gostava que esse sr respondesse e explicasse aqui o inexplicavel

Se eu sou fundador e ao 3º dia estou a pensar em ir para outra aly, o que se chama a isso (cobardia e sem escrupulos)
 

DeletedUser9992

Guest
Foi educado???? Nao sabe o que escreve ta visto! O mais engraçado foi que retirou os pontos mais interessantes para a conversa, nao retirou o ponto que levou a tudo isto A PERDA DO NOSSO FUNDADOR!!! Culpa tenho eu que para si uma pêra é uma pêssego?? TODOS que estao na ally repito TODOS! Sabem que o projeto é temporário! Por causa da nossa perda! Só faltava vir para aqui um saber mais do que a nossa própria ally! Por favor com certas pessoas o modo de liderar é faltado ao respeito ta visto!
 

DeletedUser9189

Guest
Foi educado???? Nao sabe o que escreve ta visto! O mais engraçado foi que retirou os pontos mais interessantes para a conversa, nao retirou o ponto que levou a tudo isto A PERDA DO NOSSO FUNDADOR!!! Culpa tenho eu que para si uma pêra é uma pêssego?? TODOS que estao na ally repito TODOS! Sabem que o projeto é temporário! Por causa da nossa perda! Só faltava vir para aqui um saber mais do que a nossa própria ally! Por favor com certas pessoas o modo de liderar é faltado ao respeito ta visto!


jonas,com todo respeito,eu entendi a conversa e tudo mais,sinto pela perda do seu amigo junto ao jogo....se o projeto é temporário como disse,como que vai ser o futuro?
 

DeletedUser

Guest
Não tem capacidade para assegurar a sua aly ou é apenas incompetência, para quem se gabou aqui que era lider e lider de esquadrão no Omega, coisa que não vi/li ninguém o fazer, mas a sua vaidade fez o dizer, então devia ter capacidade de continuar aquilo que o outro fundador começou juntamente consigo, desculpe que lhe diga, mas já vi desculpas mais esfarrapadas do que essa, tenha vergonha e não abandone quem confiou em si, como viu que a outra aliança é bem mais forte que a sua, começou logo a tratar da sua vidinha e quer fugir como um rato, não admira, os ratos são os primeiros a abandonar o barco
 

DeletedUser9992

Guest
Penso que todos andaram metidos no alcool! E NAO PERCEBERAM QUE TODOS AQUELES QUE NESTE MOMENTO SE ENCONTRAM NA ALLY ESTÃO NUMA DE PASSAR TEMPOOOO, TODOS AQUELES QUE ENTRARAM SABIAM QUE ERA TEMPORÁRIO A LLLY!

Wtf ambus?? Tem que idade? 13? É patetico as coisas que diz ja reparou o que escreveu? gabar por ser lider de esquadrao? Apenas disse o motivo de tar cansado de liderar!

Incompetência? Medo??? Ratos?? kakakakakkakaka vou repetir a ultima vez para ver se entra nessa cabeça TODOS SABIAM QUE A NOSSA ALLY SEM O FUNDADOR QUE FALTA NAO DAVA PARA CONTINUAR,DECIDIMOS ENTRAR PARA PASSAR TEMPO! Percebeu?
 

DeletedUser

Guest
Penso que todos andaram metidos no alcool! E NAO PERCEBERAM QUE TODOS AQUELES QUE NESTE MOMENTO SE ENCONTRAM NA ALLY ESTÃO NUMA DE PASSAR TEMPOOOO, TODOS AQUELES QUE ENTRARAM SABIAM QUE ERA TEMPORÁRIO A LLLY!

Wtf ambus?? Tem que idade? 13? É patetico as coisas que diz ja reparou o que escreveu? gabar por ser lider de esquadrao? Apenas disse o motivo de tar cansado de liderar!

Incompetência? Medo??? Ratos?? kakakakakkakaka vou repetir a ultima vez para ver se entra nessa cabeça TODOS SABIAM QUE A NOSSA ALLY SEM O FUNDADOR QUE FALTA NAO DAVA PARA CONTINUAR,DECIDIMOS ENTRAR PARA PASSAR TEMPO! Percebeu?

Desculpe, mas tudo isso é treta e desculpas de quem quer fugir ao acordado e já agora, não escreva com maiusculas, além de ser mal educado como já se viu, agora tb berra, eu conheço muitos da sua aly e garanto que não estão para passar tempo, confiaram em si e agora o sr vai abandona-los, tenha vergonha e sim veio se gabar que era lider no omega, mais ninguém fez isso e olhe que muitos que escreveram aqui são fundadores em outros mundos e em grandes alys, esses sim, são homens e não cobardes vaidosos, desculpe a minha linguagem, mas o sr perece um miudo mimado a quem lhe vão tirar a chupeta
 

DeletedUser8940

Guest
0GC92Q1.png
 

DeletedUser

Guest
Calma gente! :3
Metal o objetivo da nossa ally não é esse filho!
Nosso Objetivo é fazendar! :D
 

DeletedUser

Guest
Calma gente! :3
Metal o objetivo da nossa ally não é esse filho!
Nosso Objetivo é fazendar! :D
Porque é que achas que ainda tas na ally?kkk pa fazendar claro kk
TRETATION ta boa...continuem...
Pela primeira vez tou de fora da treta kkk continuem por favor kkk
 

DeletedUser9992

Guest
Adoro ler o que escreve tou a ser sinsero ambus -.-, ainda nao percebeu que disse que era lider de squad para referir que tava cansado e nao poderia liderar sem o blood? sera que é assim tao tapadinho, eu sei que existe 3-4 playeres que estao a jogar a serio, ja sao meus amigos á muitos anos! Ninhuem os conhece melhor que eu! Tas a falar tanto para que? resolve isso no jogo, ou sera incompetência? Pelas tuas palavras sou incompetente a fundador eu digo-te o mesmo como mas como player. Achava piada se resolve-se isso no jogo e nao aqui dizer coisas absurdas disparates é medo ???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo