• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões(Saudáveis)

  • Iniciador do tópico tolerância0
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11754

Guest
Bom dia :)

jL43uFn.png
 

DeletedUser11292

Guest
Então está 1 x 2
Sendo que a Donos conquistou duas e a SINE conquistou uma?
 

DeletedUser11023

Guest
Estamos no inicio do mundo, todos vão perder cidades, fazer previsões nesta fase não faz sentido.
 

DeletedUser9793

Guest
aprende portugues companheiro , perdemos 1 cidade e eles perderam 2 ( contar nao é para qualquer 1 )

Primeiro companheiro eu sei perfeitamente português tal como outras línguas mas isso não tem nada a ver com o assunto, eu não sei fazer contas? Sim conseguiram 2 e nos 1 mas acho que o que marca é que vocês meteram 9 cercos e conquistaram 2 nos metemos 1 cerco e conquistamos 1, mundo esta no inicio e iremos ver quem tem o raciocínio correto :)
 

DeletedUser

Guest
Primeiro companheiro eu sei perfeitamente português tal como outras línguas mas isso não tem nada a ver com o assunto, eu não sei fazer contas? Sim conseguiram 2 e nos 1 mas acho que o que marca é que vocês meteram 9 cercos e conquistaram 2 nos metemos 1 cerco e conquistamos 1, mundo esta no inicio e iremos ver quem tem o raciocínio correto :)

Pense 1° depois escreva !

nao foram 9 , foram 16 cercos !
Vcs com muralhas a 0 achas que nao sabiamos o q viria? depois de 1 evento? isso foi uma diversao!

Seninho concordo plenamente contigo somente nao curto quando vem se fazer de maior no caso o "grande Karloso" que posta uns numeros totalmente errados , parece até q trabalha pro governo em financas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9793

Guest
Pense 1° depois escreva !

nao foram 9 , foram 16 cercos !
Vcs com muralhas a 0 achas que nao sabiamos o q viria? depois de 1 evento? isso foi uma diversao!

Seninho concordo plenamente contigo somente nao curto quando vem se fazer de maior no caso o "grande Karloso" que posta uns numeros totalmente errados , parece até q trabalha pro governo em financas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente estava distraído KKK devia ser das horas, eu não me vim fazer de maior nem sou grande, simplesmente não acho que vocês fizeram algo demais, o mundo esta no início e acho que tirar 2 cidades em 16 a quem esta em 2 não da o direito de dizerem que vão levar a coroa kkkk ha muito jogo ainda e para mim isto não foi nada, ao ponto de levantar tanta poeira, mas pelas minhas estatísticas como membro do governo e das finanças 1 cidade em 1 tem uma taxa de sucesso muito superior em 2 cidades em 16, só isso :)
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Realmente estava distraído KKK devia ser das horas, eu não me vim fazer de maior nem sou grande, simplesmente não acho que vocês fizeram algo demais, o mundo esta no início e acho que tirar 2 cidades em 16 a quem esta em 2 não da o direito de dizerem que vão levar a coroa kkkk ha muito jogo ainda e para mim isto não foi nada, ao ponto de levantar tanta poeira, mas pelas minhas estatísticas como membro do governo e das finanças 1 cidade em 1 tem uma taxa de sucesso muito superior em 2 cidades em 16, só isso :)
Bom jogo

Companheiro , se reparar em quem disse sobre a Coroa , nao foi nenhum jogador da nossa ally, jogamos juntos no Delfos porem NENHUM jogador da ally 0s Donos do Mund0 .

Estamos aqui para dar luta nesse mundo , conhecemos um pouco dos inimigos assim como eles nos conhecem, existem bons jogadores em diversas allys e somente no fim quem se adaptar a cercos de 24h melhor , ganhará o mundo e lógico assim como a sine e outros , tb faremos o possivel para nós termos a coroa ao fim desse server.

P.S. em Secretario de financas , queria dizer q as contas sao a favor proprio e omitir dados para quem nao estava no meio, "9 cerco" ao inves de 16 :p
 

DeletedUser11009

Guest
O que eu sei é que a guerra esta au rubro :p

Bom jogo a todos
 

DeletedUser10558

Guest
Karloso, mais respeito pelos adversários companheiro,

A investida da Donos do Mundo foi muito boa e mexeu com o mundo que isso é que interessa.

PS- Um dia que eu perdesse uma cidade para o Seninho deixava de jogar isto com o tamanho da vergonha :p
 

DeletedUser12032

Guest
Realmente estava distraído KKK devia ser das horas, eu não me vim fazer de maior nem sou grande, simplesmente não acho que vocês fizeram algo demais, o mundo esta no início e acho que tirar 2 cidades em 16 a quem esta em 2 não da o direito de dizerem que vão levar a coroa kkkk ha muito jogo ainda e para mim isto não foi nada, ao ponto de levantar tanta poeira, mas pelas minhas estatísticas como membro do governo e das finanças 1 cidade em 1 tem uma taxa de sucesso muito superior em 2 cidades em 16, só isso :)
Bom jogo


Pois claro, até para matemático devias dar, 1 em 1 taxa de sucesso de 100%, 2 em 16 taxa de sucesso 12.5% agora digo te, faz só as contas a um mês, se conquistassem uma por dia com uma taxa de sucesso de 100% teriam 30 cidades a mais roubadas a nós, se nós com uma taxa de 12,5% conquistarmos 2 por dia que dá 60 cidades a mais roubadas a vocês, desculpa lá a matemática, mas não devo ser muito bom, mas preferia no meu caso ter uma taxa de sucesso de 12,5%... ups... probabilidades nunca deram muito certo, dai se chamarem PROBABILIDADES ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Perder cidades para o Jlamy que é vergonhoso!
Pera...oque?

Esqueçam... :(
Força Samba e MostB, resetem o ImpireSLB que ele não gosta de mim :)
 

DeletedUser12366

Guest
vai ser uma guerra interessante, grandes jogadores em cada uma das duas ally's!! que ganhe o melhor!

bom jogo. :D
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Tivemos um coordenado feito a NÓS pelos "GRANDES" Srs do Mundo!

Uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze, treze, quatorze, quinze, dezasseis, dezassete e Dezoito cidades em cerco!

Sim, escrevi por extenso pois por números (18) não dá a verdadeira significância: foram 18 cidades em cerco!

Quantas PERDEMOS? Duas- um digito apenas!

No entanto nós, desgraçadinhos de nós não fizemos coordenado, bah! coordenado!

E, conquistamos uma cidade dos grandes Srs do Mundo aqueles que se hajam supremos!

UM JOGADOR METEU CERCO E CONQUISTAMOS A CIDADE! - Simples não é?

Não, não foi simples! Foi duro, foi complicado, exasperante até... Foi grepólis!

GANHAMOS a cidade porque jogamos EM EQUIPA - porque essa é a definição de aliança!

Podiamos ser melhores? Podíamos!

E eles? Oh Eles aprenderam algo muito importante:

- NÃO ESTAMOS A DORMIR!
- NÃO ESTAMOS A PASSEAR!
- ESTAMOS AQUI PARA GANHAR!!!


E sabem porque?

Porque SOMOS UMA FAMÍLIA!!!!

Lutamos, Perdemos, Ganhamos JUNTOS e se Cair CAIMOS JUNTOS mas...

é preciso que cada um de vocês perceba algo-> > > ISTO É O COMEÇO!

Vai ser DURO, vai ser RÁPIDO, vai ser COMPLICADO!

PRECISAMOS de todos vocês a vestir a camisola

BATER NO PEITO E DIZER:

SOU =SINE NOMINE=


PRECISAMOS de que cada um de vocês

PENSEM MAIS NO PRÓXIMO DO QUE EM VOCÊS MESMOS.

PRECISAMOS de ESPÍRITO DE SACRIFÍCIO, EQUIPA E UNIÃO!


E lembrem-se se é para jogar, se é para perder tempo então DEEM O MELHOR de vós, porque o bom não é o suficiente PARA GANHARMOS, e caso não saibam estamos aqui para ganhar...

PS: Uma imagem vale mil palavras! Parabéns a NOS!
direct
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



No Forum jogas muito

150 jogadores na ally e academia mas somente 40 jogadores daqui a quebrar a cabeca dessa maneira a ti companheiro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Companheiro serrob esse print ta muito fixe tem realmente muita tropa . Mas fiquei um pouco desiludido so eu meto mais de metade disso numa cidade neste momento :p e quanto ao nosso nome dado por ti Senhores do Mundo quando alguem ja nos intitula assim ate me pergunto que fizemos para merecer isso , ainda nem comecamos ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Serrob, menos... muito menos...

Mérito para a Donos do Mundo pelas 2 conquistas mas se eles aproveitaram e capitalizaram é porque houve uma falha nossa bem aproveitada pelos adversários. Não há que o esconder, há que aprender e melhorar.

Menos falta de respeito pelos adversários Serrob, de certo que a nossa Lead não se identifica com esse pensamento.

Sambashot, compreendo o que tu dizes, mas sabes tão bem quanto eu que os números que interessam no Grepolis são cidades, e aí o vosso saldo não é assim tão inferior como o de membros como tal tem lá calma com isso.

Bolinhas, também te amo muito <3

Rui Guedes, metes metade dessa defesa? és o maior companheiro, então por esse ponto de vista tu sozinho vales metade da Sine, fico contente por num só jogador serem metade de uma aliança inteira. Os meus parabéns, A V A S S A L A D O R...

Bom jogo a todos e menos egos, menos comparações de tamanho de órgãos sexuais e boas conquistas
 

DeletedUser10683

Guest
Companheiro serrob esse print ta muito fixe tem realmente muita tropa . Mas fiquei um pouco desiludido so eu meto mais de metade disso numa cidade neste momento :p e quanto ao nosso nome dado por ti Senhores do Mundo quando alguem ja nos intitula assim ate me pergunto que fizemos para merecer isso , ainda nem comecamos ;)

Se tu com 13 cidades metes mais de metade do que ali está então meu amigo és um campeão como há poucos.....Eu ja desconfiava que do jogo percebias pouco, obrigado pela confirmação.

relativamente ao serrob, só te fica mal vires praqui meter isso no forum, foi um bom cerco? sem duvida agora essa não é a mentalidade dos liders da sine nem tao pouco da aliança, apenas de alguns limitados....por isso parabéns por pertencer a um lote em vias de extinção....
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo