• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões(Saudáveis)

  • Iniciador do tópico tolerância0
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tambem queria saber onde se ve a quantidade de tropas q temos , onde se ve isso?????
 

DeletedUser11754

Guest
Na muralha, eu tive de criar um nivel de muralha para poder ir ver :c
 

DeletedUser11023

Guest
2.º Workshop :cool:

bSCx0lL.png
 

DeletedUser11292

Guest
Perdes-te a cidade? N o o B!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12032

Guest
Tivemos um coordenado feito a NÓS pelos "GRANDES" Srs do Mundo!

Uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze, treze, quatorze, quinze, dezasseis, dezassete e Dezoito cidades em cerco!

Sim, escrevi por extenso pois por números (18) não dá a verdadeira significância: foram 18 cidades em cerco!

Quantas PERDEMOS? Duas- um digito apenas!

No entanto nós, desgraçadinhos de nós não fizemos coordenado, bah! coordenado!

E, conquistamos uma cidade dos grandes Srs do Mundo aqueles que se hajam supremos!

UM JOGADOR METEU CERCO E CONQUISTAMOS A CIDADE! - Simples não é?

Não, não foi simples! Foi duro, foi complicado, exasperante até... Foi grepólis!

GANHAMOS a cidade porque jogamos EM EQUIPA - porque essa é a definição de aliança!

Podiamos ser melhores? Podíamos!

E eles? Oh Eles aprenderam algo muito importante:

- NÃO ESTAMOS A DORMIR!
- NÃO ESTAMOS A PASSEAR!
- ESTAMOS AQUI PARA GANHAR!!!


E sabem porque?

Porque SOMOS UMA FAMÍLIA!!!!

Lutamos, Perdemos, Ganhamos JUNTOS e se Cair CAIMOS JUNTOS mas...

é preciso que cada um de vocês perceba algo-> > > ISTO É O COMEÇO!

Vai ser DURO, vai ser RÁPIDO, vai ser COMPLICADO!

PRECISAMOS de todos vocês a vestir a camisola

BATER NO PEITO E DIZER:

SOU =SINE NOMINE=


PRECISAMOS de que cada um de vocês

PENSEM MAIS NO PRÓXIMO DO QUE EM VOCÊS MESMOS.

PRECISAMOS de ESPÍRITO DE SACRIFÍCIO, EQUIPA E UNIÃO!


E lembrem-se se é para jogar, se é para perder tempo então DEEM O MELHOR de vós, porque o bom não é o suficiente PARA GANHARMOS, e caso não saibam estamos aqui para ganhar...

PS: Uma imagem vale mil palavras! Parabéns a NOS!
direct


"Porque SOMOS UMA FAMÍLIA!!!!

Lutamos, Perdemos, Ganhamos JUNTOS e se Cair CAIMOS JUNTOS mas..."


Será de mim ou existe aqui algum erro?!!!!!
4yxe2tr.jpg

PS: AMIGO NÓS SIM SOMOS UMA GRANDE FAMÍLIA, NÃO EXPULSAMOS JOGADORES POR ENTRAREM EM CERCO, PARA TALVEZ DEPOIS VIREM DIZER QUE SÓ CONQUISTAMOS UMA CIDADE... QUANTO MAIS ALTO SOBEM MAIOR É A QUEDA... RECRUTEM MAIS, EXPULSEM MAIS...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
"Porque SOMOS UMA FAMÍLIA!!!!

Lutamos, Perdemos, Ganhamos JUNTOS e se Cair CAIMOS JUNTOS mas..."


Será de mim ou existe aqui algum erro?!!!!!
Ver anexo 1073

PS: AMIGO NÓS SIM SOMOS UMA GRANDE FAMÍLIA, NÃO EXPULSAMOS JOGADORES POR ENTRAREM EM CERCO, PARA TALVEZ DEPOIS VIREM DIZER QUE SÓ CONQUISTAMOS UMA CIDADE... QUANTO MAIS ALTO SOBEM MAIOR É A QUEDA... RECRUTEM MAIS, EXPULSEM MAIS...

Campeão! Ver falar assim dá gosto

Já agora, o Serrob quando foi expulso tinha alguma cidade em cerco pela tua aliança? Ah és daqueles que manda para o ar mas não sabe a quantas anda? Sweet

Força aí Dias do Luís, o teu ego ao lado da defesa do Rui Guedes ganha mundos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
O luisdays é que sabe LOL, onde anda a defesa do campeão rui guedes que ta a cercar uma cidade segundo soube e diz que metia mais de metade da defesa do print acima mas se nao fosse os apoios da aliança....????

Ruizinho realmente não tens nada a aprender porque a maior parte do tempo não jogas não é? Por isso não precisas mesmo aprender :D ouvi dizer que os teus movimentos mais do amigo luis mota sao dignos do workshop que o seninho ta a frequentar :D

Vá campeões o mundo só agora começou mas já há aí vencedores anunciados de parte a parte :D
 

DeletedUser12032

Guest
Campeão? eu? não amigos, se tens acompanhado o fórum, vez bem que pedi por favor para não me atacarem, porque ando aprender este belo jogo e se entrar cidades minhas em cerco, posso ser expulso ou sair da aliança como fizeram os vossos colegas... lool já agora o ramon dias também saiu?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11009

Guest
De facto o Guedes tem muita defesa, os nosso apoios são só fakes, se não fosse ele voçês não atacavam aquele cerco. Mas força as tropas dele estão là para partir, esta assim tão dificil de partir ? lol
 

DeletedUser10683

Guest
De facto o Guedes tem muita defesa, os nosso apoios são só fakes, se não fosse ele voçês não atacavam aquele cerco. Mas força as tropas dele estão là para partir, esta assim tão dificil de partir ? lol

Não sei carlos está? Pelo que sei já foram mais uns partidos outros não, faz parte do jogo, claro que são fakes quadruplicou o numero de defesa não foi? xD

"Mas força as tropas dele estão là para partir" , então o objetivo do jogo é guardar tropas?

luis quanto a ti já deu para perceber que és de facto muito lento, mas eu explico devagar, mediante o print que o carlos meteu aí a dias no forum em que partiu um cerco que estava a decorrer na cidade desse jogador que falas e na print o jogador estava sem aliança por isso nao foi expulso por sofrer cerco, tem lógica não? Deu para entender ou preferes desenhos?
 

DeletedUser12032

Guest
Skumbag, sou mesmo muito lento em relação aos meus caros companheiros, mas penso que tu te inseres no meu patamar de lentidão...

PS: Se puderes faz lá o desenho que é mais a minha área... ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo