• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões(Saudáveis)

  • Iniciador do tópico tolerância0
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10683

Guest
Skumbag, sou mesmo muito lento em relação aos meus caros companheiros, mas penso que tu te inseres no meu patamar de lentidão...

PS: Se puderes faz lá o desenho que é mais a minha área... ;)

Ja entendi a tua confusão, e fui verificar e no print o jogador tava a ser cercado e ainda era da aliança mas se reparares estava a ser cercado por um jogador da mesma aliança, por isso que sentido faz dizeres que ele é expulso porque foi cercado? Nenhuma né?

Se te inserisses no meu patamar de "lentidão" podias te considerar feliz, mas noto que não corresponde à realidade :) quanto a isso não há muito a fazer, já dizia o outro "nem todos podem ser doutores". Relativamente aos desenhos logo vejo se faço daqueles infantis que deve estar ao nível.
 

DeletedUser12280

Guest
Tanta humildade e respeito pelo adversário!!! Mas ja é típico!!! O que não é típico é terem tanto respeitinho pelos adversários num mundo que nem deixam as maravilhas começar noutro!!!
Deve ser isso ou as "férias" não sei!!!
Mas bem eu sou um "burro" por isso é normal que não perceba!
 

DeletedUser10683

Guest
Tanta humildade e respeito pelo adversário!!! Mas ja é típico!!! O que não é típico é terem tanto respeitinho pelos adversários num mundo que nem deixam as maravilhas começar noutro!!!
Deve ser isso ou as "férias" não sei!!!
Mas bem eu sou um "burro" por isso é normal que não perceba!

Como assim metaleiro? agora nao apanhei explica-te rapaz deita ca pra fora :D (agora a serio nao entendi para quem foi essa direta)
 

DeletedUser12280

Guest
Também não sei skum...não tenho o vosso nivel de inteligência :rolleyes:
 

DeletedUser11292

Guest
izEFOl3.png


Samba manda-me mp que te dou a cdade!
 

DeletedUser11174

Guest
infelizmente a cada dia que passo no grepo fico de cada vez mais burro e decepcionado. antes do mundo abrir fui convidado para um projecto. na altura nao aceitei porque estava doente e proibido pelo medico de jogar jogos online por causa dos nervos e stress. voltei com autorizaçao do medico e o que vejo ???? vejo fundadores de allys a fugir porque estao a ver as coisas mas !!!! meus amigos, o capitao é o ultimo a abandonar o barco seja onde for. isto é mais uma para o velho bombas abrir os olhos e deixar de confiar em pessoas "virtuais". fui e peço desculpa se ofendi alguem ....

ps: por favor,a essas pessoas que me estou a referir, nao contem mais comigo para este tipo de projectos .... projectos de 2 semanas nao vale a pena. anda gajos a gastar ouro estupidamente para nada. e sff nao m venham com desculpas farapadas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
Tanta humildade e respeito pelo adversário!!! Mas ja é típico!!! O que não é típico é terem tanto respeitinho pelos adversários num mundo que nem deixam as maravilhas começar noutro!!!
Deve ser isso ou as "férias" não sei!!!
Mas bem eu sou um "burro" por isso é normal que não perceba!

Para puderes criticar tens de jogar, fazer reset não conta como jogar.
 

DeletedUser10683

Guest
infelizmente a cada dia que passo no grepo fico de cada vez mais burro e decepcionado. antes do mundo abrir fui convidado para um projecto. na altura nao aceitei porque estava doente e proibido pelo medico de jogar jogos online por causa dos nervos e stress. voltei com autorizaçao do medico e o que vejo ???? vejo fundadores de allys a fugir porque estao a ver as coisas mas !!!! meus amigos, o capitao é o ultimo a abandonar o barco seja onde for. isto é mais uma para o velho bombas abrir os olhos e deixar de confiar em pessoas "virtuais". fui e peço desculpa se ofendi alguem ....

ps: por favor,a essas pessoas que me estou a referir, nao contem mais comigo para este tipo de projectos .... projectos de 2 semanas nao vale a pena. anda gajos a gastar ouro estupidamente para nada. e sff nao m venham com desculpas farapadas.

Bombas amigo nao sei o que se passou nem sabia que tinhas voltado ao ativo de qualquer forma lembra-te isto é um jogo deve ser usado para diversão não vale a pena andarmos a stressar não é esse o objetivo, apesar de todas as picardias que se fazem aqui no forum não passa de uma entretenha, tem o seu lado de "fun" andar aqui a mandar bocas de um lado para o outro, no entanto acho que quando o jogo deixa de ser divertido e passa a "obrigação" não faz sentido (pelo menos na minha óptica). No entanto sei que há pessoal que leva o jogo demasiado a sério como se da sua vida se tratasse, mas cada qual é livre de tomar as suas opções.

Espero sinceramente que estejas melhor que é isso que realmente interessa ;)

@metaleiro, continuo sem perceber eu sei que por norma ando no gozo, mas desta vez não estou se quiseres explicar tás a vontade :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
sim voltei amigo skum. o pior dos cenarios foi afastado graças a deus. tens toda a razao, este tipo de jogos é para uma pessoa s divertir. abraço amigo e espero um dia voltar a jogar ctg. abraço
 

DeletedUser8902

Guest
sim voltei amigo skum. o pior dos cenarios foi afastado graças a deus. tens toda a razao, este tipo de jogos é para uma pessoa s divertir. abraço amigo e espero um dia voltar a jogar ctg. abraço

Olha o bombalheiro :D
Ta tudo sua burreza? eeheheee

Grande Abraço amigao
 

DeletedUser12280

Guest
Va boa sorte no ítaca ;)

sim voltei amigo skum. o pior dos cenarios foi afastado graças a deus. tens toda a razao, este tipo de jogos é para uma pessoa s divertir. abraço amigo e espero um dia voltar a jogar ctg. abraço

Ainda bem que Voltaste bombas...o grepo precisa de mais povo como tu :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Olha olha quem ca apareceu...
Doeu-te alguma coisa foi? É que não vi o teu nick ai no meu quote...poe hallibut que isso passa... Ao contrario do que pensas o meu mundo nao gira a tua volta...
Mas ja que entraste nessa do respeito... É claramente uma amostra de respeito dizer a um adversário que ele "nao tem o QI suficiente nem para ler um desenho" entre outras coisas...mas claro tudo é perdoado ao deus most...
Mas va la most apesar desse teu enorme "respeito" diz aos teus para não adiarem mais as maravilhas...oh espera nao podem nao é? Foram todos de "férias" :rolleyes:
Quanto ao resto é so choradinho e ma informação :)
Va boa sorte no ítaca ;)


Ninguém pôs quote teu e tu de repente respondes a todos, então porque ele não te pode responder?
Sei que idolatras o Marco, adoras ele tanto como o Marco adora o Eriko, mas tal como existe o teu grupinho que defendes os teus amigos, a o grupinho que defende o Marco e restantes.

Sei que vocês todos se adoram, mas este mundo é o Itaca
Respeito entre todos sempre é bom...não sei qual é o mal, nem todos precisam ser agressivos como tu a escrever.

O mundo apenas gira à minha volta....:cool:

#StopNPlay1ºAllyAAtrasarMMNoServidorPT_NOVIDADE?
#Indiretas_é_Ofensas_Sabiam?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Oh metaleiro as vezes quando se pensa que melhoras volta e meia borras a pintura já para ser simpático, tens aí um atraso qualquer que não se compreende, em primeiro este forum é do Itaca portanto falar de outros mundos é só parvo e nada tem a ver com o tópico em questão, estas num top 100? Boa :D mas com contas oferecidas não vale, atrasar o arranque de maravilhas? Parabéns e bem vindo a essa fase do jogo, até podias estar no top 1 de um mundo qualquer que ninguém te levará a sério nunca, agora aproveita e reseta no FE também sff que só dizes asneira, em relação à acusação que fazes ao seninho acertas-te na pessoa certa LOOL.

#tambémseiusarhastags
#metaleiroresetéfixe
#voltaprocolododono
#jaganheiummundomasnãoapareçonoquadrodehonra
#novolookgostam?
 

DeletedUser11292

Guest
6iD3DJH.png


Como apanhar cercos em cidades fracas e vender aos tops :cool:

PS: Encontrei 6 colonos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Já tá a soar a final de semana :D
Tá tranquilo, Tá favorável :)

U0TMIqh.png

WjGV9kw.png
 

DeletedUser3760

Guest
As conversas de vocês são tão interessantes, quando terminei de lê-las fui ate dormi.
 

DeletedUser

Guest
Estado do cerco metido pelo jogador pedro9696 da aliança =BeQuiet= à aliança Os Donos do MundO a 8h de terminar (na altura do print, porque o cerco já acabou).

75443d17b2c34b5c87de306439d7522e.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo