• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha] Ataque - Resultado do relatório: "?"

  • Iniciador do tópico DeletedUser901
  • Data de início

DeletedUser901

Guest
Eu ataquei com tropas bastante fortes outro jogador e a informaçao do relatorio de ataque foi que perdi as tropas todas ele nenhuma. A unica informaçao que apareceu em relaçao a ele foi um ponto de interrogaçao.
O que quer dizer isso??
Como é possivel isso acontecer??
 

DeletedUser

Guest
Quando aparece um ponto de interrogação quer dizer que como não sobreviveu nenhuma tropa sua não pode saber quantas tropas foram derrotadas na cidade inimiga. Mas pode facilmente ver quantas matou se vir o aumento de OD (oponentes derrotados) já que é igual ao numero de população derrotada.
 

DeletedUser901

Guest
Onde posso consultar essa informaçao dos oponentes derrotados?
 

DeletedUser229

Guest
para já podes ver nas classificações, ver os pontos de combate mas para mim a forma mais rápida de controlar a tropas que matei é esta... vais à agora, escolhes cultura, tens lá 4 formas diferentes de se obter pontos de cultura, uma delas é matando tropas, por cada 300 tropas que matas podes fazer um desfile da vitória, tem sempre lá actualizada as tropas que mataste, mas atenção só recebes essa informação quando as tuas tropas chegam á cidade, por exemplo fazes um ataque e matas 100 tropas, não actualiza logo, quando as tuas tropas chegam à cidade é que aumenta no caso de morrerem todas as nossas tropas não te sei dizer se aparece logo ou não porque nunca me aconteceu :D, as tropas mortas nas aldeias barbaras não contam para este numero, quanto às aldeias abandonadas sinceramente não sei se contam se não porque nã ataquei nenhuma que tivesse tropas, já tinha linpo as tropas antes :cool: espero que tenha esclarecido tudo :)
 

DeletedUser

Guest
Onde posso consultar essa informaçao dos oponentes derrotados?

Boas amigo podes consultar de muitas maneiras... Algumas ja divulgadas como àgora ranking etc...

Agora uma dica quer saber exactamente o que matou? Vais a muralha esta la detalhado ;)
Mesmo que apareça um -?- basta saber o que ja tinhas morto antes de cada unidade e ver na muralha...

Dica2:Faz apontamentos de mortes feitas que esta registado na muralha , a próxima vez que atacares e apareça -?- ja sabes a diferença ;)
 

DeletedUser

Guest
pois esqueci-me da muralha :D

Isso é natural muitas vezes nao nos recordamos de tudo ;)

Já é o 2° topico com o mesmo assunto e as mesmas respostas...O pessoal tem que ter em atenção isso:)


Mafarrico mais alguma duvida?

Se tivermos tirado ja toda a tua duvida pede para fechar o tópico.
 

DeletedUser

Guest
Ataquei um jogador FRACO, sem nenhuma unidade. E perdi todas minhas unidades ! Recuperem pra mim por favor.

Nome: Bad
Meu relatório:
luciferb.jpg


Meu amigo está perdendo as tropas aos poucos sem nem usar nelas:
Nome: Naza10
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ae

bom, se apareceu um ponto de interrogação, é sinal que o jogador que atacou tinha mais tropas que você, e seu ataque não era pario a defesa dele.

rsrs


quanto ao outro, coloque o print ai para vermos.

até mais
 

DeletedUser

Guest
Se nenhum voltou para casa, não trouxe informação do que se passou na batalha se não trouxe informação, não sabes quantas tropas tinha o adversário daí o ponto de interrogação. Pode ter ganho por 1 espadachim pode ter ganho por 500 espadachins.

Até porque só enviaste 64 unidades de ataque, isso com milícia activada não chega para derrotar. Arqueiros e espadachins quase que não fazem diferença no ataque...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ok, mas como eu vou provar que meu amigo está perdendo unidades sozinho ?

Diariamente ele perde.
 

DeletedUser

Guest
Alô isto é normal, o defensor venceu sendo assim vc não sabe com que é que ele ficou.
 

DeletedUser1797

Guest
Ataque a cegas

ISSO ACONTECEU COMIGO QUANDO ATAQUE NO MUNDO BETA
UMA CIDADE QUE PENSEI SER FRACA SO PRA FAZER PONTOS
ENTAO MANDEI MEUS 115 CAVELEIROS E 105 BIGAS MAIS ALGUNS
CHEGANDO LA
OQUE ACONTECEU
PONTO DE INTERROGACAO
BOM NA PROXIMA VEZ MANDE UM ESPIAO ANTES ASSIM NAO CORRE O RISCO DE ACONTECER ISSO
AS VEZES QUEM NAO JOGA FREQUENTEMENTE ADOTA ESSE TIPO DE JOGO
DEFENSIVO
ASSIM ELE TA SEMPRE PROTEGIDO
E GANHA PONTOS DE CULTURA ENCIMA DE NOS QUE NAO ESPIONAMOS ELES
QUEM PERDE MAIS?
ELE COM 500 ESPADACHIM E 500 ARQUEIROS
OU NOS COM CAVELEIROS E BIGAS
SEM DUVIDA NOS...
:eek:
 

DeletedUser

Guest
O que sigifica o PONTO de INTERROGACAO (?)

Ola.
Nos relatorios de ataques. As vezes somos destruidos completamente e nao sabemos por quem? pois aparace simplesmente um PONTO de INTERROGACAO (?). O que isso significa. ?
 

DeletedUser

Guest
Significa que como perdeste as tropas todas, elas não conseguiram regressar para dizer informar das tropas defensivas. Não sei se me fiz entender.
 

DeletedUser

Guest
É quando você ataca alguen e perde toda sua tropa e a enterogação e por que nenhun guerreiro voutou com vida para informar quantas tropas ele tem do mesmo geito que não da para ver quantas baixas ele teve
 
Topo