• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha] Ataque - Resultado do relatório: "?"

  • Iniciador do tópico DeletedUser901
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Podes sempre saber as unidades que matas-te.

Antes de fazeres uma ataque vê na tua muralha o número de tropas que tens lá indicadas.

Dpx do ataque, se ter der ???, basta veres a muralha de novo e verificar que tropas tão lá a mais e fazer as contas... Podes por ultimo confirmar esses valores na tabela dos Pontos de Combate.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Olá

Bem isso é um bug ou não afinal?

Hj eu fiquei sem atacar porque o pessoal da minha Aliança disse que estava tendo um bug que quando você atacava perdia suas tropas todas...daí eu fiquei sem atacar, e agora venho aqui e vejo isso,AFINAL...BUG OU APENAS DEFESA BEM SUCEDIDA?
 

DeletedUser

Guest
Esses post tbm tão com uns ataques de unidades defensivas e bem poquinhas, é bem provável uma defesa fraca deter isso.
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

Primeiro gostava de pedir aos que não querem esclarecer a pergunta que façam silencio, o tópico já vai com 3 páginas e ainda nenhum falou disto:

No mundo alpha, alguém da minha aliança espiou uma cidade que continha uns 4000 espadas, 4000 arqueiros e ainda mais.

O que é impossível! Tentei arranjar explicações para aquilo mas nunca encontrei! Porque não existiam barcos de transporte, mas mesmo com barcos de transporte! Enfim.

O que se conclui? Eu não concluo nada, chamar bug a isto? Não chamo porque não é. É mas é uma armadilha para patos.

Mas quero tbm referir que podem ter uma aldeia full ataque e perder tudo sem ser deste caso, pois este caso acontece em aldeias barbaras! Pelo menos em 2 casos que conheço, se não me falha a memoria.

Quanto aos outros ataques, aposto que eram fracos como quase todos os que vi aqui ou mesmo todos.

Ninguem sabe responder a esta pergunta penso eu, deixai um moderador responder.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Ora bem, quanto ao problema central do tópico, pelos relatórios que tenho visto, vou voltar a dizer o que já foi dito por outros jogadores: As unidades lançadas em ataque não são assim num número tão elevado pelo que também não requer tantas unidades defensivas para destruir as tropas atacantes. Claramente é isso que acontece.
Ou então, nalguns casos, se calhar vocês não devem usar o simulador correctamente, ou nem o usam e ficam admirados depois com o resultado.
Acredito que haja quem espie e veja (p.ex) 200 unidades de defesa. Ataca com 50 de ataque e 200 de defesa e pensam que vão ganhar só por ter mais unidades. É uma ideia completamente errada.

lucaMM, seria possível caso houvesse muitos jogadores a apoiar a cidade, mas pelos vistos dizes que não havia presença de Barcos de Transporte. Consegues mostrar-nos um relatório?
 

DeletedUser

Guest
como é possivel?

bom gente oq aconteceu comigo foi no minimo um roubo dos mais descarados que ja vi ate hoje em qualquer mundo que jogo. deixem-me explicar oque aconteceu por partes:
1- na minha ilha a um inativo mandei um espião pra la e recebi um relatorio
report]

2 fiz as devidas simulações e vi que o prejuizo era menor que o lucro. em o ataquei
[report]0a93fcf674536d0a8d257ad1fce3d01e[/report]
e qual foi minha surpresa quando simplesmente perde todas as minhas tropas. então novamente pergunto. COMO É POSSIVEL?!?!?!?!?!?!
 

DeletedUser

Guest
bom gente oq aconteceu comigo foi no minimo um roubo dos mais descarados que ja vi ate hoje em qualquer mundo que jogo. deixem-me explicar oque aconteceu por partes:
1- na minha ilha a um inativo mandei um espião pra la e recebi um relatorio
report]

2 fiz as devidas simulações e vi que o prejuizo era menor que o lucro. em o ataquei
[report]0a93fcf674536d0a8d257ad1fce3d01e[/report]
e qual foi minha surpresa quando simplesmente perde todas as minhas tropas. então novamente pergunto. COMO É POSSIVEL?!?!?!?!?!?!

vários fatores tornam isto possível:
1. a aldeia pode ter recebido apoio de alguem que nao quisesse que ela fosse conquistada
2. voce pode ter esquecido de por sorte negativa no simulador ou até mesmo simulado incorretamente
3. ou ele não era inativo...

Boas,
No mundo alpha, alguém da minha aliança espiou uma cidade que continha uns 4000 espadas, 4000 arqueiros e ainda mais.

O que é impossível! Tentei arranjar explicações para aquilo mas nunca encontrei! Porque não existiam barcos de transporte, mas mesmo com barcos de transporte! Enfim..

apoio de algum jogador da mesma ilha?

4k de espadas e 4k de arqueiros não é algo tão surreal não...

se nao existiam barcos de transporte só podem ser da mesma ilha, mas se houver barcos é apoio de outros jogadores mesmo... eo que salva mesmo são só esses 4k de arqueiros... escudeiros é mole de vencer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser177

Guest
apoio de algum jogador da mesma ilha?

4k de espadas e 4k de arqueiros não é algo tão surreal não...

se nao existiam barcos de transporte só podem ser da mesma ilha, mas se houver barcos é apoio de outros jogadores mesmo... eo que salva mesmo são só esses 4k de arqueiros... escudeiros é mole de vencer

Boas,

Quanto ao relatório não tenho, mas caso encontre mais algum... Postarei.
Isto de que falo é de quando o mundo alpha começou... Desde ai nunca mais vi nada sobre isso.

4mil não é surreal?

Ora bem:
1 cidade full espadas tem por volta de 1800 tropas, logo para estar pelo menos 8mil tropas são 5 cidades... Fora o resto, agora 5 cidades na mesma ilha todas defensivas (fora o resto) é obra, se conseguires fazer essa defesa sem barcos :)

Quanto ao "mole de vencer"...

Ora bem:
4mil espadas= 12.000 de defesa contra arremesso (fundibularios e ciclopes)
4mil arqueiros= 10.000 de defesa contra corte (hoplita, bigas e manticoras entre outros)

:rolleyes:

Cumprimentos.
 

DeletedUser959

Guest
Perda de unidades

Boa tarde.

Quando atacamos com barcos de transporte, e não enviamos barcos de ataque, perdemos as unidades todas que seguiam nos barcos de transporte se o defensor tiver barcos de defesa, mesmo que tenha só um, certo?Certo.
A minha questão é: apesar de perdermos, se isso acontecer, no relatório surge os barcos que o defensor tinha e não apenas os b. transporte + ponto de interrogação, certo?

É que eu ataquei um jogador com b. farois, destrui todos os barcos do defensor, e 3min depois cheguei com os b.transporte. Alem disso, nesse intervalo espiei, e confirmei que ele nao tinha barcos de guerra. Mesmo assim perdi todas as unidades e os b.transporte voltaram para trás vazios.

Isto é possível? Posso postar os relatórios, se necessário.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
lol se os barcos de transporte voltaram é porque perdeu a batalha terrestre
 

DeletedUser959

Guest
lol se os barcos de transporte voltaram é porque perdeu a batalha terrestre

não houve combate terrestre. até porque as tropas dele não chegavam para me derrotar (cerca de 300 contra mais de 1000 c/poder heroico de Atena)
 

DeletedUser959

Guest
relatorios

tem como anexar uns relatórios?

24353166.png


17670654.png


46348423.png


pah, não posso dizer com certeza que é algum erro do jogo, mas atacar a cidade, com um intervalo de 2min entre maritimo e terrestre, e ao fazer uma espionagem 9min depois e ele nao ter navios na mesma, parece-me dificil...até porque ele não teria nada a ganhar em retirar os navios da cidade que estava a ser atacada. Não há forma do pessoal do suporte saber com certeza se é erro ou não?

cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
segundo o relatorio nao perdeu barcos de transporte e visto que apareceu um ponto de interrogaçao na parte das tropas terrestres significa que ele tinha uma defesa capaz de aguentar esse ataque e ele tambem tem a muralha no nivel maximo e parece-me que tambem tenha a torre defensiva logo é mais facil para ele defender,e visto que mandou o espiao depois do ataque terrestre ele devia de ter la mais tropas defensivas,pelo que da a entender essas tropas com que ele ficou foi o que sobrou do ataque mas corrija-me se estiver enganado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
Fui aos relatórios, para postar o relatório de espionagem feita antes do ataque e que provaria que ele tinha as mesma tropas antes e após o ataque, mas não o encontrei. Em vez disso, está um relatorio onde ele tem tropas em numero semelhante mas não igual. E as horas a que foi feito, deu-lhe tempo de aumentar as defesas com certeza. Têm razão. Confusão minha e falta de atenção...

Obrigado pela ajuda a resolver este "mistério" :)

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Isto é normal?

[report]8009cfeb9264d4475825d552159d4878[/report]

já é a 3º vez k ataco este tipo e perco sempre as minha unidades :confused: isto é algum tipo de erro?
 

DeletedUser3955

Guest
perda de tropas.

Vá lá, não custava nada procurar um bocado.

http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=1399

Deves estar a brincar com essa reposta, das duas uma ou não queres assumir que é um Bug.

Ou realmete este jogo só serve para comer dinheiro á malta que investe no Premium!

Há anos que jogos outros jogos e é a primeria vez que jogo um que não dá qualquer espécie de relatório. Nada... nadinha!
Mesmo espiando e ter a certeza que as tropas morreram todas num ataque que defendi, ataquei de seguida e ele com um fundibulário matou as minhas tropas todas. E não me venham dizer que foi com as milicias porque simplesmente não teve tempo nem de fazer 30 cidadãos.

Porque o que dizes é treta e não te dás ao trabalho de justificar, como nós simples jogadores não inventamos e enviamos os relatórios.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deves estar a brincar com essa reposta, das duas uma ou não queres assumir que é um Bug.

Ou realmete este jogo só serve para comer dinheiro á malta que investe no Premium!

Há anos que jogos outros jogos e é a primeria vez que jogo um que não dá qualquer espécie de relatório. Nada... nadinha!
Mesmo espiando e ter a certeza que as tropas morreram todas num ataque que defendi, ataquei de seguida e ele com um fundibulário matou as minhas tropas todas. E não me venham dizer que foi com as milicias porque simplesmente não teve tempo nem de fazer 30 cidadãos.

Porque o que dizes é treta e não te dás ao trabalho de justificar, como nós simples jogadores não inventamos e enviamos os relatórios.

Mas leste os posts a seguir ao meu que completaram a justificação? É que tens lá às 1001 hipóteses para teres perdido as tuas tropas.

Vocês perdem tudo porque "não sabem jogar" e a culpa é logo do jogo que está cheio de bugs.
 
Topo