• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha] Ataque - Resultado do relatório: "?"

  • Iniciador do tópico DeletedUser901
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O tipo tinha uma maior defesa do que o teu ataque, e tu querias que isso fosse anormal ???

Poupa-nos a isto, pf e volta ao jogo e começa a fazer tropas de ataque, que é para isso que elas servem, para atacar.

Abraço
champagne
 

DeletedUser

Guest
Relatórios

Quando é que os relatórios vão ter os dados das baixas do jogador que é atacado, eliminando assim o ponto de interrogação?
No caso que esse jogador perde-se a sua cidade, colocava-se esse jogador numa nova ilha desabitada, com uma protecção de 1 semana para se poder desenvolver em segurança. É que existe ainda muitos mundos e ilhas por explorar, sendo algumas ilhas de difícil acesso para os jogadores activos, porque ainda não existe meios de fundar novas cidades nessas ilhas, que é o caso naquelas ilhas maiores.
 

DeletedUser219

Guest
Quando é que os relatórios vão ter os dados das baixas do jogador que é atacado, eliminando assim o ponto de interrogação?

Isso acontece quando o atacante perde toda a sua tropa no ataque, nessa situação irá ser sempre mostrado o ponto de interrogação. No entanto poderá fazer as contas das unidades mortas consultando os dados que aparecem quando clica na sua muralha.
 

DeletedUser

Guest
Aconteceu comigo tb...

... E eu fiz nas duas vezes espionagem. O sujeito tinha mto menos tropas mesmo. Não sei como postar relatórios aqui, mas se contactarem comigo via jogo, eu posso mostrar que isso é um bug, e não uma fatalidade ou erro de espionagem!

Os relatórios mostravam uma quantidade infima de unidades, perto de 20 e mesmo assim eu perdi 89 hoplitas.

Definitivamente, a forma como o módulo de combate as vezes se comporta não é normal! Depois do ataque era como se dos 89 sobrassem 3, e os 3 morressem do nada!
Att. grocha2
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso tudo é normal.

Vc pode ter espionado, ams logo depois chegou um apoio e q ajudaram para matar TODAS as suas tropas e vc ficou com um amrgo "?" na tela...

=/

Refaça as tropas e tenta de novo ^^
rs
 

DeletedUser

Guest
Isso tudo é normal.

Vc pode ter espionado, ams logo depois chegou um apoio e q ajudaram para matar TODAS as suas tropas e vc ficou com um amrgo "?" na tela...

=/

Refaça as tropas e tenta de novo ^^
rs

Não senhor. Não é normal. Fiz isso 3 vezes. 2 vezes numa hora em que o jogador que ataquei estava offline.

Mas pensei em uma possibilidade: será q se ele tiver mandado as tropas dele como reforço a outra cidade, quando mando atacar as tropas dele retornam?
 

DeletedUser

Guest
Amigo.

Volto a repetir.

Ele pode ter recebido apoio.

O fato de estar online ou offline nada influenciam.

O que aconteceu com vc... é normal...
Acontece.. são coisas do jogo.

E sim, ele pode ter mandado tropas e depois regressado tbm... é uma possibilidade...
 

DeletedUser

Guest
Amigo... Volto a repetir mais uma vez. Não sei pq vc insiste em dizer q eu estou errado, sendo q muitos outros reportaram a mesma coisa.

Foram 3 VEZES assim. A aliança dele está longe, com a cidade mais próxima a mais de 40 minutos de distancia (o tempo do meu ataque), para enviar esse apoio q vc está dizendo. Não tem nenhum lugar aonde ele possa ter escondido essas tropas, espionei todas as cidades ao redor.

Ao invés de dizer q eu estou errado, poderia ao menos investigar isso, pq não é só eu que estou sofrendo com esse tipo de bug!
 

DeletedUser

Guest
a mim tb aconteceu o mesmo..o ultimo ataque que fiz ao jogador que esta no relatorio foi a 2 dias e em dois dias ele nao conseguia fazer mais tropas doque eu fiz durante o meu tempo do jogo.

isto e inademissivel, ele so tem 1551 pontos e por isso n consegue ter recursos, academia e quartel evoluidos ao ponto de me limpar as tropas todas. Quero as minhas tropas de volta pq isto e inademissivel!
 

DeletedUser

Guest
Bug perde as tropas tds contra ???

Boas, pela 2º vez que me dá este bug é é mto grave perco a tropa td contra ??? mas que raio de bugs são estes assim não dá para jogar...

vswrx9zxw0vpbssgmqkx.png


Aqui fica o super hiper mega bug...se alguém o reportar agradeço que estes erros não podem acontecer e tento em conta que já é a 2ª vez que me acontece isso sabendo que a tropa existente nessa cidade é pouca ainda mais revoltado fico...

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Milícia ativada, muralha nível 16, um bom numero de tropas defensivas, sorte desfavorável, sem contar que a possibilidade de o defensor ter recebido apoio.

Ae fica difícil mesmo :)
 

DeletedUser

Guest
Não existe erro nenhum. Simplesmente o defensor venceu.

Mas mm o defensor ganhando a batalha como é possível eu não lhe destruir nd, e claro sem as tropas dele aparecem estranho :\

ps: o defensor não recebeu qualquer apoio.
 

DeletedUser219

Guest
Mas mm o defensor ganhando a batalha como é possível eu não lhe destruir nd, e claro sem as tropas dele aparecem estranho :\

Deve ter matado algumas tropas ao inimigo, no entanto não da para ver esse resultado porque nenhuma das suas tropas sobreviveu.

Teria que sobreviver pelo menos uma unidade de tropa para poder ver o relatório completo.

No entanto para a próxima se verificar os seus pontos atacantes antes do ataque e depois verificar os pontos depois do ataque verificará que eles subiram, e fazendo a conta:

(Pontos atacantes depois - Pontos atacantes antes)=Numero de unidades eliminadas ao inimigo

Ter em conta que por exemplo uma biga equivale a 4 unidades de tropa
O defensor poderá ter ganho porque:
-Tinha tropas
-Poderá ter activado as milícias
-Muralha a 16
-Você teve -23% de sorte (valor aleatoriamente gerado entre -30% e 30%)
- O defensor poderá ter utilizado poderes de deuses (exemplo saudade)
-Tratando-se de um ataque naval e não levando nenhuma unidade naval de ataque, o defensor bastaria la ter uns poucos barcos de defesa para fazer com que as suas tropas nem cheguem a terra, uma vez que perderam a batalha naval:
Sistema de batalha:
Primeiro batalha naval-> (se perder perde todas as unidades)se vencer -> batalha terrestre
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deve ter matado algumas tropas ao inimigo, no entanto não da para ver esse resultado porque nenhuma das suas tropas sobreviveu.

Teria que sobreviver pelo menos uma unidade de tropa para poder ver o relatório completo.

No entanto para a próxima se verificar os seus pontos atacantes antes do ataque e depois verificar os pontos depois do ataque verificará que eles subiram, e fazendo a conta:

(Pontos atacantes depois - Pontos atacantes antes)=Numero de unidades eliminadas ao inimigo

Ter em conta que por exemplo uma biga equivale a 4 unidades de tropa
O defensor poderá ter ganho porque:
-Tinha tropas
-Poderá ter activado as milícias
-Muralha a 16
-Você teve -23% de sorte (valor aleatoriamente gerado entre -30% e 30%)
- O defensor poderá ter utilizado poderes de deuses (exemplo saudade)
-Tratando-se de um ataque naval e não levando nenhuma unidade naval de ataque, o defensor bastaria la ter uns poucos barcos de defesa para fazer com que as suas tropas nem cheguem a terra, uma vez que perderam a batalha naval:
Sistema de batalha:
Primeiro batalha naval-> (se perder perde todas as unidades)se vencer -> batalha terrestre

Ok, tkz pelo esclarecimento assim já sei o pk de não ver a batalha ele tinha alguns barcos então devo ter perdido logo td :\

Abraços e tkz mais uma vez :)
 

DeletedUser

Guest
Sim, esses são os típicos ataques que os homens que estão nos barcos dizem "Terra à vista" mas nunca lá mais chegaram porque ficaram-se pelo oceano mais concretamente no fundo dele.


Sayunu disse tudo bem menos no último ponto.
É possível perder a batalha naval e ocorrer a batalha terrestre na mesma. Isto funciona por proporções e é aí que entra a pesquisa investida.

-Se levar apenas barcos de transporte e mais nada, basta ter um birreme ou mesmo um farol para deiTar isso tudo abaixo barcos e as tropas ao mesmo tempo. Este ponto foi o que aconteceu.

Agora aqui é que entre as proporções:
-Se enviares 40 Barcos de Transporte e por exemplo 30trirremes e mesmo assim perderes a batalha naval, alguns dos teus barcos de transporte irão chegar a terra com as tropas outros irão ao fundo com as tropas.

Segundo a minha teoria quanto mais barcos de ataque levares mesmo que percas a batalha naval mais barcos de transporte chegam a terra claro tudo isto em proporção de quantos barcos terá a defesa. É aqui que entre a pesquisa investida... Se enviarem o ataque do tipo investida ele irá aumentar a proporção de chegada de barcos de transporte quer percas a batalha naval.

Exemplo: Envias 40 barcos de transporte e 30 trirremes e perdes a batalha naval, sem investida chegam a terra 20 barcos.

Envias 40 barcos de transporte e 30 trirremes e perdes a batalha naval, com investida chegam a terra 30 barcos. Aumentou a proporção.

Isto foram apenas exemplos eu não sei as proporções teria de fazer testes mas dá muito trabalho. Tenho apenas algumas ideias que não vale a pena por agora partilhar, mas quando tiver mais certeza eu colocarei aqui.

Escusado será dizer que se enviarem ataque só de barcos transporte do tipo investida acontece como se atacassem normalmente, vai tudo abaixo. Indirectamente já disse isto em cima.
 

DeletedUser2703

Guest
poix.:rolleyes:

eu atè concordava com u moderador.
MAS aki nao ha esperança para quem ataca y gosta d saber o resultado final do seu atake, sem ter que andar a recorrer as contas que u Sr. moderador nos obriga a fazer.
no tribos isso tmb acontece, mas para os mais exeperientes, mandamos sempre uns cavalos brancos...(os que jogam tribos entendem).
aqui neste jogo ja nao funciona assim.
imaginem que ataco u Sr. moderador.?
atè podia mandar te 10 cidades completas. o resultado era sempre u mesmo.!;)
que te impede de fazer batota?
u adimenistrador Sr. ricardo?
jajajajajajajaja...sim, sim

Ps.: la vou eu levar com o 1º cartao amarelo
 

DeletedUser

Guest
Olha também basta o defensor ter só barcos de defesa, e mata os barcos de transporte que nem uma maravilah !
 
Topo