• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha] Sistema de Revolta. Como se faz? Requesitos? Porque não consigo?

  • Iniciador do tópico Leandro Gimenes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Investida e Revolta!

O que ser uma Iniciar Revolta?
;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Duvida

o que acontece a cidade ao fim de 12 horas
se a conquista for fracassada
é possivel o defensor reverter a situação
tipo mal o jogador faz a revolta o jogador ira ficar sem a cidade???
 

DeletedUser

Guest
inicias a revolta, esperas 12 horas, nessas 12 horas ele constroi defesas contra o colonizador, ao fim desse tempo podes atacar com colonizador, caso consigas destruir as todas as tropas sem o colonizador morrer, a cidade é tua
a conquista é fracassada se passarem 24 horas desde o inicio da revolta ou se o colonizador for destruido
Não percebi bem em que parte era a tua duvida, mas se continuares a tê-la pergunta
 

DeletedUser

Guest
ao fim das dozes horas se a conquista for fracassada tu fica na mesma tipo um grande ataque agr se tu nao conseguires destruir o barco colonizador es conquistado
 

DeletedUser

Guest
Nada disso, se perderes o colonizador nao conquistas a cidade e fim da historia, se o jogador decidir contra atacar isso ele é que sabe
 

DeletedUser

Guest
Duvida nas 12h de conquista

Tenho uma dúvida sobre as 12h que demora o navio colonizador a conquistar uma cidade de outro jogador.

Eu lanço o navio colonizador, apoiado de outros barcos de transporte com tropas e quando chego à cidade limpo o exercito do inimigo. Após o combate tnh q esperar 12h até que tome a cidade. A minha dúvida é: O jogador que está a ser conquistado, nessas 12h, pode por unidades a fazer no quartel ? Se sim, essas unidades vão atacar as minhas tropas 1 a 1 ou quando acabarem todas de fazer no quartel ? (visto que qd se faz por ex. 1 hoplita, ele fica logo disponível para combater...)

Aguardo esclarecimento.
Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
quando se tem uma cidade cercada o proprietário não pode fazer nada com ela, ele apenas pode ver as tropas que o estão a cercar, nao pode usar nenhum edificio, nem mesmo o senado
 

DeletedUser

Guest
Gostava de saber se te estas a referir ao sistema de revolta, pq se for as 12H que em que temos de mandar o colonizador, é nada mais que o tempo que tens para que o colonizador chegue a cidade que queres conquistar, pq logo que o colonizador chegue a cidade que queres conquistar dentro dessas 12H, ela é logo conquistada
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma dúvida sobre as 12h que demora o navio colonizador a conquistar uma cidade de outro jogador.


penso que ele está a falar da conquista normal, mas de qualquer das maneiras já está esclarecido tanto para um caso como outro, por isso se tiveres mais duvidas, Jota, pergunta aqui ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim, eu estava a referir-me as 12h que temos de esperar, após a chegada do barco colonizador à cidade do jogador.

Por acaso tbm tnh outra dúvida:
Eu conquistei a cidade dele e as tropas que foram nos barcos de transporte ao lado do colonizador, ficaram lá, mas não posso usa-las para atacar... Nas unidades só aparecem as unidades que eu fiz naquela cidade, mas na verdade tão lá as que foram ajudar na conquista xD

Terei de puxar as tropas de novo para a cidade principal ? Que é q tenho de fazer para as poder utilizar ?

É que não consigo encontrar o sitio para as mandar regressar :S
 

DeletedUser

Guest
Para fazeres as tropas regressarem a aldeia de origem tens de ir à agora, na aldeia de origem das tropas, e depois na aba que diz fora, vais la e tão lá as tropas que estacionadas nas outras cidades
 

DeletedUser

Guest
tempo entre alfa e epsilom

enatum segundo oq li houve mudanças na conquista pois no alfa é 24 horas e pelo que li no epsilom é de 12 horas é isto mesmo,obrigado e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
enatum segundo oq li houve mudanças na conquista pois no alfa é 24 horas e pelo que li no epsilom é de 12 horas é isto mesmo,obrigado e bom jogo


Pelo que tou a ver nao entendeste, a conquista nao demora 12H, isto é um sistema de 24H (12H + 12H), nas primeiras 12H inicias a revolta, e é nas primeiras 12h que o defensor pode receber apoios e fazer tropas e o atacante vai atacando o defensor constantemente para ele nao se reforçar muito, para que depois passadas as primeiras 12H, possas enviar o colonizador, e vias ter mais um periodo de 12H, essas que servem para enviar o colonizador, mal o colonizador chegue a cidade no dentro do periodo das segundas 12H conquistas a cidade
 

DeletedUser

Guest
Outra coisa..

Durante essas 12h que temos de esperar até conquistar-mos, após a chegada do colonizador, podemos mandar mais tropas de outras cidades para apoiar o cerco ?

Essas tropas irão apoiar ou atacar as que estão a cercar ?

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
se enviares como apoio as tropas vao apoiar o cerco
se enviares como ataque as tropas vao atacar o cerco
 

DeletedUser

Guest
Conquistas de Cidades Inimigas

Tenho uma dúvida sobre as conquistas de cidades inimigas.
Para fundar ou consquistar uma cidade em outra ilha necessita de barcos!
Mais se eu pretendo conquistar um inimigo na mesma ilha que eu, precisso de barcos tbm?
Pois como ele está na minha ilha, é só enviar unidades terrestres! Como fasso pra conquista-lo?
 

DeletedUser

Guest
Boas:

Para conquistares uma cidade na mesma ilha precisas sempre do navio colonizador e este necessita sempre de tropas de apoio enviadas com ele, nem que seja um barco de transporte com meia duzia de espadachins.

Na mesma ilha aconselho que elimines toda a resistencia que houver com ataques terrestres e inicies a revolta. Enquanto dura o tempo de revolta vais atacando por terra para garantir que ele não consegue rearmar-se. Quando estiver quase a acabar o periodo de revolta ( 12 horas) envias o colonizador com algumas tropas de modo que chegue depois das 12 horas. Entretanto continuas a atacar por terra. Atenção que se ele tiver birremes estes tem de ser destruidos com farois antes do colonizador chegar.
 

DeletedUser

Guest
Sim!
Mais pq eu preciso enviar as tropas depois das 12 horas?
E se caso eu enviar as tropas antes deas 12 horas?

Eu posso enviar o navio colonizador no decorrer do ataque ou naum?
 
Topo