• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha] Sistema de Revolta. Como se faz? Requesitos? Porque não consigo?

  • Iniciador do tópico Leandro Gimenes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
...

Estou com o mesmo problema que tu, vou enviar agora o 3º ataque com o colonizador, estou perto da vitima, mas assim não da... Em todos os ataques o colo volta para tras... Para grande azar o dono da cidade ja esta online. Vai ser prejuizo para mim.


Tenho 5 cidades, 3 foram fundadas e 2 foram conquistadas... a 1ª conquisrta foi facil, a 2ª ja houve estes problemas... Agora esta 3ª conquista é para esquecer.

Ja abri um topico antes de ler este...

Deixo aqui o link do meu topico:

http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=3826


Pois é amigo já tenho mais de vinte dias atacando direto..e nada de conquistar, vc ainda consegui conquistar duas eu fundei duas e essa tô tentando conquistar mais tá dificil..assim qualquer um desanima!!!!:(
 

DeletedUser

Guest
Colonizador

No outro mundo, mandei um colonizador para uma cidade que havia colocado em revolta.
Faltando uma hora para meu colonizador chegar, veio a mensagem de que a colonização havia sido abortada.
Ao conferir a cidade, vi que a mesma havia sido conquistada por outro jogador.
Isso aconteceu duas vezes, com 2 tentivas diferentes.
Infelizmente, não há como adivinhar que a cidade já está em revolta. Ganha o colonizador que chegar primeiro. É um risco que se corre.
 

DeletedUser

Guest
Dúvida

Mandei um navio colonizador iniciar uma revolta,numa cidade ja limpa,no relatorio mostra q a revolta foi iniciada e na minha cidade marca a revolta,so que o navio e todas as tropas voltam,a revolta continuou e qnd acabou nada aconteceu

alguem me explica oq fiz de errado?
 

DeletedUser88

Guest
Primeiramente, gostaria de lhe informar que não é somente o Navio Colonizador que pode iniciar uma revolta. Podes iniciar uma com 6 espadachins, desde de que ganhe o ataque.

Quando você abrir a revolta, iniciará a primeira parte da mesma. Neste período, o defensor tem de conseguir algum método de unir tropas para defender-se do colonizador. Este período dura 12 horas.

Quando a segunda parte da revolta iniciar, irá aparecer outro período de 12 horas, ao qual é dentro deste 2° período, que o seu Navio Colonizador deve chegar. Ao fazer todos esses procedimentos e o seu ataque com o Colono ganhar a batalha terrestre e naval, a cidade finalmente será colonizada.
 

DeletedUser4736

Guest
12h após a revolta ser iniciada, é activada (até aparece o ícone de revolta com a mão em fogo), e é nesse período de revolta activada (que dura mais 12h) que tens de o atacar com colonizador e vencer a batalha, e aí é que conquistas.

Nota: Para começar a revolta não precisas de atacar com o colonizador ;)
 

DeletedUser3491

Guest
Revolta-Ultimas duvidas

Boa tarde malta,
Ja nao me restam grandes duvidas sobre o tema Revolta, mas ontem um aliado perguntou-me uma coisa a qual eu nao consegui responder com certezas e provavelmente tambem vou precisar de atacar assim desta forma num futuro proximo.

A pergunta foi, se um jogador enviar 2 ou 3 ataques em revolta na mesma cidade inimiga, e se a revolta for iniciada no primeiro ataque, qual vai ser a revolta que vai contar? A primeira ou a ultima? Todos os ataques de revolta que venham depois do 1º vão interferir na contagem das 24 horas para conquista? O contador das 24 horas reinicia no ultimo ataque enviado?

Eu penso que o 1º ataque de revolta é que vai contar, os outros que venham a seguir vão passar a ser ataques de limpeza... Ou a primeira revolta é eliminada? Um pouco confuso não?
 

DeletedUser4736

Guest
1. A pergunta foi, se um jogador enviar 2 ou 3 ataques em revolta na mesma cidade inimiga, e se a revolta for iniciada no primeiro ataque, qual vai ser a revolta que vai contar? A primeira ou a ultima?

2. Todos os ataques de revolta que venham depois do 1º vão interferir na contagem das 24 horas para conquista? O contador das 24 horas reinicia no ultimo ataque enviado?

3. Eu penso que o 1º ataque de revolta é que vai contar, os outros que venham a seguir vão passar a ser ataques de limpeza... Ou a primeira revolta é eliminada? Um pouco confuso não?

1. O primeiro.

2. Não, não vai intervir nem alterar o "contador".

3. Estás certo na primeira parte - a revolta não é eliminada, e os outros contam como limpezas.
 

DeletedUser

Guest
Se um ataque de um nosso ally ,que inicialmente era para limpar, bater na cidade após a sua conquista o que acontece:
1- Ataca a cidade recentemente conquistada, ou seja, ataca o seu aliado
2- O ataque lançado antes da conquista e que chegaria à mesma após a sua conquista volta para trás
3- As tropas que inicialmente eram de ataque ficam de reforço na cidade recentemente conquistada
 

DeletedUser1110

Guest
Se um ataque de um nosso ally ,que inicialmente era para limpar, bater na cidade após a sua conquista o que acontece:
1- Ataca a cidade recentemente conquistada, ou seja, ataca o seu aliado
2- O ataque lançado antes da conquista e que chegaria à mesma após a sua conquista volta para trás
3- As tropas que inicialmente eram de ataque ficam de reforço na cidade recentemente conquistada

Nada em alguma ocasião impede que um aliado te ataque dessa forma, todas as tropas que tenhas na cidade são destruídas.(se o ataque chegar para isso)
 
Topo