• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Sistema de Batalha] Sistema de Revolta. Como se faz? Requesitos? Porque não consigo?

  • Iniciador do tópico Leandro Gimenes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
12h de revolta
12h pra conquista
eles falam novo... mas não é pq foi criado agora..
é que antigamente tinha outro estilo de conquista...
mas ja faz tempo, antes de ter criado o mundo epsilon
 

DeletedUser

Guest
o sistema de revolta e bom


para noob nao gosto muito :D [



Tαlvez eu sejα α
solução dos sєus problemαs oυ
tαlvez um problemα αindα mαior
 

DeletedUser

Guest
eu n sei bem mas axo que se mandares o colonizador antes das 12 nao conkistas ele e comvem ke mandes o colinizador kom navios de transporte e talves uns farois :D
 

DeletedUser4072

Guest
Como se consegue conquistar

Bom alguém me sabe explicar como se consegue conquistar???

Tenho a Academia no nivel 30
Pontos de cultura - 3
Barco colonizador

Tropa e barcos de guerra, além de transporte como é óbvio...

Ataco a cidade X,
Limpo a cidade de tropa e coloco em sistema de revolta...
Passadas 12 horas volto a atacar com mais tropa, e barco colonizador...

Em ambos os casos regresso com apenas fizesse um "saque", e com o barco colonizador no porto de regreso...
Já experimentei sem fazer com o sistema de revolta e o resultado foi o mesmo, todos regressaram como se de um saque se tratasse...

Alguém me ajuda ou explique como se faz então a conquista???
Obrigado
P
 

DeletedUser4072

Guest
Conquista

Ok, obrigado...
Mas esqueci-me de dizer, que como já tenho a Academia no nivel 30, logo tb já tenho a pesquiza Conquista...
O ue sucede, é que limpo a cidade, mando fazer a revolta e após as 12 horas envio mais tropa com o colonizador, e o resultado é sempre o mesmo, regresso das tropas, incluindo o colonizdor com os respectivos saques...
Ora bem, suponho que o colonizador seria para ficar na cidade e conquistá-la, mas não é isso que sucede...
Algo estou a fazer mal, ou então estou dahhhhhh
 

DeletedUser2703

Guest
quando envies u colonizador. envia em ataque normal. nao cliques em revolta nem em conquista
confirma se tens pontos d cultura sufcientes
 

DeletedUser

Guest
eu to com o mesmo problema, e eu ja fiz isso e a minha tropa voltou
 

DeletedUser

Guest
Só podemos atacar para conquistar um jogador depois do tempo de revolta acabar, certo?

Se eu fizer revolta em alguém e doze horas depois alguém mandar um colonizador antes de mim a cidade é cercada?

Tenho estas duas dúvidas aínda será que me poderiam esclarecer?
 

DeletedUser

Guest
Só podemos atacar para conquistar um jogador depois do tempo de revolta acabar, certo?

Se eu fizer revolta em alguém e doze horas depois alguém mandar um colonizador antes de mim a cidade é cercada?

Tenho estas duas dúvidas aínda será que me poderiam esclarecer?

alguém me poderia responder?
 

DeletedUser88

Guest
1ª) Existe o modo de atacar no "Sistema de Revolta". Esse dura 12 horas e nesse tempo o defensor terá de conseguir um meio de defender-se. Quando este acaba, inicia-se um outro período de 12 horas ao qual dentro desse tempo, o atacante tem de enviar o Navio Colonizador. Caso o ataque com o Navio Colonizador chegue dentro deste tempo e ganhe a batalha, o jogador ficará com a cidade.

Para mais questões poderá ler esse artigo de nossa Wiki:
Sistema de Revolta

2ª) Quando um jogador inicia a revolta em uma cidade, terá de ser o mesmo a enviar o Navio Colonizador para que a conquista tenha êxito.

Cumprimentos,
Cleantho Galvão
 

DeletedUser

Guest
sistema de revoltas....

como funciona o sistema de revoltas? não consegui entendelo ainda... como pode se declarar uma revolta? necessita do navio colonizador tambem?
 

DeletedUser

Guest
um amigo já esclareceu minha dúvida... obrigado, podem fechar o tópico
 

DeletedUser3921

Guest
Conquista: usar 1 cidade com colonizador e outra com revolta.

Se eu tiver uma cidade "x" com colonizador pronto mas sem revolta pesquisada, posso conquistar 1 cidade alvo caso tenha iniciado a revolta com outra cidade minha?
 

DeletedUser

Guest
durante as doze horas em que o jogador está em revolta eu posso ataca-lo?


Outros jogadores podem ataca-lo?


Pediame responder a estas perguntas também se faz favor?
 
Topo