• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sondagem de opiniões

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

A sua opinão sobre a versão 2.0


  • Total de votantes
    221
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5365

Guest
Eu acho que deveria agora abrir um mundo com velocidade 5x com a versao 2.0
Iria ser qualqer coisa de extraordinario :OOOOOO

Peço que pense nisso :DDD

Slowly
 

DeletedUser

Guest
Muito boa

Bom, comecei a jogar ja na versão 2.0, e gostei muito...realente excelente.
 

DeletedUser

Guest
Achei exelente o 2.0 !!!

mas não consegui me encaixar nesta atualização . sera é o fato que estar já acustumado com o normal :confused:

Mas ainda prefiro o normal Pelo modo de jogar me adapto melhor neste. só que achei intereçante algumas opçoes no 2.0, que podia ter também no normal como o novo deus , grafico da cidade que achei mais real etc.
Fico exelente o trabalho,mas achei que tem coisas que não precisava mudar mais em fim . Quem sabe abrira um novo mundo com cada gosto . :D
 

DeletedUser

Guest
ja votei

pois voçes fazem o k bem lhes apeteçe por k as votaçoes
 

DeletedUser

Guest
Boas..

estava a espera de algo bem diferente nessa verão..
entrei e comecei a jogar rapidamente me apercebi que não era oque estava a espera

estava a contar com alguma coisa mais rápida muito mais rápida

gostei do novo Deus
Gostei da maneira de farmar as aldeias barbaras gostei da opção de termos de conquistar os bárbaros para lhes sacar recursos

agora estar horas e horas para acabar as evoluções das minas foi dose
gostei de tudo menos da velocidade

acabei por sair depois de chegar aos 4800 pontos

criar mundos novos com velocidades inferiores aos ja criados acho que é muito chato
 

DeletedUser

Guest
opiniao sobre novo jogo

para mim esta muito bom apenas peca em ser lento
acho que fosse x3 ou x 4
seria espetacular o jogo
bom trabalho
 

DeletedUser6345

Guest
gostei da 2.0

eu ja tinha jogado na versao 2.0 no servidor ingles ou alemao sei lá...
aprovo tudo,o novo deus,as barbaras,o mapa,
quanto á velocidade muitos criticam mas a 2x pra mim é melhor pois tenho pouco tempo disponivel!
é uma pena que eu estava em mdf quando abriu o lambda e entrar atrasado nun é uma boa!
vou ter de esperar um mundo novo abrir!

maripa

mundo zeta!
 

DeletedUser

Guest
So falta implementar no mundo beta

Jogo no mundo alfa a versao 2.0 so falta estar em todos mundos...
 

DeletedUser

Guest
gosto bastante da actualização
é pena que está muito demora para o delta,o que por sinal já motivou desistencias de jogadores para jogarem só no lambda
 

DeletedUser6313

Guest
Prefiro a Interface do 1.0 mas a forma de saque nas bárbaras e as opções na classificação da 2.0 são melhores e também o esquema das maravilhas ;)

v2.0 é boa mas prefiro a v1.0
 

DeletedUser

Guest
Muito bom mais ainda tem muitos bugs a serem corrigidos

Muito bom mais ainda tem muitos bugs a serem corrigidos sem falar que é mais lento que a 1
 

DeletedUser6419

Guest
a unica coisa que queria que muda-se era ter o deus hades o restante esta perfeito na versão 1.


viva brasil!!
 

DeletedUser

Guest
tipo eu gostei mais queria saber o porque da demora da atualizaçao nos outros mundos
 

DeletedUser

Guest
tipo eu gostei de quase tudo menos da barrinha de caregar e o mapa o estilo de grafico do jogo tava melhor na versao 1
 

DeletedUser6079

Guest
a versao 2.0 esta muito boa..
Mas tem algumas coisa que deveria ser resolvidas,
1ºexplo: fetivais urbanos, jogos olipicos,teatro e desfile de vitoria..
os pontos de cultura deviar ser consoante o tempo que leva a organizar o evento: (desfile de vitoria dura 1.6hora. da 1 ponto de cultura) (festival urbano dura 4.8hora deveria dar 2 pontos de cultura e so da 1) (teatro dura 1 dia, deveria dar 3 pontos de cultura e so da 1) e por ultimo os (Jogos olimpicos deveria dar 4 pontos de cultura visto que é o que leva mais tempo...
Ate ai penso que todos os players concordam comigo.....

Mundo lambda poderia ser um pouco + rapido pelo menos 4x
Implantaçao do deus Hades nos outros mundos tbm nao era ma Ideia, ou entao se poder imigrar as contas para outros mundos....

parabens a equipa,

e espero que gostem das opinioes

cumpz
 

DeletedUser5365

Guest
Eu novamente digo que devia abrir um mundo "para ficar bem conhecido o grepolis".
E as caracteristicas seriam:
-Versão 2.0
-Velocidade 5x (Ou mais)
-Implantaçao de 1 tropa maritimas e terrestres(So para variar um pouco)
-Dar mais populaçao nas cidades.

Acho que isto iria ser o Melhor mundo que sairia no Grepolis.


E aproveito também para dizer que ja era altura de abrir novo mundo eheh, Conheço muito pessoal, que esta a espera do novo mundo :D

Atenciosamente.
Slowly
 

DeletedUser5365

Guest
Boas..

estava a espera de algo bem diferente nessa verão..
entrei e comecei a jogar rapidamente me apercebi que não era oque estava a espera

estava a contar com alguma coisa mais rápida muito mais rápida

gostei do novo Deus
Gostei da maneira de farmar as aldeias barbaras gostei da opção de termos de conquistar os bárbaros para lhes sacar recursos

agora estar horas e horas para acabar as evoluções das minas foi dose
gostei de tudo menos da velocidade

acabei por sair depois de chegar aos 4800 pontos

criar mundos novos com velocidades inferiores aos ja criados acho que é muito chato

Concordo em tudo o que dizes. Demora muito a evoluir contruçoes. Provavelmente vou tambem deixar de jogar nesse mundo.
Eu acho que deveriam criar mundos com menos espaço de tempo, e anuncia-los mais cedo !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo