• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sondagem de opiniões

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

A sua opinão sobre a versão 2.0


  • Total de votantes
    221
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu novamente digo que devia abrir um mundo "para ficar bem conhecido o grepolis".
E as caracteristicas seriam:
-Versão 2.0
-Velocidade 5x (Ou mais)
-Implantaçao de 1 tropa maritimas e terrestres(So para variar um pouco)
-Dar mais populaçao nas cidades.

Acho que isto iria ser o Melhor mundo que sairia no Grepolis.


E aproveito também para dizer que ja era altura de abrir novo mundo eheh, Conheço muito pessoal, que esta a espera do novo mundo :D

Atenciosamente.
Slowly

eu apenas acho que devam existir mundos de velocidade 1x, 2x, 3x, 4x

5x é demasiado
nao concordo com a implementação de tropas maritimas/terrestres

se implementarem um deus novo com unidades miticas novas, ai sim... compensa
quanto a mais população... é um assunto a discutir
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a versão 2.0 está boa, mas deviam manter os Mundos com as versões actuais. Ou seja, dar a escolher aos jogadores se querem jogar na 1.0 ou na 2.0.

Atenção, é a minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
Opinião

Eu pessoalmente acho a versão 1.0 muito melhor, muito mais pratica, muito mais facil para a intigração dos novos jogadores, e tambem mais rapida (mas isto pode ser só no meu pc).
das aldeias barbaras
A nova versão (2.0) tambem está muito boa, gosto especialmente do sistema das aldeias barbaras, acho que o forum das alianças na versão 1.0 está melhor.

Esta é a minha opinião. ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a versão 2.0 está boa, mas deviam manter os Mundos com as versões actuais. Ou seja, dar a escolher aos jogadores se querem jogar na 1.0 ou na 2.0.

Atenção, é a minha opinião.

ainda jogas? :eek: , no mundo Lambda?
já tinha saudades de te encontrar por aqui...
 

DeletedUser

Guest
Só algumas coisinhas Novas

Acho que poderia implementar uns 2 tipos de novos Barcos... Novas unidades míticas Com novos Deuses, como Afrodite Urano, Hades, Apolo, Hermes... São muitas possibilidades, com maior variabilidade o jogo fica mais Dinâmico...

E se fosse possível Aumentar a população Possível... e SE pudessem considerar como conquista, um nível de Lealdade (Como no Tribal Wars)... Quanto menor a lealdade, mais demorado pra fazer os edifícios, e poderes divinos... Algo do tipo... Acabou a lealdade, a cidade é perdida... fica muito sem graça a forma atual de conquista... pois não é tão real...

Ou talvez, quando a lealdade ficar "ZERO", quem está sendo conquistado pode pagar tipo "20.000" de cada recurso, pra adiar em um tempinho a conquista Uma hora... ou outro valor..


AS cidades bárbaras ficaram "perfeitas"....

Isso é o que eu penso..

Abraços...:D
 

DeletedUser

Guest
Atéque gostei mas ficou a desejar

prefiro a versão antiga porque já estou acostumado com ela, além de que os gráficos estejam mais bonitos mas também mais pesados :( para quem não possui uma conexão com a Inernet mais veloz. Eu ainda uso uma conexão 56k quando uma wireless que tenho não pega.

Acho que seria uma boa implementar os edifícios e os Deuses novos na versão antiga mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Acho que poderia implementar uns 2 tipos de novos Barcos... Novas unidades míticas Com novos Deuses, como Afrodite Urano, Hades, Apolo, Hermes... São muitas possibilidades, com maior variabilidade o jogo fica mais Dinâmico...

E se fosse possível Aumentar a população Possível... e SE pudessem considerar como conquista, um nível de Lealdade (Como no Tribal Wars)... Quanto menor a lealdade, mais demorado pra fazer os edifícios, e poderes divinos... Algo do tipo... Acabou a lealdade, a cidade é perdida... fica muito sem graça a forma atual de conquista... pois não é tão real...

Ou talvez, quando a lealdade ficar "ZERO", quem está sendo conquistado pode pagar tipo "20.000" de cada recurso, pra adiar em um tempinho a conquista Uma hora... ou outro valor..


AS cidades bárbaras ficaram "perfeitas"....

Isso é o que eu penso..

Abraços...:D


1 - Dois tipos de barcos, que fazem o que? Ja tens de ataque, ja tens defesa, já tens misto, tens um que mata 1-1, tens transporte rapido, tens transporte e tens colonizador... o unico que falta é o trasporte lento mas com mais unidades
2- Novos deus: FAIL hades

Quanto as cidades barbaras até nem era mal pensado que quando as aldeias fossem abandonadas pelos jogadores que ja nao jogam... por exemplo, se tivessem templo, mesmo ao ficar abandonada do modo como está (embora o jogador inactivo nao possa recuperar essa cidade)... as que nao seguem deus degradam-se e apagam-se... assim ficas com umas aldeias para pilhanço, a encher ilhas mas ao mesmo tempo continuam a existir muitos espaços livres
 

DeletedUser

Guest
Acho que poderia implementar uns 2 tipos de novos Barcos... Novas unidades míticas Com novos Deuses, como Afrodite Urano, Hades, Apolo, Hermes... São muitas possibilidades, com maior variabilidade o jogo fica mais Dinâmico...

E se fosse possível Aumentar a população Possível... e SE pudessem considerar como conquista, um nível de Lealdade (Como no Tribal Wars)... Quanto menor a lealdade, mais demorado pra fazer os edifícios, e poderes divinos... Algo do tipo... Acabou a lealdade, a cidade é perdida... fica muito sem graça a forma atual de conquista... pois não é tão real...

Ou talvez, quando a lealdade ficar "ZERO", quem está sendo conquistado pode pagar tipo "20.000" de cada recurso, pra adiar em um tempinho a conquista Uma hora... ou outro valor..


AS cidades bárbaras ficaram "perfeitas"....

Isso é o que eu penso..

Abraços...:D


:eek: Pelo amor de todos os Deuses Grepolis heheheh, que não façam nada que demore as construções, ou eu desisto de jogar em todos os mundos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gosto

Gosto da nova versão, mas o Mercado ficou complicado com ela, não consigo fazer as trocas nem criar :mad::mad:
 

DeletedUser4750

Guest
Gosto da nova versão, mas o Mercado ficou complicado com ela, não consigo fazer as trocas nem criar :mad::mad:

Conseguir consegues, os recursos que saem e entram na tua cidade é que não actualizam logo.


E pelo amor de deus, mais deuses? o.o
 

DeletedUser

Guest
Boas..

Eu achava muito melhor ..e com muito mais interesse fazerem a actualização para os restante mundos isso sim era maravilha.

o chato (foi oque me aconteceu) é começar tudo de novo ter contas com 50 ou 60 ou 100 cidades e começar tudo de novo ainda para mais ser mais lento tira a vontade de qualquer um

se não conseguem ou não querem fazer a actualização para os restantes mundos deveriam criar um mundo novo e migrar as contas de jogadores que estivessem interessados até ao top 30 ou 40 de cada mundo para lá ..era capaz de ficar interessante ehehe

o abrir mundos novos vai criar um problema o pessoal começa a espalhar-se e a perder o interesse nos mundos onde é mais fraco
e cada vês os mundos vão ter menos gente
já vi isso acontecer em outros jogos deste género

temos de criar um movimento para colocarem o novo Deus nos outros mundos acho que era excelente ja que não querem colocar as maravilhas lolo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser88

Guest
Boas..

Eu achava muito melhor ..e com muito mais interesse fazerem a actualização para os restante mundos isso sim era maravilha.

o chato (foi oque me aconteceu) é começar tudo de novo ter contas com 50 ou 60 ou 100 cidades e começar tudo de novo ainda para mais ser mais lento tira a vontade de qualquer um

se não conseguem ou não

Actualizações não implicam o reset de nenhum mundo.
 

DeletedUser5383

Guest
Na Minha Opnião acho que a versao 2.0 é boa mas deveriamos manter os mundos que tem 1.0 acho que deveriam ficar pois assim ficariam mais "classicos"...
 

DeletedUser4750

Guest
Na Minha Opnião acho que a versao 2.0 é boa mas deveriamos manter os mundos que tem 1.0 acho que deveriam ficar pois assim ficariam mais "classicos"...



Não é bem assim o.o

Porque o pessoal primeiro queixa-se muito, mas depois vai gostando até chegar ao ponto em que não se importa...
 

DeletedUser

Guest
Boas

Joguei os primeiros servers e após isso não tenho propriamente acompanhado as evoluções, mas uma coisa me parece óbvia!: melhorou muito!
 

DeletedUser2999

Guest
Fã da versão 1

Desiludido com a 2.0

Espero que não ver os mundo mais antigos com a versão 2.0

Grande Abraço
 

DeletedUser4056

Guest
2.0

o grepolis 2.0 está bem bom mas deveria abrir em todos os outros mundos...
devia se criar um mundo mais rápido tipo com velocidade 5x
penso que muita gente teria mais vontade para jogar nesse mundo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo