• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sondagem de opiniões

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

A sua opinão sobre a versão 2.0


  • Total de votantes
    221
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Jogo no Mundo Kappa. Quem é vivo e gosta de te dar porrada sempre aparece. Muahahha. :D

E quantos pontos colega? :D
mandei-te um pedido pelo (msn), depois falamos..

Voltando ao assunto do Tópico, eu acho que a versão 2.0 deveria passar por todos os mundos!
 

DeletedUser3777

Guest
o grepolis 2.0 está bem bom mas deveria abrir em todos os outros mundos...
devia se criar um mundo mais rápido tipo com velocidade 5x
penso que muita gente teria mais vontade para jogar nesse mundo

Sendo assim seria mais facil pedires um speed.
 

DeletedUser

Guest
Mais mundos

acho que deviam fazer mais mundos. e esses mundos deveriam ser feitos este ano em julho. POR FAVOR FAÇAM MAIS 2 MUNDOS ESTE ANO.
 

DeletedUser

Guest
E quantos pontos colega? :D
mandei-te um pedido pelo (msn), depois falamos..

Voltando ao assunto do Tópico, eu acho que a versão 2.0 deveria passar por todos os mundos!

Os suficientes para estar na melhor aliança de lá. :D

Mas quanto á 2.0., acho muito confuso aquelas "janelas" quando se abre o Fórum da aliança, Classificação, etc. Pessoalmente, prefiro a 1.0.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não mete confusão nenhuma... entao jogar num iMac de 27 polegadas parte tudo... tens um raio de mapa gigantesco
 

DeletedUser

Guest
Como fica o Gamma ???

Não iam fazer o upgrade para o mundo Gamma ????
 

DeletedUser

Guest
Boas:

Comecei a jogar há dias e ainda não tenho uma opinião completa, mas penso que está bem melhor que a versão 1. Deviam ter aproveitado para melhorar mais coisas. A hipótese do cavalo de Troia seria excelente para conquistas na propria ilha. Espero que alarguem brevemente a todos os mundos.
 

DeletedUser6117

Guest
Versão 2.0

Bem estamos já estamos com a versão 2.0 madura e por esse motivo gostaríamos de obter as vossas opiniões sobre a mesma.

ela é boa, só tem problemas porque é muito pesada e o mundo muito lento, teria que no minimo acelerar.
 

DeletedUser4750

Guest
Pelo amor de Deus, não venham com essa treta do cavalo de tróia :D
 

DeletedUser

Guest
Sugestão

As mensagens e o sistema de comunicação entre os amigos da aliança são complicados.

Para relatório VC só pode copiar os ataques e defesas as demais situações não existe relatório que se possa apresentar aos demais membros ou amigos. Como por exemplo um ataque dos deuses.

Deveria tudo poder ser trans formado em uma imgem semelhante as batalhas publicadas.

O local do chat é terrível e sua posição não permite uma forma fácil de cada jogador o posicionar de sua maneira.
 

DeletedUser

Guest
Sugestão

Por que não podemos saber que da aliança esta ligado na internet ?
 

DeletedUser

Guest
Reclamação

Ativei a sacerdotiza, o capitão e ocomandante dos mares na mesma data e o comandante dos mares foi desativado antes dos demais que deveria ser me 30 de maio de 2011.
 

DeletedUser

Guest
Reclamação

Aliás o comandante foi desativado o capitão e a sacerdotiza permaneceram ativos quando todos foram ativados na mesma data.
 

DeletedUser

Guest
@Mac New

Não faça posts seguidos(4 posts :eek:) n era mais facil editar?

----------------------------------------------------------------------------

Gostei muito da V2.0, so teve alguns detalhes que n gostei, mas tbm n gosto de alguns detalhes da v1.0:D
 

DeletedUser

Guest
é boa mais prefiro a v.1.
porque podem deixar os mundos mais antigos na versão que se encontra e abrir outros em versão 2.0. ou ir pulando, um 1.0 e outro 2.0 e assim vai sucessivamente.
 

DeletedUser

Guest
Gosto de ambas as versões, quando estou num pc mais lento prefiro a v1, mas quando estou no pc mais rapido prefiro a v2.
acho qe deviam manter as duas versoes ;)
 

DeletedUser

Guest
A minha opinião

Quando li a MP que me enviaram para vir aqui dizer o que penso da versão 2.0, achei no mínimo surreal.
Sou um dos jogadores do top no Delta, um dos líderes da aliança mais poderosa neste mundo e tenho feito das tripas coração para me manter minimamente motivado e conseguir motivar os outros num servidor que já dura há 1 ano e onde não se vislumbram actualizações nem Maravilhas. Estamos, pode dizer-se, votados ao abandono pelo suporte do Grepolis o que tem tido como consequência a desistência diária de vários jogadores, muitos deles de topo também, malta que se cansou de esperar por algo que venha animar as coisas por estas bandas.
Por isso a vossa pergunta foi como um tipo ir de helicóptero ter com outro que caminha no deserto, quase moribundo, e perguntar-lhe que tal achou o oásis que ele mandou construir mais à frente...!?!?!?
A sério, se nos queriam gozar acho que estiveram muito bem porque dificilmente poderiam ter sido mais irónicos.
Se eu tivesse escrito o que me veio à cabeça na altura provavelmente seria expulso...
 

DeletedUser

Guest
excelente era...

excelente trabalho para a versao 2.0.
mas deviam começar a trabalhar mais para que o jogo de em browser moveis android e ipad, pk esta muito limitado nesse sentido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo