• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sondagem de opiniões

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

A sua opinão sobre a versão 2.0


  • Total de votantes
    221
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pelo menos esclareçam-nos

Pelo menos esclareçam-nos, a nós que andamos meio sem rumo nos mundos que não tem versão 2.0 (como é o caso do Delta), sem fazer a mínima ideia de qual é a meta que temos que atingir para poder vencer o servidor. Mais de 1 ano depois há um fim à vista ou vamos continuar indefinidamente a gastar dinheiro em contas "premium"?
Começa a parecer-me que o vencedor neste mundo será o último que desistir...
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Pelo menos esclareçam-nos, a nós que andamos meio sem rumo nos mundos que não tem versão 2.0 (como é o caso do Delta), sem fazer a mínima ideia de qual é a meta que temos que atingir para poder vencer o servidor. Mais de 1 ano depois há um fim à vista ou vamos continuar indefinidamente a gastar dinheiro em contas "premium"?
Começa a parecer-me que o vencedor neste mundo será o último que desistir...


Pois, tb gostava de saber se os mundos acabam ou nao.

Uma vez ouvi dizer (n sei se e verdade), que um mundo acaba qd uma aliança domininar o mundo.

Podem dizer se e verdade??
 

DeletedUser4736

Guest
Dominar o mundo (J, para a próxima especifica ao invés de dizer "Sim") não é bem "Dominar o mundo" em termos de estar em 1º lugar em tudo.

É característico da 2.0, nomeadamente as maravilhas do mundo.
 

DeletedUser4736

Guest
Sim... Um, dois ou três meses depois, reabrirá para começar nova aventura..
 

DeletedUser4736

Guest
...

Reabrirá o mesmo mundo, com o mesmo nome, com configurações diferentes ou iguais (não sei), e todas as contas zeradas.. é mesmo um recomeço.
 

DeletedUser7612

Guest
Acho que devem fazer um mundo 2.0 com uma velocidade x4 ou até x5 para trazer um pouco de velocidade a esta nova versão .
 

DeletedUser

Guest
Existem alguns bugs manhosos inda,
por exemplo quando navego de aldeia em aldeia,
com o porto ou quartel aberto, por vezes a quantidade de tropas não actualiza,
ou demora um pouco a actualizar, o que por vezes induz em erro.

Existem outros.

Mas a versão 2.0 está porreira. De inicio achei pouca piada mas acabei por render ao seus encantos.

Tenho certeza de que a equipa de desenvolvimento já deve estar a par destes bugs e a trabalhar na sua resolução.

Não obstante, um modo de visualização simplificada talvez fosse uma solução, uma espécie de skin com funções simplificadas, mas claro, o trabalho de implementação duplica e há que considerar isso tb.

No final, a minha avaliação é positiva, apesar de sentir mesmo muita falta dos links directos. O javascript é tramado nisso.

image.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo