• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sondagem de opiniões

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

A sua opinão sobre a versão 2.0


  • Total de votantes
    221
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4750

Guest
Gostei muito da versão 2.0, fica mais prático para um noob como eu jogar grepolis.
Espero ver esta versão implementada nos antigos mundos para toda a gente puder experimentar etc.

Cumps.


MEU DEUS, quem quiser experimentar que vá para o Lambda!!! :eek::eek::eek:
 

DeletedUser6313

Guest
Poderiam implementar na v1.0 as maravilhas sem mudar na interface para que possam acabar :)
 

DeletedUser

Guest
MEU DEUS, quem quiser experimentar que vá para o Lambda!!! :eek::eek::eek:

não é bem assim.

Muitos como eu já jogam desde o 1º dia que o Grepolis PT existe.

e custa largar para trás uma conta com dezenas e dezenas de cidades, que deram tanto trabalho, horas de empenho e "perdidas" num Mundo que nunca acaba. E finalmente que encontram a solução para o final do Servidor, não implementam nesse Mundo. E se quisermos saber como acaba um mundo temos de largar tudo e começar de novo noutro Mundo?

yah yah my friend, malucos malucos à muitos, e chulos também ;) Tou farto de ser enganado por esta máquina capitalista. Portugal anda mesmo mal.
 

DeletedUser4750

Guest
não é bem assim.

Muitos como eu já jogam desde o 1º dia que o Grepolis PT existe.

e custa largar para trás uma conta com dezenas e dezenas de cidades, que deram tanto trabalho, horas de empenho e "perdidas" num Mundo que nunca acaba. E finalmente que encontram a solução para o final do Servidor, não implementam nesse Mundo. E se quisermos saber como acaba um mundo temos de largar tudo e começar de novo noutro Mundo?

yah yah my friend, malucos malucos à muitos, e chulos também ;) Tou farto de ser enganado por esta máquina capitalista. Portugal anda mesmo mal.


Esse teu comentário mudou a minha opinião!! :eek:
 

DeletedUser

Guest
em principio na proxima semana ja vemos qual a solução deles nos mundos 1.0
 

DeletedUser

Guest
Esse teu comentário mudou a minha opinião!! :eek:

Ainda bem que alguém que compreenda a "dificuldade" que muitos como eu atravessam ;)

Thanks.

PS: FuryLegend como sabes isso? Forum Inglês?.....
OFF-Topic: esse avatar é do Magic: the gathering lol....viciado também?
 

DeletedUser

Guest
Sobre 2.0

Sempre uma versão nova vem melhor e mais aperfeiçoada.

Parabéns.

Na próxima sugiro melhorar o CHAT da aliança
 

DeletedUser6313

Guest
não é bem assim.

Muitos como eu já jogam desde o 1º dia que o Grepolis PT existe.

e custa largar para trás uma conta com dezenas e dezenas de cidades, que deram tanto trabalho, horas de empenho e "perdidas" num Mundo que nunca acaba. E finalmente que encontram a solução para o final do Servidor, não implementam nesse Mundo. E se quisermos saber como acaba um mundo temos de largar tudo e começar de novo noutro Mundo?

yah yah my friend, malucos malucos à muitos, e chulos também ;) Tou farto de ser enganado por esta máquina capitalista. Portugal anda mesmo mal.

Quando forem lançar o 3º mundo com a versão 2.0 é capaz dos outros irem para versão 2.0 pois 1º mundo com versão 2.0 não tem as melhores configurações assim no segundo fazem com ótimas configurações e o pessoal anda a comprar gold feito doido xD e daí lucraram o suficiente e liberam para os outros ;)
 

DeletedUser

Guest
Quando forem lançar o 3º mundo com a versão 2.0 é capaz dos outros irem para versão 2.0 pois 1º mundo com versão 2.0 não tem as melhores configurações assim no segundo fazem com ótimas configurações e o pessoal anda a comprar gold feito doido xD e daí lucraram o suficiente e liberam para os outros ;)

Aí está, espírito Salazarista a demonstrar-se xD

Eu amo cada vez mais o meu país, e o melhor que fiz por ele até hoje, foi não te emigrado.

Continuem, que isso é bom.
 

DeletedUser

Guest
hoje saiu um mundo no en. ( o phi) que tem um limite de 30 membros por aliança
conquista, 2x speed de unidades, 2x speed... para estragar, MORAL
 

DeletedUser

Guest
Versão 2.0

Eu acho a nova versão boa, especialmente no sistema das aldeias barbaras, mas tirando isso, acho que a 1.0 era melhor e espero que continue a haver mundos com essa versao (1.0)
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito da versão 2.0, fica mais prático para um noob como eu jogar grepolis.
Espero ver esta versão implementada nos antigos mundos para toda a gente puder experimentar etc.

Cumps.

Pois é, é boa pra noobs, que não fazem nada, não deixam o jogo emocionante, não comprar ouro, não estão fazendo falta...
 

DeletedUser3108

Guest
hoje saiu um mundo no en. ( o phi) que tem um limite de 30 membros por aliança
conquista, 2x speed de unidades, 2x speed... para estragar, MORAL


para mim um mundo com 50 membros por aliança seria excelente, assim veríamos qual a verdadeira aliança...

gosto de versao 2.0, mas essa coisa da maravilha leva algum tempo para ser construídas...
 

DeletedUser

Guest
O objectivo é esse... é o fim do jogo, não é todos os dias que acontece.
 

DeletedUser

Guest
Quando vão atualizar o mundo zeta para podermos construir as maravilhas?
 

DeletedUser4750

Guest
para mim um mundo com 50 membros por aliança seria excelente, assim veríamos qual a verdadeira aliança...

gosto de versao 2.0, mas essa coisa da maravilha leva algum tempo para ser construídas...

O objectivo é esse... é o fim do jogo, não é todos os dias que acontece.

Quando vão atualizar o mundo zeta para podermos construir as maravilhas?



Rodrigo-men, tu sim, ahah, gostas de ter poucos membros na tua aliança gostas xD

Lady, se continuarmos assim, nem daqui a 3 meses -_-
 

DeletedUser

Guest
-.-'
pessoal, não percebem que estão a ansear a fim do mundo (que só por acaso vai ser em 2012), enquanto o mundo vai continuar na sua eternidade no mundo herói?
estão a ansear o inansiável! (ou la como se diz xD)
 

DeletedUser

Guest
-.-'
pessoal, não percebem que estão a ansear a fim do mundo (que só por acaso vai ser em 2012), enquanto o mundo vai continuar na sua eternidade no mundo herói?
estão a ansear o inansiável! (ou la como se diz xD)

lol, acreditas em tudo, jose, o fim do mundo não é em 2012, tenho um ananás que acaba em 2013.
 

DeletedUser

Guest
lol, acreditas em tudo, jose, o fim do mundo não é em 2012, tenho um ananás que acaba em 2013.

hahahaha
a quanto tempo contaste essa piada?
teve bue piada, a serio...
e ainda nao o comeste? xD
bem, vou parar de spamar, desculpem mods...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo