• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sondagem de opiniões

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

A sua opinão sobre a versão 2.0


  • Total de votantes
    221
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu nao vos percebo as vezes... eu ja joguei na 1.0 e detestei, e so começei a jogar asserio grepolis com a 2.0

é uma questao de hábito... eu faço tudo num instantinho, (em menos tempo que na 1.0, que nao sei onde tao as coisas), nao tenho lag, nem breaks, nao me falha nada
 

DeletedUser1110

Guest
eu nao vos percebo as vezes... eu ja joguei na 1.0 e detestei, e so começei a jogar asserio grepolis com a 2.0

é uma questao de hábito... eu faço tudo num instantinho, (em menos tempo que na 1.0, que nao sei onde tao as coisas), nao tenho lag, nem breaks, nao me falha nada

isso é porque começaste a jogar à pouco tempo é normal e pelo o que percebi mal tentaste o 1.0 foste quase directamente para o 2.0.
 

DeletedUser

Guest
pois... do mesmo modo que para voces e confuso jogar em 2.0 para mim e confuso jogar em 1.0
 

DeletedUser

Guest
eu nao vos percebo as vezes... eu ja joguei na 1.0 e detestei, e so começei a jogar asserio grepolis com a 2.0

é uma questao de hábito... eu faço tudo num instantinho, (em menos tempo que na 1.0, que nao sei onde tao as coisas), nao tenho lag, nem breaks, nao me falha nada


O problema é que se tens net lenta o (pc lento sei láááaa) torna-se uma seca do pior, como uma vez ouvi um jogador dizer, "quanto mais sóbrio melhor" (ou seja quando mais básico melhor)
 

DeletedUser

Guest
mas quem tem pc e net boa, é uma maravilha

este jogo, agora, quem tem acesso por exemplo, a ecrãs da apple de 50 polegadas e assim é excelente, porque ve o mapa como um user normal ve o mini mapa
 

DeletedUser4750

Guest
mas quem tem pc e net boa, é uma maravilha

este jogo, agora, quem tem acesso por exemplo, a ecrãs da apple de 50 polegadas e assim é excelente, porque ve o mapa como um user normal ve o mini mapa

E quê?

Com a crise que estamos quanto queres apostar que nem todos têm essas novas tecnologias como tu ?

Pára de te exibir pá.
 

DeletedUser

Guest
Adoro a versão 2.0!!!

Espectáculo!

Mas podiam tornar a versão mais rápida;)
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto mais da versão 2.0, em todos os aspectos. Nunca tive qualquer problema, graficamente é melhor e bem mais simples de utilizar, o sistema de janelas é perfeito.

Por outro lado, neste mundo temos um objectivo a atingir e um final programado. No Delta está tudo a desistir e a competitividade simplesmente acabou. Alguns já têm mais de 90 cidades para gerir mas nenhum objectivo para atingir, andamos todos a encher chouriços e já nem ataques existem.
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto mais da versão 2.0, em todos os aspectos. Nunca tive qualquer problema, graficamente é melhor e bem mais simples de utilizar, o sistema de janelas é perfeito.

Por outro lado, neste mundo temos um objectivo a atingir e um final programado. No Delta está tudo a desistir e a competitividade simplesmente acabou. Alguns já têm mais de 90 cidades para gerir mas nenhum objectivo para atingir, andamos todos a encher chouriços e já nem ataques existem.

se fosse a ti continuava a encher esses chouriços, porque mais tarde ou mais cedo vamos ter a 2.0 aqui no Delta :D
 

DeletedUser

Guest
2.0 ja nao têm.... agora pode vir é com a 2.03 xD
mas asserio... é uma questao de tempo
 

DeletedUser

Guest
E quanto tempo será esse??? Meses??? É muito chouriço para encher...sinceramente acho que nunca haverá actualização, essa miragem continua para que a malta não desista de jogar subitamente...
 

DeletedUser

Guest
Vi poucas vantagens na versão 2.0, sinceramente..
Aquele negócio de não abrir separadores do navegador é PÉSSIMO!
Quem é líder de uma grande ally entende o que estou dizendo, pois precisamos ler muitas mensagens diárias, e fica muito mais fácil de se organizar abrindo separadores diferentes, em vez daquelas janelas péssimas e lentas que o jogo abre..
Penso que deveria ter uma opção, quem quer ativar alguns recursos da versão 2.0 ativa, quem não quiser, fica apenas com os essenciais da versão (deus Hades, por exemplo), o resto fica tudo igual a versão 1 !
Tem muitas coisas na V2.0 que deixaram a desejar, mas claro que tem sua parte boa também, como a implantação do novo deus..
 

DeletedUser2999

Guest
Vi poucas vantagens na versão 2.0, sinceramente..
Aquele negócio de não abrir separadores do navegador é PÉSSIMO!
Quem é líder de uma grande ally entende o que estou dizendo, pois precisamos ler muitas mensagens diárias, e fica muito mais fácil de se organizar abrindo separadores diferentes, em vez daquelas janelas péssimas e lentas que o jogo abre..
Penso que deveria ter uma opção, quem quer ativar alguns recursos da versão 2.0 ativa, quem não quiser, fica apenas com os essenciais da versão (deus Hades, por exemplo), o resto fica tudo igual a versão 1 !
Tem muitas coisas na V2.0 que deixaram a desejar, mas claro que tem sua parte boa também, como a implantação do novo deus..

De facto tenho de concordar, eu sou totalmente contra a versão 2.0, é horrível aquele sistema de janelas, para quem é só jogador é tudo na boa, mas para quem é líder, dificulta muito a vida, se ainda assim levo umas horas por dia a organizar a minha aliança, tudo ao pormenor, quanto mais com esse sistema de janelas. Trabalhar por separadores é muito melhor.

Digam sim a versão 1

Digam não a versão 2
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito da versão 2.0, fica mais prático para um noob como eu jogar grepolis.
Espero ver esta versão implementada nos antigos mundos para toda a gente puder experimentar etc.

Cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo