• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sondagem de opiniões

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

A sua opinão sobre a versão 2.0


  • Total de votantes
    221
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4736

Guest
E o que foi que eu disse ?

''Para conquistar cidades na v2.0 é como no Theta ou Iota ?''

Se eu disse se é igual no Theta,entao eu sei como se conquista no Theta --'

Já emendei, desculpa, lol.
 

DeletedUser4750

Guest
Mas vejamos uma coisa, quantos mundos é que têm velocidade 2?

Parem de fazer mundos lentos, bolas pá , se for preciso fazer 283 fundibulários, demoramos mais de 1 dia a fazer os ditos cujos...
 

DeletedUser

Guest
Mas vejamos uma coisa, quantos mundos é que têm velocidade 2?

Parem de fazer mundos lentos, bolas pá , se for preciso fazer 283 fundibulários, demoramos mais de 1 dia a fazer os ditos cujos...

isso é verdade :D
eu acho que a versão 2.0 devia ser implantada nos restantes mundos.. já agora podem-me dizer o que é a tão falada "revolta" ?!
 

DeletedUser

Guest
Achei boa a versão

Porém a interface é muito pesada e demora as vezes para atualizar os dados.

Continua com problemas na apresentação de valores para pedido de recursos nas aldeias barbaras.

Vamos ver como fica quando da liberação das maravilhas do mundo
 

DeletedUser6349

Guest
+/-

Sincera mente eu não gostei muito a unica coisa de qual quero mesmo é o Deus Hades pois o resto como conquistar aldeias bárbaras tornou o jogo muito lento, mais gostei dele pois tem mais disputa.
 

DeletedUser5198

Guest
Boas, nota-se alguma diferença, mas ainda há aspectos a melhorar, mesmo no próprio jogo... minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
A versão 2.0 foi o motivo que me fez começar a jogar Grepolis. Ja tinha do conhecimento do jogo uns 3 meses antes e jogava no Theta na brincadeira, mas nunca gostei simplesmente porque achava o jogo horrivel graficamente. Quando fui ao En.grepolis.com e vi um countdown a primeira coisa que fiz foi apagar a conta do theta (tinha 6000 pontos) e entretanto sai do país e voltei 3 dias depois da versao ter saido em Portugal. Adorei a versão. Os problemas para mim neste momento são:

- Velocidade: Embora não me queixe muito, mesmo jogando em wireless a maior parte do tempo, noto que quand entro num mundo 1.0 a velocidade é radicamente maior principalmente no scroll do mapa.
- Sistema de Barbaras - não gosto nem desgosto.
- Comandos Premium... o único que utilizo neste momento é mesmo o recrutamento, cultura e o comandos porque o resto não vale a ***** de um *****
- O resto da versão está muito, mas muito, mas mesmo muito boa! Com o update da 2.03 vai implementar coisas muito boas também pelo que já vi (incluindo a nova fonte de letra para o kr.grepolis que para mim é a melhor de todas:))
 

calvinwood

Deus do Olimpo
Sinceramente penso que a v2.0 já deveria ter sido lançada nos outros mundos como por exemplo no mundo ALPHA pois os jogadores de lá já começam a abandonar o jogo e acho que a velocidade deveria ser aumentada.

Sim é certo que para isso acontecer temos de esperar mas por favor o que é demais é em demasia, foi anunciado a actualização 2.0 para todos os mundos em meados de Janeiro ou Fevereiro e pelos vistos até hoje nada de nada.

Por isso coloco está pergunta a todos vós...

Para quando é que actualizam todos os mundos e colocam uma velocidade decente, pois para andar a adiar as coisas e a mentir já basta o governo de Sócrates!!

E por fim ainda tem algumas coisas a serem melhoradas na v2.0 mas para já poderiam por de vez a actualização e depois sim ai numa nova versão corrigir os erros que faltam...

Vamos lá metam a versão 2.0 a dar em todos os mundos com uma velocidade boa.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
podia haver mais deuses

o novo mundo e muito fixe podia era nos outros mundos e neste ter mais deuses para venerar...:D
 

DeletedUser

Guest
Grep 2.0v

Acho interessante, principalmente da interacção com os bárbaros.
 

DeletedUser

Guest
so acho que o sistema de conquista deveria de ser igual ao Beta.
sem revolta. de resto acho que está muito boa.
 

DeletedUser5692

Guest
Importante...!

Seria muito importante que esta nova verção 2.0 fora implementada nos antigos mundos para dar mais paixão a o jogo...o mundo Landa é muito lento...!;)
 

DeletedUser

Guest
Lentidão

Realmente o 2.0 ainda tá bastante lento. De qualquer forma, é urgente a necessidade da implementação nos mundos antigos. No Beta por exemplo, nos últimos tempos depois da "não-atualização", muita gente parou de jogar. Nem precisa da nova estética e tal, mas coloquem as maravilhas etc.
 

DeletedUser3636

Guest
Estou a gostar da nova versão, por isso siga patra os outros mundos.:rolleyes:
 

DeletedUser3505

Guest
Mundo Beta

Realmente o 2.0 ainda tá bastante lento. De qualquer forma, é urgente a necessidade da implementação nos mundos antigos. No Beta por exemplo, nos últimos tempos depois da "não-atualização", muita gente parou de jogar. Nem precisa da nova estética e tal, mas coloquem as maravilhas etc.


nao podia estar mais de acordo. infelizmente, por causa desta deste mal entendudio, a templarios perdeu varios jogadores. o resultado é que o BETA perdeu uma ally que lutava pela vitoria. neste momento continua a haver 5/6 allys com condiçoes de ganhar o servidor, esperamos apenas a entrada das maravilhas para dar um pouco de animaçao ao jogo :D
 

DeletedUser4569

Guest
Está sem dúvida melhor, mas está um pouco lento...
A sondagem devia ter uma opção tipo:

- Gosto mais da versão da 2.0 mas acho que podia ficar melhor.

Seria a opção que eu votaria.
Abraço!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo