• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Solaris99.....sim isso são possibilidades...mas fica na marguem que eu disse que se tem duas chances de ataque não muito mais que isso...o bot faz varias tentativas até acertar dentro da marguem que o boteiro quer...isso em todos os ataques...

Mas Solaris99 ai cabe ao suporter analisar o log e ver se o ataque ou apoio veio com btl..farol..herói...se foi realmente manual...bot...tentativas e etc....
Qualquer suporter sabe o que houve em um ataque...se não tiver competência pra isso não pode ser suporter...simples...

Não tenho dúvidas disso e sei que o bot tenta acertar, basta ouvir a app a começar o som do ataque repetidamente durante 1/2 segundos e só vir 1 ou 2 ataques nos movimentos...
O que pretendo salientar é que não acho que hajam assim tantos bots como se pensa (certamente existem alguns).
 

DeletedUser12533

Guest
Não tenho dúvidas disso e sei que o bot tenta acertar, basta ouvir a app a começar o som do ataque repetidamente durante 1/2 segundos e só vir 1 ou 2 ataques nos movimentos...
.
Acham que tem pouco porque não se tem punição a nem 5% de quem usa...
protegido pois tem interesse de jogador e cargo alem de jogador se beneficiando disso...
se tinha punição ate que se comprava ele dos russos...
compra para usar bem mais perto do que se pensa...
Inno sabe disso....acho que não vai tardar ela vai se manisfestar...
Pois não da lucro a ela...
Caiu muito a arrecadação da Inno apos a disseminação desse larga escala...
Premiuns só para ativar os admins o restot faz...
Essa é a verdade que a Inno já sabe...infelismente...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11759

Guest
@Solaris99 tu tens uma moral para falar de scripts que é obra... lol

Eu ja nem me dou ao trabalho de denunciar, é simplesmente perder tempo.


6c1a48040a85d9a47c5ae7229528c089.png


Mais tarde:

7a882340d3584d4c716cd03e932c3186.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Zenel, uma coisa que estraga bastante o fórum é serem sempre as mesmas conversas.

La Taupe, o que meteste ai não passam de dodges, não tem nada de ilegal nem nada que saber...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Zenel, uma coisa que estraga bastante o fórum é serem sempre as mesmas conversas... não passam de "tu usas bot, eu jogo limpo" e "suporte não presta", qualquer um perde o interesse...

La Taupe, o que meteste ai não passam de dodges, não tem nada de ilegal nem nada que saber...
Gomes, não deixo de concordar contigo.
Mas a conversa no FE é para quem quer.
Convém é não fazer falta de comparência nos churrascos ou qualquer outra componente do jogo em si.
 

DeletedUser12967

Guest
Vai passear sff... quando te apanhar perto no jogo vou te dar oportunidade de me ensinares a fazer esses doges tão fáceis.


La Taupe, pendura as chuteiras seu noob !!

Abç
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Vai passear sff... quando te apanhar perto no jogo vou te dar oportunidade de me ensinares a fazer esses doges tão fáceis.
Fds LOOL tens as mesmas noções de matemática que o pink?

Vamos supor que o NC bate as 21:00:00 hora servidor... e tu para teres tempo de pensar e não interferir com outros ataques, vais fazer o dodge a 2 minutos do ataque bater....

Tendo em conta o delay, tu vais escolher uma cidade para onde vais mandar o movimento e decoras a distância a que estás dessa cidade....

Às 20:58:00 hora servidor envias o movimento para essa cidade e vês quantos segundos de delay, a mais ou a menos, o movimento sofreu....

E supondo que o movimento atrasou 2 segundos, às 20:58:58 hora servidor tu cancelas o movimento, e o movimento conclui o retorno à cidade as 21:00:00 partindo o cerco, pois o NC foi o primeiro movimento a ser lançado, logo, bate primeiro.

Não tem nada que saber, mas para variar no tuga, é mais fácil dizer que o outro é batoteiro...
 

DeletedUser11759

Guest
Fds LOOL tens as mesmas noções de matemática que o pink?

Vamos supor que o NC bate as 21:00:00 hora servidor... e tu para teres tempo de pensar e não interferir com outros ataques, vais fazer o dodge a 2 minutos do ataque bater....

Tendo em conta o delay, tu vais escolher uma cidade para onde vais mandar o movimento e decoras a distância a que estás dessa cidade....

Às 20:58:00 hora servidor envias o movimento para essa cidade e vês quantos segundos de delay, a mais ou a menos, o movimento sofreu....

E supondo que o movimento atrasou 2 segundos, às 20:58:58 hora servidor tu cancelas o movimento, e o movimento conclui o retorno à cidade as 21:00:00 partindo o cerco, pois o NC foi o primeiro movimento a ser lançado, logo, bate primeiro.

Não tem nada que saber, mas para variar no tuga, é mais fácil dizer que o outro é batoteiro...

1º Se vires bem da segunda vez que o meu cerco quebrado não foi com tropas das cidades por isso não me venhas aí mandar areia para os olhos com essas tretas da matemática que também sei essas manhas

2º a jogadora esta on que ate com birremes me tenta partir o colono,

027bcec826775126884b33a3a0636c4f.png


Ide passear que eu não como gelados com a testa

Passem bem.
 

DeletedUser11754

Guest
1º Se vires bem da segunda vez que o meu cerco quebrado não foi com tropas das cidades por isso não me venhas aí mandar areia para os olhos com essas tretas da matemática que também sei essas manhas

2º a jogadora esta on que ate com birremes me tenta partir o colono,

027bcec826775126884b33a3a0636c4f.png


Ide passear que eu não como gelados com a testa

Passem bem.

1- Retorno de tropas;

2- Tempos falhados, acontece.

Atenção a uma coisa, eu não estou a defender a TBS por nenhuma razão em especial, mesmo que fosse um jogador da SS faria o mesmo, só quero que a comunidade abra os olhos e pense antes de acusar de bot, porque há inúmeras explicações para tudo, nem tudo se resume à batota!
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
ainda é preciso explicar?
os dodges não têm o delay do servidor, a única coisa que os influencia é a qualidade do sinal de internet e a velocidade da mesma.... e claro, matemática
acredita que me doeu mais a perda dos birremes que a ti

2º com colonos cujos tempos me permitem mandar voadores (mais que um full btw), estás à espera de quê? Que não os tente meter a atacar? Tive várias tentativas para o fazer e essa não foi de longe a primeira
 

DeletedUser12413

Guest
Acho piada quando se tenta defender alguem mesmo sabendo que nao tem qualquer tipo de razao
Ja quando era a outra a fazer dodges com barcos de transporte e colonos foi a mesma história mas enfim... ninguem usa bot

devem pensar que começamos a jogar grepolis na semana passada... so nao ve quem nao quer e mais não digo
so pessoas nojentas no grepolis pt
 

DeletedUser13688

Guest
Fds LOOL tens as mesmas noções de matemática que o pink?

Vamos supor que o NC bate as 21:00:00 hora servidor... e tu para teres tempo de pensar e não interferir com outros ataques, vais fazer o dodge a 2 minutos do ataque bater....

Tendo em conta o delay, tu vais escolher uma cidade para onde vais mandar o movimento e decoras a distância a que estás dessa cidade....

Às 20:58:00 hora servidor envias o movimento para essa cidade e vês quantos segundos de delay, a mais ou a menos, o movimento sofreu....

E supondo que o movimento atrasou 2 segundos, às 20:58:58 hora servidor tu cancelas o movimento, e o movimento conclui o retorno à cidade as 21:00:00 partindo o cerco, pois o NC foi o primeiro movimento a ser lançado, logo, bate primeiro.

Não tem nada que saber, mas para variar no tuga, é mais fácil dizer que o outro é batoteiro...

estais a defender tanto !!!! pq estais na SPECIAL DELIVERY vai para a valar !!!!! ou és multi ????

demoro se arranca se é falta de a-deus
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser12533

Guest
A título de curiosidade: dá para partilhar os planos com outro jogador ou grupo de jogadores no planeamento de ataques:
direct


direct


Solaris99...Como eu disse a cima...tem quem usa o Planejador?..tem!...pouquíssimos..

Mas o planeador falta o essencial....partida automática...tem que estar atras de uma tela para disparar cada um...por isso usam o bot e não ele...o bot faz automático...

Desculpe não entendi o print....todos sabem que o planejador compartilha...

Solaris99...veja bem...seu ataque e apoio partiu de um planejador....como poderia partir de um bot...

O que quero dizer e talvez não esteja entendo é que se houvesse uma denuncia desse ataque e esse apoio seu...cabe ao suporter analisar e ver se ele partiu de um planejador ou bot...

O que eu postei a cima é uma funcionalidade do bot...de seu poder absurdo...para se ver como a desproporção de quem usa e quem não usa é absurda...

Não comparei a nem uma funcionalidade do jogo...tanto que o bot é desenvolvido para simular exatamente o que se faz manualmente no jogo...
 

DeletedUser13422

Guest
Só complementando um detalhe importantíssimo...que poucos sabem...os honestos é claro...

Alem da desigualdade de grande proporção que o bot trás entre quem usa e quem não usa....
Tem um agravante absurdo no uso de bot...o compartilhamento de ID que o bot proporciona...ID = Identidade

Explico...

Todos que usa bot e são de confiança um do outro pode saber o que o outro esta fazendo...pois o bot tem uma ID individual criada quando se compra ele...e que pode ser compartilhada entre os que assim desejam...
Sabendo rigorosamente todo ataque e apoio com horário exato de todos que compartilham a ID...

Exemplo...não que usem mas vou citar como exemplo...

Shauri...Miguel669...cladabru..Apollo9....Matsukake...enxo16...Aldar...TheBestSimmer...xMugetsu...Daniel...

Suponhamos que todos esses jogadores usam BOT...veja bem..não que usam...estou usando como exemplo....

E todos eles são de confiança uns dos outros..

Cada um pode passar o numero de sua ID do bot para o outro...

E todos quando estiver o bot ativo vai ver o que o outro programou de ataques e apoios para certa cidade..

Exatamente todos os ataques e apoios com a hora exata a bater com a tolerância do delay aplicado....

Ai todos podem encaixar os ataques ou apoios na mesma cidade rigorosamente ao mesmo tempo...

Resumindo...isso é uma monstruosidade com quem não usa...

Com certeza sera um massacre a cidade atacada...

Ai dizer mais o que de quem usa Bot...

Lamentável?...crime?..etc?

Veja bem os nomes foi só para dar um parecer do poder de quem usa bot e monta uma mafia...não que usem

Até porque acho que são honestos o suficiente para não fazer uso dessa falta de caráter estrema......

É engraçado que só "por exemplo" uses os membros da Valar e um membro do suporte (wtf?).
Porque não usas os membros da SS "como exemplo"?
Afinal, se esse cérebro de grilo conseguri juntar 2+ 2, tu disseste que 70% dos jogadores usam bot.
Do the math. QUANTOS SÃO NA SS? Do the math.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Para quem é honesto (lol), aparentemente sabes a morada do bot e o seu funcionamento.
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif

Deixo-te um pedido e um conselho;

Pedido: Usando a tua "tabela" dos 70%, por favor, diz-me quantos bots há na SS.

Conselho: Larga a IURD. Para além de te deixar liso, torna-te (ainda mais) estúpido.
O teu fanatismo cego já se nota no jogo.
Fizeste uma K7 sobre o bot e agora entraste em loop. Rolas, rolas e andas sempre no mesmo "ciclo".
ALELUIA IRMÃO.
smiley_emoticons_cyclops.gif
 
Última edição por um moderador:

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Desculpe não entendi o print....todos sabem que o planejador compartilha...

Tio Miro, o meu post não tinha o intuito de resposta ou argumentação ao seu.
Já que estamos a partilhar experiências e formas de jogar (ou estávamos até voltarmos à estória da carochinha aqui no fórum), mostrei uma funcionalidade do jogo que penso que não é muito usada aqui. Nada mais
 

DeletedUser5475

Guest
Zenel, uma coisa que estraga bastante o fórum é serem sempre as mesmas conversas... não passam de "tu usas bot, eu jogo limpo" e "suporte não presta", qualquer um perde o interesse...

La Taupe, o que meteste ai não passam de dodges, não tem nada de ilegal nem nada que saber...
ACADEMOS TU NAO ES O KAPLE PELO QUE SEI ES CORRETO POR ISSO PARA DE INSULTAR BRASILEIROS E OLHA PELO TEU QUINTAL.
 

DeletedUser11754

Guest
ACADEMOS TU NAO ES O KAPLE PELO QUE SEI ES CORRETO POR ISSO PARA DE INSULTAR BRASILEIROS E OLHA PELO TEU QUINTAL.

Agora fiquei à toa... onde é que insultei brasileiros? Nem me referi a nenhuma nacionalidade, meu Deus...
 
Topo