• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13422

Guest
ESTAS A FALAR PARA MIM O CROMO DA BOLA !!!!

VAI TE MAS E LAVAR E GASTAI MENOS GUITO NOS BOOTS
Cala-te, Andrade.
Deixa de tomar aquelas tretas que te dão no ginásio.
Para além de tudo o que deixa "de crescer", ficas (cada vez mais) estúpido.
Andrade.
"Boots"? "Boots"???????
Burro que dói.
Escreve como deve ser. Que os impostos que pago sirvam para te ensinar a escrever.
Sua anta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Posto isto tuso tenho que dar razão a solaris a malta não sabe jogar disto e agora qualidade é sinonimo de bots.
Aqui vão umas lições de grepolis:
Não há delay no dodge! Não ha delay que afecte o retorno das tropas. Quem joga grepolis ha X anos ja deveria saber disto pois isto é o que torna o dodge tão eficaz!
Quanto ao anti-timer:
O delay é maior/menor dependendo da atividade no mundo! Se houver muita atividade no mundo o delay e maior se houver pouca o delay vai quase aos 0 segundos passando ate aos -3 max
Na app o delay não afeta tanto o gameplay.
E alem de que na app por exemplo se houver pouca gente no mundo e voces apontarem 2 com um espaço de 3 a 5 minutos de distancia entre eles para chegar a cidade alvo por exemplo e colocarem-nos a baterem no mesmo segundo o mais certo é que tenham os dois ataques a bater no mesmo segundo.
alem de que na app o delay é mais ou menos o mesmo por cada 2 comandos
Minha gente ha tanta forma de contornar o delay meu deus...vamos la ter calma antes de dizer que todos usam bots..
 

DeletedUser11759

Guest
Metaleiro fuma antes barbas de milho. Faz te melhor a cabeça

Só não vem quem não quer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Posto isto tuso tenho que dar razão a solaris a malta não sabe jogar disto e agora qualidade é sinonimo de bots.
Aqui vão umas lições de grepolis:
Não há delay no dodge! Não ha delay que afecte o retorno das tropas. Quem joga grepolis ha X anos ja deveria saber disto pois isto é o que torna o dodge tão eficaz!
Quanto ao anti-timer:
O delay é maior/menor dependendo da atividade no mundo! Se houver muita atividade no mundo o delay e maior se houver pouca o delay vai quase aos 0 segundos passando ate aos -3 max
Na app o delay não afeta tanto o gameplay.
E alem de que na app por exemplo se houver pouca gente no mundo e voces apontarem 2 com um espaço de 3 a 5 minutos de distancia entre eles para chegar a cidade alvo por exemplo e colocarem-nos a baterem no mesmo segundo o mais certo é que tenham os dois ataques a bater no mesmo segundo.
alem de que na app o delay é mais ou menos o mesmo por cada 2 comandos
Minha gente ha tanta forma de contornar o delay meu deus...vamos la ter calma antes de dizer que todos usam bots..
O único defeito nesse post é não vir acompanhado por uma das tuas musiquinhas.
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser8291

Guest
Normalmente quem acusa os outros é para desviar as atenções de si próprio...
 

DeletedUser12533

Guest
Vamos por um ponto final nisso....realmente se alonga e pode ter certeza que não vai levar a lugar nem um....

Se extrapolou o campo da discussão e começou a invadir o campo da agressão pessoal..chegando ao ponto de agredir a nacionalidade...

Vou finalizar e provavelmente não volte mais ao FE....dizendo...

Não sejamos hipócritas....

Grepolis tem regras...todos sabem quais são...

Não existe qualquer quebra de regra no jogo que qualquer suporter de qualquer servidor não saiba que ela existiu....se não tem acesso a todo conteúdo de uma conta...o gestor tem...passe o problema a ele...

Todo suporte de qualquer servidor tem ferramentas para detecção de ...(scripts)

Todo suporte de qualquer servidor sabe quais contas são multis....

Todo suporte tem quem presta e quem não vale um dólar furado....uns suportes com maior e outros com menor grau de corrupção...

Todo suporte tem rigorosamente tudo que um jogador faz a partir de quando logou no jogo ate a hora que desconectou do jogo...

Problema do Grepolis é que ele tem centenas de cabeças(suporters) para julgar o mesmo delito...ai já viu cada cabeça uma sentença....

Mas tudo é detectado....dai punir é uma longa historia....

Fui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Vamos por um ponto final nisso....realmente se alonga e pode ter certeza que não vai levar a lugar nem um....

Se extrapolou o campo da discussão e começou a invadir o campo da agressão pessoal..chegando ao ponto de agredir a nacionalidade...

Vou finalizar e provavelmente não volte mais ao FE....dizendo...

Não sejamos hipócritas....

Grepolis tem regras...todos sabem quais são...

Não existe qualquer quebra de regra no jogo que qualquer suporter de qualquer servidor não saiba que ela existiu....se não tem acesso a todo conteúdo de uma conta...o gestor tem...passe o problema a ele...

Todo suporte de qualquer servidor tem ferramentas para detecção de bot...(scripts)

Todo suporte de qualquer servidor sabe quais contas são multis....

Todo suporte tem quem presta e quem não vale um dólar furado....uns suportes com maior e outros com menor grau de corrupção...

Todo suporte tem rigorosamente tudo que um jogador faz a partir de quando logou no jogo ate a hora que desconectou do jogo...

Problema do Grepolis é que ele tem centenas de cabeças(suporters) para julgar o mesmo delito...ai já viu cada cabeça uma sentença....

Mas tudo é detectado....dai punir é uma longa historia....

Fui
Ontem já era tarde.
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser12080

Guest
Pessoal, vamos lá ter calma, não estamos aqui para insultar ninguém, podemos comentar aqui que este ou aquele usa ou não usa que entra na conta de outrem ou não entra, que o suporte sabe ou não sabe mas não faz nada, etc, vai ser sempre aquilo que nós achamos porque é difícil de provar, agora tornar isto pessoal é que já é demais, já vejo aqui insultos pessoais e racistas, o delay tem +10 e -10 e isso quer dizer por estatísticas que em 20 ataques e 20 apoios podemos colocar 1 ataque e 1 apoio no segundo do colo, 1 ataque antes e 1 apoio após a 1segundo do o colo, 1 ataque antes e 1 apoio depois a 2 segundos do colo, etc, isto quer dizer que estatisticamente é possível e na realidade isso se faz, quanto ao dodge, eu percebo como o Academos faz, era assim que eu fazia até descobrir outra forma mais facíl de o fazer, já expliquei a alguns jogadores que jogaram comigo como se faz e eles viram que é tiro e queda quando bem feito, O grepo é um jogo e temos de ter cuidado com tudo o que fazemos lá, porque isso mostra um pouco daquilo que somos pessoalmente, é o subconsciente a falar, por isso quando estão chateados usem o jogo para o mostrar e não usem palavras para o fazer, é assim que se faz.
 

DeletedUser13422

Guest
Pessoal, vamos lá ter calma, não estamos aqui para insultar ninguém, podemos comentar aqui que este ou aquele usa ou não usa que entra na conta de outrem ou não entra, que o suporte sabe ou não sabe mas não faz nada, etc, vai ser sempre aquilo que nós achamos porque é difícil de provar, agora tornar isto pessoal é que já é demais, já vejo aqui insultos pessoais e racistas, o delay tem +10 e -10 e isso quer dizer por estatísticas que em 20 ataques e 20 apoios podemos colocar 1 ataque e 1 apoio no segundo do colo, 1 ataque antes e 1 apoio após a 1segundo do o colo, 1 ataque antes e 1 apoio depois a 2 segundos do colo, etc, isto quer dizer que estatisticamente é possível e na realidade isso se faz, quanto ao dodge, eu percebo como o Academos faz, era assim que eu fazia até descobrir outra forma mais facíl de o fazer, já expliquei a alguns jogadores que jogaram comigo como se faz e eles viram que é tiro e queda quando bem feito, O grepo é um jogo e temos de ter cuidado com tudo o que fazemos lá, porque isso mostra um pouco daquilo que somos pessoalmente, é o subconsciente a falar, por isso quando estão chateados usem o jogo para o mostrar e não usem palavras para o fazer, é assim que se faz.
Percebo perfeitamente o que estás a dizer mas o valor real é 0.
A ver......
Eu por vezes recebo ataques em que a app dispara 3, 4 vezes de seguida. Mais uns segundos e.... 3, 4 disparos de seguida.
Esta porcaria parece o Rancho Folclórico da Guarda.
Somos todos homenzinhos, não é preciso fazer um desenho.
Ou então há aí malta que tem PC'S com Pentium 27.
A coisa que mais me dana é levar lições de moral
Sinto-me quase como se estivesse a levar uma lição de honestidade .
Tudo na vida, TUDO, seja um jogo, uma empresa, uma Nação, tudo se muda começando pela base da pirâmide. Nunca pelo topo.
No caso aqui do Grepolis não é diferente.
Há jogadores que aqui têm metido supostamente o site têm explicado como funciona(!!!!!! mas não usam) e enchem o FE de acusações de que o "MAL" está do outro lado, os "OUTROS" não são sérios, etc, etc.
Pois bem, para mudar não é começar pelo topo (suporte) e sim pela base (dentro da própria aliança).
Se valessem mais do que um real ou um euro e tivessem algo por onde lhes pudéssemos chamar "homens", começavam por mudar o jogo correndo com o que têm na própria aliança.
Aí talvez mudassem o jogo, pela base.
Mas se se fecham os olhos ao só para sitar alguns;
Se se fecha os olhos a ter um companheiro com na Renascer (já levou 2 blocks), perde-se toda a moral para acusar quem quer que seja.
Para finalizar, não acusem o topo da pirâmide enquanto vocês próprios dão guarida à trafulhice.
Se é verdade que querem mudar o jogo, comecem por dentro.
Porque senão, fico a pensar que o vosso problema não é a existência mas sim a existência dot fora da vossa aliança.
Até amanhã.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12080

Guest
Percebo perfeitamente o que estás a dizer mas o valor real é 0.
A ver......
Eu por vezes recebo ataques em que a app dispara 3, 4 vezes de seguida. Mais uns segundos e.... 3, 4 disparos de seguida.
Esta porcaria parece o Rancho Folclórico da Guarda.
Somos todos homenzinhos, não é preciso fazer um desenho.
Ou então há aí malta que tem PC'S com Pentium 27.
A coisa que mais me dana é levar lições de moral de trafulhas.
Sinto-me quase como se estivesse a levar uma lição de honestidade do Sócrates ou do Lula.
Tudo na vida, TUDO, seja um jogo, uma empresa, uma Nação, tudo se muda começando pela base da pirâmide. Nunca pelo topo.
No caso aqui do Grepolis não é diferente.
Há jogadores que aqui têm metido supostamente o site do bot, têm explicado como funciona(!!!!!! mas não usam) e enchem o FE de acusações de que o "MAL" está do outro lado, os "OUTROS" não são sérios, etc, etc.
Pois bem, para mudar não é começar pelo topo (suporte) e sim pela base (dentro da própria aliança).
Se valessem mais do que um real ou um euro e tivessem algo por onde lhes pudéssemos chamar "homens", começavam por mudar o jogo correndo com os boteiros que têm na própria aliança.
Aí talvez mudassem o jogo, pela base.
Mas se se fecham os olhos ao Perfilbot, Hellbrazerbot, Predabot, Neobot, só para sitar alguns.
Se se fecha os olhos a ter um companheiro (Jaison) com multis na Renascer (já levou 2 blocks), perde-se toda a moral para acusar quem quer que seja.
Para finalizar, não acusem o topo da pirâmide enquanto vocês próprios dão guarida à trafulhice.
Se é verdade que querem mudar o jogo, comecem por dentro.
Até amanhã.
Já disse e repito, aqui todos acusamos quem queremos porque é aquilo que achamos, quem quiser defende-se quem não quiser fica quieto, quem quiser acusa também etc não podemos é usar é insultos pessoais ou racistas, já recebi msgs provocatórias no jogo tais como mudanças de nome de citys, e a esses respondo depois no jogo mas não com palavras, já muitos bons jogadores o fizeram e te digo já, não duraram muito por lá, é que é chato ter aquela coisa sempre a tocar de manha há noite,, quando jogo a sério procuro sempre os provocadores, aceito que me mandem 1000 ataques,mas não aceito provocações, porque os ataques fazem parte do jogo e as provocações só incentivam a dar lições, por isso o grepo é para quem pode, entendes, não estou aqui a pedir que te defendas ou que acuses alguém, cada cabeça sua sentença, a verdade é que o grepo está a tornar-se num jogo da mentira e baixa educação, a culpa disto é que os jogadores vão evoluindo, e as trapaças também, e os castigos além de não serem aplicados por interesses monetários, também são leves demais, os castigos no grepo são ridículos, são cómicos, são castigos de terceiro mundo, a detecção de irregularidades não funciona, 80% dos jogadores do PT, usam o polvo, é ilegal, mas ninguém é castigado porque senão eram quase todos castigados, eu não me acredito nas detecções automaticas de bot, quando é feito é por estatisticas de acções e tempos ,e como não é 100% fiável, umas vezes castigam outras não, para alguém ser bloqueado por multi, tem de se saber quem são os jogadores que entraram nesse dia em X conta, e quando são apanhados têm o direito de escolher qual a conta que querem continuar, parece piada mas é assim, podem provocar com educação o maximo que pode acontecer por parte de alguns é levarem o troco no jogo por acções e não por palavras, mas quando passa dos limites da boa educação, tá tudo dito.
 

DeletedUser13422

Guest
Já disse e repito, aqui todos acusamos quem queremos porque é aquilo que achamos, quem quiser defende-se quem não quiser fica quieto, quem quiser acusa também etc não podemos é usar é insultos pessoais
Mas, e quem te arvorou de "decisor"?
Mas quem és tu ou qualquer outro jogador para decidir o que pode ou não ser dito/escrito ?
Mas quem és tu para decidir que "todos podem acusar quem querem" mas não "podem insultar"?
Sinceramente.....
Dassseee
 

DeletedUser12080

Guest
Mas, e quem te arvorou de "decisor"?
Mas quem és tu ou qualquer outro jogador para decidir o que pode ou não ser dito/escrito ?
Mas quem és tu para decidir que "todos podem acusar quem querem" mas não "podem insultar"?
Sinceramente.....
Dassseee

Espera aí que eu vou falar português, Eu não decido nada, apenas digo a minha opinião, e se achas que usar insultos pessoais e racistas é o teu prato da casa, tá tudo dito sobre a tua personalidade ,já apanhei N de jogadores assim, muita parra e pouca uva, ou muito bife e pouca carne, siga para tribunal.
 

DeletedUser13422

Guest
Fiz questão de "cortar" a parte que dizia "racistas". pois não os uso.
Um insulto sim, quando respondido tem que ser com um insulto.
Agora "racistas e "eu" não cabem na mesma frase.
Não julgues a minha personalidade. Ainda não o fiz em relação à tua.
 

DeletedUser12080

Guest
Ainda agora estavas a fazer de mim um inquisidor, quem sou eu para isto ou aquilo,,, a minha msg não foi direccionada para ninguém pessoalmente, foi direccionada para aqueles que estão a entrar por caminhos escuros e para terem calma e usarem um travão, um insulta o outro responde depois bem o amigo também fazer do mesmo e depois bem o amigo do amigo e amanha , é preciso colocar uma bola vermelha no canto superior esquerdo,, posso opinar quando quiser e quando me apetecer , não me vão ver aqui a usar palavrões nem algo que se pareça.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13002

Guest
Percebo perfeitamente o que estás a dizer mas o valor real é 0.
A ver......
Eu por vezes recebo ataques em que a app dispara 3, 4 vezes de seguida. Mais uns segundos e.... 3, 4 disparos de seguida.
Esta porcaria parece o Rancho Folclórico da Guarda.
Somos todos homenzinhos, não é preciso fazer um desenho.
Ou então há aí malta que tem PC'S com Pentium 27.
A coisa que mais me dana é levar lições de moral de trafulhas.
Sinto-me quase como se estivesse a levar uma lição de honestidade do Sócrates ou do Lula.
Tudo na vida, TUDO, seja um jogo, uma empresa, uma Nação, tudo se muda começando pela base da pirâmide. Nunca pelo topo.
No caso aqui do Grepolis não é diferente.
Há jogadores que aqui têm metido supostamente o site do bot, têm explicado como funciona(!!!!!! mas não usam) e enchem o FE de acusações de que o "MAL" está do outro lado, os "OUTROS" não são sérios, etc, etc.
Pois bem, para mudar não é começar pelo topo (suporte) e sim pela base (dentro da própria aliança).
Se valessem mais do que um real ou um euro e tivessem algo por onde lhes pudéssemos chamar "homens", começavam por mudar o jogo correndo com os boteiros que têm na própria aliança.
Aí talvez mudassem o jogo, pela base.
Mas se se fecham os olhos ao Perfilbot, Hellbrazerbot, Predabot, Neobot, só para sitar alguns;
Se se fecha os olhos a ter um companheiro (Jaison) com multis na Renascer (já levou 2 blocks), perde-se toda a moral para acusar quem quer que seja.
Para finalizar, não acusem o topo da pirâmide enquanto vocês próprios dão guarida à trafulhice.
Se é verdade que querem mudar o jogo, comecem por dentro.
Porque senão, fico a pensar que o vosso problema não é a existência do bot mas sim a existência do bot fora da vossa aliança.
Até amanhã.
OLHA EU FUI BLOQUEADO POR DUAS VZS SIM, MAS NÃO POR ESSE MOTIVO QUE VC DIZ E OUTRA SE ESTOU NO JOGO É POR QUE ESTOU LIMPO... AGORA VC TA DEVENDO E VC SABE E LOGO A CASA SUA VAI CAIR!!
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser13002

Guest
OLHA EU FUI BLOQUEADO POR DUAS VZS SIM, MAS NÃO POR ESSE MOTIVO QUE VC DIZ E OUTRA SE ESTOU NO JOGO É POR QUE ESTOU LIMPO... AGORA VC TA DEVENDO E VC SABE E LOGO A CASA SUA VAI CAIR!!
smiley_emoticons_winken4.gif


VC MIGUEL ASSUME O QUE VC FEZ !!! POR QUE SEUS PARCEIROS SABEM A QUE VC É!!
LOGO SERÁ PUNIDO PELOS INSULTOS !!!

FALA AI A VERDADE!!!!!! QUERO VER SE TEM A CORAGEM !!!

???????????
 
Última edição por um moderador:
Topo