• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13526

Guest
Pessoal...

Ultimo comentário q coloco...

Parem com os Negritos (fora o zunxas, seria inútil tal pedido) e o caps lock..... E tenham alguma concordância verbal e pontual, pf...
Com tanta escrita aqui colocada e ainda não houve evolução... isso sim é vergonha...
Vamos jogar e manter as coisas civilizadas... ja chegou ao ponto onde deixou de ser um espaço para provocações saudáveis e competitivas, para ser apenas plataforma de insulto e descontentamento...

Vamos nos focar no jogo em si... deixar de guerras de prints e acusações...e continuar em frente, a ver se melhoramos o ambiente, q chegou ao ponto de racismo ser aqui colocado e acusações do mesmo... vergonha para a comunidade...
 

DeletedUser13422

Guest
OLHA EU FUI BLOQUEADO POR DUAS VZS SIM, MAS NÃO POR ESSE MOTIVO QUE VC DIZ E OUTRA SE ESTOU NO JOGO É POR QUE ESTOU LIMPO... AGORA VC TA DEVENDO E VC SABE E LOGO A CASA SUA VAI CAIR!!
smiley_emoticons_winken4.gif
Boas.
A única coisa que estou a dever é a minha casa e ela não vai cair, lol, a construção é boa.
Agora, tu não é a primeira ameaça que fazes....
É a casa que vai cair, é as mensagens a vários jogadores a dizer que não voltam a dormir....
Depois houve aí alguém, talvez movido por psiotrópicos, que disse que há uma abelha que fala com ele e lhe disse que vai haver um reset em massa.....
Enfim.....
Lidar com ameaças vindas de detrás de um PC é fácil. Geralmente vêm de um qualquer frustrado.
Agora, a vida real.....
Não tenho problemas em contar-te nem muito menos em quem possa ler isto.
Alguns jogadores da comunidade Grepo conhecem-me pessoalmente, já visitaram o meu trabalho mais do que uma vez (um deles está na SS).
A quem queira, basta identificar-se e dou na boa a morada. Todos serão bem vindos, se vierem por bem. E garanto que enquanto "estiverem por minha conta" estão proibidos de puxar pela carteira.
Se vierem por mal, tudo na boa na mesma. Serão "gentilmente" convidados a sair.
Fará no próximo dia 1 de Dezembro 2 anos desde que sofri a última tentativa de assalto.
Os "artistas" talvez por ser Feriado e calcularem que a receita do dia anterior estaria na Taska, visto os bancos estarem fechados, lá resolveram fazer uma "visita".
Um tentou entrar pelo balcão e outro ficou de frente para mim mas do lado de fora.
Quem já me visitou sabe que tenho sempre o portátil em cima do balcão onde tenho a máquina do Euromilhões.
O prejudicado fui eu, em todos os sentidos.
1º - Perdi um portátil de quase 900 euros porque foi o que estava à mão e o fo** na tromba de um (o outro fugiu logo de seguida).
2º - Com a "brincadeira", o fdd fui eu que ainda apanhei 18 meses de pena suspensa apenas porque as imagens das cameras mostraram que depois de o individuo que me fez perder o portátil já estar no chão, eu lhe fiz uma pequena "marca d'água" na cara com a sua própria faca.
Aprendi a lição: Nunca te esqueças de apagar o disco rígido do CCTV.
Andei até à poucos meses atrás a ouvir: "Vão-te limpar o sebo", "vais quinar" e outros mimos.
Com esses, lido bem. São uma coisa palpável, que vejo, que posso encarar de frente.
Mas uma coisa é certa... aquele "artista" para o resto da vida, quando acordar de manhã e olhar ao espelho vai-se lembrar sempre de mim. Todos os dias.
Por isso e porque perante uma ameaça vinda de detrás de um PC, não te posso dar uma "sarrafada virtual", deixem-se lá de ameaças.
É preferível um bom insulto.

Moral da história: Tu e qualquer outro, venham à "minha casa" por bem e nem precisam de trazer carteira. Serão sempre bem recebidos, com um aperto de mão de um lado e uma cerveja do outro.
Venham por mal e também não precisam de trazer a carteira. Não servirá de nada.
Mas quanto a ameaças virtuais, não posso fazer nada. Apenas lamentar.
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13069

Guest
referes-te a isto? em que vieram e mais uma vez perdeste...tens muita garganta mas jogares bem nem sabes oq ue isso é..desde as 20h a atacar e nao apanhaste nada em cidade nenhuma.....es muito fraco NEO..se nem em grupo consegues...imagina sozinho....levavas uma coça que dava para contares aos netos
Ver anexo 1493

Vens para aqui falar de tudo menos do essencial. Responde vá. Diz se é verdade ou não que insultaste um jogador através de um nome de cidade. Mas como nem comentas este assunto e em bom português se diga "quem cala consente", tá tudo dito. Até porque se fosse mentira já te tinhas insurgido contra isso dizendo que andavam a caluniar e a sujar o teu bom nome. Ganha juízo rapaz. Pensas que as pessoas são parvas? Cresce e torna-se num homem. Chicos espertos como tu não enganam ninguém. Deves um pedido sério de desculpas ao jogador em causa. E no teu caso merecias um block.
 

DeletedUser12208

Guest
Boas.
A única coisa que estou a dever é a minha casa e ela não vai cair, lol, a construção é boa.
Agora, tu não é a primeira ameaça que fazes....
É a casa que vai cair, é as mensagens a vários jogadores a dizer que não voltam a dormir....
Depois houve aí alguém, talvez movido por psiotrópicos, que disse que há uma abelha que fala com ele e lhe disse que vai haver um reset em massa.....
Enfim.....
Lidar com ameaças vindas de detrás de um PC é fácil. Geralmente vêm de um qualquer frustrado.
Agora, a vida real.....
Não tenho problemas em contar-te nem muito menos em quem possa ler isto.
Alguns jogadores da comunidade Grepo conhecem-me pessoalmente, já visitaram o meu trabalho mais do que uma vez (um deles está na SS).
A quem queira, basta identificar-se e dou na boa a morada. Todos serão bem vindos, se vierem por bem. E garanto que enquanto "estiverem por minha conta" estão proibidos de puxar pela carteira.
Se vierem por mal, tudo na boa na mesma. Serão "gentilmente" convidados a sair.
Fará no próximo dia 1 de Dezembro 2 anos desde que sofri a última tentativa de assalto.
Os "artistas" talvez por ser Feriado e calcularem que a receita do dia anterior estaria na Taska, visto os bancos estarem fechados, lá resolveram fazer uma "visita".
Um tentou entrar pelo balcão e outro ficou de frente para mim mas do lado de fora.
Quem já me visitou sabe que tenho sempre o portátil em cima do balcão onde tenho a máquina do Euromilhões.
O prejudicado fui eu, em todos os sentidos.
1º - Perdi um portátil de quase 900 euros porque foi o que estava à mão e o fo** na tromba de um (o outro fugiu logo de seguida).
2º - Com a "brincadeira", o fdd fui eu que ainda apanhei 18 meses de pena suspensa apenas porque as imagens das cameras mostraram que depois de o individuo que me fez perder o portátil já estar no chão, eu lhe fiz uma pequena "marca d'água" na cara com a sua própria faca.
Aprendi a lição: Nunca te esqueças de apagar o disco rígido do CCTV.
Andei até à poucos meses atrás a ouvir: "Vão-te limpar o sebo", "vais quinar" e outros mimos.
Com esses, lido bem. São uma coisa palpável, que vejo, que posso encarar de frente.
Mas uma coisa é certa... aquele "artista" para o resto da vida, quando acordar de manhã e olhar ao espelho vai-se lembrar sempre de mim. Todos os dias.
Por isso e porque perante uma ameaça vinda de detrás de um PC, não te posso dar uma "sarrafada virtual", deixem-se lá de ameaças.
É preferível um bom insulto.

Moral da história: Tu e qualquer outro, venham à "minha casa" por bem e nem precisam de trazer carteira. Serão sempre bem recebidos, com um aperto de mão de um lado e uma cerveja do outro.
Venham por mal e também não precisam de trazer a carteira. Não servirá de nada.
Mas quanto a ameaças virtuais, não posso fazer nada. Apenas lamentar.
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
Vendes tabaco a busso? :p
 

DeletedUser12208

Guest
Estou interessado no negocio
Quanto queres de comissao? xD
 

DeletedUser13743

Guest
cladabru

Na vida real parece ser uma boa pessoa.
Queria saber como uma pessoa que tem metade da alma boa, metade da alma que não serve a nada, dorme com esse conflito?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13743

Guest
Esta on ai. Estou vendo. Responde ai trapaceiro na vida virtual.
 

DeletedUser13422

Guest
cladabru

Na vida real parece ser uma boa pessoa.
Na vida virtual é uma pessoa corrompida, desonesta, faz parte da banda podre do Grepolis Pt.

Queria saber como uma pessoa que tem metade da alma boa, metade da alma que não serve a nada, dorme com esse conflito?
Boas.
Eu não sei se sou uma pessoa boa ou não, quem comigo lida que avalie.
Não vivo preocupado em agradar a ninguém a não ser a mim próprio.
Quando eu não gostar de mim é que estará tudo tramado.
Vivo preocupado em que nada falte aos meus e isso, graças a Deus mas acima de tudo ao meu trabalho, tenho conseguido.
De resto, nem aos meus tenho que agradar. Apenas tenho que educar e apontar o caminho que me parece correcto. Cabe a eles decidirem se o seguem ou não. São LIVRES. Mas terão que ser eles a arcar com as consequências das decisões que tomarem. As boas e as más.
Tenho orgulho de ter um filho com 22 anos(eu tenho 40), bem resolvido, com um nivel de vida que infelizmente, grande parte desta nova geração não consegue atingir. Mas sai-lhe literalmente do pêlo.
Tenho uma nora (por sinal, Brasileira lol) que adoro.
Tenho uma mulher que adoro.
Tenho uma filha com 10 anos (não é preocupação, é mesmo medo) que não sei o que o futuro lhe reservou.
Tenho um bom punhado de clientes.
Tenho um bom punhado de conhecidos ( a palavra "amigo" está sobrevalorizada).
Tenho poucos mas fantásticos amigos.

Quanto ao resto....
Se sou corrompido, faz report.
Se sou desonesto, faz report.
Se faço parte da banda podre(wtf?), faz report.
Mas.....
Se não queres ser tudo o que está acima descrito, começa por rejeitar quem tens na tua aliança
Quando eu vir que tu disseste aos que contigo jogam: " Olha, desculpa, eu sou honesto. Tu não tens lugar junto de mim"
Quando eu vir que tiveste essa atitude, terá o meu respeito.
Isso e quando deixares de criar Nicks à pressão para escrever no FE.
Como já disse antes, um homem seja bom, mau, porco, asseado, o que for.....
É Homem quando mostra quem é.
Quanto ao dormir......
Sempre de consciência tranquila, rapaz.
Uns dias a ver bem, outros a ver tudo a andar à roda. Mas sempre tranquilo.

Atentamente,
EX- VIRA-FRANGOS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13743

Guest
Gasta o dinheiro que ganha na vida real para manter a banda do Grepolis, onde esta o lucro nisso?, pagar de top sem se quer ter disparado um comando no jogo manualmente?.
Grepolis é para ser apreciado, não roubado.
Mas deu para entender perfeitamente os dois lados.
Lado real, se preocupa com quem faz parte das horas vividas juntos.
Lado virtual, se foda quem faz parte das horas vividas juntos, se der para trapacear vamos la.

O nick cladabru é uma comedia, metade bom(preocupado), na vida real.
Metade essa porcaria que todos vê na vida virtual.
Sugestão.
Recicle seu espirito, infeliz.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Os psicotrópicos dão cabo de ti.
Até mais.
Nunca te esqueças......
só uma de cada vez nunca faz mal.......
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13743

Guest
Sem mais.



Honesto consciente e sábio é aquele que, ao perceber seu erro, se desculpa e muda de atitude, pois se não o fizer de imediato, com certeza outros erros se originarão deste, ao tentar remediar o irremediável.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13743

Guest
O nick cladabru é o espelho do que é Grepolis Pt, bom em honestidade, vai lavar essa alma perdida.
Vou te dizer uma coisa, se é que vai servir ao nick como o seu.
Você pode ter adquirido muitas coisas na vida, mas nada é mais valioso que possuir um grande caráter.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13069

Guest
f5gnr.png

Exemplo... não que sejam mas vou citar como exemplo.....

Tio Miro...RDSP....Neo...... Jaison

Suponhamos que todos esses jogadores são viados que moram no mesmo prédio.... veja bem.... não que sejam..... estou usando como exemplo.......

SERIA UMA SURUBA DESGRAÇADA

Não é viado mas sim veado, Existem no mercado uns dicionários porreiros e baratos para burros como tu. Compra um antes de escreveres qualquer coisa publicamente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Caçador não sei quem és mas tenho muito mais consideração pelo clau do que por ti...
Como alguem que lutou na linha da frente afirmo-te com todas as certezas...pode haver na Valar como tambem devera haver nos SS como devera haver nos Bananas... Mas tenho a certeza que o clau nao era um deles...Basta partilhares uma frente de guerra com um adversario para saberes se ele trapaceia ou não isto claro se tiveres um pouco de qualidade e inteligencia de jogo o que nao deves ter visto esconderes-te num nick fantasma...
Se ha coisas que odeio são fantasmas...Estas a falar para um Homem que com todos os defeitos que lhe queiras apontar simplesmente vai ser sempre mais Homem porque se identifica...mostra quem é aqui e no jogo...não e como tu....se ha coisa que odeio
Agora vi mt coisa estranha neste mundo...la isso vi...mas infelizmente nao posso fazer nada sobre isso...senao uma investigacao a fundo era feita logo a primeira...
Amigos ou Adversarios odeio e garanto que eu denuncio mais rapido um aliado por suspeita de que um adversario mas enfim...o problema no pt é que ha aquela mentalidade basica de se eles podem eu tambem posso e ninguem preocupa se em manter a sua honra e manter isto limpo mas enfim devaneios
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13734

Guest
esclarecimento:

o termo viado deriva de "transviado"

escreve-se, portanto com um "I"

e não com "e" como em veado...
 

DeletedUser13734

Guest
... e o que não falta por aqui é gente transviada, muito transviada mesmo....
 
Topo