• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser8291

Guest
Vens para aqui falar de tudo menos do essencial. Responde vá. Diz se é verdade ou não que insultaste um jogador através de um nome de cidade. Mas como nem comentas este assunto e em bom português se diga "quem cala consente", tá tudo dito. Até porque se fosse mentira já te tinhas insurgido contra isso dizendo que andavam a caluniar e a sujar o teu bom nome. Ganha juízo rapaz. Pensas que as pessoas são parvas? Cresce e torna-se num homem. Chicos espertos como tu não enganam ninguém. Deves um pedido sério de desculpas ao jogador em causa. E no teu caso merecias um block.
Estas vivo, depois de perderes 3, 4 e 5 colonos por dia, sugiro que vás pedir ajuda ao PRECSOGA, talvez assim me conquistes as cidades que andas a tentar ao tempo e não consegues...um dia destes meto aqui os prints disso..mas ja sei depois dizes que são posts viciados....Para ja ficam so estes dois...um miminho...quem é amigo quem é?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8291

Guest
Vens para aqui falar de tudo menos do essencial. Responde vá. Diz se é verdade ou não que insultaste um jogador através de um nome de cidade. Mas como nem comentas este assunto e em bom português se diga "quem cala consente", tá tudo dito. Até porque se fosse mentira já te tinhas insurgido contra isso dizendo que andavam a caluniar e a sujar o teu bom nome. Ganha juízo rapaz. Pensas que as pessoas são parvas? Cresce e torna-se num homem. Chicos espertos como tu não enganam ninguém. Deves um pedido sério de desculpas ao jogador em causa. E no teu caso merecias um block.
upload_2018-11-3_2-55-5.png

upload_2018-11-3_2-56-1.png
 

DeletedUser13422

Guest
Bem, vai lá, vai.
Quando um jogador vai para CI, até os que andam escondidos por baixo das pedras da calçada aparecem.
:)
Tenho que admitir que desta vez não dava por nada.
Só fui "inspecionar" porque vi o Pink fora da aliança.
Obrigado pela dica.:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11759

Guest
Hoje ta um excelente dia para fazer um churrasco e um pique nique,, nos ja mandamos os frangos... Por engano, desta vez não vão virados

Pede-se a alguém daí que os tente virar, mas tenho as minhas duvidas :)
 

DeletedUser8291

Guest
Hoje ta um excelente dia para fazer um churrasco e um pique nique,, nos ja mandamos os frangos... Por engano, desta vez não vão virados

Pede-se a alguém daí que os tente virar, mas tenho as minhas duvidas :)
Especialmente qd partem os teus cercos e vais chorar para o forum que ninguem ajuda...hahahaha
tipo..

PROVAVELMENTE NINGUEM REPAROU PORQUE NINGUEM SE DEU AO TRABALHO DE APOIAR, MAS PARTIRAM O CERCO.
PESSOAS QUE SE LAMENTA? NENHUMA.POIS SO EU AQUI TINHA APOIOS...O RESTO FICA PARA MIM..HAHAHAH
 

DeletedUser11759

Guest
quando tu me partires um cerco ou alguém do teu bando, podes me mandar essas bocas de resto nem foram vocês ;)

e tens um espião? boa :eek:

quem sabe se eu também não tenho, só que tu vens para aqui gabar-te em vez de ficares caladinho. fica atento porque não es so tu que andas bem informado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Lol gabriel nunca na vida
Sou Squad ate morrer...esta me no sangue
simplesmente tando de fora o sangue nao arde tanto e ha mais bom senso
 

DeletedUser13422

Guest
RDSP
Solta-te, liberta-te.....
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif

Liberta essa fúria sobre os churrascos que estão montados.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

A ver.....
........................................................................................................................................................................................................................................
Há semanas que eu digo (e mantenho) que o fim da SS não é uma questão de "se", é uma questão de "quando", pelo menos nos moldes actuais.
Há muito que é de esperar.
A SS, volto a frisar, nos moldes actuais, não é uma aliança. É um conjunto de 4, 5 grupos de jogadores em que cada grupo não "grama" os outros grupos nem com "molho de tomate".
Por isso à mínima contrariedade cada um "berra" para seu lado.
Casa onde não há pão........................................
Uns discutem porque não deixaram entrar os amigos e o 44 parece manteiga.
Outros discutem porque brevemente vão levar pau dos Bananas no 54, quando os Bar Aberto passarem algumas cidades.
Outros, como o caso do Pink na última noite, com a ganância de fazerem mais uns miseráveis pontos de combate, entram e saiem da aliança para limpar os inactivos.
Mas estão à espera de milagres? Só contam com a vossa esperteza? Não veem que ao entrar e sair da aliança, o adversário vai á procura do que se passa?
Mas, muito sinceramente e sem a mínima ponta de gozo, o que se passou nos últimos dias penso ser caso ímpar no Grepolis.
Montaram a denominada: Operação Valar (48h) sobre os 3 jogadores mais influentes da Valar (seja lá isso o que for), aqui a influência é igual, desde quem traça a estratégia, a quem mete cercos, até ao jogador que está em linha mais atrasada a abastecer os camaradas de defesa.
Foram 2, 3 dias a malhar ainda que sem resultados prácticos.
Perfeitamente normal. Quantas vezes já malhámos, malhámos e..... nada.
Ao fim dos ditos dias a malhar, malhar, malhar, vejo que o resultado final é na aliança atacante e dominante do mundo (por ora), desatar tudo (modo de falar) a activar o mdf.
Do fundo do coração, não estou a gozar, não estou a ser irónico. Estou mesmo estupefacto. Nunca tinha visto tal coisa acontecer no Grepolis.

P.S 1- Para que a info fique completa falta mencionar que o jogador referido no cabeçalho da "Operação Valar" era o Patinho69 que levou pau como se não houvesse amanhã e era da............ SS (as voltas que o jogo dá).

P.S. 2- Ao fim de todos estes anos, como se mais provas fossem necessárias, fica provado que o Mass Recruit acaba sempre em borrada.

P.S. 3- Fico feliz por saber que continuo a ser lembrado e "mimado" no zap da SS. Ensinou-me a vida que uma pessoa quando tão ferozmente "mimada" é respeitada e não bastas vezes lembrada com saudades.

Fiquem bem. Bom fim-de-semana a todos/as.
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8291

Guest
quando tu me partires um cerco ou alguém do teu bando, podes me mandar essas bocas de resto nem foram vocês ;)

e tens um espião? boa :eek:

quem sabe se eu também não tenho, só que tu es estupido e vens para aqui gabar-te em vez de ficares caladinho. fica atento porque não es so tu que andas bem informado
De certeza que te referias a isto? tens razão eu nao quebrei porque tu não tens habilidade nem esperteza para me meteres um cerco...hahahaha tinhas um espelho a frente qd me chamaste de estupido so pode...ja agora parabens pela coroa do mundo TROIA REPLACED...DEVIAS TER COMIDO UM DANONINHO..POIS FALTOU-TE UM BOCADINHO ASSM ------
upload_2018-11-3_14-31-10.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Os churrascos são feitos aos pares.
Comparecem a um, faltam a outro.
ojoxp3.png
 
Topo