• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Não te preocupes zunxas, ja ganhei tudo o que havia para ganhar neste jogo, mas ainda vais ler o meu Nick no quadro de honra desse mundo :)

Filzord, então hás de perguntar ao perfil e afins se todos os jogadores que eles meteram nessa lista estavam de acordo em ir para a SS.

E a MARAFADOS caiu porque os fundadores sempre quiseram estar desse lado, e há primeira merdice saíram e começaram com o Bla Bla Bla do estarem fartos de trabalharem para o boneco
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não te preocupes zunxas, ja ganhei tudo o que havia para ganhar neste jogo, mas ainda vais ler o meu Nick no quadro de honra desse mundo :)

Filzord, então hás de perguntar ao perfil e afins se todos os jogadores que eles meteram nessa lista estavam de acordo em ir para a SS.

E a MARAFADOS caiu porque os fundadores sempre quiseram estar desse lado, e há primeira merdice saíram e começaram com o Bla Bla Bla do estarem fartos de trabalharem para o boneco

Nao tenho de perguntar nada.. bastou ouvir a voz linda de cada um no seu karaoke com a musica do toy .. foi logo convite instantâneo
 

DeletedUser8483

Guest
Essa musica foi inspiradora para o 3º CHURRASCO obrigado FIL.

Calma Replaced vais conseguir sabes disso essa maquina potente trabalha bem mas sabes como é à noite de dia a coisa faz doer, mete creme pq a vaselina foi para o Fdr as outras multis nem sei o que lhes vou dar, assim sendo segue mais 3 FUNDAÇÕES, pq conquistar nem vale a pena perder tempo partem tudo :)
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
é preciso um gajo estar a desistir para receber ataques de grandes jogadores como xPredadorx, rucaboy, Fuzireiz, MaiorCaTua, perfil, só malta corajosa.
A única conquista justa foi mesmo...
.

Nem iria comentar Gomes, mas uma vez que o meu nick veio à baila vou dar o meu ponto de vista.

Eu nem tinha reparado que tinhas saído do mdf. Estava entretido na pesca. Porém assim que foi dado o alerta da tua saida de mdf, só havia duas hipóteses. Desistias do mundo ou entravas numa aliança. Como durante os primeiros momentos não houve feedback que estarias pelo jogo, obviamente que foi dada ordem de conquista, antes que passasses as tuas cidades aos bananas. Isto não tem segredo nenhum, farias exatamente o mesmo que nos e qualquer outro jogador (até a última banana que entrou no jogo apanhava uma cidade se ja tivesse conquista pesquisada ;)).

Tenho pena que desistas do mundo, pelo menos no lugar e na forma como te vejo. Abraço e tudo de bom.

Ate ja que agora vou para a pesca
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
E a MARAFADOS caiu porque os fundadores sempre quiseram estar desse lado, e há primeira merdice saíram e começaram com o Bla Bla Bla do estarem fartos de trabalharem para o boneco
Engraçado que uma ally para se aguentar tem de ter trabalho de todas as partes, não só dos "fundadores" mas também do resto da ally coisa que os marafados não tinha, eram 40 e so 15 trabalhavam em prol da ally.
 

DeletedUser8483

Guest
Assim está melhor, já começava a ficar preocupado com os CAMPEÕES, min92 chegaram vitória finalmente 3º CHURRASCO cumprido, brevemente 4ºCHURRASCO
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Bonito dia de grepolis hoje ;)

Bem apanhada :)

Ja estamos a descongelar os pardais para meter na grelha.

Jogo de sentido único e isso ninguém vi a pode tirar mérito.
 

DeletedUser13703

Guest
Se usar ouro é jogar sujo, então maior parte dos jogadores fazem jogo sujo!
Sujo é aquele que usa multi-contas para benefício próprio!!

Tipo o Jaison ahahahah. Devias ter ficado calado Sr. Jaison.
 
Topo