• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser12413

Guest
A todos os jogadores e suas famílias, um Feliz e Santo Natal.

PARABENS
smiley_emoticons_irre4.gif
Conseguis-te nao ser arrogante!!


Feliz natal tambem para ti, tudo de bom abraço
 

DeletedUser11759

Guest
upa upa vamos embora que isto agora ta animado...

Vali VS bar aberto/bananas/nabiças (desconheço se falta aqui alguma aliança)

depois ainda temos nos palcos secundários
Vali VS renascer e SD
&
Vali VS Mare Nostrum

Os artistas que falam das fusões e das academias onde é que se enfiaram? falam com telhados de vidro e depois dá nisto

@Last King os bananas podem ter uma metodologia de estrategia correcta e procurar fazer um jogo sem pactos e etc... mas meu amigo quando chega a hora H somos todos iguais,, não há melhores nem piores, faz-se o que pode para ganhar o mundo. e a prova disso está vista de todos os que ainda têm paciência pra continuar a jogar isto

eu já devia ter seguido o exemplo de muitos e bater com a porta. velho e cansado deste jogo que está desgasto e com uma imagem muito denegrida
 

DeletedUser13644

Guest
la Taupe

A serio e sem demagogia barata.

Tens a maior ally, com os maiores jogadores (pontos). Vocês são o dobro de nós em players e pontos qual é o vosso stress? Dizem que nós não temos capacidade para conquistar activos, mas estão sempre a falar da nossa estratégia. Maras é numero, é quantidade de recursos que mandas, é quantidade de tropas a defender as cidades das maras. Não percebo, querias que fosse tudo rosas? Querias que fosse só limpar cidades? Qua é o problema de conquistar inactivos? Qual é o problema de conquistar inactivos da mesma ally (algo que todos fazem e que allys como a que estás dá muito jeito)?.

Isto é um jogo de estratégia e não passa disso.
 

DeletedUser13526

Guest
upa upa vamos embora que isto agora ta animado...

Vali VS bar aberto/bananas/nabiças (desconheço se falta aqui alguma aliança)

depois ainda temos nos palcos secundários
Vali VS renascer e SD
&
Vali VS Mare Nostrum

Os artistas que falam das fusões e das academias onde é que se enfiaram? falam com telhados de vidro e depois dá nisto

@Last King os bananas podem ter uma metodologia de estrategia correcta e procurar fazer um jogo sem pactos e etc... mas meu amigo quando chega a hora H somos todos iguais,, não há melhores nem piores, faz-se o que pode para ganhar o mundo. e a prova disso está vista de todos os que ainda têm paciência pra continuar a jogar isto

eu já devia ter seguido o exemplo de muitos e bater com a porta. velho e cansado deste jogo que está desgasto e com uma imagem muito denegrida

Concentra te em fazer Nc´s para o teu dono... q nem tempo tens para jogar isto...
 

DeletedUser11759

Guest
@bananafire eu não estou a queixar me da dificuldade ou falta dela. o problema e que se passou metade do mundo a falar-se da questão nós sermos muitos e bla bla bla

agora as coisas estão diferentes, e apenas vim salientar isso.. eu não tenho problema nenhum que joguem dessa forma mas não podia deixar passar sem mandar a boquinha visto que andei vários meses seguidos a ouvir o mesmo

quanto ao resto dos fãs e especialmente para aqueles que não dizem nada que se aproveite, prospero ano novo
 

DeletedUser8728

Guest
Já tinham que vir os comentários sem nexo de um random Vali aziado....

Realmente os números são uma coisa absurda, parece que são 50 vs 200... se somares tudo ainda chegas à conclusão que a tua aliança está em vantagem...

Vali vs SD, MARE, cuidado, para uma aliança TOP 1, estas alianças devem trazer-vos imensos problemas, cuidado para não perderem cidades mesmo com metade dos jogadores deles estarem inativos/MDF e os outros a queimarem 20 full farois em BN

Mas como nem todos são uns chorões aziados, queria deixar os parabéns aos jogadores da frente no 44 (eles sabem quem são), embora tenham sido 2 acontecimentos infelizes que tenham promovido o furo de ilhas (faz parte!), a guerra tem estado instalada 24/7 e a qualquer distracção ninguém perde a oportunidade :D
Obrigado pela motivação para voltar a jogar aqui com vontade e espero que continue assim por mais uns tempos! ;)

Continuação de um Bom Jogo!
Bernardo199
 

DeletedUser13262

Guest
Não se percebe esta azia de parte a parte... cerco é um modo de oportunidade, qual é a dúvida acerca disto!!!!!!!!!
 

DeletedUser13654

Guest
Eish ataquei te 2 vezes meteste MDF passas te cidades e fugiste para outro oceano

Sim senhor gostei ...
smiley_emoticons_bravo2.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8728

Guest
Ahahahaha atacaste-me duas vezes e meti MDF? Nunca, repito, NUNCA meti MDF por ser atacado. Prefiro levar reset a meter MDF

E se me conquistaste uma cidade (Sim conquistaste-me uma Hotzone no ínicio do mundo, onde eu jogava com um full AT numa ilha toda vossa) e se a conquistaste foi mérito do rdsp, que era o único que me atacava nessa ilha, o resto apenas esperava pela oportunidade...

Quanto ao MDF, eu tenho quase os dias todos de férias :eek:
Estás a referir-te a quando fui uma semana de férias no verão? Ou quando ativo um dia para resolver assuntos pessoais?

Aliás eu nem me lembro de tu me atacares depois da conquista...

Mas sim, com 500 relatorios diarios eu passo bem, com 2 ataques teus é que não xD

Volta lá para as CI's, que nas frentes nem te vejo
 

DeletedUser12208

Guest
Metam o Green a Matilde e o Nudaga juntos deem lhes permissoes para serem os generais do 44 e pronto Vali tem ai uma força a considerar ja
Força a Vali mas sobretudo a estes tres..
sobretudo tu Nudaga...mereces mais que ninguem
 

DeletedUser11754

Guest
É impressionante o facto de quando há uma separação numa aliança, o protagonista é sempre o mesmo.

#PassaParaOPredador
 

DeletedUser11754

Guest
Ainda andas por aqui tu, precisas de algo estás com fome ou assim?
O bolt é para tentar intimidar?
Andava à procura de mais passagens de cidades, ou talvez andasse à procura do Hellbrazer?

Aviso já que vou começar a farmar a tua 083, diz ao Predador para apoiar o cerco, senão volta a cair... enfim, para top1 deixas muito a desejar
 

perfil

O mais Requisitado
O bolt é para tentar intimidar?
Andava à procura de mais passagens de cidades, ou talvez andasse à procura do Hellbrazer?

Aviso já que vou começar a farmar a tua 083, diz ao Predador para apoiar o cerco, senão volta a cair... enfim, para top1 deixas muito a desejar
claramente eu passei a cidade com medo dos teus ataques....
 

DeletedUser12413

Guest
Também quero!! Ó super passa aí essa mercadoria que isso é da boa, mas cuidado, ninguem pode saber
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
 

DeletedUser13652

Guest
O super é o mais honesto que existe. Escusam de vir com desculpas, deu vos uma chapada de luva branca. Vá podem chorar e acusar do q quiserem . ;)
Replacedzinho enfia a viola no saco.
 

DeletedUser13788

Guest
quem é esse academos14 !! é que eu tento procurar no mundo gela mas nao acho ...
 
Topo