• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

perfil

O mais Requisitado
quem é esse academos14 !! é que eu tento procurar no mundo gela mas nao acho ...
É um gajo com falta de creme precisa de ir buscar um companheiro antigo dele o hell para me tentar atacar de certo modo tem respeito por ele mas é que ele sempre foi correto.
 

DeletedUser13669

Guest
AHAHAHAHA
tão honesto que ja foi de ferias oferecidas neste mundo, deve ser lol... começo a achar que so os jogadores inocentes é que são bloqueados,,,
é por estas e por outras que a mim não me apanham mais a jogar isto
que falta de vergonha na cara

Companheiro, o ban que levei foi merecido pois usei ferramentas ilegais, sei que não justifica nada mas usava pq todos os outros usavam e desde modo não conseguia competir de forma justa.

Agora te digo, nunca usei os ditos scripts para dodge, ataques automaticos e afins , qualquer cidade minha em zonas perigosas têm apoios, se usasse autodogde sabemos bem que não precisaria dos apoios.

Após o ban deixei de usar tudo , só usava para obter recursos , retira as tuas próprias conclusões do que usava concretamente.

Em relação à sincronização, não sou como alguns que dizem que é a papel e caneta, uso o planeador de ataques, o próprio sistema avisa-te 1 min antes do lançamento do ataque/apoio, depois é lançar e ver onde bate com a janela dos comandos aberta e sem fechar a janela do lançamento do ataque/apoio, se bater mal cancelas , portanto tendo a janela dos ataques/ apoio aberta assim que regressam mandas outra vez e observas onde bateu e repetes o processo até ficar onde queres, às vezes se queres algo muito sincronizado perdes a oportunidade , acontece, mas em dezenas de ataques e apoios posso bem prescindir de alguns.

Tenho outras técnicas para simplificar o uso do planeador, nada muito complicado mas para mim facilitam bastante a introdução dos ataques e apoios nesse planeador pq para meter perto de 100 ataques/apoios demora um bom bocado.

Por fim tens que estar atento aos lançamentos e por essa razão não tenho feito nada disso, foi praticamente 1h30 que não fiz mais nada e se no final nem conquistas nada, é demasiado frustrante , por pouco fiquei com o NC à porta , foi por apenas 40 hoplitas que passou.

Não te vou explicar mais sobre as minhas técnicas e táticas, não são nada de especial mas como estás a achar eu usei ferramentas ilegais percebo que não sabes mais que eu neste tópico, não vou ser eu que te vou ensinar...

Para os outros que não me conhecem, acham assim tão dificil em perto de 100 movimentos acertar 5?
 

DeletedUser13422

Guest
OHHH FAXAVOR!!!!!
Menos ....
Quanto "ódio" por aqui vai.

O que terá falhado hoje?????
Net, a APP, o cabo do carredor?????
Ou algum Banana "hackeou" a App?????

Seja como for, bom jogo a todos, lol.
Por fim, please, inovem. "Engraxador", "desgraçado", "nabo" e afins, têm direitos de autor.
Por falar nisso... acho que hoje, o Gela terá um Nabo novo.
O outro Nabo virá depois.
porque os nabos andam aos pares... (ou aos trios?)
enfim, seja como for, os nabos caiem de pé. Sempre.
 

DeletedUser12964

Guest
Hoje foi o Bot do Superbanana que estava ON FIRE, aquilo funcionou bem
 

DeletedUser13422

Guest
Hoje foi o Bot do Superbanana que estava ON FIRE, aquilo funcionou bem
hmmmm,
Aparentemente, tiveste sorte.
Hoje não foi a tua Net que foi "hackeada"
Parabéns, aparentemente, o cabo do teu carregador está bom.
 

DeletedUser11759

Guest
Para os outros que não me conhecem, acham assim tão dificil em perto de 100 movimentos acertar 5?

Se fosse só 5 movimentos em 100 eu não estava a reclamar do quer que seja... agora quando vi o que aconteceu não tenho duvidas que usaste algo a margem da lei, mas tranquilo pq nada te vai acontecer

os deuses protegem te

e não venhas cá dar lições e com conversas de táticas porque tu mandaste os ataques e apoios a 1h de distancia e ja tinhas a tua janela fechada há muito tempo quando enviaste o colono

tu pões N ataques antes do seg.48 e N apoios ao segundo 49

e depois consegues encaixar o colono exatamente no seg 48?? epa eu não como gelados com a testa meu amigo

Parace fácil ,,, #ensina

e5bab06fe2076fcb785610728684076a.png
 

DeletedUser13669

Guest
Já ando à procura de gravadores , à semelhança do que fazem nos cursos online onde filmam a atividade do computador, não sei como se chamam e nem como se usam mas vou ver se aprendo, depois eu mostro os excertos das filmagens , alguns , não se pode mostrar tudo senão ficas a saber o mesmo que eu...
 

DeletedUser13526

Guest
Mas vai ser isto cada vez q perderem uma cidade?

É q eu tinha ficado com a impressão q nem tempo tinhas para jogar
 

DeletedUser13669

Guest
Se fosse só 5 movimentos em 100 eu não estava a reclamar do quer que seja... agora quando vi o que aconteceu não tenho duvidas que usaste algo a margem da lei, mas tranquilo pq nada te vai acontecer

os deuses das corujas protegem te

e não venhas cá dar lições e com conversas de táticas porque tu mandaste os ataques e apoios a 1h de distancia e ja tinhas a tua janela fechada há muito tempo quando enviaste o colono

tu pões N ataques antes do seg.48 e N apoios ao segundo 49

e depois consegues encaixar o colono exatamente no seg 48?? epa eu não como gelados com a testa meu amigo

Parace fácil ,,, #ensina


WTF, o NC foi encaixado?? o NC foi o primeiro na água, a 2H12 de distância! o resto é que foi encaixado no NC! eu tenho 194 cidades das quais 170 completamente operacionais! e nem viste as cerca de 15 faroladas que falhei , como passaram os tempos ficaram em casa, falhei imensas de pássaros e nem as tropas dentro da própria ilha consegui enviar... há com cada um...

O pessoal da ally não me deixa mentir que eu já sabia que esta conversa vinha por aí pois não conseguem ver ninguém a jogar bem que arranjam logo desculpas.... mas porque não metes os prints dos apoios que sairam completamente ao largo? só não tens aí mais ataques porque esses simplesmente já não dá para meter quando se falha os tempos...

Já estou a perder mais tempo contigo do que queria, tenho cidades para evoluir
 

DeletedUser13678

Guest
Ele não viu porque estava na caminha :) quando veio ao jogo já estava com a "cabecinha" lá dentro :D
 

DeletedUser8728

Guest
Mesmo depois do print do costabruno1, ele consegue continuar a teimar lol

Se tu puseste 10 apoios num espaço de um segundo à quase 2 meses, onde devias ter 50 cidades, qual é o teu espanto quando um inimigo com 194 cidades faz o mesmo?

Há pessoas que precisam mesmo de salvação...
 

DeletedUser13679

Guest
Boas entradas a todos os membros e moderadores deste fórum!

Fazendo o resumo do que se passou hoje no Gela... Já dizia Sun Tzu: "Vencerá aquele que se preparou e que soube esperar para apanhar o seu inimigo desprevenido".

Para 2019 espero que a guerra continue a alegrar as nossas fileiras!

Ah e que o replacedzinho não faça reset como já é mais que habitual...

Bem haja a todos!
 

DeletedUser13422

Guest
Então mas não era só proibido 5 ataques no mesmo sec? Apoios também contam?
Ver anexo 1522
Ao fim de tanto tempo ainda não resolveram a "questão dos 5 ataques".
Ataques, podem bater 3 resmas deles no mesmo segundo.
O que não é permitido é usar a funcionalidade que alguns browsers têm e que permite "disparar" vários ataques ao mesmo tempo..
Não podem "arrancar" mais de 5 ataques(de um só jogador) no mesmo segundo.
Podem "bater" 5, 10, 15 ataques no mesmo segundo.
A regra dos "5" não é para a chegada. É para a partida.
 

DeletedUser11754

Guest
Perfil, refiro o Hell pela sua inatividade e pela perda de cidades que tem sido uma constante, lá nisso tens feito um bom trabalho, como é que funciona o rácio? Hellbrazer passar para perfil, perfil passa para Predadorx, e a seguir? Predadorx remata e é golo?

Então dá-me lá uma razão, assim pequenina para eu te deixar de chatear, que não passaste a cidade ao Predador por estar a ser constantemente atacada? "Ahhh foi para libertar slot para o OC44", essa não vai colar, tens (ou tinhas) 3 cidades na ilha e foste logo passar essa, a que te daria cultura, caso soubesses aproveitar...

E ainda me hás de explicar como é que em 2 ataques que te enviei, para duas cidades diferentes, em ilhas diferentes, a chegar no mesmo minuto (coincidência, por acaso, quando lancei nem vi a hora em que batia), na cidade que era constantemente atacada soubeste desviar e ativar a milícia, na outra, com um ataque de 40min de distância, deixaste ficar lá o full faróis... será que só programaste o bicho para desviar na cidade constantemente atacada?

E agora, quando fores responder a isto, usa o bolt que achares necessário para intimidar ou wtv, porque para top1 jogas muito pouco, tenta responder apresentando respostas concretas e convincentes para o que disse acima, sem recorreres a insultos (tenta, sim?) ou sem chamares o guarda costas, marco leal...

Pois, marcoleal, o teu comentário nem fez sentido, não me encontras no mundo, normal, tu estás no 44 e eu no 54, ponta a ponta, e também nunca te vi, o que é lógico, frentes diferentes. A tua boquinha certamente veio por eu estar TOP60 Geral e Combatentes e tu estares TOP13 Geral e TOP5 Combatentes, esses números não querem dizer nada, tens jogadores bem mais abaixo que tu que te dão uma lição disto (estou a generalizar), como tens jogadores acima de ti nos ranks que lá estão sem saber ler nem escrever, dando um exemplo muito vago, perfil.
 
Topo