• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

perfil

O mais Requisitado
Perfil, refiro o Hell pela sua inatividade e pela perda de cidades que tem sido uma constante, lá nisso tens feito um bom trabalho, como é que funciona o rácio? Hellbrazer passar para perfil, perfil passa para Predadorx, e a seguir? Predadorx remata e é golo?

Então dá-me lá uma razão, assim pequenina para eu te deixar de chatear, que não passaste a cidade ao Predador por estar a ser constantemente atacada? "Ahhh foi para libertar slot para o OC44", essa não vai colar, tens (ou tinhas) 3 cidades na ilha e foste logo passar essa, a que te daria cultura, caso soubesses aproveitar...

E ainda me hás de explicar como é que em 2 ataques que te enviei, para duas cidades diferentes, em ilhas diferentes, a chegar no mesmo minuto (coincidência, por acaso, quando lancei nem vi a hora em que batia), na cidade que era constantemente atacada soubeste desviar e ativar a milícia, na outra, com um ataque de 40min de distância, deixaste ficar lá o full faróis... será que só programaste o bicho para desviar na cidade constantemente atacada?

E agora, quando fores responder a isto, usa o bolt que achares necessário para intimidar ou wtv, porque para top1 jogas muito pouco, tenta responder apresentando respostas concretas e convincentes para o que disse acima, sem recorreres a insultos (tenta, sim?) ou sem chamares o guarda costas, marco leal...

Pois, marcoleal, o teu comentário nem fez sentido, não me encontras no mundo, normal, tu estás no 44 e eu no 54, ponta a ponta, e também nunca te vi, o que é lógico, frentes diferentes. A tua boquinha certamente veio por eu estar TOP60 Geral e Combatentes e tu estares TOP13 Geral e TOP5 Combatentes, esses números não querem dizer nada, tens jogadores bem mais abaixo que tu que te dão uma lição disto (estou a generalizar), como tens jogadores acima de ti nos ranks que lá estão sem saber ler nem escrever, dando um exemplo muito vago, perfil.
Já que queres o bolt... faço te o favor então cidade que passei disse ao predador que lhe dava umas 7 ou 8 até todas se tivesse slots estou focado no 44 porque está lá a malta com quem gosto de jogar já não me interessa essas cidades ele escolheu as que quis, em relação a ataques sabes como é bot poderoso mas falhou nem desviou os faróis.... deu me vontade de pedir reembolso na altura, marco não é meu segurança é alguém que eu confio e posso chamar amigo algo que tu não deves saber o que é ter amigos... Esse do top 1 foi forte eu sempre sonhei em ter a tua aprovação o jogador de tanta qualidade e com uma personalidade 5 estrelas como a tua difícil de conquistar, reforma te porque tu se não vieres aqui falar no fe ninguém te conhece porque não jogas bola (fico a espera dos colonos defendo só com as tropas da cidade mas tenta mandar mais de 1 manti desta vez) de mim não levas mais respostas aqui porque és das pessoas que me mete mais nojo no grepolis e já conheci muitas
Ps: Bernardo concordo luta engraçada andava algo desmotivado voltei a ganhar uma animação neste mundo.
 

DeletedUser11754

Guest
Foste fofinho, parabéns, esbocei uma lágrima.
Para me conhecerem podem ir ver o meu nome no quadro de honra do Atenas, Gytheio e futuramente do Gela ;)
Não venhas com o fado do “eu tenho amigos e tu não”, isso é só ridículo.
NC esse de 1 manti e 1 farol que entrou, teve 15 minutos sem receber ataques, e quem é que foi tentar quebrar...? Predadoooor , acredita que se não tivesse em conquistas off, essa cidade tinha vindo para cá
 

perfil

O mais Requisitado
upload_2018-12-29_0-13-57.png
upload_2018-12-29_0-14-39.png

A qual deles te referes não sei qual deles gosto mais... novamente mentiroso ganha o mundo a vontade eu gosto de ganhar e pensar que tive mérito em algo se tu te contentas com o pouco que fazes boa essas vitórias não te serviram nada.
 

DeletedUser11759

Guest
Já estou a perder mais tempo contigo do que queria, tenho cidades para evoluir

Aparentemente estavas sem muito para fazer... já ficaste com o que fazer depois da tareia de agora

engraçado que se queixam que não tem o que fazer as tropas mas preferem rebenta-las estupidamente ao invés de atacarem cercos que metem aos vossos amigos

enfim cada um sabe de si...
 

DeletedUser11759

Guest
entretanto temos bananas vs nabo/noob (acrescentar adjetivos)

devo ser muito bom e ainda estou para descobrir, ou então alguém anda aziado, vá se la saber :D

eu só sei e que esta gente vive isto de forma muito acelerada, basta me vir para aqui dizer 2 ou 3 tretas que ficam logo todos em brasa kkk e nem percebem que é precisamente para isso que aqui venho :p

#staychill
 

DeletedUser13526

Guest
Aparentemente estavas sem muito para fazer... já ficaste com o que fazer depois da tareia de agora

engraçado que se queixam que não tem o que fazer as tropas mas preferem rebenta-las estupidamente ao invés de atacarem cercos que metem aos vossos amigos

enfim cada um sabe de si...


Onde é q eu já vi isto tb?

Hum...acho q vinha de um jogador qqlr por ai q andava a chorar por apoios e etc..mas depois nem se mexia para ajudar....
 

DeletedUser11759

Guest
Onde é q eu já vi isto tb?

Hum...acho q vinha de um jogador qqlr por ai q andava a chorar por apoios e etc..mas depois nem se mexia para ajudar....
Já reparei que tu para desconversares daquilo que não te interessa és bom.
Ainda te deve estar a doer alguma coisa de ontem a tarde boneco...
 

DeletedUser13526

Guest
Nem imaginas....

Os babuinos dos meus companheiros chuparam me a cultura toda...

Mas é o q da quando se ajuda aliados..

E tu ajudas?
 

DeletedUser11759

Guest
Nem imaginas....

Os babuinos dos meus companheiros chuparam me a cultura toda...

Mas é o q da quando se ajuda aliados..

E tu ajudas?

devias saber bem,,, porque no dia antes rebentei com um cerco sozinho a uma querida companheira tua... para não falar de tantas outras cidades que para conquistar tenho de deixar lá tropas e tropas

eu não uso programadores para me refazerem as tropas de modo que isto demora até repor os bonecos

Feliz Ano Novo para todos e que em 2019 sejam mais honestos com vocês próprios e com os demais.
 

DeletedUser13422

Guest
Bom Ano Novo a todos, sem excepção.
Dito isto, seus nabos, conseguiram "arrancar-me" da pré-reforma(mais uma vez).
Fantástico grupo de jogadores, alguns já vinham de "outras guerras", outros juntaram-se a este disfuncional grupo neste mundo.
Sei como poucos, o que é "começar" um mundo a meio.... já o fiz.
Numa aliança de 20, não há muitas soluções senão bater, bater, bater... e quando estivermos cansados...;
bom... batemos mais uma vez.
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif

Que prazer jogar jogar com vocês, seu nabos
smiley_emoticons_lol.gif
.
Bom... lamechices à parte... já que aqui estamos, toca a mexer os calcantes.
Fácil, muito fácil seria arranjar uma daquelas frases tipo..."powered by u", "powered by u all".... etc(onde já vi isto?)....
Versão rápida.... mexam os calcantes seus nabos. Há um mundo para ganhar.

cladabru
Powered by Sagres
 

DeletedUser11759

Guest
No entanto hoje so vi foi cascas de bananas a voar... como é lindo a porrada
 

DeletedUser12413

Guest
Hoje teve um sol maravilhoso, que lindo dia para passear o cão e comer bananas
 

DeletedUser13652

Guest
Clad deixa os falar, eles só vêm cá para se abstrairem da realidade e das cidades perdidas hoje
 

DeletedUser12413

Guest
Andam muito nervosas as meninas kkkk já nao se pode dizer nada ahahahaha
ja deviam estar a procurar por outro inativo, so assim metem cercos ;)
 

DeletedUser13678

Guest
Ó Ovo Kinder perdem não sei quantas cidades para uma ally de bananas e ainda se gabam ? :D

Agora são todos inativos na vossa ally :D
 

DeletedUser12964

Guest
Clad deixa os falar, eles só vêm cá para se abstrairem da realidade e das cidades perdidas hoje
Tem juizo e sabe do que fala, se eu hoje perdi cidades e tive o dia inteiro off, foi porque algo de grave aconteceu na minha vida, ganhem algum respeito
 
Topo