• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser12964

Guest
Outro igual o que? Não sabia que não se podia atacar povo que está off, é sempre a vossa desculpa, já vos fica mal esse discurso.
N estou a dizer que não podem atacar, não referi isso, referi apenas o facto de se estarem a gabar, de estar off, quando o assunto pelo que passei foi grave... Eu aproveitava como vocês
 

DeletedUser13652

Guest
Infelizmente não podemos adivinhar, pode acontecer a qualquer um, espero que a situação melhore seja ela qual for, sério.
 

DeletedUser12964

Guest
Uma coisa é darem reset à conta das pessoas, na qual elas investem tempo, dinheiro, abdicam de tempo com os próximos e vocês estragam isso por UM JOGO? É triste, isto é um divertimento, um vício para alguns, mas é o vosso vício, não têm de estragar a vida das outras pessoas (No sentido que muita gente gosta mesmo de jogar)
Mais um episódio triste no PT, não se admirem de daqui a uns anos ninguém jogar neste servidor
 
Última edição por um moderador:
Entraram numa conta e resetaram. Vocês acham isto engraçado? Que desrespeito pela privacidade pessoal, não só dedicamos tempo a este jogo, há também quem gaste dinheiro e seja muito feliz aqui e que realmente precise de jogar isto e vocês chegam e simplesmente apagam isso tudo. Nem sequer venham com "não há provas de nada", é preciso ser muito cego para continuar a ignorar isto. A seguir vai ser o predador, que já lhe enviaram mensagem a dizer que vai de férias permanentes. Querem o quê mais? A coroa servida numa bandeja? Pior são aqueles bananas que jogam limpo, vêm isto a acontecer e nao fazem nada. Cladabru, és tu que da última vez que estiveste na mesma aliança que eu, querias ganhar por estratégia de jogo e não por jogo sujo, continuas a ser aliado deles, não percebes que se fosses inimigo podia te acontecer o mesmo? Deves achar um piadão resets de conta, bans de publicidade... Eu até fico enojado como alguns bananas ficam simplesmente a olhar para isto tudo... Não adianta reconhecerem que até há pessoal porreiro e bom jogador na vali

Tomem a coroa e levem-na para longe. Este mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13526

Guest
Diga mos q nos ate podemos resetar pessoal de livre vontade...

Pq o fariamos agora?

E porque ao mica... e nao ao predador q esta a levar a ally as costas?
 

DeletedUser8553

Guest
Boa noite,

Já há muito que não comentava nada aqui, porque achei que não serviria de nada, mas depois de ontem tinha de vir...

Senhores vocês podem vir lavar a vossa roupa suja toda para aqui, mas não se desviem das coisas.

1º ponto- Quem fez o que fez ao Mica17 fez-lo porque não tinha a capacidade técnica e táctica de o conquistar, é um ou uns jogadores muito fraquinhos, que não valem 1 chavo, tão fracos e frustrados que a única forma que encontram de ganhar alguma coisa é fazer este tipo de jogo... Para mim o grepolis é um reflexo daquilo que as pessoas são na vida real, e se no jogo as pessoas se dão ao trabalho de fazer o que fizeram é porque não passam de uns frustraditos.

2º ponto- Pior do que ele é quem joga com ele e o apoia porque sabe que ele faz isso mas mesmo assim compactua com isso e aproveita isso, porque mal as cidades viram fantasma os abutres andam logo a ronda-las! Se tivesses o minimo de honra perante uma situação como esta e provada os lideres das alianças rivais suspendiam a conquista a lista de cidades que pertenciam a esse jogador, entregando-as a sua aliança. ( Podem dizer o que quiserem agora) Porque se isso fosse sempre feito, ninguém se aproveitava das cidades fantasma e em pouco tempo o jogador que faz isso veria que não ganhava nada em o fazer e deixava de ter motivação para andar a entrar nas contas das pessoas de forma ilícita e realizar resets. Já vi fazerem isso montes de vezes, suspenderem as conquistas as cidades listadas pelo jogador que foi indevidamente resetado, e no server PT vi 1 vez no mundo, XI as cidades do sersoa, em que as cidades do jogador resetado foram proibidas de ser conquistadas por todos os lideres de aliança a não ser pela aliança em que ele jogava (que não era a minha)...
Porque na selva é tão culpado a cobra que mata com veneno como os abutres que se aproveitam da carcaça em decomposição!

3º ponto- Pior é quem sabe que isso acontece e se junta a ele com medo... E aqui sim.. estou a falar directamente, porque a mim aconteceu o mesmo no troia e embora eu tenha quase a certeza de quem o fez, continuo sem ter a certeza a 100% o que sei é que tambem lá foi um jogador frustradito, porque o fizeram depois de andarem semanas a tentar conquistar cidades e nada, Cladabru tu acompanhaste-me nesse mundo portanto sabes bem a quantidade de vezes que partimos cercos com apoios ao segundo e o quanto nos custou... Curiosamente mal entrei neste mundo quando "todos" tinham 40, 50, 100 cidades, alguem ficou perturbado comigo que so tinha 2 cidades porque estava no mundo a 2 ou 3 semanas a fui logo ameaçado que me iram fazer o mesmo do troia (reset ilícito de conta) e aqui é onde eu quero chegar...
Sr. Cladabru conheci-te no troia e até entrar neste mundo sempre tive uma óptima consideração a teu respeito, e respeito a tua pessoa. Mas tu foste uma das pessoas que alertou disso portanto deves saber quem anda a fazer as coisas, assim como tu, outras pessoas também o sabiam porque isso era falado no forum de aliança (na altura da Valar Morghulis) e isso revoltou tanto 1 jogador vosso que ele preferiu resetar e abandonar o grepolis!

Onde eu quero chegar:

Possível, porque neste mundo até para o meu telemovel (fora do jogo) me enviaram sms a ameaçar e ligaram em anónimo e quem o fez já jogou com vocês com uma conta, e agora esta a jogar outra vez com outra (espero que desta seja com honra)!


Possível porque eram eles que tinham mais motivos para ficar frustrados com o mica17 e como têm la alguns "Tasqueiros" que eram quem mais motivos tinha para estarem frustrados comigo no troia, é possível também!

Mas tanto em 1 caso como no outro, vocês sabem quem é e continuam a jogar com eles e a se aliarem a eles, estão com medo que ele vos faça o mesmo? ou sabe bem andarem a se aproveitar das carcaças?


Agora reset alheio de conta não posso sequer ouvir isso
Jogar (aliado ou na mesma aliança) com alguem que faz isto, nunca na vida!

Ganhem vergonha e honra! se sabem que fez isto não jogem com eles não compactuem com estas acções!



Kruliuz
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Gostava de saber a opinião do Neocitron caso venha aí ...ele sabe coisas engraçadas sobre estes temas dos resets.

Bem...agora vou ver os pjmasks
 

DeletedUser13654

Guest
Boas
Quanto ao que se passou ao jogador Mica17 Lamento o sucedido e espero que se encontre rapidamente uma explicação e um culpado e a sua devida penalização .
Banimento do servidor PT [ GREPOLIS]

Começando pelo jogador Maiorcatua
Existiu uma troca de mensagens entre um jogador dos bananas e outro da vali no qual se andaram a picar mutuamente do qual foi referido “ TU ES MUITO BOM , TÃO QUE MERECES UMAS FÉRIAS :D
Do qual o que foi dito tratava se Férias de ataques nossos a ele férias devido ao uso de ferramentas ilegais que o próprio jogador sabe que usa e demostra em jogo . Mas não tou aqui para alimentar bocas podres que e o vosso caso [ VALI HEN RIGLE ]



Vocês rapidamente arranjam culpados para tudo .
Mas esquecem se do jogo relés que praticam
Uso de scripts , passagens de contas ilegais , multicontas e jogadores a tomar conta de 2/3 contas .

Arranjam desculpas para percas de cidades , arranjam desculpas para bloqueios , arranjam desculpas que a APP esta fdd , arranjam desculpas para tudo e mais alguma coisa de modo a passarem se por coitadinhos e meterem culpas nas alianças que estão a fazer de vocês pequenos no mundo!!!
Gabam se por tudo e mis alguma coisa e so retroceder algumas páginas atrás neste mesmo tópico!!!
Quando a aliança VALAR MORHULIS estava por cima de vocês “ lá arranjaram uma encomenda” para banir os pilares da aliança . e claro os bots da Vali mais uma vez passam pelos pingos da chuva aos olhos do suporte .
Assim como tudo o resto citado em cima.

Pois isso não falam …. Mas não vim aqui para isso .

Krulliuz no que toca ao que escreveste .

Só me vou manisfestar a parte dos BANANAS que falaste
Temos a ganhar com o reset ao jogador Mica17?
Analisando o mapa olhando para a aliança OS BANANAS e colocando o jogador mica17 nesse mesmo mapa não vejo ele na frente de guerra que une Vali e bananas nomeadamente no OC54.
Não existe ataques não existe cercos muito menos atividade entre bananas e esse jogador mica17 e muito sinceramente se ele estava no mundo nunca vi ligação entre ele e a aliança Os Bananas.

Quanto a parte que se referem que Os bananas vieram do mundo X da aliança Z e são todos K epa essas balelas e tretas já cansa sabem .
Não sofram por antecipação que isso não faz bem ao coração .


Os bananas não irão alinhar neste jogo que querem praticar aqui no fórum externo
Os bananas não irão entrar em troca de mps acusando A/B OU C
Basicamente Os bananas não vão fazer o que vocês tanto querem filmes aqui no fórum


Mais uma vez lamento o sucedido ao jogador MICA17
Do qual estamos todos a torcer que o suporte resolva esta situação o mais rápido possível para pararem com as calunias acusações e mensagens tanto aqui como no jogo .

Parem de acusar alianças A/B/ou C .

Parem com este tipo de comentários acusações entre outras coisas que fazem.


Abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8291

Guest
A vida é lixada segundo o pai natal a festa ainda agora começou..comprem bastantes pipocas, e assistam de bancada...
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
. Parece que já vi isto em outro mundo chamado TRÓIA
 

DeletedUser13422

Guest
Já há muito que não comentava nada aqui, porque achei que não serviria de nada, mas depois de ontem tinha de vir...

Senhores vocês podem vir lavar a vossa roupa suja toda para aqui, mas não se desviem das coisas.

1º ponto- Quem fez o que fez ao Mica17 fez-lo porque não tinha a capacidade técnica e táctica de o conquistar, é um ou uns jogadores muito fraquinhos, que não valem 1 chavo, tão fracos e frustrados que a única forma que encontram de ganhar alguma coisa é fazer este tipo de jogo... Para mim o grepolis é um reflexo daquilo que as pessoas são na vida real, e se no jogo as pessoas se dão ao trabalho de fazer o que fizeram

2º ponto- Pior do que ele é quem joga com ele e o apoia porque sabe que ele faz isso mas mesmo assim compactua com isso e aproveita isso, porque mal as cidades viram fantasma os abutres andam logo a ronda-las! Se tivesses o minimo de honra perante uma situação como esta e provada os lideres das alianças rivais suspendiam a conquista a lista de cidades que pertenciam a esse jogador, entregando-as a sua aliança. ( Podem dizer o que quiserem agora) Porque se isso fosse sempre feito, ninguém se aproveitava das cidades fantasma e em pouco tempo o jogador que faz isso veria que não ganhava nada em o fazer e deixava de ter motivação para andar a entrar nas contas das pessoas de forma ilícita e realizar resets. Já vi fazerem isso montes de vezes, suspenderem as conquistas as cidades listadas pelo jogador que foi indevidamente resetado, e no server PT vi 1 vez no mundo, XI as cidades do sersoa, em que as cidades do jogador resetado foram proibidas de ser conquistadas por todos os lideres de aliança a não ser pela aliança em que ele jogava (que não era a minha)...
Porque na selva é tão culpado a cobra que mata com veneno como os abutres que se aproveitam da carcaça em decomposição!

3º ponto- Pior é quem sabe que isso acontece e se junta a ele com medo... E aqui sim.. estou a falar directamente, porque a mim aconteceu o mesmo no troia e embora eu tenha quase a certeza de quem o fez, continuo sem ter a certeza a 100% o que sei é que tambem lá foi um jogador frustradito, porque o fizeram depois de andarem semanas a tentar conquistar cidades e nada, Cladabru tu acompanhaste-me nesse mundo portanto sabes bem a quantidade de vezes que partimos cercos com apoios ao segundo e o quanto nos custou... Curiosamente mal entrei neste mundo quando "todos" tinham 40, 50, 100 cidades, alguem ficou perturbado comigo que so tinha 2 cidades porque estava no mundo a 2 ou 3 semanas a fui logo ameaçado que me iram fazer o mesmo do troia (reset ilícito de conta) e aqui é onde eu quero chegar...
Sr. Cladabru conheci-te no troia e até entrar neste mundo sempre tive uma óptima consideração a teu respeito, e respeito a tua pessoa. Mas tu foste uma das pessoas que alertou disso portanto deves saber quem anda a fazer as coisas, assim como tu, outras pessoas também o sabiam porque isso era falado no forum de aliança (na altura da Valar Morghulis) e isso revoltou tanto 1 jogador vosso que ele preferiu resetar e abandonar o grepolis!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13678

Guest
Os Bananas fazerem isso num gajo que eu nunca vi no jogo LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11520

Guest
Lamento imenso o sucedido ao jogador Mica17. Espero sinceramente que o verdadeiro culpado seja descoberto e punido pelas suas acções!

Infelizmente situações destas são algo que já aconteceram anteriormente e nada foi feito em relação a isso...

Falo vos do brilhante mundo que foi o ítaca, em que a um jogador ImpireSLB entrou na conta de um dos fundadores em plena era das maravilhas e expulsou outro fundador, que estava nas ilhas das maravilhas... Escusado será dizer que os milhões e milhões de recursos gastos na expansão das maravilhas de nivel 9 para 10 foram perdidos e todas as maravilhas voltaram ao nivel 9.

E agora digam-me ah e tal não havia provas... Mas havia meus senhores... O ImpireSLB foi bloqueado por ter entrado naquela conta e como seria de esperar, a minha aliança perdeu o mundo.

Perder um mundo desta maneira, depois de tantas horas perdidas, é muito duro.

Tais acontecimentos não serão esquecidos, nem por mim, nem por todos os meus companheiros que sofreram aquilo que eu sofri!
 
Não estou a par de muitas coisas que vocês estão a dizer, nem li o que se disse neste forum para trás, só peço para lerem o meu tópico outra vez e encontrem o culpado. Muito provavelmente nao foste tu mostbanana nem tu banana engorda, mas para mim foi um da vossa aliança. Claro que ninguém ganha com o reset do mica, mas só a vali é que fica a perder com isto tudo. Secalhar foi este o pensamento quando deram reset. Relembro a todos, quem fez isto não tem código de honra, tanto lhe faz entrar na conta x como na y. Há muitos
 

DeletedUser13654

Guest
@MaiorCaTua o achares que foi um membro dos bananas sem teres uma prova . Sem teres a certeza sem teres algo que diga ok foi jogador A/B/C epa espero que guardes esse tipo de comentários para ti.
Porque acusar pessoas sem provas e tão mau como o que fizeram .
Eu não vou alimentar mais discussão aqui no fórum que isto e um antro de porcaria acumulada .
Que nada e benéfico para o jogo. Apenas para as pessoas criticarem ofenderem se e fazer este tipo de coisas que tu estás a fazer!!!!

Estamos de consciência tranquila .
E tanto temos a ganhar que foi enviada uma MP ao líder Kruliuz a informar que a aliança bananas não irá conquistar cidade nenhuma que pertencia ao jogador mica17.
Do qual o podíamos fazer e prejudicar o jogo dos restantes membros da aliança e não o iremos fazer nem iremos entrar por esses caminhos ...
Todos os membros da aliança Bananas estão de consciência tranquila .
Apenas não iremos andar aqui a alimentar este tipo de discussões.
Sendo assim agradecemos que não levantem insinuações acusações sem fundamentos.
Quando falo dos bananas falo das restantes alianças .

Sempre arranjaram desculpas para tudo está na hora de começarem a ser mais honestos e realistas com vocês mesmo .
Peço a todos os bananas que ignorem mps enviadas sobre este tema e não venham aqui alimentar estás bocas acusações e insinuacoes.
Obrigado e boa sorte para o que resta deste mundo .
 

DeletedUser13678

Guest
Engorda vai fazer birremes e ta calado,,, que não jogas nada disto e depois os outros e que tem bot lol
Nao fosses um misero de um não faz nada na vida e nem o -kk te aceitava na aliança tão fraco que tu és

depois os outros e que usam ahah dorminhoco

Gosto muito da tua educação :)

Mas eu nunca disse que era bom, tu é que deduziste, deve ser pelas cidades que já te conquistei :)

Vê lá se não és expulso nas maras outra vez LOL :D
 
Topo