• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13678

Guest
Afinal o taupinha também tem um jarbas :)

Vir para aqui cheio de moral e afinal não passa de mais uma santa de pau oco :D
 

DeletedUser10558

Guest
Hmmmmm
Sei que sou lento.
Mas acho que já entendi o básico do jogo.
Faróleos são bons para apoiar, espadas são excelentes atacantes...... entendi....
Eh pah o que não entendo muito bem são certas teorias......
No jogo, trato todos os adversários por igual (há quem olhe para a Grepoliscore e depois entala-se).
Logo, o que não suporto são as jogadas tipo"sou mais esperto do que os outros", do género"ahhh e tal, meto ali a minha multi para aproveitar a baixa moral"......
Enfim, a "chico espertice"(estupidez) no seu melhor................
Mas pior que tudo é aquele momento em que os "chicos espertos" pensam que estão a lidar com um nabo(em certa medida têm razão mas há limites)
A App apita, as badanas tremem, ficamos sem saber se corremos para o pc ou se acabamos a jola(a decisão foi fácil).
Quando espias, ficas atónito a pensar que te estão a ofender.....
657kf7.png

Pensas.... o que faço perante isto? Assim é ofensa....
Até que pensas..... se calhar eu devia meter Poder Heróico naquilo.
Mas não abusemos.
Por alguém te tratar como um estúpido, não o enxovalhes.
Tão fraca navegação, logo no dia que a Depressão Helena chegou a território nacional......
1fwkr6.png

A Barra de Lisboa afinal já foi encerrada.
Por fim, dás contigo a pensar....
"tomou-te por estúpido, foi um ataque estúpido ou foi o ataque de um estúpido?"
Vou reflectir.
Boa Noite.

ndr: não houve tempestade até ao lançamento daquela sabedoria. aquele "pelotão de fuzilamento" vinha mesmo acompanhado por apenas um farol.
respeitem o adversário.

Adoro quando estes gajos são tão noobs que acham que percebem pa caralho do jogo e vêm dizer que os outros são noobs por terem enviado um NC com 1 farol... Man, quantas cidades é que já não foram cercadas com 1 farol, 1 birreme, whatever?
A única coisa errada nesse NC é a Helena a nível 16 com tanto tempo de mundo não ter esse a 20 devia ser razão para ir para CI.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Dá la ai um pouco dessa cultura que isto ta dificil..

se quiseres ai umas moedinhas para upar isso diz eu aborrece-me upar os meus

mfqj34\direct
 

DeletedUser13422

Guest
Adoro quando estes gajos são tão noobs que acham que percebem pa caralho do jogo e vêm dizer que os outros são noobs por terem enviado um NC com 1 farol... Man, quantas cidades é que já não foram cercadas com 1 farol, 1 birreme, whatever?
A única coisa errada nesse NC é a Helena a nível 16 com tanto tempo de mundo não ter esse a 20 devia ser razão para ir para CI.
hmmmmm
Sim, já vi colonos com um barco, com 1 galinha..... o que for.
Na proporção que foi, 1 barco/2000 bonecos, achei estúpido.
Assim como acho que neste momento estou a responder a um estúpido.
 

DeletedUser12413

Guest
Hoje é oferta da casa, temos pure de banana para toda a gente...
 
Topo