• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13679

Guest
Realmente quem nunca...
grepo.png
 

DeletedUser13654

Guest
Ui não me digam que querem brincar aos prints ?
Secalhar e melhor abrir um tópico só para isso digo eu e que tenho alguns engraçados para meter aqui! ;)
 

DeletedUser11520

Guest
A comunidade do grepolis PT a demonstrar o lixo que é... Mais uma vez demonstram que vale tudo e este suporte nada faz ou não quer fazer porque lhes convém!
 

DeletedUser13526

Guest
Entao nao... os movimentos magicos q vejo todos os dias... sao "super"iores a qqlr outro...

Fico com cada "flash" nos olhos de tanta magia
 

DeletedUser13652

Guest
Olha quem é ele, aquele que quando se manda um ataque apanha se milícia mas se mandar mos outro com uns segundos de diferença já se apanha a tropa... Epa troca o óleo.. Pode tar enferrujada
 

DeletedUser13526

Guest
Gostava de saber quando é q isso aconteceu?

Nao me lembro de outro sem ser o krulliz com o eterno spam dele, ou o academos com o timing e apenas um ataque, a me limpar, quando estava off.
 

DeletedUser12413

Guest
Com que então andaram todos nos copos e não dizem nada... tá bem
 

DeletedUser13422

Guest
"Há, na parte mais ocidental da Ibéria, um povo muito estranho: não se governa nem se deixa governar!"
General Galba Séc III A.C.

"Continua igual"
Cladabru Séc XXI D.C.
 

DeletedUser13817

Guest
esse ataque e meu (podes mostrar meu nome eu nao tenho vergonha)... nao tinha ataques antes e apoios tb....ao noob....tu nao mandaste tempestade
smiley_emoticons_irre.gif
eu depois cancelei todo i deixei ir o colono ja k nao entrava nao tinha como cancelar...noob... pergunta ai costabruno1 tb aldar como eu cerquei as cidades aldar....
 
Última edição por um moderador:
Topo