• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13422

Guest
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

 

DeletedUser12208

Guest
Finalmente boa musica dasse
ja agora clau...quando me referi a alegria no coordenado estava me a referir aos bananas no coordenado ao la taupe por isso nao percebi mesmo aquela cena que meteste pa responder ao meu quote mas ok xD
 

DeletedUser11759

Guest
Então hoje não há festa? ta muito parado a telenovela,,, eu até estava a gostar das atuações
olhem que assim fico mal habituado
 

DeletedUser13422

Guest
Finalmente boa musica dasse
ja agora clau...quando me referi a alegria no coordenado estava me a referir aos bananas no coordenado ao la taupe por isso nao percebi mesmo aquela cena que meteste pa responder ao meu quote mas ok xD
Bahhhh. Num coordenado dos Bananas ao La TaupinhaNão Doi não podem ter tido grande alegria.
De certeza que a falha que houve foi uma conspiração entre os Bananas e as 4 principais operadoras Nacionais de telecomunicações.
Ou entre os Bananas e a EDP.
Ou entre os bananas e os fabricantes de carregadores de telemóveis.
Ou entre os Bananas e a empresa externa que produz a app do grepolis para desligarem a App.
Bom, seja como for, se não houvesse conspiração não só os Bananas não tinham metido cerco nenhum como ainda teriam visto no mínimo, 35 das suas cidades em cerco.... como retaliação
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser11759

Guest
Finalmente boa musica dasse
ja agora clau...quando me referi a alegria no coordenado estava me a referir aos bananas no coordenado ao la taupe por isso nao percebi mesmo aquela cena que meteste pa responder ao meu quote mas ok xD

Coordenado ao la taupe? :(
Eles fizeram um coordenado a um jogador completamente off durante uma manha, e são tão bons que conquistaram 2 cidades em mais de 500 ataques e pelo menos 15 colonos. 1 das cidades numa ilha fechada kkkk
Mas pelo menos deu para meter toda a gente em algazarra aqui no fe que é isso que se quer.
Quanto a mim rendeu me bem eheh e não me queixo. só é pena é que feriados como o de ontem são raros.

O engorda ja deve ter o calendário atualizado, ja que todas as manhas pica o ponto. qualquer dia junto te aí ao RSI uns vencimentos por me ajudares a despertar.
 

DeletedUser11759

Guest
Bahhhh. Num coordenado dos Bananas ao La TaupinhaNão Doi não podem ter tido grande alegria.
De certeza que a falha que houve foi uma conspiração entre os Bananas e as 4 principais operadoras Nacionais de telecomunicações.
Ou entre os Bananas e a EDP.
Ou entre os bananas e os fabricantes de carregadores de telemóveis.
Ou entre os Bananas e a empresa externa que produz a app do grepolis para desligarem a App.
Bom, seja como for, se não houvesse conspiração não só os Bananas não tinham metido cerco nenhum como ainda teriam visto no mínimo, 35 das suas cidades em cerco.... como retaliação
smiley_emoticons_irre.gif

Relê a minha mp anterior, as desculpas são para ser usadas quando há justificação. Ontem simplesmente a hora dos ataques não consegui estar ligado, paciência.

Mas quanto à parte da retaliação, descansa-te que ela já foi dada ;)

Aguardo a continuação das festas aqui no FE. isto merece ser comemorado com uma verdadeira festa cigana. vamos lá ver, faça-se durar isto pelos menos uns 7 dias :cool:
 

perfil

O mais Requisitado
Coordenado ao la taupe? :(
Eles fizeram um coordenado a um jogador completamente off durante uma manha, e são tão bons que conquistaram 2 cidades em mais de 500 ataques e pelo menos 15 colonos. 1 das cidades numa ilha fechada kkkk
Mas pelo menos deu para meter toda a gente em algazarra aqui no fe que é isso que se quer.
Quanto a mim rendeu me bem eheh e não me queixo. só é pena é que feriados como o de ontem são raros.

O engorda ja deve ter o calendário atualizado, ja que todas as manhas pica o ponto. qualquer dia junto te aí ao RSI uns vencimentos por me ajudares a despertar.
Se te rendeu bem imagina ao engorda eheheh eu próprio tb não me posso queixar, em relação a ilhas fechadas vamos falar tb das conquistas que tu e os teus cavaleiros fizeram que eu saiba tb eram em ilhas fechadas... estando eu com 1/3 das minhas defesas mas isso não importa dizer.
Não conquistámos mais porque isto aqui é só nabos ainda mandei um colono mas quando acordaste cancelei logo
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
 

DeletedUser13678

Guest
Com um bocado de jeito eu ainda fiquei a perder por ter atacado as cidades cheias de ataque :)

Um gajo apanha uns quantos full farois, ataque terrestre e ainda fica no prejuízo :) Já não percebo nada disto.

Nesse dia muitos ficaram "off" de manha mas devido atualização do jogo. ;)
 

perfil

O mais Requisitado
Com um bocado de jeito eu ainda fiquei a perder por ter atacado as cidades cheias de ataque :)

Um gajo apanha uns quantos full farois, ataque terrestre e ainda fica no prejuízo :) Já não percebo nada disto.

Nesse dia muitos ficaram "off" de manha mas devido atualização do jogo. ;)
só ficaste a ganhar pelos sentidos foi o que te safou :D
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Bolo humilde

Ingredientes 06 a 08 pães amanhecidos, 02 colheres de sopa de margarina ou manteiga, 05 ovos inteiros, 02 xícaras de açúcar, 800 ml de leite(aproximadamente). O suficiente para molhar os pães, 100 gramas de coco ralado, Canela e açúcar para polvilhar.Utensílios:01 bacia tamanho médio, Liquidificador, Forma retangular média, Colher de pau. Forno quente Modo de Preparo Rasgar os pães em pequenos pedaços,colocar o leite até embeber os pães.Deixar descansar por uma hora.Bater no liquidificador os ovos,açúcar e a manteiga.Misturar com a colher de pau os líquidos nos pães já amolecidos junto com o coco ralado. Untar a forma bastante com manteiga e polvilhar açúcar e canela. Colocar a massa e levar para assar no forno já aquecido.Bom apetite!!!!!'

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará!!!"
 

DeletedUser11759

Guest
A esse fantástico bolo humilde só arriscaria juntar duas rodelas de banana engordada...
 
Topo