• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13783

Guest
Es mesmo boneco tu e a tua namora xuxas (que escreve em bold deve ter algum complexo de inferioridade entao tem que escrever a bold para se sentir algo). Até parece que a conquista que voces fizeram o bala tava ON , vocês faziam um belo número no cardinali pensem nisso e mandem currículo.

Metaleiro é claro que tu tens muito mais classe que estes bonecos, tu ao menos ainda animavas a malta e és um gajo fixe.

Estas pobres criaturas utilizam argumentos ridiculos que sao facilmente expostos ao rídiculo e não passam da chacota do servidor, assim um pouco ao estilo da lagartada.

Ide lá brincar as casinhas, que o topas diz que nao tem tempo e o xuxas assim nao gosta. Serem eles a meter cercos é que ta de chuva.
 

DeletedUser11759

Guest
Voces falam mas sois muito normais... nada de especial
uns de vos tem ouro, outros tem tempo, outros multis, outros até sabem jogar mas não pensem que sois superiores pk não o são.
e vamos ser honestos vocês so tem entrado em muitas ilhas a custa de inativos ou vendidos que vos dão as cidades lol
 

DeletedUser11759

Guest
agora ate logo tenho de ir ao jogo atualizar as configurações
estou sobre fortes ataques do Engorda e ja estou a tremer com tanta cruzinha vermelha ... alguém que me acuda
 

DeletedUser13654

Guest
Virgem ofendida .
Tu então consideras te o que ?
Fantasma ?
Inactivo?
Jogador off?
Ou so te consideras mesmo uma merda ?

Anda lá ajuda e que pelos vistos já perdeste cidades para os Bananas
Tu e metade da tua aliança

Atenção
Virgem ofendida aka @La Taupe
 

DeletedUser8728

Guest
Conclusão que tiramos desta discussão:

Só podemos conquistar quando o jogador está ON! E já agora, quando está com disponibilidade, portanto envia-se uma MP a perguntar se está ON e com disponibilidade para defender, isso sim é saber jogar!!!

Eu leio cada merd* neste forum, pensem antes de escrever pff... isto é um jogo que requer atividade acima de tudo, um bom jogador vai sempre defender um NC se estiver ON, portanto a maneira mais eficiente de meter NC's é apanha-lo OFF ou distraído... simples.
 

DeletedUser13678

Guest
Conclusão que tiramos desta discussão:

Só podemos conquistar quando o jogador está ON! E já agora, quando está com disponibilidade, portanto envia-se uma MP a perguntar se está ON e com disponibilidade para defender, isso sim é saber jogar!!!

Eu leio cada merd* neste forum, pensem antes de escrever pff... isto é um jogo que requer atividade acima de tudo, um bom jogador vai sempre defender um NC se estiver ON, portanto a maneira mais eficiente de meter NC's é apanha-lo OFF ou distraído... simples.

É melhor mandarmos uma MP com 24 horas de antecedência avisar que vamos meter NC :)

Mas este artista não pode falar muito porque já ficou sem algumas cidades, a diferença é que quando eles conquistam uma cidade aos Bananas vem logo aqui avisar, quando nós conquistamos limitamo-nos a mudar o nome da cidade :)
 

DeletedUser12413

Guest
Que bem educado que tu és :) O "campeão" veio do fim do mundo para o nosso meio porque lhe passaram uma cidade e está cheio de peito :)

Miudo quem esta no fim do mundo sao voces, so tem 1 oceano com o que se preocupar por isso ta mase caladinho
O mais engraçado no meio disto tudo é que voces andam a viver um ilusao pensa que vai tudo continuar assim, mas lembrem-se os inativos acabam-se e cada vez estão mais perto da nossa zona "mae" depois digam que nao vos avisei....

beijinhos à esposa
 

DeletedUser12208

Guest
Zunxas não querendo ser mauzinho mas que culpa tem os bananas de teres inactivos na tua ally? Se voces tem inactivos é simples metam o povo com mais atividade na front e os com menos tempo em zoma segura no nucleo a produzir Birras/Farois e Voadores!
Voces tiveram uma confusao ai na Squad e dividiram-se? É certo concordo! Mas o facto de os Bananas cairem em cima de vós AGORA só demonstra que tem inteligencia tactica pois souberam esperar ate haver uma maior instabilidade no oceano que queriam invadir para atacar! É tal cena...Ganha aquele que sabe esperar e que sabe quando atacar! E ate agora uma coisa é certa e ninguem o pode negar os Bananas são a aliança com o jogo mais inteligente deste mundo!
Agora não penses que estou contra ti mano nada disso quero que a ally do Nudaga e Green vença sempre(pena suspeitarem da matilde mas pronto) mas ha que saber olhar para o jogo com olhos de ver e delinear uma estrategia a partir dai porque vir para aqui mostrar paleio porque se conquistou uma cidade(epah o cerco foi epico? houve grande luta? ai tudo bem) e depois atirarem insultos quando vos postam a estatistica de guerra isso nao mano...
Tu e o La Taupe sao melhores que isso.
Deixem as figuras de urso e a queima de imagem publica para alguem como eu porqur isso nao vos esta a fazer nenhum favor mano
 

DeletedUser12208

Guest
Estou a pensar na reforma, camarada.
Já pensei em voltar por duas ou três vezes.... mas depois começa um filme ou uma série interessante e passa-me a vontade outra vez, lol.
Clau vamos jogar juntos? :p Ja batemos um no outro como adversarios vamos testar agora como aliados? Uma coisa é garantida...comigo na ally novelas nao te faltam ahaahha xD :p
 

DeletedUser13678

Guest
Miudo quem esta no fim do mundo sao voces, so tem 1 oceano com o que se preocupar por isso ta mase caladinho
O mais engraçado no meio disto tudo é que voces andam a viver um ilusao pensa que vai tudo continuar assim, mas lembrem-se os inativos acabam-se e cada vez estão mais perto da nossa zona "mae" depois digam que nao vos avisei....

beijinhos à esposa

Ó Ovo Kinder, se há alguém aqui que é miudo és tu, ainda por cima muito mal educado :)

Não percebo essa tua azia, faz o teu jogo e deixa o povo em paz :)
 

DeletedUser5475

Guest
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser13526

Guest
Falam falam mas conquistar pessoal ativo está quieto, são uma comedia total


A vossa moral..

Como se voces conquistam ativos tb...

Pf, antes de enviar NC, envia me mp, com aviso minimo de 6horas de antecedencia, de agora em diante, ou vais fazer o mesmo q criticas..... ou espera... tu nem tentas....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Esse raciocínio de "Bananas não estão a jogar bem porque só conquistam inativos" é ridiculo. Mas se os jogadores que eles conquistam passam mais tempo off que on, voces (SS) já os deviam ter conquistado, ou gostam de ter fazendas no jogo? Começo a acreditar que sim.

Mas por acaso voces já conquistaram algum top dos Bananas? dos Shauriços? Penso que não, logo que moral é que têm de vir aqui falar que X e Y só conquista inativos?

Falam mas cada vez que olho para o mapa vejo mais ilhas invadidas pelos Bananas, vejo mais desistências de jogadores da SS e a chegar ás maravilhas, voces vão parecer o Real Madrid contra o Barça em Camp Nou.

Força Bananas, e força Barça ;)
 

DeletedUser13596

Guest
Bom natal pessoal, todo de bom para todos.
está chegando a hora de engordar 2kg no mínimo...

puts depois vem o ano novo
 
Topo