DeletedUser
Guest
Boas, venho só dar uma dica aos jogadores das 10 melhores alianças deste mundo FUSÃO ou PACTO contra a SQ ou não vão a lado nenhum
Última edição por um moderador:
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Estás distante da zona de guerra. Isto está fácil para a Suicide
Fica perto se os outros deixarem que se aproximem
Querem mandar a Suicide abaixo? Parem de chorar e pensem que se calhar em vez de se se matarem uns aos outros e abrirem mais o caminho á Suicide, jogarem de outra maneira?
Como é possivel que estejam a dizer que a SUICIDE tem o mundo feito?
O mundo nem 2 meses tem, o vosso mal é que se veem uma aliança um pouco mais a frente pensam logo que o mundo já está feito para eles e nem se vão dar ao trabalho de se esforçar.
Pegando no exemplo do mundo Heraclião, a VA tinha uma vantagem enorme e acabou por perder o mundo! Porquê? Porque os adversários nunca baixaram os braços e tentaram e conseguiram derrotar a mais que favorita!
Não querem que a suicide ganhe? Façam por isso!
os demasiado humildes acabam sempre em baixoPeço desculpa mas vocês estão onde neste mundo?
Só quem está no barco é que sabe o que é que se passa lá dentro
os demasiado humildes acabam sempre em baixo
beijinhos
o que eu quiser, eu nao estou mas sei como esta o mundo, nao venhas com coisinhas.Nao estás neste mundo estás a papaguear o que?
Bastante a tua frente
Lol também é um bocado normal neh!? Eu só comecei à 1 mês tu já deves cá tar desde o ínico do mundo ou perto xD
Mesmo assim ainda não sei o teu nick Não fazia mal nenhum dizer qual é!