• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Super cidade

  • Iniciador do tópico DeletedUser8206
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não porque um limite fixo de tropas ele pode ser derrotado, e o jogador já espera mais ou menos quanto vem em ataque, já se for ilimitada nunca terá nem noção de quanto vier, isso deixando o jogo sem lógica, pois ia ficar completamente em desordem.

Existem vários jogos sem limite de tropa. Diz-me, esses outros ficam sem lógica e em desordem ? Posso-te dizer que ,quando comecei a jogar Grepolis, limite fixo para mim foi novidade. Não estava habituado a isso sequer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim vários jogos podem existir, mas os jogos da innogames, que são os melhores, os mais acessados, os mais conceituados no mercado, nenhum tem "sem limites pra tropas". E esses que você falou não ter limites, grande maioria aqui nunca viu falar, com certeza, nem se você citar nomes, se fosse bom isso os jogos da innogames teria.

Enfim, já falei o que tinha que falar, sem mais. Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Penso que te estás a precipitar Smoke. Melhores, mais utilizados, mais conceituados... eu não consigo por as coisas nesses termos. Atrevo-me a dizer que são distintos, diferentes e que são EXCELENTES até, mas... abrangem um publico diferente. Ha quem prefira os da Innogames, há quem prefira outros. É uma questão de gostos.

Sobre uma grande maioria aqui nunca ter ouvido falar, bem... aí não te estás a precipitar, estás a deitar-te a adivinhar. Conheço muito povo aqui que os conhece que veio de lá e que os jogou muito tempo. Tu não sabes o que vai na cabeça das pessoas. Mas se tu não conheces nenhum , então Smoke, ainda conheces muito pouco disto. Estou a falar de jogos que já foram o browser game do ano, não estou a falar do jogo de cartas do windows.

"se fosse bom isso os jogos da Innogames teria" Smoke, vá lá companheiro, pés assentes na terra. A Inogames, na minha opinião como jogador e profissional tem algo que a distingue de outras empresas que é o seu desenvolvimento continuo, isso sim, é verdade, os gajos são mesmo muito bons, sempre a trabalhar para dar mais e melhor. Mas a própria Innogames também se inspira em ideias de outros jogos, e bebe sabedoria dos seus utilizadores que eles também se inspiram noutras experiências. Isso de se a Innogames tem é porque é o melhor, calma aí, não faz sentido algum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8206

Guest
Não e preciso alterar o jogo todo, apenas abrir um mundo para ver como é.
Para ver como vai ser a relação dos jogadores com a mudança.
Mesmo assim, volto a dizer, isto é uma ideia para apenas alguns jogos, não temos intenção de alterar todos os mundos.

A ideia das tropas ilimitadas não é tão descabida assim. Estou a recordar-me de pelo menos dois grandes jogos onde isso existe, no entanto num deles é necessário alimentar as tropas e portanto o factor dissuasor é a capacidade de obtenção de alimento, e outro que até vai muito de encontro ao que diz o Luís, em que existe um taxa de crescimento de população e em que o jogo tem mecanismos próprios para afectar essa taxa de crescimento.

São duas situações que funcionam muito bem e dão muito realismo ao jogo. São diversos os jogos que adoptam o conceito de tropas ilimitadas, no entanto sempre com um elemento dissuasor que varia de jogo para jogo.

Sobre a super cidade... bem cidade única está fora de questão... por outro lado, o conceito de cidade capital, com características especiais também já não é novo e pode ser interessante.

Mas como já disse hoje ao Luís, as ideias até podem ser boas, mas também dependem de todas as variáveis do jogo. É sempre necessário que a equipa de desenvolvimento reflicta bem sobre o impacto que isso vai ter no jogo em geral, da maneira como isso se vai reflectir em conjunto com todos os outros aspectos do jogo.

Tens razão amigo, temos de considerar todos os aspectos, mas todos sabemos que um mundo assim atrairia muitos jogadores novos.
Por isso que dei a ideia...
Vai ser um mundo muito bom...
Lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8206

Guest
Nao tinha reparado, mas o que o enraged disse quanto a cidade capital com características especiais não é má ideia, pode ser uma coisa muito interessante para o jogo...
 

DeletedUser8206

Guest
Quando é que o suporte pode avaliar a ideia deste mundo militar?
Estou ansioso para saber a opinião do suporte.
 

DeletedUser

Guest
Ninguém do suporte ainda não manifestou nada, e também não cabe só ao suporte, e sim também a empresa do jogo, innogames.
 

DeletedUser8206

Guest
Concordo, o limite de população na quinta não deve aumentar, sempre fui contra isso, em qualquer jogo que tem quinta/fazenda que tenha limite de população

Smoke, sei que não gostas da ideia do crescimento de população, foi por isso que eu disse que esta ideia não deveria afectar todos os mundos, mas sim, abrir um mundo, o mundo militar, com esta ideia....
Assim não afectaria o teu jogo, o teu mundo, apenas afectaria 1 mundo, que seria primeiramente para teste.
Não quero que uma ideia prejudique o teu adorado grepolis de população limitada... Kkk LOL
 

DeletedUser8045

Guest
Dizem que é justificável ter cidades ao máximo por causa de ser mais rápido repor? Então só tenho uma pergunta, por exemplo, numa cidade de faróis em que é que o quartel a 30 ajuda?
 

DeletedUser8206

Guest
Dizem que é justificável ter cidades ao máximo por causa de ser mais rápido repor? Então só tenho uma pergunta, por exemplo, numa cidade de faróis em que é que o quartel a 30 ajuda?

Amigo, deixa isso para lá, cada um tem a sua maneira de jogar...
 

DeletedUser

Guest
Dizem que é justificável ter cidades ao máximo por causa de ser mais rápido repor? Então só tenho uma pergunta, por exemplo, numa cidade de faróis em que é que o quartel a 30 ajuda?

Ele fala no geral, que a cidade ao máximo é mais rápido repor em todos os quesitos, agora se for uma cidade de uma unidade específica é claro que ele irá evoluir só o que é conveniente para o que ele produz na cidade. Isso é o uma coisa óbvia, ele só deu um exemplo na forma geral.

Mas cada um joga de um jeito, ele pode querer evoluir todos os edifícios em razão de ser ou não uma cidade de uma específica unidade de batalha.
 

DeletedUser8206

Guest
Mais ninguem tem algo a dizer algo sobre isto?
Só uma pergunta, como posso saber se esta proposta foi aceite, ou recusada???
 

DeletedUser4797

Guest
Mais ninguem tem algo a dizer algo sobre isto?
Só uma pergunta, como posso saber se esta proposta foi aceite, ou recusada???

As propostas depois de discutidas aqui no fórum são enviadas a quem de direito para decidir se serão, ou não, implementadas no jogo.

Se for aceite será adicionada ao jogo, no entanto não será dada nenhuma resposta formal ao jogador que fez a sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Se for aceite será adicionada ao jogo, no entanto não será dada nenhuma resposta formal ao jogador que fez a sugestão.

Luis, sei que não tens culpa nenhuma do que vou dizer..

Isso é injusto.. No minimo um "Obrigado caro jogador X por contribuir no melhoramento da nossa plataforma".
Não digo abrir um Tópico XPTO e mandar os louros ao jogador em questão, mas no minimo uma Mensagem Privada via FE ou no jogo..
( Falo claro, em cada sugestão válida e de processo continuo, isto é.. Uma ideia que foi avante e aplicada. É o minimo.)

Dá sempre a ideia de que a INNOGAMES trabalha em prol do seu próprio pensamento sem creditar mérito nem admitir que em certa parte os seus jogadores ajudam a melhorar o jogo ( Ou pelo menos tentam )

Penso que os "Chefes" deviam ler mais o que se escreve por aqui.

EDIT: Sim considera-se uma sugestão lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Não porque um limite fixo de tropas ele pode ser derrotado, e o jogador já espera mais ou menos quanto vem em ataque, já se for ilimitada nunca terá nem noção de quanto vier, isso deixando o jogo sem lógica, pois ia ficar completamente em desordem.

Espionagem existe para alguma coisa, não achas??? Acho uma ideia divertida e até podíamos experimentar, pois dessa forma o jogo até pode ficar mais interessante!!!

Já viram, seria como tribos (as tropas são muito mais) e isso era fize, pois as batalhas e a espera pela batalha ganhava emoção!!!
 

DeletedUser8894

Guest
Espionagem existe para alguma coisa, não achas??? Acho uma ideia divertida e até podíamos experimentar, pois dessa forma o jogo até pode ficar mais interessante!!!

Já viram, seria como tribos (as tropas são muito mais) e isso era fize, pois as batalhas e a espera pela batalha ganhava emoção!!!


concordo que e engracado e devia ser exprimentado,mas e verdade que o jogo podia ficar um pouco descontrolado,mas isso para mim quer dizer mais cultura
 

DeletedUser

Guest
Seria melhor se cada jogador pudesse ter uma capital, que é mais ou menos isso, super cidade. Mas teria que seguir a lógica do jogo, por isso seria apenas uma cidade que teria mais 10 niveis de caa idificio e acrescentasse prai uns 3000 de população. Essa cidade também tem que ter a possibilidade de ser conquistada, poderiam era fazer uma coisa mais complexa para essa conquista, tipo ser preciso 3 ou 5 navios colonizadores e não 1 para conquistar.. se perdesses a capital teries de escolher outra para capital, depois de escolhida ganhavas opção de evoluir mais os edificos como na capital anterior.. Mas isso era uma coisa que deveria ser implementada no mundo heroi já que não vi grande mudança em relação a esse mundo, apenas mudam os valores da configs e acrescentaram 1 heroi, etc.
 

DeletedUser8101

Guest
E se o jogador quisesse conquistar apenas a tal capital???imagina um player forte com umas 100 cidades dessa...agora,se cada player so puder ter uma cidade dessas nao faz sentido vc mandar 5 ou 10 colonos pra conquistar a tal cidade e ela depois se tornar uma city comum
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Seria qualquer coisa assim:
«capitais conquistadas não perdem os niveis dos edificios (a não ser que sejam demolidos)»
Isto só faria que mais e mais jogadores lutassem por capitais e outros defendessem capitais.. há sempre solução para o problema :p
 

DeletedUser8206

Guest
Por mim, se fizéssemos uma capital, seria fixe, mas a parte mais importante é a cena do crescimento da população, os tais 10 por hora.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo