• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Super cidade

  • Iniciador do tópico DeletedUser8206
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Capital

Estive a ver uma sugestões por ai, depois plagiei uma ideia por ai, e pensei que seria fixe que criássemos uma espécie de cidade capital em que tivesse mais níveis e fosse uma cidade que não se podese conquistar ( a cidade capital não pode ser conquistada)...
 

DeletedUser8206

Guest
Sinceramente ate que gosto, se for só a capital, por mim tudo bem...
APROVADO...
 

DeletedUser

Guest
Concordo em ter uma capital com níveis mais elevados e outras bonificações, porém a parte que ela não pode ser conquistada foge do objetivo do jogo que é conquistar cidades dos outros com o objetivo de quem tiver mais cidades vence o mundo, a aliança que possui mais pontos e cidades fechar o mundo, se não fosse possível conquistar a capital o mundo nunca acabaria.
 

DeletedUser

Guest
Mas se acontecer isso vai ser algo muito maneira pois, quando somos atacados por allys, e perdemos todas a polis, muitos jogadores deixam de jogar e vão para outros mundos, se não conseguirem conquistar a melhor, restar uma, o pessoal não desiste...
Esta ideia é uma boa maneira de fazer com que o pessoal desista com mais frequência...
:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8206

Guest
Vendo por esse lado, tens certa razão, não duvido que isso iria acontecer, eu gosto porque já perdi inimigos dessa maneira, nao gosto de perder inimigos desde o inicio de jogo só porque ele desistiu devido a falta de cidades...
Volto a dizer: Aprovado
 

DeletedUser

Guest
Mas se acontecer isso vai ser algo muito maneira pois, quando somos atacados por allys, e perdemos todas a polis, muitos jogadores deixam de jogar e vão para outros mundos, se não conseguirem conquistar a melhor, restar uma, o pessoal não desiste...
Esta ideia é uma boa maneira de fazer com que o pessoal desista com mais frequência...
:cool:

O objetivo do jogo é as allys ir conquistando os outros e diminuindo o número de jogadores para fecharem o mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Para ti a ideia do jogo e ganhar o mundo, mas para mim, e para outros muitos, a ideia do jogo é lutar, é ter guerras, é ter inimigos e batalhas, é se divertir...
 

DeletedUser8206

Guest
No inicio vai alterar muito, mas depois de 2 a 3 meses não vai alterar muito o sistema de jogo...
Acho que pode ser algo deveras interessante...
 

DeletedUser

Guest
Para ti a ideia do jogo e ganhar o mundo, mas para mim, e para outros muitos, a ideia do jogo é lutar, é ter guerras, é ter inimigos e batalhas, é se divertir...

Para mim não, meu caro se você não sabe esse é objetivo do jogo, grande parte jogadores que entram é para tentar ganhar o mundo.

Vai se informar primeiro para depois falar, não fale o que não sabe. Em que momento eu falei que é para mim?

Cara não é para mim, é o objetivo do jogo, o jogo foi desenvolvido para guerras e tals, se divertir sim. Mas o objetivo, ideia principal e o que grande parte quer é fechar e ganhar o mundo, o que você citou é consequência do jogo (guerras, diversão, inimigos). Mas a ideologia, principal ideia, objetivo é a vitória de uma ally.

Leia a wiki, tutorias do jogo, e veja o fundamento do jogo, o objetivo o que deve fazer. Aí você vem falar aqui algo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Posso saber uma coisa, sei que não tenho o direito de saber, mas dá para saber se esta ideia já foi para avaliar?
 

DeletedUser

Guest
As propostas depois de discutidas aqui no fórum são enviadas a quem de direito para decidir se serão, ou não, implementadas no jogo.

Se for aceite será adicionada ao jogo, no entanto não será dada nenhuma resposta formal ao jogador que fez a sugestão.


Essa questão já foi respondida.
 

DeletedUser8206

Guest
Quando for o administrador anunciará aqui, coisa que poucas sugestões foram.

Mas estou muito ansioso para saber se vai, se não vai, se foi, se nao foi, se esta se não esta, estou em pulgas...
 

DeletedUser

Guest
Mas estou muito ansioso para saber se vai, se não vai, se foi, se nao foi, se esta se não esta, estou em pulgas...

Luís, esquece isso, a sugestão está feita, parte para outra. Confia em mim, se vais ficar à espera e/ou alimentar expectativas , existe uma grande probabilidade de teres que esperar mesmo muito tempo.... ou para sempre.

São centenas de sugestões feitas por todas as comunidades de todo o mundo....
 

DeletedUser8206

Guest
Luís, esquece isso, a sugestão está feita, parte para outra. Confia em mim, se vais ficar à espera e/ou alimentar expectativas , existe uma grande probabilidade de teres que esperar mesmo muito tempo.... ou para sempre.

São centenas de sugestões feitas por todas as comunidades de todo o mundo....

Obrigado pela dica, nao vou setrecar mais....
 

DeletedUser

Guest
Sei que e tarde para opinar mas.......Acho que poderia ter uma Cidade capital, para simbolizar o centro do seu império, mas ela seria basicamente como as outras , poderia ter um mercado e armazém bem maior, para pode mandar muitos recursos de uma vez para uma cidade, talvez um armazém com capacidade 40.000 e um mercado proporcional.

Também poderia ter a opção de reunir tropas EX: poderia reunir um exercito de 400 faróis e 500 bigas e 500 cavalos (E claro que teria um limite de tamanho). e por ultimo poderia treinar soldados especiais como o enviado divino, mas só poderia ser criado na capital.

Vcs podem achar uma porcaria.......Mas eu acho interessante.
 

DeletedUser8206

Guest
A parte das tropas, reunir exercito, limite de tropas, isso nao, mas de resto, boa opiniao....
 

DeletedUser

Guest
Ainda falta muito saber esta cena, há, porque não colocar esta ideia de crescimento que população na quinta ou trocar recursos por mais de população na quinta, tipo 10 mil recursos por 10 de população a mais na quinta, no mundo Hperborea...
Seria porreiro poder fazer isso...
 

DeletedUser8206

Guest
Ainda falta muito saber esta cena, há, porque não colocar esta ideia de crescimento que população na quinta ou trocar recursos por mais de população na quinta, tipo 10 mil recursos por 10 de população a mais na quinta, no mundo Hperborea...
Seria porreiro poder fazer isso...
Eu acho essa ideia de trocar 10 mil recursos por mais 10 de população na quinta muito interessante e porreiro, seria um função muito útil na quinta, aplicar a ideia no mundo Hperborea seria muito fixe....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo