• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Tasca do Farsala - SPAM ON

  • Iniciador do tópico DeletedUser12413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13621

Guest
Desculpa lá GRDuarte, queres mais argumento?

Vocês vieram ao Fórum Externo vangloriar-se de membros da vossa aliança terem saido durante o evento apenas e só com a intenção de se atacarem mutuamente de forma a aumentarem o nivel cultural e assim tirar vantagem do evento.

Segundo as normas do grepolis e mais em especifico a regra nº §9 .

Se não vejamos:
§9) Fair play
O Grepolis é um jogo competitivo, sendo a equipa o arbitro. Todas as disputas sobre as regras e casos ambiguos são da responsabilidade exclusiva da equipa e as suas decisões finais.

Em todas as situações em que um jogador grupo de jogadores ajam de acordo com as regras mas infrinjam o conceito de "fair-play" (jogo justo) obtendo uma clara vantagem sobre os restantes, a equipa de gestão reserva o direito de bloquear (ou banir) as contas e atribuir um penalização de acordo com o principio da regra "não infringida".

Olhando para as regras que o SUPORTE têm a obrigação de fazer cumprir, ainda achas que os comentários sobre a falta de atuação do suporte são descabidos e sem sentido?


 

DeletedUser13262

Guest
Boas

Jogadores que gastam tropa a atacar os próprios jogadores da aliança com retorno de apenas de 20%, eu chamo de:

"PATOS"

Em vez de se lamentarem, ataquem-nos forte e feio!!!

PS: só eu quando jogo não tenho desses patos à minha volta...:(:(:(

 

DeletedUser13617

Guest
Boas

Jogadores que gastam tropa a atacar os próprios jogadores da aliança com retorno de apenas de 20%, eu chamo de:

"PATOS"

Em vez de se lamentarem, ataquem-nos forte e feio!!!

PS: só eu quando jogo não tenho desses patos à minha volta...:(:(:(
Eu ri me com este comentário.. vou te explicar .. queimamos gastamos tropas, mas saímos da ally e o beneficiado activou os sentidos mais os sentidos do evento.. ninguém perdeu os "20%"

Quem está de fora racha lenha e como vejo que estás podes começar ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13262

Guest
Eu ri me com este comentário.. vou te explicar seu patareco.. queimamos gastamos tropas, mas saímos da ally e o beneficiado activou os sentidos mais os sentidos do evento.. ninguém perdeu os "20%"

Quem está de fora racha lenha e como vejo que estás podes começar ..

Saem e entram na aliança? Do mal ao menos mas no cômputo geral devem ficar sem tropas de ataque e de defesa na aliança... ou seja não fazem mossa nas alianças adversárias!!!

Não são tão PATOS como isso mas vir defender esta teoria eu chamo: ASININOS...:D:D:D:D:D
 

GRDuarte

Veterano
Ic3berg essa regra tens toda a razão concordo totalmente contigo então se for assim já todo o mundo do Grepolis tinha levado BAN... Passo a explicar e para ficar claro de uma vez por todas! O BUGAR TROPAS sempre existiu mas sempre de uma maneira ou outra simplesmente a DZ mostra o que faz mas outras alianças nao mostram ! o que quero dizer com isto? No Br como já referi havia um membro que tinha 5 contas em 5 computadores diferentes e em 5 nets diferentes a conta dele e mais 4 ... As outras 4 contas dele estavam em alianças diferentes inimigas e ele para rescer rápido bugava tropas com a conta que ele queria realmente ganhar a sua conta principal... Não é só no BR no PT isto é usado também! Nós não infrigimos nenhuma regra, nem a 9 visto que todas as alianças podem ter este tipo de jogo logo não há vantagens para um e desvantagens para outros... QUALQUER ALIANÇA PODE FAZER ISTO, QUALQUER SÓ NÃO FAZ QUEM NÃO QUER! Esta regra número 9 não explica então muita coisa... E aqueles jogadores que gastam dinheiro excessivo e vem para cada mundo gastar 500 mil de ouro por cada mundo e até mais??? entao isso é impossivel fazer com que esse jogador nao tenha vantagem sobre os outros!!!



MAS SE FORMOS SEGUINDO REGRA POR REGRA SÓ PARA FINALIZAR ESTE ASSUNTO DAS REGRAS!

REGRAS NÚMERO 3:
É proibido insultar outro(s) jogador(es) seja por mensagem, aliança, perfil, nome de cidades, etc!
É proibido nomear ou descrever uma aliança e/ou cidade com conteúdos ilegais!
Não é permitido o transporte de rancores entre mundos!
É permitido o máximo de 5 linhas no perfil noutro idioma europeu, respeitando as restantes regras.

REGRAS NÚMERO 7:

Scripts para Greasemonkey são proibidos
O único local onde o jogador pode discutir o seu bloqueio é via sistema de suporte

REGRA NÚMERO 9:
Exemplo: Um jogador utiliza a sua conta única e exclusivamente para auxiliar outras contas. Ao abrigo desta regra a penalização do jogador será como se tivesse cometido multi-contas e comandos ilegais.

Estas são as regras que mais quero falar...
Em relação à Regra número 9 como se pode ver não é infrigida pela DZ uma coisa é ter multi contas outra coisa é bugar tropas com os teus companheiros da ally... COMO SE PODE VER NÃO É INFRIGIDA A REGRA 9-ASSUNTO TERMINADO POR MIM!
TODOS PODEM USAR ESTE MÉTODO DE BUGAR TROPAS ISTO PODE SER UTILIZADO POR TODOS BASTA HAVER COMUNICAÇÃO ENTRE MEMBROS DA ALLY!

Agora em relação às outras regras que apresentei:
Todas as allys em todos os mundos infrigem este tipo de Regras... A DZ não é perfeita de longe mas já tentou e cada dia que passa tenta cumprir o máximo possível das Regras como é o caso dos nomes das cidades neste aspeto a DZ trabalhou e tem trabalhado imenso desde o ínicio do mundo e nao toleramos este tipo de coisas de picar o adversario através do nome da cidade...

Em relacao as restantes posso e afirmo com todos os argumentos que forem precisos que todas as alianças quebram regras...
FALO NA REGRA NÚMERO 7... JOGUEI COM IMENSOS JOGADORES DO SERVER PT E CONTRA IMENSOS JOGADORES DO SERVER PT FIZ IMENSAS AMIZADES E IMENSOS INIMIGOS mas sei que 50 por cento do pessoal de todos os mundos nao cumpre a regra 7 visto que vejo muito pessoal usando o Polvo e isso dá direito a BAN o Dio Tools é permitido mas o Polvo não! Mas a Regra 7 era um foco ... Acho que se tenta inventar desculpas e mais desculpas para culpar o inimigo... Difamar o nome do inimigo ou de uma aliança ssem argumentos também é uma regra do Grepolis ... Por isso nenhuma ally é perfeita mas quando falam falem do que sabem pff... E só para acabar com isto das regras ... Rancores entre mundos??? NO FE pode-se ver severamente que isto existe entre o deo(Marcelino) e o tito13! Por isso concluo... Querem fazer o Grepolis um jogo mesmo mesmo seguido pelas regras..? então nem 100 jogadores tínhamos nos mundos ... Todos nós já fizemos inimigos fixos já metemos nomes de cidade picando o inimigo... Não sou perfeito de longe, mas tento cumprir o máximo possível as Regras do Grepolis,,, nunca usei bot e espero nem usar nao gasto dinheiro neste jogo , jogo para me divertir só isso o único script que uso é o Dio Tools não tenho Polvo ... Mas pronto conclui aqui o meu textao...


PS: Megatron Man... Não sei se estás neste mundo mas quero só te dizer... Todos os jogadores que bugaram tropas informa-te primeiro onde eles estavam para te ajudar posso te dizer que foram 7 jogadores que bugaram tropas ... Eles bem antes de bugarem tropas estavam todos Top 50 mas pronto... Volto a dizer podem falar há vontade que isso é irrelevante agora quando quiserem falar com argumentos reais aí sou todo ouvidos... Agora falar por falar quando nem jogam ou sabem o que se passa dentreo de cada ally...


O QUE INTERESSA AGORA É VER A INGLATERRA A GANHAR O MUNDIAL
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser13563

Guest
Boas

Jogadores que gastam tropa a atacar os próprios jogadores da aliança com retorno de apenas de 20%, eu chamo de:

"PATOS"

Em vez de se lamentarem, ataquem-nos forte e feio!!!

PS: só eu quando jogo não tenho desses patos à minha volta...:(:(:(
Dos comentários mais cómicos deste fórum externo, sim senhor. Agora mostras-te o nível :D
 

DeletedUser13621

Guest
Falas na regra 7, mas eu lembro me de alguém dizer que usa o diotools porque é legal.

Ora diz me lá como usas o Rio Tools sem usar o Greasemonkey?

Outra coisa é que falas sempre no BR mas lembra te que estás no PT e não no BR.

E sim volto a dizer, vocês usam e abusam destas regras ambíguas porque têm um excelente SUPORTE a permitir, até porque como tu mesmo disseste tens membros do suporte na ally.

Será que foi ignorada a vossa infractores Clara da regra 9 apenas por mera coincidência.......

Nunca se saberá
 

GRDuarte

Veterano
Opá pensa o que quiseres... Nós é que estamos a nao cumprir a regra 9??? tu é que estás a dizer que estamos sendo apoiado pelo Suporte ! Mas estamos sendo apoiados em que diz me pff!!! A sério!!! COMO REFERI TEMOS MEMBROS NO FÓRUM SUPORTE para pessoas como tu que não sabem o que é fórum suporte eles só tem autorizacoes para mexer no FE mais nada de resto sabem de todas as novidades como tu...
Isso em relacao ao Dio Tools eu só uso Dio tools volto a dizer não uso o tao chamado POLVO esse tao chamado POLVO dá direito a BAN e vejo metade dos jogadores PTS usando!

Mas pronto ic3b3rg acredito que sejas um excelente jogador mas desculpa como HOMEM em jogo não estás a mostrar o que és podes ser um ser impecável mas não estás a mostrar isso! Estas primeiro a DIFAMAR o Suporte pois nao tens provas que eles nos estao ajudando logo nao cumpres a regra 9 mas pronto... E ISSO DA REGRA 7 que tu falas te deste me razao nao percebi esse teu comentario se eu naquele textao(como é habitual) digo que o Dio Tools é permitido so o Polvo é que nao e e o Converter acho que também não salvo erro não percebo muito disto rsrs mas sei que o unico que e permitido e o DIO pk esse teu comentario nao percebi...

Em relacao a regra 9 nao foi infrigida nenhuma regra da minha parte... Tu podes dizer o que eu disse visto estar ao olhos de todos!!!
Por volta de a 2 anos poderias ver o Pacensis no fórum e a frente aparece (Forum) e o aguia ainda o podes ver atualmente e a frente aparece(forum)!
Se o suporte ajuda ou nao em certos mundos eu ja comentei com meus amigos sobre isso nao direi a minha opiniao pelo FE mas que não estamos sendo ajudado por ninguem exterior isso não!!! eu do fórum fórum só sei que o "criador" do pt se chama Ricardo mais nada... E sei outra coisa... QUE A INGLATERRA GANHARÁ O MUNDIAL EHEHE!!!

MAS VÁ IC3B3RG VEM ME COM ARGUMENTOS VÁLIDOS... COMO DIZ O VELHO DITADO... UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS E POR MAIS QUE ESCREVAS E ESCREVAS TAL COMO EU NÃO QUER DIZER NADA ... EU SÓ NAO MOSTRO ARGUMENTOS PARA PROVAR QUE A DZ JOGA TOTALMENTE LIMPA E NAO INFRIGE TIPOS DE REGRAS COMO A DO FAIR PLAY OU A REGRA 9 POIS NUNCA NINGUEM APRESENTOU ARGUMENTOS CONTRA E NEM VAI APRESENTAR VISTO A DZ NO QUE TOCA A ISSO JOGAR LIMPO E DE FORMA HONESTA!


Mas só para concluir isto tudo da DZ e do mundo FARSALA!!!
A DZ está cá para se divertir simplesmente acima de tudo divertirmo-nos embora com isto das férias e isso o nosso Wats tenha ficado mais parado ehhe mas pronto daqui a uns tempos estaremos todos em chamadas pelos Wats e a falar da derrota do Brasil frente a Belgica rsrs...
 

DeletedUser13632

Guest
Boa Noite...
!! Nunca neste mundo vi jogadores da minha ally enviando mais de 5 ataques no mesmo seugndo nem 3 ataques no mesmo segundo, joguei em mundos e mundos e assisti tantas mas tantas vezes isso fiz queixa e nada aconteceu isso sim são mundos com bots e por favor não venham dizer que há táticas para contornar o delay ...

Mas vá era só para me exprimir, mas já sei que irão haver mais comentários falando mal e tudo mais e eu aqui com mais um textao que demorou 20m a escrever rsrs...

DIVIRTAM-SE mas é!
smiley_emoticons_grepolove.gif

Cara não tava pra escrever mais nada não mas vc continuam dando mole,, veja ai o screen e me fala se esse ai é de sua aliança, não vende cara ninguem compra

http://prntscr.com/k4utum
 

GRDuarte

Veterano
Tudo dentro do Legal... Nao vejo qual o problema disso!!!
Eu com 20 cidades ja mandei 2 ataques ao mesmo segundo o jogador tem 46 ou mais qual a probabilidade de mander 3 no mesmo segundo??? Não é facil de longe mas tem que haver dedicacao! Desses ataques 2 deviam ser farois ou ataques de farois com terrestre ele mete barcos rapidos com farois se nao entrar no segundo que quer retira e mete ataque com 1 barco lento e caso nao consiga meto movimentos melhorados!!!
Tenho sempre 5 movimentos melhorados para caso seja atacado para coordenar bem os apoios... isto nao e nada de impossivel!
Como referi eu proprio com 20 cidades ja meti 2 ataques ao mesmo segundo lembro me que foi ao jogador Casuco60 e meti depois mais 2 1 segundo antes!
Se ele mandasse 5 ao mesmo tempo ai ja desconfiava plenamente agora 3 isso é facil
o unico que acreditava que conseguisse mandar 5 era o Poa com o numero de cidades que ja tem nao se torna muito dificil embora ele seja dos Piores a coordenar ataques...


Mas gostei vc sem duvida mostrou algo com um argumento... ADOREI SEU COMENTARIO!!! Mas digo te que nao e nada de impossivel eu que sou um noob de primeira já fiz 2 ataques ao mesmo segundo e mais no segundo anterior mais 2...
 

DeletedUser13509

Guest
Hahahahaha que comédia isto f realmente
Fair Play/Jogo Limpo, como é que dizes que este mundo é o mais limpo que já jogas te? Eu nem vou falar disso porque para gerar confusão mais vale nem dizer.

Bugar tropa, aserio é que nem venhas Wilson ainda não vi uma aliança a fazer isso a não ser a tua não achas engraçado?
Não é proibido mas para mim é jogo sujo!!! E odeio isso.

Fica aqui uma coisa que disse ao darkgun, destas alianças top a DZ e a que menos probabilidade tem de ganhar, a descontração com que estão a jogar até me arrepia mas daqui uns tempo vão perceber o que quero dizer com isto.

Já reparaste te que a New Project por muitos coordenados que leve não cai?
A lead desde a muito tempo que tenho sido só eu a restante desmotivou com a falta de carácter que havia em membros antigos da minha ally e com a forma de a DZ diz Jogar pois é estou eu sozinho e isto ainda não caiu e nem vai cair digo ja.
Estou a espera de um reforço da lead neste momento está no mundo mas com um Nick diferente ele é o Pepines7 prepara te não terão vida facilitada.

Bom fica aí a dica que este mundo não será vosso no que depender de mim, DZ com isto não digo que tenho a certeza de que não ganham!!!
 

DeletedUser13509

Guest
Jogadores das casinhas hahhaahaa
Gostava de saber o pq de dizeres isso porque pelos vistos tu não percebes lá muito disto!!!
 

DeletedUser13509

Guest
E não venhas falar que és noob porque estou farto de vir aqui e em cada página deste fórum diz dizes isso
 

GRDuarte

Veterano
Pedro eu nunca disse isso que a DZ vai ganhar bem longe disso!!!
COMO TE DISSE e como tu tambem tiveste a opurtunidade de ver a DZ está cá para se divertir se ganhar ganhamos se nao nao ganhamos simples!!!
A ALLY QUE NA MINHA OPINIAO ESTA MAIS FORMADA é a FERANAZONA sem duvida mas e que!!!
A DZ está cá para se divertir mais nada se ganhar ganhamos qual é a cena!!!
Espero que sim e espero que a NEW nunca cai tem membros ai espetaculares Iron tu Tito que deste jogo percebem bué!!!
Espero que sim que vá um membro novo para a tua LEAD pois como sempre te disse a tua ally nao está em 1 ou e a melhor ally do jogo devido a fraca LEAD que tem!!! Nao quer dizer que tu sejas fraco nunca te vi a liderar mas a LEAD em si nao trabalha bem.... Eu posso dizer que Leader nao sou maravilhoso de longe mas aprendo com grandes lideres como o ARGAMASSA POA DARKGUNPT MARCELINO E CHUCKITO e gracas a eles que a LEAD é tao bem organizada e claro aquele wats da LEAD nao para quieto rsrs...
Como digo e voltarei a dizer sempre a DZ está cá para se divertir simplesmente se ganhar ganhamos mas isto está tao longe de ganhar para que já dizer quem irá ganha! SE A DZ GANHAR FIXE ehehe eu faço um textono FE de 10 mil palavras ... SQN... isto falta muito e tudo o que está a ser feito é devido a malta que temos na ally... infelizmente agora a DZ nao esta melhor pois temos uns 15 em MDF rsrs só malandros na minha ally ... Mas com os exames com férias é normal e já se pensava com isso mas continuamos unidos e juntos e acima de tudo a divertirmo nos!!!
SEI que o que depender de ti os DZ nao ganham sei bem do que és capaz... Mas agora digo o que disse ao DARK pois mais bom jogador que sejas ninguem consegue nada sozinho... O POA está onde está mas se agora ele fosse expulso da ally caia como todos os outros ninguem consegue fazer nada sozinho embora de luta ninguem ganha mundo sozinho... AGORA SE A MINHA ALLY TEM CASINHAS OU NAO? Opá a LEAD está cá para ver isso e se o jogador assim o for então trataremos dele da melhor maneira possível e se o mundo começar a complicar chamamos para cá alguma malta do BR rs!!! SQN...
Eu nao sei a malta leva as coisas muito a peito... Eu estou a gostar de jogar este mundo pk estou a aprender imenso antigamente demorava 1 semana e meia a recompor fulls agora demoro 1 dia a 2 dias... isto é que é interessante aprender com os colegas!!! SEM DUVIDA QUE ESTE MUNDO APRENDI IMENSO E EM TAO POUCO TEMPO... E Pedro como nao pode deixar de ser ... Sou um Noob ehehe...

UM ABRAÇO e DIVIRTAM-SE e para quem nao sabe a INGLATERRA IRA GANHAR O MUNDIAL!
 

DeletedUser13509

Guest
Acabando e falando do Poa
Se o Poa sai da vossa ally, a tua ally cai disso não tenho dúvidas

Palavras do Darkgun: é claro que cai o Poa joga por 30 jogadores aqui da ally

Palavras entreim e o Poa:
Eu: tens que admitir que a tua ally está onde está por causa de ti
Poa: sim eu sei disso, e é verdade mas temos tb bons jogadores e eu gosto desta malta
 

GRDuarte

Veterano
E é verdade e POA faz trabalho a dobrar... Mas isto é como tudo a tua ally só existe por causa de ti se nao nunca existia!!!
Por alguma razao trouxe o Poa para cá mas cá tambem temos excelentes jogadores o Poa nao faz tudo sozinho simplesmente ajuda muito a malta tanto em tropas como a dar conselhos...
POA nao faz tudo sozinho mas ajuda bastante a ally, VOLTO A FRIZAR EHEHE!!!
MAS SE ELE FOR EMBORA ESPERO QUE NAO A ALLY NAO CAI MAS PERDE MUITO RITMO MAS TEMOS EXCELENTES JOGADORES CÁ SEM DUVIDA!
 

DeletedUser13406

Guest
E é verdade e POA faz trabalho a dobrar... Mas isto é como tudo a tua ally só existe por causa de ti se nao nunca existia!!!
Por alguma razao trouxe o Poa para cá mas cá tambem temos excelentes jogadores o Poa nao faz tudo sozinho simplesmente ajuda muito a malta tanto em tropas como a dar conselhos...
POA nao faz tudo sozinho mas ajuda bastante a ally, VOLTO A FRIZAR EHEHE!!!
MAS SE ELE FOR EMBORA ESPERO QUE NAO A ALLY NAO CAI MAS PERDE MUITO RITMO MAS TEMOS EXCELENTES JOGADORES CÁ SEM DUVIDA!



É rapaz tu gastas o teclado todo com cada testamento...levas jeito para padre..



Agora uma coisa este mundo não tá ganho ainda muito vai rolar..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
É rapaz tu gastas o teclado todo com cada testamento...levas jeito para padre..

São batoteiro de 1..mas o suporte k faça o trabalho deles.

Agora uma coisa este mundo não tá ganho ainda muito vai rolar..
e tu deixas te e de convreças e anda combater os gajos no falsala que ja sei quem erritante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12893

Guest
Irritante é voces cairem todos em cima do moço por uma merdinha de nada...
Ja jogaram todos com malta que fez merda da pior e mt mais grossa e nessa altura nunca vos vi com esse discurso de moralidade
Fdz inde ser hipocritas ao caralhinho sim?
Ai eles levaram avanço pk atacaram membros da propria ally oh fdz mas voces querem enganar quem? Querem atirar pedras quando os vossos telhados sao de vidro...
Querem um exemplo? O tito...grande jogador sem duvida...mas em todos os mundos que entra é 90% defensivo...Onde é que vai buscar a cultura toda? Nao me venham dizer que é apoiar os aliados ou em festivais que isso é treta...quantas e quantas vezes a malta da ally nao lhe deve ter atacado so pa ele ganhar cultura? Admite la tito...é verdade ou nao é?
Agora o que se passa é que voces sao FRACOS!
Nao é bonito o que eles fazem pa ter cultura? Nao! Nao e! Mas NINGUEM dos que vi a criticar a DZ tem moral pa falar porque ja FEZ OU ASSISTIU A MERDAS PIORES E PIAR TA QUIETO! QUANDO É PA PROPRIO BEM...AH DEIXA ANDAR TODOS FAZEM...QUANDO É CONTRA AH JA JOGAM SUJO...
INDE TODOS MASÉ PO CARALHO SIM? NAO ESTOU POR DENTRO DO MUNDO NEM QUERO MAS FODASSE AS CIDADEA QUE A DZ VOS CONQUISTOU FOI DEVIDO A CULTURA? INDE MASE COM OUTRA TRETA QUE ESSA QUEM TEM 2 DEDOS DE TESTA NAO ENGOLE...
O FACTO É QUE FORAM FRACOS CONTRA A DZ NUMA FASE INICIAL! PONTO! E NAO É PORQUE ELES FAZEM ISTO OU AQUILO!É PORQUE ELES FORAM MELHORES! TAO SIMPLES QUANTO ISSO! E DOU LHES OS PARABENS PK SIM ESTAO A JOGAR DE UMA FORMA MAIS HONESTA QUE 99% DAS ALLYS TODAS JUNTAS NO PT E MESMO ASSIM ESTAO A FAZER VOS VER COMO SE JOGA!
UNICA ALLY QUE MERECE RESPEITO FORA OS DZ É OS FERA! FORAM OS UNICOS QUE SE CAGARAM PA ESTA NOVELA MEXICANA POR UMA MERDICE DE NADA E QUE MESMO LEVANDO PORRARA NO INICIO CONTINUAM AI FIRMES E SAO PRA QUEM TEM OLHINHOS NA CARA A PRINCIPAL CANDIDATA AO TITULO...QUEREM CRUXIFICAR A DZ E NEM PERCEBEM QUE A ALLY MAIS PERIGOSA É MESMO AS FERAS FDZ...
Outra coisa ai ao nabo de plantao que acusou os DZ de usar bots com aquele print so te tenho a dizer: Lol es mesmo noob aprende um bocado sobre isto...
E pronto...meti o circo a arder :)

Oh Metal, já não fumas mais disso hoje...:cool::D

Deixa lá o pessoal, parece que o Farsala afinal ainda tem muitas histórias por escrever e isso é bom.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo