• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser13262

Guest
Bem-vindo Canonm,

É bom ver que já estás de volta após as curtas "férias" ;)

Bem-vindo ao nosso meio... mas será que não te meteste na "boca do lobo" :cool::cool::cool:

No entanto, é de louvar a tua coragem! E siga para bingo...
 

DeletedUser13414

Guest
Boas pessoal
Tambem já não aparecia por aqui á uns bons meses :)
Alguem me sabe dizer quando irá abrir um novo mundo ?
Arigato ;)
 

DeletedUser

Guest
Então jovem djalo, as defesas foram todas para ti ?
Distribui aí pela malta... se ficas com elas todas o rácio fica complicado, ficam com 1 mas perdem 11 :/
 

DeletedUser13275

Guest
O nosso amigo Lord Matos esteve o off o dia todo, de alguma forma vocês souberam e aproveitaram-se disso. Parabéns!

Quanto às restantes, mérito vosso.

Esperamos por mais movimentações porque a Tribo (ao contrário do que os ratos de bastidores pensam) veio para ficar, com 1 ou 500 cidades, só o futuro dirá.

Aos meus inimigos peço que permaneçam calmos porque o mundo só acaba daqui a 1 ano.

Entretanto está aberta a Fun zone em Furadjinha!

Abraço amigos :)
 

DeletedUser

Guest
Sabes como soubemos ? Espias e recursos ehehe :)

Só digo que para segurarem 1 descuidaram umas 6/7, a fun zone foi maior para nos :p
 

DeletedUser13032

Guest
Boas pessaol, tantos nomes conhecidos por aqui, tanto pessoal do naxos
 

DeletedUser10299

Guest
O nosso amigo Lord Matos esteve o off o dia todo, de alguma forma vocês souberam e aproveitaram-se disso. Parabéns!
Amigo que fica assim o dia todo não pode jogar isto chuta é para canto... tens o ai para que fazer numero?
LOL
É isto que não entendo esta malta andar a jogar ao lado de inativos depois queixam se, se o pessoal não tem tempo ou estaleca passa para canto é assim, na guerra não há espaço para inativos ou fracos eheheh.

W4SH1TON como é tens alguma conta com muitas cidades na ganja para eu comprar?
ainda a espera :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser177

Guest
É isto que não entendo esta malta andar a jogar ao lado de inativos depois queixam se

Ou seja, só quem não faz ponta da vida ou tem um emprego que o deixa estar no computador 24/7 é que pode jogar este jogo?
Pff, não o conheço, mas vou esperar que esteja a "brincar" com a situação.
 

DeletedUser10299

Guest
Ou seja, só quem não faz ponta da vida ou tem um emprego que o deixa estar no computador 24/7 é que pode jogar este jogo?
Pff, não o conheço, mas vou esperar que esteja a "brincar" com a situação.
Infelizmente neste jogo é algo assim! não é assim tantas horas como ai referes por isso é que digo é um jogo da treta lol...
Mas um jogador que passa 5 a 6 horas sem vir a jogo que já é muito é um peso morto numa aliança, nem vale pena andar com pena ou é para se jogar para ganhar se é para passar o tempo ai não há problema.
 

DeletedUser177

Guest
Bem, eu jogo para passar o tempo, e para "disfrutar". No momento em que deixar de ser para isso, apaga-se a conta.

Isto é um jogo, é para passar o tempo, não é uma guerra onde é permitido tudo e mais alguma coisa. Abc.
 

DeletedUser12138

Guest
Já basta lá tar eu
Infelizmente neste jogo é algo assim! não é assim tantas horas como ai referes por isso é que digo é um jogo da treta lol...
Mas um jogador que passa 5 a 6 horas sem vir a jogo que já é muito é um peso morto numa aliança, nem vale pena andar com pena ou é para se jogar para ganhar se é para passar o tempo ai não há problema.
Já basta lá estar eu most XD diz lá assim. Nunca concordei tanto ctg xD
 

DeletedUser13012

Guest
o forun, ficou parado, mais em compensação o mundo deu uma boa animada =].
 
Topo