• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser13406

Guest
Chegou aqui aos ouvidos do emigrante que deve haver uns bloks na ex.alianca ganja...nome ilegal..vamos lá ver se existem ou não...depois de resets agora isto a coisa vai mal...o ouro não vale tudo...

Aliás a ganja já são 3 alianças Mass recruit...e pactos...para quem criticava ai tem a resposta...
 

DeletedUser12653

Guest
Mass recruit? Abre os olhos ent..
Pactos? Olha este tenta ser bruxo.. mas nao consegue lol
 

DeletedUser13406

Guest
Mass recruit? Abre os olhos ent..
Pactos? Olha este tenta ser bruxo.. mas nao consegue lol

Bruxo e o zandinga..e abrir os olhos não preciso pois sei do que falo...acho que estás meio desorientado..tens aberto poucas revoltas não te pagam em ouro...lollll

As máquinas começam a ser descobertas..azarrrr...
 

DeletedUser177

Guest
2vs
Chegou aqui aos ouvidos do emigrante que deve haver uns bloks na ex.alianca ganja...nome ilegal..vamos lá ver se existem ou não...depois de resets agora isto a coisa vai mal...o ouro não vale tudo...

Aliás a ganja já são 3 alianças Mass recruit...e pactos...para quem criticava ai tem a resposta...

Não, a tribo é que faz isso tudo.
A tribo nem levou coordenado de 5 alianças nem nada...

Anyway, quanto aos nomes ilegais, é uma infelicidade... não percebo a ‘ilegalidade’.
 

DeletedUser12653

Guest
Aberto poucas revoltas? lololol Olha por ti abaixo antes de falares do jogo dos outros.
Que maquinas descobertas? Deves andar um pouco confuso
Bruxo e o zandinga..e abrir os olhos não preciso pois sei do que falo...acho que estás meio desorientado..tens aberto poucas revoltas não te pagam em ouro...lollll

As máquinas começam a ser descobertas..azarrrr...
 

DeletedUser13262

Guest
Boas

Fico à espera que também mudem o nome à Be Quiet por nome ilegal mas desconfio que o indivíduo (já é um elogio) não tenha coluna vertebral para fazer o mesmo!

Bom jogo

PS: quanto ao shiwoo, é mais uma ave rara que abunda neste jogo
 

DeletedUser13406

Guest
PS: quanto ao shiwoo, é mais uma ave rara que abunda neste jogo[/QUOTE]


por acaso ja abriu a caça aos tordos ..
 

DeletedUser7542

Guest
Não sabemos nem quem és tu mano, a mim pouco me importa comentários desses gêneros
 

DeletedUser13275

Guest
Boas,

Vim esclarecer alguns acontecimentos recentes.

Já me chegou aos ouvidos que os ILEGAIS andam a dizer que sofreram um coordenado da Tribo, não se enganem amigos, foi só uns ataquezitos de meia dúzia de jogadores, foi tal como o Kenaoo disse " para dar um animada no mundo".

O dia em que iremos medir forças a sério vai chegar.

Quanto aos blocks:

1. Fico triste por não ter apanhado nenhum full de faróis :(

2. Estou-me nas tintas para nomes estrangeiros ou referências a outras coisas, querem dar block dêem pelas multis e pelos bots, não pelos nomes, porra. Aconteceu o mesmo deste lado ao nosso companheiro baratoide, sei que são as regras mas acho só estúpido não enviarem uma mp antes a avisar o jogador para alterar os nomes, mas sim agora já sabemos como funciona.

Siga Tribo, o caminho faz-se caminhando UaU
 

DeletedUser11043

Guest
Pq até agora não está a sério? Faz-me rir rapaz, vcs sem os quiet já tinham ido a fundo há muito...

Quando o Djalo fala em "medir forças" deduz-se que tal só vai acontecer quando a TRIBO e a GANJA estiverem num nível semelhante ou parecido. Não sei se isso alguma vez vai acontecer, mas enquanto houver jogadores na TRIBO e a mesma não resetar, pode ser possivel.

Atualmente não é isso que acontece, mas todo o caminho é feito de altos e baixos.

No que toca ao block, tenho 2 coisas a apontar:
1- nao entendo porque o suporte continua com a regra de não poder haver nomes estrangeiros > se há nomes de jogadores em ingles, italiano etc porque não pode haver nomes de alianças em ingles, italiano etc?
2 - como é que um block demora menos de 8h? isto não é nenhum ataque á GANJA, apenas nunca tinha visto um block tão curto lol Isso só pode mostrar o nivel de organização do server PT
 

DeletedUser13275

Guest
Pq até agora não está a sério? Faz-me rir rapaz, vcs sem os quiet já tinham ido a fundo há muito...

Pois é, são os Be Quiet que nos andam a safar, nós não estamos aqui a fazer nada..

No entanto as estatísticas dizem o contrário.

A Tribo é:

A Top 1 Defensora (+ do dobro do que o 2º classificado)

A Top 2 Atacante (+ pontos de ataque que os Ex Ganja lol)

A Top 1 Combatente ;)

Mas é como tu dizes, nós só andamos aqui a passear, somos fracos, não estamos no meio da confusão a levar do sul e do norte, não estamos a ripostar apesar das adversidades e estamos a dar reset nas contas porque não aguentamos a pressão.
Resumindo a Tribo é uma vergonha.
 

DeletedUser13418

Guest
O ban da ganja foi por ter "ganja" no nome, não foi por ser um nome estrangeiro.
 

DeletedUser13417

Guest
Boa tarde
buona sera a tutti voi sono Ivan 50 Milano Italia
gioco a grepolis da 5 anni e adoro questo gioco , dopo aver vinto due mondi in Italia ero stufo delle troppe esagerazioni ho deciso con alcuni amici italiani di provare una avventura portogese con il server naxos portandolo alla fine con trionfo
non sono una persona a cui piace farsi notare nei forum anche se nel gioco svolgo ruoli di comando preferisco agire che parlare
Ma volevo porgere la vostra attenzione su quanto successo oggi
ben 10 membri delle nostre due alleanze sono state ingiustamente puniti per il nome delle nostre due alleanze perche alcuni giocatori di questo mondo hanno fatto un reclamo affermando che il nostro nome fosse troppo offensivo
GANJIA FRIENDS E STATO RITENUTO UN NOME ILLEGALE ( 5 ore di punizione attaccabile)
pochi minuti dopo l inizio della punizione una alleanza di qui non faccio nomi cominciato ad atttaccare tutti i nostri giocatori puniti
e un dispiacere vedere che per aprire due pagine di rivolte si e dovuto ricorrere a questo
stiamo aspettando le loro navi coloniali
e da oggi per loro e per tutti in questo mondo noi saremo gli ILLEGALI
 

DeletedUser13392

Guest
Boa tarde
buona sera a tutti voi sono Ivan 50 Milano Italia
gioco a grepolis da 5 anni e adoro questo gioco , dopo aver vinto due mondi in Italia ero stufo delle troppe esagerazioni ho deciso con alcuni amici italiani di provare una avventura portogese con il server naxos portandolo alla fine con trionfo
non sono una persona a cui piace farsi notare nei forum anche se nel gioco svolgo ruoli di comando preferisco agire che parlare
Ma volevo porgere la vostra attenzione su quanto successo oggi
ben 10 membri delle nostre due alleanze sono state ingiustamente puniti per il nome delle nostre due alleanze perche alcuni giocatori di questo mondo hanno fatto un reclamo affermando che il nostro nome fosse troppo offensivo
GANJIA FRIENDS E STATO RITENUTO UN NOME ILLEGALE ( 5 ore di punizione attaccabile)
pochi minuti dopo l inizio della punizione una alleanza di qui non faccio nomi cominciato ad atttaccare tutti i nostri giocatori puniti
e un dispiacere vedere che per aprire due pagine di rivolte si e dovuto ricorrere a questo
stiamo aspettando le loro navi coloniali
e da oggi per loro e per tutti in questo mondo noi saremo gli ILLEGALI

Olha me este Italiano a esta hora... Agora não podemos atacar queres ver. Se fosse ao contrário voces faziam bem, mas bem pior nem venhas com moralismos, depois de tudo o que os teus meninos nos fizeram.
Mas para esclarecer as coisas nós nem sabiamos da punição simplismente estavamos a continuar a diversão de ontem (Não, nao foi nenhum coordenado meus queridos, simplesmentes tavamos no chat aborrecidos e decidimos tirar o pó às tropas, podem limpar as cuecas que desta vez escaparam) e reparamos que havia jogadores que não estavam on por algum motivo. Mais tarde é que soubemos do block e capitalizamos disso claro.

Também acho estupido o block mas enfim.

Cumprimentos!
 

DeletedUser12800

Guest
Boa noite a todos/as

vcs sem os quiet já tinham ido a fundo há muito...

Volto a dizer os BQ nunca nos ajudaram em nenhum dos vossos coordenados, nem em 1, e vocês sabem muito bem porque.
Ajudaram sim, mas em outras situações.
Agora acreditas se quiseres, não estou aqui para meter nada na cabeças das pessoas.

Mas isso é como tudo, os Delete não perdem mais cidades porque vocês ajudam e porque os Palhaços também ajudam.. Portanto acho que não vale muito a pena irmos por esse "lado" da guerra porque isso acontece dos dois lados.


Em relação ao suporte, já fui bloqueado no fe por criticar, mas posso deixar uma nota. Fraquinhos Fraquinhos.. Muito aquém do que o jogo precisa. Primeiro deveriam tentar sempre proteger a competitividade, logo aqui falham redondamente com este tipo de bloqueios ridículos, dá jeito aos adversários e para nós foi otimo, mas não faz sentido nenhum. É como já disseram por ai, ao que deviam bloquear não bloqueiam, depois andam a bloquear por nomes assim ou assado. Enfim é o que temos.

Vamos lá gastar tropas e slots.

Abraço a todos/as
 

DeletedUser13262

Guest
Coordenado? Jogadores da Tribo, vocês andam a delirar...

Que fizeram uns ataques, sim... que meteram revoltas, também sim! mas aqui vai, tiveram TOMATES para enviar um NC? LOLOLOLOLOL

Ah, falo com conhecimento de causa porque meteram-me 2 cidades em revolta! Pena que os ataques não vieram por mar, caso contrário, seria o costume: GLU, GLU, GLU...
 
Topo