• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12400

Guest
também desejo um bom ano novo para todos

e para ti também ó mookie ou devo dizer savulski ;)

ah pois é amigo, ja te tirei a pinta toda... va agora a sério boas festas

ps- comam muitos doces que em 2018 a coisa vai azedar
 

DeletedUser12577

Guest
Meu "Titinho" dos Birremes! que falta me fazes tu hahaha.... Mano um homem mede-se pelas suas atitudes e não pelos erros que aqui dá!.. tu continuas a ser boa gente e não ligues a essas provocações.
Pistolas não sei porque ficas surpreendido com a Licinia!!, bem que o Dudu sempre me dizia.." O mookie e o "madknok" são frequentadores assíduos das white partys toma cuidado com eles!!"..hahahah

Bom ano para todos pessoal!!
 

DeletedUser10895

Guest
fanciuli tb tenho saudades de jogar contigo amigo um abraço .mook obrigado amigo.para a cccm13 um grande beijo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Meu "Titinho" dos Birremes! que falta me fazes tu hahaha.... Mano um homem mede-se pelas suas atitudes e não pelos erros que aqui dá!.. tu continuas a ser boa gente e não ligues a essas provocações.
Pistolas não sei porque ficas surpreendido com a Licinia!!, bem que o Dudu sempre me dizia.." O mookie e o "madknok" são frequentadores assíduos das white partys toma cuidado com eles!!"..hahahah

Bom ano para todos pessoal!!

Oh caramelo, problema é que nem as atitudes se safam muahahahahaahah, não resisti desculpa :(

o mookie é o mister white party... o mad é a lady ahaha
 

DeletedUser10895

Guest
Oh caramelo, problema é que nem as atitudes se safam muahahahahaahah, não resisti desculpa :(

o mookie é o mister white party... o mad é a lady ahaha
reformas siceramente esquece nossas brigas isso ja e passado eu ate posso ter errado mas tu tb sabes muito bem que tb nao tives te bem para comigo va beijocas minha reformadinha nao resisti kkk boas entradas para todos
 

DeletedUser11636

Guest
Só gente boa.hehe
O reformas única coisa boa e ser do glorioso
Markito todos sabemos as tuas tendências...

Claudete sempre a espreita lol.olha as férias.
Titao mete birremes ..lol

Ze do bot...abracooo olha os doces ...nao abuses.
 

DeletedUser11636

Guest
também desejo um bom ano novo para todos

e para ti também ó mookie ou devo dizer savulski ;)

ah pois é amigo, ja te tirei a pinta toda... va agora a sério boas festas

ps- comam muitos doces que em 2018 a coisa vai azedar



O Ze da Licínia também por aqui anda..tas lixado coldnomad....
 

DeletedUser12577

Guest
reformas siceramente esquece nossas brigas isso ja e passado eu ate posso ter errado mas tu tb sabes muito bem que tb nao tives te bem para comigo va beijocas minha reformadinha nao resisti kkk boas entradas para todos

Aprende Dudu! há que saber ser humilde tb!...Caramelo? não é o King jack?...loool
 

DeletedUser11636

Guest
Sejam amiguinhos ;)


lol-- a amendoa amarga era mesmo da boa lol..

já e permitido menores neste forum ..

a licinia vai ficar chateada de tu andares aqui , mas olha , o teu amigo espanhol madknok , mandou lembranças ..

vai e fazer a janta aqui para o rapaz ... loll
 

DeletedUser12967

Guest
Deowang ou Zolpak.

Acho que agora consegues perceber o motivo de não te querermos aqui a jogar connosco na ILEGAIS, e teres sido negado logo á porta.

E o porquê de o Tito jogar connosco. Continuam a dizer que escreve mal, e escreve é um facto adquirido mas não deixa de ser boa pessoa, humilde e um grande jogador de equipa. São jogadores como o tito que equilibram uma aliança. Porque o jogo não é só atacar, há que saber esperar e sofrer na altura de defender . E o tito bate muito de olhos fechados em jogo de equipa.

Enquanto tudo o resto,

Queria dar os Parabéns ao King Jack.. é merecedor do meu respeito ( já o era ), foi o primeiro a desafiar-me e colocar-me uma revolta e tentativa de conquista. Parabéns amigo, de certeza que num outro mundo teremos a chance de jogar juntos e distribuir porrada por tudo..


Um prospero ano novo a todos, que haja saúde, e os objetivos sejam alcançados.

Abraço
W4sh1ton !
 

DeletedUser13287

Guest
Então é assim eu como já não gosto de andar a criar problemas venho só deixar uma última mensagem.

O tito que conheci no inicio sei bem que é boa pessoa mas talvez por ele ser um pouco precipitado nas suas ações e não tentar perceber ambos os lados aconteceu o que aconteceu. Ele pode confirmar que pedi desculpa mas não a aceitou e posso dizer que ele me tratou mal no Skype. Só ele no meio do que fiz [que não fui eu] é que ficou afetado. Eu sou o primeiro a admitir que erro e sou o primeiro a pedir desculpa, possivelmente por causa disso é que tenho os amigos que tenho. Podia apontar aqui tanta coisa a teu respeito como dos 3 mundos que tive contigo 2 deles trocaste para os inimigos e num deles querias RESETAR e nós GODFISHs fizemos de tudo para ficares e ficaste.

Quanto a ti W4SH1NTON eu já te disse que não quero entrar em mais discussões.
De ti só peço uma coisa: Manda um abraço GIGANTE ao Zaratana.

Agora deixo um pedido de desculpas ao pessoal aqui do FE por ter feito o que fiz com ele. [TITO]


Obrigado,
Zolpak
 

DeletedUser13262

Guest
Boas

É final de ano e os jogadores da Be Quiet andam bastante irrequietos... foi um belo dia para gastar tropas quer de ataque quer de defesa!

E siga...
 

DeletedUser10895

Guest
Então é assim eu como já não gosto de andar a criar problemas venho só deixar uma última mensagem.

O tito que conheci no inicio sei bem que é boa pessoa mas talvez por ele ser um pouco precipitado nas suas ações e não tentar perceber ambos os lados aconteceu o que aconteceu. Ele pode confirmar que pedi desculpa mas não a aceitou e posso dizer que ele me tratou mal no Skype. Só ele no meio do que fiz [que não fui eu] é que ficou afetado. Eu sou o primeiro a admitir que erro e sou o primeiro a pedir desculpa, possivelmente por causa disso é que tenho os amigos que tenho. Podia apontar aqui tanta coisa a teu respeito como dos 3 mundos que tive contigo 2 deles trocaste para os inimigos e num deles querias RESETAR e nós GODFISHs fizemos de tudo para ficares e ficaste.

Quanto a ti W4SH1NTON eu já te disse que não quero entrar em mais discussões.
De ti só peço uma coisa: Manda um abraço GIGANTE ao Zaratana.

Agora deixo um pedido de desculpas ao pessoal aqui do FE por ter feito o que fiz com ele. [TITO]


Obrigado,
Zolpak
contrinuas a dizer asneiras ardes me dizer em que mundo fui par o inmigo mas tu fazes tuas verdades confundes sair do mundo com ir jogar no inmigo enfim mas para mim este assunto morre aqui bom jogo a todos e boas entadas ja agora contra por que sair dos dois mundos que me acusas de ir para o inimigo .mas para mim morreu este assunto tou casado destas guerras vou e jogar que e que gosto de fazer
 

DeletedUser13287

Guest
Tito não era para falar mas é para não te deixar as dúvidas:

Sparta --> Deste cidades do núcleo da Daemones Unitur ao inimigo Reversi
Zakros --> Deixaste a Farmacêuticos e trocaste para os Mongóis

Penso que ambos somos crescidos e sabemos que erramos e dar uma segunda oportunidade e sempre o melhor caminho.
Do erro que supostamente cometi (na tua cabeça) já foi explicado x sem fim e só tu é que não te mentalizas da realidade.
Tito boas entradas.
 

DeletedUser10895

Guest
no sparta deixei o mundo e conquistou quem quiz mas fala no motivo e ja nem tavas no mundo quanto ao zankos todos sabem por que sai mas diz tu o motivo e no zancos passei minhas citys do nuclio dt so defendi uma e por que a puzeste em revolta mas se tens duvidas fala com correia mas se fores homem diz por que sair do zancos deo mas para mim este assunto ta encerrado so mais uma coisa falas em dois mundos sabes quantos mundos tenho va boas festas a tods ate a ti deo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
no sparta deixei o mundo e conquistou quem quiz mas fala no motivo eja nem tavas no mundo qunato ao zankos todos sabem por quesai mas diz tu o motivo e no zancos passei minhas citys do nuclio dt so defendi uma e por que a puzeste em revolta mas se tens duvidas fala com correia mas se fores homem diz por que sair do zancos deo mas para mim este assunto ta encerrado so mais uma coisa falas em dois mundos sabes quantos mundos tenho va boas festas a tods ate a ti deo
so mais uma coisa falam muito no sparta o mundo tinha um mes ja nao tavas la e se nao tou em erro so uma city foi conquistada pelo inimigo se eu tivece feito como voces dizem tinha ficado na aliança e passava as todas ao inimigo que tu devias falar e que me levou abandonar o zancos e sparta tas a falar com um jogador que joga isto ha uns anitos e com muitos mundos em cima agora tb quem me conhce nao sou de levar desaforos para casa me tatam bem tem tudo de mimme fazen de pavo vem meu lado mau nao sou cristo ja agora falas no naxos mais uma vez queria sair por que aavia um senhor que andava no forum exteno a dizer que eu nao era digno de jogar nos peixes mas la fiquei e devo ter sido dos poucos que mesmo te vendo resetar lutei ate ao fim.mas para mim este asunto ta encerrado desculpem o portugues.so mais uma coisa sr deo que te esqueces te de dizer e que quando foi a historia do spata recebi um mp tu com insultos e em que me dizias que eu ia sentir no fim do naxos a vigança do sparta ou o vais negar por isso nao me fales em que nao foste tu que recetas te
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11839

Guest
Boa tarde amigos!
Estará este mundo tão interessante como a discussão no FE?
Agora que terminou mais um mundo (Lamia), em que entro meses depois de iniciar, gostava de entrar um no inicio!
vale a pena entrar agora?
 
Topo