• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
azia do deo me fazes rir muito reformas eu fiz pior que ele adoro vossas verdades kkkkkkkkkkkkkkkkkk unica coisa que de facto que tem que ademiro e ser do benfica va mais uma beijoca meu lindo reformado gostva mais de ti no usupion

Sou do benfica e isso me envaidece....

Beijos não... por acaso foi um mundo que gostei... o "usupion".... então o "helalacliao" é que foi
Abraço titenas!
 

DeletedUser10895

Guest
Sou do benfica e isso me envaidece....

Beijos não... por acaso foi um mundo que gostei... o "usupion".... então o "helalacliao" é que foi
Abraço titenas!
grande mundo sim e nao eras arrogante como agora va beijocas e boas entadas reformadinha kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8902

Guest
grande mundo sim e nao eras arrogante como agora va beijocas e boas entadas reformadinha kkkkkkkkkkkkkk

oh tito vá... não me chames isso... que fico com vergonha.... *_*

e bem... mas usupion? não existiu esses mundos... queres dizer upsilon?
 

DeletedUser10895

Guest
oh tito vá... não me chames isso... que fico com vergonha.... *_*

e bem... mas usupion? não existiu esses mundos... queres dizer upsilon?
reformas que escrevo mal ja todos sabe mos e que tb es gay por isso deixa de fazer cu doce meu lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkesspero que tenha escrito gay bem kakakakaka te adoro minha reformada
 

DeletedUser8902

Guest
reformas que escrevo mal ja todos sabe mos e que tb es gay por isso deixa de fazer cu doce meu lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkesspero que tenha escrito gay bem kakakakaka te adoro minha reformada

ui acabou por descer o nível ahahaah

viste kenaoo... eu disse que o titão quando se enerva é assim ahahaha que riso
smiley_emoticons_lol.gif


isso dos beijos, gay, tu escreves bem... nem vou perguntar o porquê... talvez o teu namorado anda sempre a corrigir ahaha

"cu doce"? ahahaha... quem for aí ao teu "cu doce" vai ganhar diabetes ahahaha
 

DeletedUser10895

Guest
ui acabou por descer o nível ahahaah

viste kenaoo... eu disse que o titão quando se enerva é assim ahahaha que riso
smiley_emoticons_lol.gif


isso dos beijos, gay, tu escreves bem... nem vou perguntar o porquê... talvez o teu namorado anda sempre a corrigir ahaha

"cu doce"? ahahaha... quem for aí ao teu "cu doce" vai ganhar diabetes ahahaha
tu a falares de nivel tem graça senhor reformado pontos levantei o nivel de novo va boas entradas reforma tava so a brincar que minha zanga contigo ja passou ha muito
 

DeletedUser12967

Guest
O que eu me ri com estes artístas.. kkkkkk :D

O tito é um amigo, deixem lá o Homem em paz :)

Reformas quando é que te apanho de novo num mundo? Sei que é engraçado contra ti, tenho que experimentar com :cool:

O FE tem que estar sempre animado, já que no jogo a BQ [ Be Quiet ] é sono demais, só pactos e coisas dessas que deixa o jogo bem mole :((( Começem lá a jogar Grepolis.. Que diplomocia não é muita vossa cena..

A Ilegais continua o seu Trilho sempre fiel ao que se propos, contra tudo e todos.. Agora até os nossos amigos delete's nos abandonaram.. não faz mal, também nunca podemos contar com eles..

Já o velhinho dizia " Mais só do que mal acompanhado " ..

PS: Que conste que nunca tivemos pacto com os DELETE. Agora podemos perguntar o mesmo dos BQ?

O nosso caminho só é um, sempre atrás da Vitória !
 

DeletedUser13406

Guest
olha o américas , veio de peito feito , ou anda com cíumes de um tal -LANA - que com meia duzia de cidades meteu tudo em sentido ..com quase o dobro de pontos , que o resto do mundo BASSAE ..

pelo que sei esse tal -LANA - meteu férias prolongadas , algum problema ... ou o brazuca viu k não estavam a altura dele loll

uma coisa é certa , gosto deste nick -LANA - é original . acho que ja no server frances deixou lá marca ..


um dia ainda vai ter que defrontar aqui o EMIGRANTE do chapéu .. claro que vai ter que suar !

américas mete mais tabaco , senão em vez de atacares ainda mandas apoios AHAHAHAHAHAH
 

DeletedUser13012

Guest
Se esse tal emigrante, jogasse metade do que fala, Seria um baita de um oponente.
 

DeletedUser7542

Guest
Emigrante, isso tudo é inveja dos ILEGAIS kkkkkkkkkkkkk mete esse teu cotovelo dolorido no sal grosso
 

DeletedUser12967

Guest
olha o américas , veio de peito feito , ou anda com cíumes de um tal -LANA - que com meia duzia de cidades meteu tudo em sentido ..com quase o dobro de pontos , que o resto do mundo BASSAE ..

pelo que sei esse tal -LANA - meteu férias prolongadas , algum problema ... ou o brazuca viu k não estavam a altura dele loll

uma coisa é certa , gosto deste nick -LANA - é original . acho que ja no server frances deixou lá marca ..


um dia ainda vai ter que defrontar aqui o EMIGRANTE do chapéu .. claro que vai ter que suar !

américas mete mais tabaco , senão em vez de atacares ainda mandas apoios AHAHAHAHAHAH


És cá uma comédia..

Julgava eu que eras o Mookie .. até lhe peço desculpa publicamente por lhe ter comparado com uma criatura destas.

Ciumes? Amigo eu não tenho ciumes de ninguém, eu faço o meu jogo em prol da minha aliança, tal como o -LANA- o faz, e aqui não competimos, é claro que quando há € tudo se torna mais fácil, ainda para mais com um evento a decorrer. Para quem tem € não é dificil de fazer pontos.. Há gajos que dizem que metem 1000 euros no jogo e depois passam vergonha, um tal de Corei9 mas isso é outro assunto.

Mas olha porque não lês o nick dele ao contrário, para ti era o ideal. Assentava-te bem.


O emigrante, é um fala barato que nem sequer é capaz de dar a cara.. é pq deve ter vergonha do jogador que é. =]

Eu ataco com arcos e espadas mas mesmo assim, elas caem para este lado. Devo aprender atacar contigo?
 

DeletedUser7542

Guest
Bom dia Emigrante, não tens nada a declarar sobre os ILEGAIS por hoje? Nenhum comentário, bom já era de se esperar...
 

DeletedUser13406

Guest
Bom dia Emigrante, não tens nada a declarar sobre os ILEGAIS por hoje? Nenhum comentário, bom já era de se esperar...


Bom dia Emigrante, não tens nada a declarar sobre os ILEGAIS por hoje? Nenhum comentário, bom já era de se esperar...
Olha o meu amigo máquina fotográfica ouvi dizer que deram porrada nos bequiet.

Mas vais levar porrada aqui do emigrante até tremes.organiza ai o fórum que isso tá confuso.tanta aba tanto tópico. Anda faz alguma coisa.

Até te salta a corrente da bicicleta quando vires o homem do chapéu..

Ahahahahah
 

DeletedUser13287

Guest
contigo nao e converça que quero e bater mesmo hade aver oputunidade ja vi que es bom em portugues pena ser um nob em grepoolis e caracter nem falo me esqueçe ok eu em jogo quando ouver oputunidade converço vontigo ou te baterei muito como quizeres entender

*Conversa
*Haver
*Oportunidade
*Noob
*Esquece
*Houver
*Converso
*Contigo


Nota: Não escrevas muito no FE e tenta só estar mesmo pelo Grepolis, tu a assassinares assim a Língua Portuguesa qualquer dia vais de cana.

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
*Conversa
*Haver
*Oportunidade
*Noob
*Esquece
*Houver
*Converso
*Contigo


Nota: Não escrevas muito no FE e tenta só estar mesmo pelo Grepolis, tu a assassinares assim a Língua Portuguesa qualquer dia vais de cana.
vale mais escrever mal que ser tao pobre de esperito como tu
 

DeletedUser11636

Guest
*Conversa
*Haver
*Oportunidade
*Noob
*Esquece
*Houver
*Converso
*Contigo


Nota: Não escrevas muito no FE e tenta só estar mesmo pelo Grepolis, tu a assassinares assim a Língua Portuguesa qualquer dia vais de cana.


zolpak .. sou teu amigo , mas fazer pouco nãoo .. cada um escreve como escreve , isso não faz da pessoa melhor ou pior ,o tito e boa gente , como tu , tiveram vossos problemas , mas não gozem com o tito , pela escrita dele .

nem todos antigamente andavam na escola ate aos 20 anos , começava se mais cedo no trabalho .

agora desejo um bom ano 2018 a todos , com muita saúde e alegria , e com muitas mulheres lol.

eu so tenho olhos para a licinia , embora me tenha traido ai com um tal MADKNOK.
 

cccm13

Deus do Olimpo
zolpak .. sou teu amigo , mas fazer pouco nãoo .. cada um escreve como escreve , isso não faz da pessoa melhor ou pior ,o tito e boa gente , como tu , tiveram vossos problemas , mas não gozem com o tito , pela escrita dele .

nem todos antigamente andavam na escola ate aos 20 anos , começava se mais cedo no trabalho .

agora desejo um bom ano 2018 a todos , com muita saúde e alegria , e com muitas mulheres lol.

eu so tenho olhos para a licinia , embora me tenha traido ai com um tal MADKNOK.


Todos os dias suspeitas que te trai com um diferente eheheh

Começo a suspeitar que todas essas traições são imaginadas :p

De resto deixa os que eu estou a achar piada (o tito até se defende bem kkkkkk)
 
Topo