• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser13406

Guest
Que saudade eu estava o EMIGRANTE !!!

olha o máquina fotografica .. tira aqui uma foto ao EMIGRANTE .. espera deixa me meter o chapeuu..

até queimas o piston , a pensar no EMIGRANTE ..relaxa my friend , já estou de partida ..

deixa me fazer umas bixinhas , que até vais saltar durante a noite ..

heeheeheeheeeheeh.....
 

DeletedUser13406

Guest
feliz natal a todos ..

aqui o emigrante vai recarregar as tropas .. maquina fotografica , vais passar noites sem dormir ..

ate queimam a junta da cabeça ..

agora vou comprar um chapeu novo da ultima coleção .. que preciso ficar bonito para elas !!

americas não fiques ciumento , que deixo qualquer coisita para ti .

estou quase a voltar e vou comprar uma conta vem no vosso meio akakakakakak
 

DeletedUser7542

Guest
Vou esperar fumando um cigarro e bebendo um café... vai que demoras :(
 

DeletedUser7542

Guest
Falou, falou, falou e morreu pela boca como um peixe...

Azia?!
Mas pronto, levam porrada no início que dói, fogem, arranjam bom casaco para o frio e voltam para cuspir para todo o lado.

Procura o buraco mais perto o_O


No mais, desejo a todos um Feliz Natal, aos mais religiosos que Deus vos abençoe.
 

DeletedUser10895

Guest
ta quaize acabar o tempo de paz vamos la ver se o mundo anima que isto anda um pouco seca
 

DeletedUser10895

Guest
*Tratar
*Conversas
contigo nao e converça que quero e bater mesmo hade aver oputunidade ja vi que es bom em portugues pena ser um nob em grepoolis e caracter nem falo me esqueçe ok eu em jogo quando ouver oputunidade converço vontigo ou te baterei muito como quizeres entender
 

DeletedUser8902

Guest
o que esta virando esse FE? kkkkkkk

aulas de portugues do zolpakoka, desde já, bom trabalho!!!

e medicina por parte do tito, vai tratar da saúde do zolpa, espero que consigas e esteja tudo bem com o zolpa, que não seja nada de grave.
Amém!!

espero ter esclarecido as suas dúvidas caro kenaooo kkkkkk
 

DeletedUser10895

Guest
aulas de portugues do zolpakoka, desde já, bom trabalho!!!

e medicina por parte do tito, vai tratar da saúde do zolpa, espero que consigas e esteja tudo bem com o zolpa, que não seja nada de grave.
Amém!!

espero ter esclarecido as suas dúvidas caro kenaooo kkkkkk
olha outro comico pensei que a ti azia ja te tinha passado nao te tenho visto em jogo nao me digas que tb mudas te de nink beijos
 

DeletedUser13012

Guest
rsrs titinho, voltou animado desse tempo de paz... calma que daqui a pouco tem mais um hehe
 

DeletedUser8902

Guest
olha outro comico pensei que a ti azia ja te tinha passado nao te tenho visto em jogo nao me digas que tb mudas te de nink beijos

ora bem, como nunca sei muito bem o que queres dizer, porque ou eu vejo mal ou não está muito bem escrito.... ora bem... Ásia ou Azia... se for Ásia, nunca lá fui... ia passar fome, estou bem na europa.... Azia, de que? azia parece teres tu do Deo, incrivel ficares chateado com ele... e tu teres feito bem pior loooool, tira as palas.... deves ter ganho muito tu... oww wait... já sei que mundo ganhaste kkkkk

Eu preciso estar em todos os mundos? acho eu que não... quer dizer só se me obrigares... aí talvez eu entre em todos os mundos vá.... não chora tetinhas....

Eu não mudo de "nink" não te preocupes.... tu podes é mudar.... mas de teclado que as teclas parecem estar trocadas.....

e Abraço e boas festas...

beijos não, não há ca disso... mas olha que beijos tu escreves bem... seu maroto.... ai seu toleirão eheheeh

Kenão... queres perguntar de novo o que tá virando esse FE? kkkkk
 

DeletedUser13012

Guest
kkkkkkkkk,

é bom umas intriguinhas para dar uma animada Reformas , hehe
 

DeletedUser10895

Guest
ora bem, como nunca sei muito bem o que queres dizer, porque ou eu vejo mal ou não está muito bem escrito.... ora bem... Ásia ou Azia... se for Ásia, nunca lá fui... ia passar fome, estou bem na europa.... Azia, de que? azia parece teres tu do Deo, incrivel ficares chateado com ele... e tu teres feito bem pior loooool, tira as palas.... deves ter ganho muito tu... oww wait... já sei que mundo ganhaste kkkkk

Eu preciso estar em todos os mundos? acho eu que não... quer dizer só se me obrigares... aí talvez eu entre em todos os mundos vá.... não chora tetinhas....

Eu não mudo de "nink" não te preocupes.... tu podes é mudar.... mas de teclado que as teclas parecem estar trocadas.....

e Abraço e boas festas...

beijos não, não há ca disso... mas olha que beijos tu escreves bem... seu maroto.... ai seu toleirão eheheeh

Kenão... queres perguntar de novo o que tá virando esse FE? kkkkk
azia do deo me fazes rir muito reformas eu fiz pior que ele adoro vossas verdades kkkkkkkkkkkkkkkkkk unica coisa que de facto que tem que ademiro e ser do benfica va mais uma beijoca meu lindo reformado gostva mais de ti no usupion
 
Topo