• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser12967

Guest
Companheiro, o ouro que vocês andam a torrar agora não terá um impacto tão grande daqui a uns meses, já para não falar de movimentos suspeitos aquando dos vossos ataques... se é que me entendem.

Não cantes de galo, porque muitos dos que estão na tua aliança pareciam uns campeões no Zakros, e acabaram levando tau tau ;)

Mais uma vez, uma prestação incrivel do REI BAIONAS! Abraço mano, sei que não vens ao FE, mas fica aqui a mensagem

Caro Lastking,
Só te vejo a falar do ouro dos outros, deves ter inveja que tenham mais que tu, estudasses ! Se existe a hipótese de usar ouro, cada é que sabe a quantidade que a sua carteira lhe permite. Agora não nos tire mérito, desculpando-se com o ouro. Porque depois do primeiro coordenado, recebi de madrugada uma mp a pedir-me tréguas e pactos da sua liderança ( já tendo pacto com os Be quiet , querem ter pacto com a Ganja? então vão ficar a construir armazens e minas o resto do mundo? )

Queres mesmo falar de outros mundos? estás no Bassae, e a história não será a mesma do que o zakros. Na verdade a nossa aliança é recheada de campeões mesmo , poucos são os que nunca venceram um servidor. E outra, o ouro que nós gastamos.. em todas as alianças há quem gaste o mesmo ou mais .



Parece k já ganharam o mundo lol...cannon...pactos e contigo se bem me lembro no naxos fizes te pactos com meio mundo ....
Memória curta..

Caro xankada,
Parece que já ganharam o mundo? Onde é que viste isso escrito. Deves ter pouco tempo de Grepolis para estares com essa conversa..
Podias era comentar com mesmo nick com que jogas, ou é só para não te envergonhares eheh brincadeira
 

DeletedUser11043

Guest
Epa, eu não disse momento algum q sou contra pactos, nem muito menos que a minha aliança é melhor, e muito menos q já ganhou... Não coloquem palavras na minha boca (ou teclas nos meus dedos xD), o comentário q fiz foi em outro sentido e vcs estão a distorcer meu texto...

Sobre o gold, é um recurso do jogo, que todas as alianças vem usando desde o primeiro dia... Agora vos digo uma boa verdade: alguns players usam para construir as cidades, outros para fazer e refazer tropas e conquistá-las.

Last King, sobre ''ataques suspeitos'' só tenho a dizer uma coisa, eu fui atacar um dos tribo por esses dias (ontem ou antes n me recordo bem), meti os faróis 5s antes dos terrestres e o jogador conseguiu meter birremes entre isso, afundou-me uns bons barcos... Daí eu me pergunto, dedo leve? batota? sorte? Mas guardo isso para mim, e passados 10 minutos já me foi a azia... não te lixes contra ataques e defesas ao segundo, pq o jogo funciona dessa forma, principalmente agora no início. Questões extras temos o suporte para tratar.

Canonm, agradecia que nao comparasses essas situações... Janela de 5segundos? Achas assim tão difícil meter um apoio entre os teus faróis e os teus terrestres?
Uma coisa é colocar um apoio 1seg antes do nc, outra muito diferente é receber varias notificações de um único ataque, ou o mesmo jogador colocar mais de 4 ataques com o espaço de 1/2seg entre si, varias vezes.
Não vou estar a justificar as recentes perdas de cidades da TRIBO, com o uso de ouro ou possivelmente uso de bot, mas considero suspeito muitas ações por parte de jogadores da Ganja.

Caro Lastking,
Só te vejo a falar do ouro dos outros, deves ter inveja que tenham mais que tu, estudasses ! Se existe a hipótese de usar ouro, cada é que sabe a quantidade que a sua carteira lhe permite. Agora não nos tire mérito, desculpando-se com o ouro. Porque depois do primeiro coordenado, recebi de madrugada uma mp a pedir-me tréguas e pactos da sua liderança ( já tendo pacto com os Be quiet , querem ter pacto com a Ganja? então vão ficar a construir armazens e minas o resto do mundo? )

Queres mesmo falar de outros mundos? estás no Bassae, e a história não será a mesma do que o zakros. Na verdade a nossa aliança é recheada de campeões mesmo , poucos são os que nunca venceram um servidor. E outra, o ouro que nós gastamos.. em todas as alianças há quem gaste o mesmo ou mais .

W4SH1TON, nao tenho inveja nenhuma das "carteiras" alheias, se quisesse torrava o mesmo ou mais que a maioria dos tops da GANJA, mas que piada tem isso? Diz-me... que piada tem de tu refazeres um full ataque perdido em 2min, quando o adversário demora mais de 1 dia a repor. Uso ouro sim, mas nunca usei para refazer tropas ou jogar em eventos, mas sim para ter os conselheiros ativos.
Nao se venham gabar ao FE por usarem mais ouro que os outros, porque o comentario inicial do Canonm foi isso mesmo... veio picar o pessoal da TRIBO por perdermos varias cidades, muitas delas perdidas pela diferença de ouro usada entre as duas alianças.

Daqui a uns meses, aceito que venham ao FE dizer que nos deram uma tareia descomunal, mas neste momento? Nao vejo gloria nenhuma nas vossas conquistas. A INNO agradece lol

Contudo, tenho a dizer que a organização da GANJA é impressionante, definiram muito bem a sua estrategia, os alvos, e quem dos seus jogadores faz full ataque - neste ponto, tenho de dar a mão a palmatoria, mas nao esperava outra coisa dos vencedores do Naxos.

Guerra está boa, muita atividade... PACTO entre tops? A localização da TRIBO nao é favoravel para lutas a longo prazo, visto que estamos no meio, mas alguem teria que estar, vamos a eles :)
 

DeletedUser13054

Guest
Caro xankada,
Parece que já ganharam o mundo? Onde é que viste isso escrito. Deves ter pouco tempo de Grepolis para estares com essa conversa..
Podias era comentar com mesmo nick com que jogas, ou é só para não te envergonhares eheh brincadeira


ja fui curado do vicio do grepo ,tenho pouco tempo de grepo , aliás nunca acabei um mundo , mas gosto de ver campeõs!
para alguns isto é o escape , da sua insignificãncia no seu dia a dia . mas isso já são assuntos k não me dizem respeito -

no dia que eu precisar de um jogo para me sentir homem , e um campeão , estarei doente da cabeça !

fica bem ..mas cuidado com os gambuzinos eles andam muitas vezes de noite .
 

DeletedUser12967

Guest
W4SH1TON, nao tenho inveja nenhuma das "carteiras" alheias, se quisesse torrava o mesmo ou mais que a maioria dos tops da GANJA, mas que piada tem isso? Diz-me... que piada tem de tu refazeres um full ataque perdido em 2min, quando o adversário demora mais de 1 dia a repor. Uso ouro sim, mas nunca usei para refazer tropas ou jogar em eventos, mas sim para ter os conselheiros ativos.
Nao se venham gabar ao FE por usarem mais ouro que os outros, porque o comentario inicial do Canonm foi isso mesmo... veio picar o pessoal da TRIBO por perdermos varias cidades, muitas delas perdidas pela diferença de ouro usada entre as duas alianças.

Daqui a uns meses, aceito que venham ao FE dizer que nos deram uma tareia descomunal, mas neste momento? Nao vejo gloria nenhuma nas vossas conquistas. A INNO agradece lol

Contudo, tenho a dizer que a organização da GANJA é impressionante, definiram muito bem a sua estrategia, os alvos, e quem dos seus jogadores faz full ataque - neste ponto, tenho de dar a mão a palmatoria, mas nao esperava outra coisa dos vencedores do Naxos.

Guerra está boa, muita atividade... PACTO entre tops? A localização da TRIBO nao é favoravel para lutas a longo prazo, visto que estamos no meio, mas alguem teria que estar, vamos a eles :)

Last king,
Num parágrafo dizes uma coisa e na outra contradizes-te completamente, estás um pouco baralhado.
Eu nem acho que a malta da Ganja use assim tão gold como tu dizes, eu tou no 1 lugar e não gastei nada comparado com outros que estão em outras alianças, que piada tem? Não é a questão de ter piada, aqui trata-se de conquistar cidades, se um jogador tem possibildade de repor as tropas com ouro e o outro não, é injusto? então arranje outra maneira de se defender .

Estás baralhado, mais uma vez. Aqui ninguém se gabou de nada, nadinha. Estás inventar, o Canon somente falou dos pactos, tu é que estás sempre em todas as tuas intervenções falar de ouro.. e ouro.. e o ouro !

Sabes que um requisito para jogar na VG no servidor EN é teres gold, muito gold. Como vais fazer lá? Ai secalhar o lance do ouro já não importa muito não é ?

Quando tens na VG talvez os jogadores que mais usavam gold em pt ( quando cá jogavam ) ai não és capaz de lhes criticar? O gold ajuda, mas o gold não te trás skill, e nem a inteligência de olhares para um mapa e saberes analisa-lo, tal como saberes atacar, defender ou organizar um coordenado. Ou o ouro também faz tudo isso? Opá deixa-se lá de tangas !

Só acho feio, da tua parte estares a tirar o mérito da ganja com a desculpa do gold .


A tribo está na situação que está porque quem escolheu o sitio escolheu mal, muitos desses jogadores estão a passar a mesma situação que no naxos novamente, culpa de quem os lídera. Agora terem pacto com os Be quiet e virem nos pedir a nós.. também já é demais. Senão andamos aqui todos a fazendar, que piada !
 

DeletedUser12800

Guest
Boa tarde a todos

Last nem parece teu amigo, picardias fazem parte, qualquer um de nós em posição mais favorável gosta de mandar aquela bicada. Deixa lá isso.

Em relação ao Mundo e um pouco ao que já foi dito.
Gold Players existem à muitos anos e a conversa é sempre a mesma, existe para se utilizar, dá imensas vantagens sobre quem não têm meios ou não quer utilizar, e é a forma de negócio deste jogo, portanto não vale de nada estarmos com moralismos em relação a isto. Existe e vai existir e só joga quem quer.


Infelizmente o w4sh1ton têm razão começamos em um sitio pouco favorável e cá estamos nós de novo na mesma situação do NAXOS, mas faz parte do jogo.
Vamos continuar a lutar.

Mas este mundo tê tudo para ser interessante.

Bom jogo e boa sorte a todos
 

DeletedUser7542

Guest
Olha King, eu prefiro deixar uma margem de erro de alguns segundos entre os ataques, do que o lag do game me fazer perder o time do ataque inteiro... Ainda são poucas cidades para se ter margens para equivocos na hora de coordenar.

O q eu estive a falar sobre o pacto dos Tribo com os Quiet é questão de geografia e de lógica, um pacto atravessado desse não livrou os Tribo em nenhuma fronteira (44 e 55), ter pacto com a top1 simplesmente por ter não faz sentido. Mas enfim, é apenas a opinião de um leigo. Os Quiet por sua vez, vem fazendo um grande trabalho, são até então a aliança mais forte desse mundo.
 

DeletedUser11043

Guest
Last king,
Num parágrafo dizes uma coisa e na outra contradizes-te completamente, estás um pouco baralhado.
Eu nem acho que a malta da Ganja use assim tão gold como tu dizes, eu tou no 1 lugar e não gastei nada comparado com outros que estão em outras alianças, que piada tem? Não é a questão de ter piada, aqui trata-se de conquistar cidades, se um jogador tem possibildade de repor as tropas com ouro e o outro não, é injusto? então arranje outra maneira de se defender .

Estás baralhado, mais uma vez. Aqui ninguém se gabou de nada, nadinha. Estás inventar, o Canon somente falou dos pactos, tu é que estás sempre em todas as tuas intervenções falar de ouro.. e ouro.. e o ouro !

Sabes que um requisito para jogar na VG no servidor EN é teres gold, muito gold. Como vais fazer lá? Ai secalhar o lance do ouro já não importa muito não é ?

Quando tens na VG talvez os jogadores que mais usavam gold em pt ( quando cá jogavam ) ai não és capaz de lhes criticar? O gold ajuda, mas o gold não te trás skill, e nem a inteligência de olhares para um mapa e saberes analisa-lo, tal como saberes atacar, defender ou organizar um coordenado. Ou o ouro também faz tudo isso? Opá deixa-se lá de tangas !

Só acho feio, da tua parte estares a tirar o mérito da ganja com a desculpa do gold .


A tribo está na situação que está porque quem escolheu o sitio escolheu mal, muitos desses jogadores estão a passar a mesma situação que no naxos novamente, culpa de quem os lídera. Agora terem pacto com os Be quiet e virem nos pedir a nós.. também já é demais. Senão andamos aqui todos a fazendar, que piada !

Oh rapaz, deves achar que estar a falar com um jogador que começou á 1 semana... eu sei muito bem o sentido do Canonm com aquele comentario, e nao foi com a intençao de falar do pacto com certeza.

VG? Joguei no Efeso, no Sesto e nunca precisei de mais de 4000 para continuar na aliança. Nunca ambicionei ser top1, por isso, o ouro deu e bastou... no EN se for preciso mais ouro, logo trato da situação com o Eriko! Atençao que não garanti a minha presença em tal mundo.

Sabes porque nao falo do ouro que corria na VG? Porque os nossos adversarios usavam a mesma quantidade ou ate superior, de ouro... tanto que em 24h o top1 ja tinha mais de 10.000 pontos (sesto)

Dou-vos merito pela estrategia e organização, mas tiro-vos alguma gloria quando falham um colono, e 3h-4h depois já tem o full reposto com nc pronto a ser enviado ... claro que nao foram todas as conquistas assim, algumas voces meteram nc logo á primeira, mas as restantes vai lá vai

Nao te vou dar mais trela W4sh1ton, fala á vontade... minha participaçao neste topico acaba aqui.
 

DeletedUser12967

Guest
Oh rapaz, deves achar que estar a falar com um jogador que começou á 1 semana... eu sei muito bem o sentido do Canonm com aquele comentario, e nao foi com a intençao de falar do pacto com certeza.

VG? Joguei no Efeso, no Sesto e nunca precisei de mais de 4000 para continuar na aliança. Nunca ambicionei ser top1, por isso, o ouro deu e bastou... no EN se for preciso mais ouro, logo trato da situação com o Eriko! Atençao que não garanti a minha presença em tal mundo.

Sabes porque nao falo do ouro que corria na VG? Porque os nossos adversarios usavam a mesma quantidade ou ate superior, de ouro... tanto que em 24h o top1 ja tinha mais de 10.000 pontos (sesto)

Dou-vos merito pela estrategia e organização, mas tiro-vos alguma gloria quando falham um colono, e 3h-4h depois já tem o full reposto com nc pronto a ser enviado ... claro que nao foram todas as conquistas assim, algumas voces meteram nc logo á primeira, mas as restantes vai lá vai

Nao te vou dar mais trela W4sh1ton, fala á vontade... minha participaçao neste topico acaba aqui.


Olha para já falas com respeito, tal como o teu fundador falou ou não consegues? Que nenhum membro aqui te faltou ao respeito ou falou num tom mais ríspido contigo, a tua falta de maturidade não dá para mais , e sinceramente até dá alguma pena, mesmo.

" Mais trela " , eu não sou um cão, essa falta de educação sai-te caro .

O que vejo é que tens dois pesos e duas medidas, e fazes mais peso num lado quando te interessa não é ? Devias tentar ser um bocado mais coerente, porque baralhas-te muito. Não quero saber do ouro que meteste ou não, isso para mim é insignificante.

Achas que o Julio e o Fabio por exemplo não faziam a mesma coisa? Ainda tu andavas a saltar de mundo em mundo e eu via o Julio a repor fulls como gente grande. Ai secalhar já era mérito deles, ai já não havia problema e já não tinhas essas opinião.

Sê mas é justo e menos ciumento do que os outros tem, e aprende a dialogar sem faltares ao respeito a quem quer que seja.
 

DeletedUser13012

Guest
A malta anda meio agita...

Pra mim existem 4 grandes alianças neste mundo, todas essas com grandes jogadores. Todas elas gastam muito gold, umas mais outras menos. Isso não é tudo, se pegarem o tal naxos como alguns mencionaram, a aliança que eu estava gastava bem menos que as adversarias, e isso não foi o fator determinante para vitoria afinal. Mais o que passou no naxos passou, isso é um novo mundo, novas allys, nova historia.


Todo começo de mundo é sempre a mesma coisa, criticas e mais criticas aos jogadores que estão no top, que usam bot, que gastam muito gold, que isso, que aquilo.(antes de me criticarem, não estou falando isso de nenhum jogador aqui do fórum). Ficar reclamando aqui no forum não resolve nada. a não ser que o objetivo seja gerar mais picardias, ai esqueça tudo o que eu falei, rsrs. E afinal picardicas também fazem parte disso. =]

Se acham que algum jogador esta infringindo as regras, abram ticket. o suporte esta ai para isso.

No mais bom jogo a todos, E espero boas lutas.

Bom jogar contra vários adversários formidáveis, e no meio de grandes amigos Também.


Sinceramente é difícil apostar em alguém nesse inicio.
 

DeletedUser11043

Guest
Agora faltei ao respeito a vossa excelencia...

Usei o mesmo tom que tu usaste em dezenas de topicos no FE, e em nenhuma palavra do meu texto faltei ao respeito á sua pessoa, ainda que a ultima frase "ao te vou dar mais trela W4sh1ton" possa parecer que sim!

Nao queres saber o ouro que usei, no entanto foste buscar a VG e o EN.

A minha opinião referente ao mundo em questão nao foi baralhada, alias saiu exatamente como eu queria, mas talvez a unica pessoa com falta de maturidade aqui sejas tu, que sentes necessidade de meter o bedelho em tudo o que seja sitio.

Tinha de esclarecer isto, mas o "black-out" continua.
 

DeletedUser12967

Guest
Agora faltei ao respeito a vossa excelencia...

Usei o mesmo tom que tu usaste em dezenas de topicos no FE, e em nenhuma palavra do meu texto faltei ao respeito á sua pessoa, ainda que a ultima frase "ao te vou dar mais trela W4sh1ton" possa parecer que sim!

Nao queres saber o ouro que usei, no entanto foste buscar a VG e o EN.

A minha opinião referente ao mundo em questão nao foi baralhada, alias saiu exatamente como eu queria, mas talvez a unica pessoa com falta de maturidade aqui sejas tu, que sentes necessidade de meter o bedelho em tudo o que seja sitio.

Tinha de esclarecer isto, mas o "black-out" continua.


Vou-te responder do fim para o início para ver se percebes, porque já vi que estás a ver o filme ao contrário parceiro.

Quem veio veio fazer quote do que o canon disse foste tu, eu depois respondi. Tenho essa legitimidade, agora não me digas que imaturidade é fazer comentários no forúm kkkkk boa essa ! Imaturidade está nas tuas palavras, e no teu discursos imaturo e incoerente, desleal e injusto para com os outros.

Sim fui buscar a VG e o EN e depois? foi para te fazer a comparação de que não tinhas razão no que dizias, e não tens. Porque toda gente aqui sabe que nem lá perto, mas nem lá perto mesmo, o Éfeso o adversário gastava tanto Gold ou perto como a VG. Por isso é que bateram todos os record's.

Vá entra no black-out mesmo, todos ganham com isso . E para si é mesmo Sir Presidente kkkkk
 

DeletedUser12208

Guest
Ouro é uma ferramenta legal do jogo...
Como jogo gratuitamente até agradeço a quem mete dinheiro no jogo...assim eu continuo a jogar de graça..
Quanto a este mundo não estou por dentro mas penso que a tribo entrou aqui de uma forma um bocado desorganizada...a Malta desistiu do sparta mas já tinha lá expressado a vontade de jogar junto de novo num mundo de início...este mundo calhou de abrir entretanto e entraram um pouco há descalabra...e lá foram juntado a Malta....
Quanto a ganja parece me que é uma pre made bem organizada,já com um plano bem defrnindo desde início é só por isso leva vantagem em relação a tribo...e sendo inicio de mundo e natural que haja uma maior diferença de poder entre quem tenha tido uma entrada planeada e quem entrou um pouco a sorte...no entanto sei do que aquela maltinha da tribo e capaz e como estou a torcer por eles vou puxar a brasa a minha sardinha e dizer para não os substimarem nem excluir já das contas ehehe eles com vontade conseguem dar a volta por cima a qualquer coisa eheheh
Vá bom jogo
 

DeletedUser13054

Guest
Sim fui buscar a VG e o EN e depois? foi para te fazer a comparação de que não tinhas razão no que dizias, e não tens. Porque toda gente aqui sabe que nem lá perto, mas nem lá perto mesmo, o Éfeso o adversário gastava tanto Gold ou perto como a VG. Por isso é que bateram todos os record's.

aqui não posso concordar contigo , pois havia muita gente a gastar ouro , sem ser na velha guarda .

em relaçao a este mundo , divirtam se , joguem , e no fim alguem fará a festa -
 

DeletedUser12208

Guest
aqui não posso concordar contigo , pois havia muita gente a gastar ouro , sem ser na velha guarda .

em relaçao a este mundo , divirtam se , joguem , e no fim alguem fará a festa -
Mookie abraço pah é vela se me arranjas uma paciente jeitosa eheheh
 

DeletedUser12967

Guest
aqui não posso concordar contigo , pois havia muita gente a gastar ouro , sem ser na velha guarda .

em relaçao a este mundo , divirtam se , joguem , e no fim alguem fará a festa -

Se leres bem, eu não disse que os outros no ParaeJoga não gastavamos, claro que gostavam e muito . Mas nada comparado com os jogadores de VG, que são a maior nata de players pt's, com uma lead de excelência . Não brinquemos e nem branqueamos as coisas. Mas isto foi apenas uma comparação que eu fiz com o jogador Last King, porque ele é incoerente naquilo que diz, só e apenas isso.

Outro ponto, a tribo é uma grande aliança e não está discardada de nada. Também já vi inicios maus acabar em glória. Que fique claro que não estamos a dizer que eles estão terminados, são top1 combatente por alguma razão, força á malta da tribo .
 

DeletedUser13054

Guest
se existe ouro e se houver possibilidade cada um gasta o que quer .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7542

Guest
Se o sr não usa bot, atrevo me a dizer que nunca estive tão enganado na vida. Mas isso é trabalho do suporte, e não meu. Siga em frente que o resto são nesperas.

Boas conquistas :p

Vejo que tem malta aqui cheia de azias do Naxos kkkkkkkkkkkkk poderiam pelo menos se identificar
 

DeletedUser177

Guest
Vejo que tem malta aqui cheia de azias do Naxos kkkkkkkkkkkkk poderiam pelo menos se identificar

Naxos? Joguei no Alpha ; Hera ; e pouquinho no Jukas... E estou identificado. Silver-Eyed Lion King (está na assinatura)

Membro Desde:
19. Fev 2010


Respeito aos mais velhos :p:p

Boas conquistas.
 

DeletedUser10299

Guest
O jogo desde do mundo CHI que as coisas ficaram muito desequilibradas em comparação para quem tem dinheiro para gastar e quem não tem, sinceramente da minha parte era um dos que sempre gastou muito ouro, quanto o poder a ter já vai alguma diferença enquanto uns tiram o pão para colocar no jogo outros não lol isso fez me impressão... ahahaha
Agora que tirou a piada o jogo acho que sim... falo por mim havia mais competitividade assim como está é demasiado facil.

No entanto para mim o mundo com mais jogadores de ouro sem duvida foi o corinto, isto na minha opinião.
Se leres bem, eu não disse que os outros no ParaeJoga não gastavamos,
Como é que é não há nenhum erro ortografico ou tempo verbal?
 

DeletedUser7542

Guest
Naxos? Joguei no Alpha ; Hera ; e pouquinho no Jukas... E estou identificado. Silver-Eyed Lion King (está na assinatura)

Membro Desde:
19. Fev 2010


Respeito aos mais velhos :p:p

Boas conquistas.

Desculpe-me, não li a letra miúda xD
 
Topo