• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

- TaSkA -

  • Iniciador do tópico DeletedUser13287
  • Data de início

DeletedUser13021

Guest
Nao tens a pinta que o baionas tem para me conquistar , tens de treinar mais, mas olha que eu tenho pinta para ti :)


Não gosto de homens..
Pintarolas tu és..fiquei cheio de medo.faz tropa k estou a precisar de Cultura.

Já estou a preparar os barcos..
 

DeletedUser12138

Guest
estou aqui a tua espera jogador de FE nem preciso ficar no pc q ele faz tudo sozinho
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser8902

Guest
Começou com picardias (o que é habitual)... agora é hora de se gabarem com o que podem gastar, é bom sinal, é sinal que podem e fico contente por isso, mas ninguém precisa de saber o quanto estão a gastar ou o que vão gastar... gastem, joguem e não é preciso mais nada. Alguns até podem ter muito dinheiro e gastam-no noutros lados, e não num jogo... depende de cada pessoa... acho absurdo falarem de ouro, sendo uma ferramenta legal... e para ser top não é preciso muito gold :)
 

DeletedUser12138

Guest
ninguem ta apicar ninguem mano estamos a falar :) abraco e vela se te reformas ahaha
 

DeletedUser12967

Guest
Começou com picardias (o que é habitual)... agora é hora de se gabarem com o que podem gastar, é bom sinal, é sinal que podem e fico contente por isso, mas ninguém precisa de saber o quanto estão a gastar ou o que vão gastar... gastem, joguem e não é preciso mais nada. Alguns até podem ter muito dinheiro e gastam-no noutros lados, e não num jogo... depende de cada pessoa... acho absurdo falarem de ouro, sendo uma ferramenta legal... e para ser top não é preciso muito gold :)


Falou curto e grosso! E atenção que o jogador não é meu amigo, e nem da minha aliança mas concordo a 100 % com tudo.
Mosel em tou top1 geral, top1 atacante, top1 combatente e não gastei metade desses 32k de gold que tu meteste.. por isso das duas uma. Ou és muito mau jogador, ou então usas muita mal o gold !

Outra coisa Mosel, não sabemos o que é carregar gold. Deste que no naxos vi uma conta com 520k e outra com quase 1M de gold eu já não digo nada, há malta que tem e pode gastar sem problemas nenhum. Tu secalhar é que não tens a noção eheh, vou-me retirar senão batem-me lol sou o odiado kkkkkk
 

DeletedUser12138

Guest
Falou curto e grosso! E atenção que o jogador não é meu amigo, e nem da minha aliança mas concordo a 100 % com tudo.
Mosel em tou top1 geral, top1 atacante, top1 combatente e não gastei metade desses 32k de gold que tu meteste.. por isso das duas uma. Ou és muito mau jogador, ou então usas muita mal o gold !

Outra coisa Mosel, não sabemos o que é carregar gold. Deste que no naxos vi uma conta com 520k e outra com quase 1M de gold eu já não digo nada, há malta que tem e pode gastar sem problemas nenhum. Tu secalhar é que não tens a noção eheh, vou-me retirar senão batem-me lol sou o odiado kkkkkk


amigo tenho uma alianca em maos no mundo zakato e aqui entrei uns bons dias depois de abrir estoua recurperar o tempo agora e n e de todo prioridade este mundo tenho o zakaros para ganhar
 

DeletedUser12413

Guest
yah yah olha e depois olha-se para a tua classificação kkkkk
das duas uma ou tens esse ouro todo mas és um nabo dos piores ou estás a mentir, agora diz-me qual delas xD
eu com esse ouro todo fazia muita coisa lool
 

DeletedUser12967

Guest
Tods os jogadores da GanjaFriend, também entrarm 2 dias depois do mundo iniciar eheh :)
 

DeletedUser12138

Guest
yah yah olha e depois olha-se para a tua classificação kkkkk
das duas uma ou tens esse ouro todo mas és um nabo dos piores ou estás a mentir, agora diz-me qual delas xD
eu com esse ouro todo fazia muita coisa lool


como te disse entrei 6 dias depepois e ja recuperei imenso.. e o ouro nao e so usado neste mundo tenho o zackros +ara ganham com a minha alianca..
e es ta ignornte q nao vez as datas e horas de compra q isso sao relatorio de compra, nabo
 

DeletedUser12413

Guest
falas-me em datas e horas como isso significasse alguma coisa enfim... isso podia ser bem um print de alguem da tua ally que metesse no skype ou etc e tu vires para aqui armares-te como isso fosse teu... mas eu não digo mais nada. queima lá os teus 5000€ por mes e daqui a 1 tempo vemos como tas
fui
 

DeletedUser12413

Guest
hh6T7saVTp2DlTTNtCKMSw.png


LOL nem vou comentar, mais um aziado

o problema é que tu ainda nos foste comparar e depois o ignorante sou eu ahahhahhaha cresce miudo
tu gastas ouro como ja referis te em cima tas numa ally onde te metem a papa na boca queres mais? espera ate ficares com o rabo apertado e depois falamos
deixa passar mais um tempo onde o ouro ja n faça diferença e depois vem
para não falar que 4 da tua ally ja me tentaram conquistar 0 conseguirem, estou a tua espera, ja que es assim tao bom e tens tanto dinheiro anda!!
 

DeletedUser12138

Guest
LOL foste tocar na parte errada depois vou.te ver aqui a falar no FE quero ver como te vais desculpar de teres sido conquistado,, que fazias e acontecias , eu gosto deles e assim..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7542

Guest
Eu gastei 2 mil gold até agora kkk e ainda penso, para quê tanto?! joguei o Naxos inteiro com menos de 10k
 

DeletedUser10299

Guest
Começou com picardias (o que é habitual)... agora é hora de se gabarem com o que podem gastar, é bom sinal, é sinal que podem e fico contente por isso, mas ninguém precisa de saber o quanto estão a gastar ou o que vão gastar... gastem, joguem e não é preciso mais nada. Alguns até podem ter muito dinheiro e gastam-no noutros lados, e não num jogo... depende de cada pessoa... acho absurdo falarem de ouro, sendo uma ferramenta legal... e para ser top não é preciso muito gold :)
Xiuuuuu
Pouca letra candeeiro!
Assim é que o FE tdm piada bota barulho!!!
 
Topo