• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Tau] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser8681

Guest
Tópico de discussão sobre os acontecimentos do mundo Tau.

A LoF foi criada.
 

DeletedUser8681

Guest
Russo0 - é uma das melhores alianças do Xi, e tem a mesma (quase) liderança que a Ver Indignados Vencer, a 2ª melhor do Gamma (quando existia)
 

DeletedUser

Guest
"é uma das melhores alianças do mudo xi" andas bonito andas nao largues o vinho
 

DeletedUser

Guest
[TAU] Assuntos Gerais

Assuntos Gerais do Mundo Tau

Bom, entrei no mundo hoje, estou meio lento pois não estou a utilizar moedas de ouro.
Mais em breve terei conquista, eu pretendo migrar para outros oceanos onde tenham jogadores mais fortes,
Onde eu encontre combate, estou a formar minha aliança, a aliança CAVEIRAS.
Não pretendo desfazê-la.

Muitos não devem me conhecer, eu sou da ADAMANTIUM no BR31.

Desejo um bom jogo a todos,
Abraços .GTS.;
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Aliança NAZGUL...

Ta indo bem no TAU ,
Mais vamos ver qual a melhor aliança no fim do Mundo TAU PT 21.

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nem uma conquista fizeste e já queres formar uma ally ????

nesta altura do campeonato já vais tarde .. ah, mas sim, tens os NAZIS, vai para lá que ficas bem entregue LOL
 

DeletedUser

Guest
nem uma conquista fizeste e já queres formar uma ally ????

nesta altura do campeonato já vais tarde .. ah, mas sim, tens os NAZIS, vai para lá que ficas bem entregue LOL

Eu também formei a minha aliança a DesumanoS entrei no mundo ontem dia 01/02/2013 !
 

DeletedUser

Guest
o ultimo legionario

O Ultimo Legionario chegou !!!!
somos poucos mas dos melhores , VAMOS QUE VAMOS !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois , heheheheheh

temos de mostrar a este povo que ainda estamos e havemos de estar por aqui !!! :p ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9793

Guest
tchee smurfe...nao fundes cidades....CONQUISTA! assim nao evoluis nada...espero ver-te por aqui no 44 em pouco tempo ;)
 

DeletedUser

Guest
Ola a todos este e o meu primeiro servidor pt . meus servidores sao en. estou na ally Tum41 oc 47 quem desejar saber mais do projeto para o oc47 por favor contacte me . bom jogo a todos
 

DeletedUser9125

Guest
Agora jogo no TAU , não sei se me conhecem ou não , mas também sou noob aqui... ahahahhaha
Já vi que este mundo é interessante com o chefe Beto , o Allien , o nosso grande amigo Hugo... acho que vai ser divertido!!
Espero que eu não incomode niguem
 

DeletedUser9793

Guest
Agora jogo no TAU , não sei se me conhecem ou não , mas também sou noob aqui... ahahahhaha
Já vi que este mundo é interessante com o chefe Beto , o Allien , o nosso grande amigo Hugo... acho que vai ser divertido!!
Espero que eu não incomode niguem

ja ta virando seca...tanta aliança contra nos (Nazgul) e nem pica da....eu tenho de começar a conquistar menos pois cada vez vejo a mural a baixar mais :/ e começa a ficar seca....
 
Topo