• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Tau] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser11338

Guest
eu sou novo tenho 3 dias de grepolis e vi que este mundo tava ainda aberto supostamente e queria saber novidades mas já persebi porque não avia novidades
 

DeletedUser

Guest
3 diase tanta cusquice.... então estamos: os nazgul ganharam o mundo ,depois os bvf fizeram as maravilhas (disseram-me q os nazgul tinham dito q mal concluissem as punham a 9 , e assim os bvf faziam-nas) e estes acabaram o mundo cm coroa!
 

DeletedUser9728

Guest
3 diase tanta cusquice.... então estamos: os nazgul ganharam o mundo ,depois os bvf fizeram as maravilhas (disseram-me q os nazgul tinham dito q mal concluissem as punham a 9 , e assim os bvf faziam-nas) e estes acabaram o mundo cm coroa!

Sabes tudo e afinal não sabes nada
 

DeletedUser9728

Guest
sim, mas não sabes como, aliás apenas a lead da nazgul e da BVF300 sabem o que se passou, o que te posso dizer é que muitas mentiras passaram cá para fora, mas se quiseres saber, sabes onde m,e encontrar no jogo e lá estás a uma distancia de uma mp
 

DeletedUser

Guest
uhuhuhuhhu, então e quem t diz q jogo s quer? e sabes quem eu sou??mas qualquer dia informo-me mais .... o tau já passou um pouco d tempo.:D
 

DeletedUser11025

Guest
Como estão as coisas ai??

Como está a -Final Union-??

Alguém partiu as maravilhas aos BVF?

Saudações de um dos antigos líderes da grande aliança -Final Union-
 

DeletedUser

Guest
o mumdo qcabou amigo gomesada. os bvf ficaram cm elas feitas... pena tarem tao longe d nos n e? gostava d ter ido a porrada cm eles.... mas agora... amigos d final union?q tinham como objetivo fazer as maravilhas e nem 1???q o matos deixou qo caio? q tu bazaste p os ciclones e nao os deixas fazer umq das maravilhqs.... enfim mundo bom este.
 

DeletedUser11025

Guest
fui para os ciclones com a maravilha onde estava a 9% mais ou menos.
Combinei com um dos líderes passar a cidade de boa vontade, levaram quase 3 meses em meter lá revolta, depois fartei-me, carreguei a cidade e enchi-me de slots.
Como é que -FU- fazia as maravilhas se os mais pontuados ou estavam inativos ou em MDF??
Os ciclones, com apenas 10 jogadores completaram 2 maravilhas, só que não dava para meter no nivel 10!

E tb fartei-me, porque mandava mps a pedir slots para lhes dar coordenados importantes para fechar ilhas etc e ninguem respondia, poucos eram os que trabalhavam em proll da aliança, assim n dá!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
rapaz eu estive ai, sei do q falas. juntaram as peças ,mas n puseram cola.... foi um projeto totalmente fracassado.
 

DeletedUser11025

Guest
tinha otimos jogadores, mas estavam sem moral devido à distancia ás maravilhas dos outros.
 

DeletedUser

Guest
Mal planeado volto a dizer..... eles estavam muito isolados..... oc 63 n era?
Atenção ,q não vos tiro algum mérito!
 

DeletedUser11170

Guest
Bem já que falas um pouco de boca cheia deixa-me que te diga que em muitas coisas estás errado meu caro amigo F34R.

Todos aqui sabem principalmente o GOMESADA que tive problemas de saúde o que me fez abandonar o jogo.
A minha ideia foi boa.
E todos aqui podem dizer que sim!

Porque tentei trazer de novo alguma competitividade ao mundo coisa que muitos não o fizerem.
Deixei a aliança a cargo de jogadores como o GOMESADA.

Confiei neles. E confio neles.
Mas depois da minha saída não sei de mais nada.
Portanto não venham com conversas que o "Matos" isto e aquilo!

Cumprimentos
Matos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem ouvi falar de gomesada e do lord matos do F34R nem tanto. mas é assim digam coisas que sejam verdade!!!!

se não sabem perguntem ou digam que não tem a certeza.

bem se ainda jogarem em algum mundo bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
pedro ,é normal que n tenhas ouvido falar de mim ,pois este é outro nick..
Desculpa lá ,mas matos ,eu estive ai, vi o planeamento, percebi as intençoes ,mas os jogadores q ai estavam n s interessavam pelas maravilhas, visto que tinham uma grande "equipa" e n fizeram proveito dela.
Já sabiam que n conseguiriam romper com os bvf..... competividade no mundo? uma aliança situada pelo 26 44 30 e tal, quando as outras maravilhas estavam no 73 penso.
Fizeste bem em deixá-las ao caio ,mas no fim a preocupação dele , e até eu entrei com ele, era parar os ciclones, apenas por diversão.
cumpz.
 

DeletedUser11025

Guest
Eu era líder da GOE, tinhamos as maravilhas bem encaminhadas, tinhamos jogadores perto dos BVF, mas depois eu estive a negociar com o matos e a aliança toda se juntou à -FU-, na -FU- estavam muitas antigas alianças (Vikings por exemplo), tinhamos vários jogadores com quase 200 cidades, ficaram MDF, depois inativos, o matos teve de sair do jogo por problemas de saúde (se ele não os disse não vou ser eu que vou dizer), eramos poucos os ativos e participativos, mandava mps a passar informação, ninguem queria saber, saí para os meus amigos de longa data "ciclones" e deixei a LEAD a cargo do Caiosqw (meu braço direito), fiquei no tau mais um mes, depois não sei o que aconteceu...

Mas não venham falar mal do matos porque ele foi o grande criador deste projeto, e se não lhe tivesse acontecido o que aconteceu, podiamos mesmo ter feito frente aos BVF.

Mas os BVF tiveram um trabalho e empenho fantástico em fazer acabar a Nazgull.

PARABÉNS AOS BVF!!
 

DeletedUser

Guest
Fazer frente a bvf era mto dificil volto a dizer....
n sei onde disse q a culpa era do matos, mas prnt....
Quem voces estavam a negociar para vos ajudar eram os oblivions q s juntaram aos bvf
 
Topo