• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Tau] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início

DeletedUser9125

Guest
Ainda estou no inicio ;)
Quando estiver mais evoluído as coisas vao melhor para esse mundo...
Podem crer que sim.. agora neste mundo não a o meu amuleto do azar, por isso acho que me safo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9700

Guest
ja ta virando seca...tanta aliança contra nos (Nazgul) e nem pica da....eu tenho de começar a conquistar menos pois cada vez vejo a mural a baixar mais :/ e começa a ficar seca....

Loollll... no PI foi igual... o teu patrao e os outros da tua ally fugiram e vieram para aqui... se queriam "pica" entao ficavam a lutar contra os JKS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8681

Guest
Venham para a aliança = Aliança Britânica Ra =

Também não sabem quem é?
Foi a 7ª melhor aliança do Gamma, fundiu-se com a Ver e Vencer
 

DeletedUser

Guest
Pelo que se diz, os Ver e Vencer não vão durar muito mais tempo no Tau...
 

DeletedUser8681

Guest
Mesmo tendo-nos fundido (no Gamma) com a VV eu nao gosto deles. Por isso é que no Xi os exterminamos alguns deles
 

DeletedUser

Guest
Eu cá gosto deles, têm contribuído muito com recursos para a minha ally e para mim:eek:
 

DeletedUser

Guest
Venham para a aliança = Aliança Britânica Ra =

Também não sabem quem é?
Foi a 7ª melhor aliança do Gamma, fundiu-se com a Ver e Vencer

LOL para ti é tudo bom,há uns tempos andavas a falar dos INDIGNADOS do Gamma,falavas que eram bons e tal e nem eram considerados uma ameaça.
Agora falas na = Aliança Britânica Ra = (???)

Para tu veres como devem ser tão bons,joguei no Gamma mais de 2 anos,e nunca ouvi falar deles loooooooooool
Sem duvida que deviam ser grande ally.
 

DeletedUser

Guest
LOL para ti é tudo bom,há uns tempos andavas a falar dos INDIGNADOS do Gamma,falavas que eram bons e tal e nem eram considerados uma ameaça.
Agora falas na = Aliança Britânica Ra = (???)

Para tu veres como devem ser tão bons,joguei no Gamma mais de 2 anos,e nunca ouvi falar deles loooooooooool
Sem duvida que deviam ser grande ally.

Devem ser essas allys de aldeias barbaras(sao framados diariamente)
 

DeletedUser6806

Guest
tanto blablabla quero ver e la jogadores ou vou ganhar mais uma croa!?
 

DeletedUser9893

Guest
Eu não conheço ninguem e ninguem me conhece. Mas interessante é quando nos encontrarmos la pelo meio dos Oc's.

Mas como todos sou mau feio e muito forte :D

Como ninguem diz nada aqui pelo Tau começo a temer que ninguem se fale por causa de tanta guerra.

Abraço e bom jogo. (ainda sou um amador nas provocações)
 

DeletedUser

Guest
Boas,entrei hoje no Tau,estou no oc68 e fundei a aliança ALUCINADOS.COM ,quem for do 68 e quiser entrar envie-me mp,
objectivo: conquistar essas cidades das grandes allys ;)~
kkkkkkk
bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Boas.
Entrei neste mundo há pouco tempo e fiquei no oceano 77 que não me parece grande coisa, não.
Mas alguém sabe se por aqui se passa alguma coisa?
Alguma aliança boa, alguma "guerrinha"?
Obrigado :)
 

DeletedUser11338

Guest
novidades á ?»?????? vala quero saber coisas dos mundos
 

DeletedUser11338

Guest
então porque esta aqui ????? não devia estar nos fechados ???
 
Topo