• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Xi] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aqui fica o mapa das principais alianças do Xi

showmap.php


capturarbg.jpg
 

DeletedUser

Guest
acho que este mundo tem muitos jogadores que estão agora a jogar pela 1ªvez,e como é mais vantajoso para esses jogadores terem N pactos então temos uma série de alianças que só têm pactos e não têm inimigos,espero que surjam bons jogadores destes que só agora começaram.
Também gostaria de ver os mais batidos do grepolis a tirar as teimas,aquelas coisas de género "então vamos para um mundo novo e vamos ver quem é o melhor"...enfim mais um mundo grepolis,mais uma horitas em frente ao pc,mais uns euritos para as premium.....
VIVA O VICIO :cool:
 

DeletedUser

Guest
Já agora, só reparei agora, o CleanthoG saiu da Pré-Made porquê?
 

DeletedUser4797

Guest
podias ter colocado um mapa melhorzito...

a aliança que em 1º no mundo em afinal só está representada em apenas 3 ilhas????

isso faz com que este mapa seja no mínimo... "tendencioso"
 

DeletedUser4797

Guest
O bom destes mapas é que dá para sorrir um pouco


Na ilha onde estou a Pré-Made tem 10 cidades... a Malditos tem apenas 1 cidades, no entanto no mapa a ilha aparece dominada pala Malditos...:D
 

DeletedUser

Guest
O bom destes mapas é que dá para sorrir um pouco


Na ilha onde estou a Pré-Made tem 10 cidades... a Malditos tem apenas 1 cidades, no entanto no mapa a ilha aparece dominada pala Malditos...:D

LOL!

Foi o que se arranjou xD!
 

DeletedUser3580

Guest
A Pré-Made parece a Junkies e a Oblivion etc...
Mas depois existe a Lord Oblivion Empire etc... para combater esses.
É estas segundas alianças que fazem os mundos interressantes que fazem o que os outros n fazem, combatem os melhores.


Meu caro,

percebo que desconhece o historical destes servers. Digo-te com propriedade, pois já fiz parte tanto da - Oblivion - quanto ta Lord Oblivion Empire. Desta última fui Fundador junto ao amigo Eriko, e naquela fui da LEAD ao lado do W.Wallace.

Enfim,

foste triste em teu comentário, pois não tem menor senso comparativo entre estas alianças. Haja vista a LOE nunca ter surgido para combater a - Oblivion -. E quem conhece o mínimo do inicio do mundo em questão saberá com convicção do que estou aqui a dissertar.

Pois bem,

acertaste em algo, pois todas estas alianças se destacaram nos servers que passaram. Pena que seus fundadores, em sua maioria, teimam em perpetuar uma TAG bem sucedida de outrora. Mas que numa nova realidade pode muito bem manchar o curriculum que detém com imenso mérito.

Nobres amigos fundadores, estejam cientes: Cada server é uma nova realidade. Portanto, criem novas alianças e provem que sempre há o que se evoluir e aprender com experiências passadas... reload de vossas páginas ^^

No mais,

fico extremamente satisfeito em perceber a competitividade deste Xi, mesmo tendo certa tendência para a Pré-Made e a Phophos... adoraria vê-las até longas datas deste server :D
 

DeletedUser3721

Guest
o que vale e que sao quase sempre os mesmos a fundar as allys....

por isso as rivalidades e as amizades sao sempre as mesmas........
 

DeletedUser

Guest
o que vale e que sao quase sempre os mesmos a fundar as allys....

por isso as rivalidades e as amizades sao sempre as mesmas........

Mas e por que não e todo mundo que tem capacidade de liderar uma ally e faze-la vitoriosa. por isso os mesmos fundadores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3721

Guest
nao estava a criticar....eu mesmo faço parte dessa lista.....
 

DeletedUser

Guest
o que vale e que sao quase sempre os mesmos a fundar as allys....

por isso as rivalidades e as amizades sao sempre as mesmas........

falou ai algo que eu não concordo... a As e a Ms por exemplo, eram as maiores inimigas no Ny, e no Xi tem membros das duas na pré-made... como também tem membros da Ms nos phophos que jogaram contra seus ex-companheiros (ou ainda companheiros em outros mundos). Não se engane, de mundo pra mundo as coisas sempre mudam. Eu mesmo era da grepopirates, e aqui a vejo como grande adversária.
 

DeletedUser7141

Guest
falou ai algo que eu não concordo... a As e a Ms por exemplo, eram as maiores inimigas no Ny, e no Xi tem membros das duas na pré-made... como também tem membros da Ms nos phophos que jogaram contra seus ex-companheiros (ou ainda companheiros em outros mundos). Não se engane, de mundo pra mundo as coisas sempre mudam. Eu mesmo era da grepopirates, e aqui a vejo como grande adversária.

sim os jogadores mudão de lado mas os fundadores das allys vitoriosas quase sempre ja foram fundadores de uma grande ally ou de outra ally vitoriosa, mas ai pergunto e quando esses se injuarem do jogo? acho que os jogadores tem que arriscar formar uma aliança em algum server para ganhar experiencias e poder no futuro se tornar um frande lider para o grepolis continuar
 

DeletedUser3721

Guest
falou ai algo que eu não concordo... a As e a Ms por exemplo, eram as maiores inimigas no Ny, e no Xi tem membros das duas na pré-made... como também tem membros da Ms nos phophos que jogaram contra seus ex-companheiros (ou ainda companheiros em outros mundos). Não se engane, de mundo pra mundo as coisas sempre mudam. Eu mesmo era da grepopirates, e aqui a vejo como grande adversária.

sim..tens razao quanto a isso,de mundo para mundo alguns elementos mudam,mas os lideres sao sempre os mesmos....:):D:)
 

DeletedUser

Guest
mas também é preciso haver interesse do jogador em aprender,não ter medo de perguntar como se organizam certas coisas numa aliança,tem que querer saber mais.

sim..tens razao quanto a isso,de mundo para mundo alguns elementos mudam,mas os lideres sao sempre os mesmos....:):D:)

quando estamos numa aly que tem sucesso e as coisas funcionam bem,porque não levar isso para os outros mundos ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho que, de modo geral, este Mundo está a ser um dos mais equilibrados ao início dos mundos portugueses, pois nos anteriores mundos, havia logo uma ou duas potências e meia dúzia de alianças a tentarem fazer frente, isto no início.

Neste, já com quase 1 mês (amanhã LOL), continua a dar que falar e não se pode dizer que há um líder isolado, pois isso não é verdade e qualquer aliança do top 5 combates/gerais pode dar luta a qualquer outra e não ser logo "esmagada".

Espero que o servidor continue com esta competitividade e que, brevemente, grande guerras oficializadas comecem :)
 

DeletedUser1384

Guest
Eu acho que, de modo geral, este Mundo está a ser um dos mais equilibrados ao início dos mundos portugueses, pois nos anteriores mundos, havia logo uma ou duas potências e meia dúzia de alianças a tentarem fazer frente, isto no início.

Neste, já com quase 1 mês (amanhã LOL), continua a dar que falar e não se pode dizer que há um líder isolado, pois isso não é verdade e qualquer aliança do top 5 combates/gerais pode dar luta a qualquer outra e não ser logo "esmagada".

Espero que o servidor continue com esta competitividade e que, brevemente, grande guerras oficializadas comecem :)
já começou 1
MALDITOS VS VIEMOS DO KOSOVO
 

DeletedUser1384

Guest
MALDITOS -17 CITYS CONQUISTADAS AO INIMIGO
VIEMOS DO KOSOVO -1 CIDADE CONQUISTADA AO INIMGO
Se esta guerra é equilibrada quer dizer entao que uma cidade dos MALDITOS é equivalente a 17 cidades dos viemos do kosovo LOOL
 
Topo