• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Xi] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
quanto a mass recruit há quem diga que é desvantajoso e há quem diga o contrário,tudo depende como são geridas as coisas

Lol nos aqui na .*.Esparta.*. Temos uma vantagem:varios jogadores experientes e que já jogaram juntos
 

DeletedUser

Guest
Lol nos aqui na .*.Esparta.*. Temos uma vantagem:varios jogadores experientes e que já jogaram juntos

se esses jogadores não estiverem isolados então é uma mais valia agora se estão sozinhos numa zona onde há bastante actividade ofensiva então torna-se mais interessante
 

DeletedUser1384

Guest
se esses jogadores não estiverem isolados então é uma mais valia agora se estão sozinhos numa zona onde há bastante actividade ofensiva então torna-se mais interessante

Epa alguns estao juntos e ja dominaram ilhas outros não
Eu inflizmente tou no 35
mas bem que quero ir para o 44
 

DeletedUser

Guest
tu tens 3006 pontos e tens 13 pontos de ataque
eu tenho 1209 pontos e tenho 258 pontos de ataque
Antes de falares dos outros olha para ti mesmo


hahahahahahahaha se eu te atacasse agora eu te limparia por inteiro umas vezes estou esperando o momento certo para atacar não vejo necessidade de sair atacando todos sem ter navio colonizador ^^ mais vc se acha o bonzão vc i é sua aly fraquinha vamos ver quem dura mais ^^
 

DeletedUser1384

Guest
hahahahahahahaha se eu te atacasse agora eu te limparia por inteiro umas vezes estou esperando o momento certo para atacar não vejo necessidade de sair atacando todos sem ter navio colonizador ^^ mais vc se acha o bonzão vc i é sua aly fraquinha vamos ver quem dura mais ^^

lool eu nunca me considerei bonzao
e se acahs que a .*.Esparta.*. é fraca ao menos verifica a historia que ela teve no gamma sim...
Ah tas a esperar o momento??Para mim tu tas ai é quietinho sem fazer uma palha pois tens 5 cidades da *SQUADFORCE* na tua ilha e sempre é bom nao fazer nada para nao perder a cidade nao é???
Tu és 35 classificado da tua aliança
eu sou o 65 da minha
ah e caso nao saibas a maneira mais facil de fazer obter pontos de cultura é ter pontos de combates
mas tu preferes gastar dinheiro do que andar a gastar tropas que se repoem enfim
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, ganha a MALDITOS.

a viemos do kosovo tem lá muitos jogadores experientes,quando começarem a organizar ataques coordenados acho que vai ser bem diferente,o que a meu ver a malditos está a fazer muito bem é não deixar evoluir muito quem está próximo
 

DeletedUser

Guest
Bem, parece que as fusões já vão começar neste mundo. A GrepoPirates está a ver-se apertada e vai fundir-se com os Phophos a ver se conseguem fazer-nos frente. No entanto ainda estão em fase de planeamento :)
 

DeletedUser1384

Guest
Bem, parece que as fusões já vão começar neste mundo. A GrepoPirates está a ver-se apertada e vai fundir-se com os Phophos a ver se conseguem fazer-nos frente. No entanto ainda estão em fase de planeamento :)

Se essa fusão for para a frente os phophos ficam com a aliança estragada
 

DeletedUser7607

Guest
METALEIROG obrigado amigo! :) de certo que irei perguntar.. comecei a jogar na terça feira e estou a adorar! ainda a perceber algumas coisas claro, mas o vídeo deu-me pra perceber algum funcionamento de tropas as quais claro que ainda não tenho acesso! :eek:
 

DeletedUser1384

Guest
METALEIROG obrigado amigo! :) de certo que irei perguntar.. comecei a jogar na terça feira e estou a adorar! ainda a perceber algumas coisas claro, mas o vídeo deu-me pra perceber algum funcionamento de tropas as quais claro que ainda não tenho acesso! :eek:

lol com o tempo vais ter
XD
Espero que evoluas bem e que sejas um ganda jogador disto(Ja tou farto de quase todos os gandes players LOL)
 

DeletedUser

Guest
METALEIROG obrigado amigo! :) de certo que irei perguntar.. comecei a jogar na terça feira e estou a adorar! ainda a perceber algumas coisas claro, mas o vídeo deu-me pra perceber algum funcionamento de tropas as quais claro que ainda não tenho acesso! :eek:

tás á vontade para perguntar,quer seja aqui no FE ou por mp
 

DeletedUser

Guest
Bem, parece que as fusões já vão começar neste mundo. A GrepoPirates está a ver-se apertada e vai fundir-se com os Phophos a ver se conseguem fazer-nos frente. No entanto ainda estão em fase de planeamento :)


se fizerem fusão então são capazes de criar uma acd,não?
vejamos o desenrolar desta história:rolleyes:
 

DeletedUser1760

Guest
Bem, parece que as fusões já vão começar neste mundo. A GrepoPirates está a ver-se apertada e vai fundir-se com os Phophos a ver se conseguem fazer-nos frente. No entanto ainda estão em fase de planeamento :)


Quem te contou isso enganou-te bem ó Fury.

Se a GrepoPirates se esta ou não a ver apertada não sei, mas posso garantir que de momento Os Phophos não estão :p

Pensar em juntar as duas alianças para vos fazer frente?
Ainda não existiu e tão cedo não existira um confronto directo entre Os Phopos e a Pre-Made pela colocação de ambas as alianças no mapa, logo não podes dizer que Os Phophos precisam de ajuda par vos fazer frente lool


Boatos, apenas boatos!
 

DeletedUser

Guest
como? os phohpos fazer frente à pre-made? Bom... podemos começar uma guerra então... vou atacar, ai vão faróis em cima da cidade mais próxima dos phophos... chegam em apenas 48 horas lol

Falando sério agra, não tem como essas allys se enfrentarem ainda, a menos que queiram uma guerra de muuuito longa distancia.
 

DeletedUser

Guest
...

Bem, parece que as fusões já vão começar neste mundo. A GrepoPirates está a ver-se apertada e vai fundir-se com os Phophos a ver se conseguem fazer-nos frente. No entanto ainda estão em fase de planeamento :)

Bem, estava para nem comentar mas cá vai.

Dada a localização de ambas as alianças, obviamente só numa mente com pensamentos ridiculos é que isto faria sentido,felizmente, dos que vão falando neste tópico, poucos fizeram caso desta afirmação, pois se é verdade que quem acreditasse nisto seria ridiculo, mais verdade é que quem escreve uma barbaridade destas ainda mais ridiculo consegue ser....:D

Não sei se fizeste um esforço(acho que não) mas que me fizeste rir neste fantástico momento de falta de inteligência fizeste...:)

Não sei se a Grepo está com dificuldades, até acredito, mas pelo que vejo, e pelas suspeitas que cá se levantam, parece que não são os unicos... lol

O ouro gratuito não chega? Que querem mais? :confused::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
O que e certo e que isto foi a votação na grepopirates. Ou seja, já tiveram alguma resposta vossa ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem, parece que as fusões já vão começar neste mundo. A GrepoPirates está a ver-se apertada e vai fundir-se com os Phophos a ver se conseguem fazer-nos frente. No entanto ainda estão em fase de planeamento :)

Só uma pergunta, com todo o respeito e desculpa a minha ignorância de não os conheçer de lado nenhum mas mas pelo que leio e me dizem vocês são "os" veteranos no Grepolis, então cá vai.
Mas Os Phophos ou outra ally precisam de alguma fusão para vos fazer frente?
Desculpa lá mas eu venho de outros jogos com o mesmo tipo de jogabilidade e só te digo isto: conheço às dezenas que nunca jogaram isto, mas se entraram aqui partem a loiça toda e não penses que são "os" veteranos do Grepolis que lhes fazem frente!
Sinceramente vocês têm o ego muito forte e alimentam-se de irrealidades sobre este tipo de jogos...
Quaisquer 10 ou 15 jogadores que joguem juntos e que sejam dedicados são e serão sempre impenetráveis neste tipo de jogos, mais a mais um jogo que tem um delay incompreensível -.-
Faziam melhor em pensar acertar o delay disto do que andar a alimentar egos com base em irrealidades ;)
Meu belo TW que metia 3500 ataques no mesmo segundo e tudo por ordem com 4 nobres no fim. Isso sim tem jogabilidade, agora isto é ficção.
 
Topo