• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Xi] Discussão Geral

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser

Guest
como? os phohpos fazer frente à pre-made? Bom... podemos começar uma guerra então... vou atacar, ai vão faróis em cima da cidade mais próxima dos phophos... chegam em apenas 48 horas lol

Falando sério agra, não tem como essas allys se enfrentarem ainda, a menos que queiram uma guerra de muuuito longa distancia.

Os Phophos não vão fazer nenhuma fusão.
 

DeletedUser6225

Guest
tb espero que não pois os phophos pelo que ouço dizer estão a ir bem e não precisão de fusões para combater a pré-made(sem ofensa para a pré-made)

PS:vai ser uma luta reunhida.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
spartacus72 se nao fosse o A.X.S. o teu colega johnnyPumba teria sido papado pelo Nerv... muito apoio de um jogador que nem era da tua ally

é, parece ser o meu fado tentar conquistar pessoas que pedem ajuda fora da sua aliança e ser atacado por várias ao mesmo tempo :p
 

DeletedUser

Guest
não sei se vão fazer fusões ou pactos só quem está na liderança é que o pode saber,o que por agora está longe para atacar não ficará assim para sempre por isso começar a prepara as coisaas para não haver muitos avanços por parte da pré-made até não é mal pensado,mas cada aliança é que sabe a estratégia a seguir :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
é, parece ser o meu fado tentar conquistar pessoas que pedem ajuda fora da sua aliança e ser atacado por várias ao mesmo tempo :p

tens de começar a fazer contas a:
jogador que vais conquistar
a aliança dele que pode ajudar
membros de outras ally que ajudam a defender:confused:
membros de outras aly que ajudam a atacar-te para não o conquistares:confused:


será que só apanhas jogadores que estão em alianças com secret pacts?:eek:
 

DeletedUser1110

Guest
tens de começar a fazer contas a:
jogador que vais conquistar
a aliança dele que pode ajudar
membros de outras ally que ajudam a defender:confused:
membros de outras aly que ajudam a atacar-te para não o conquistares:confused:


será que só apanhas jogadores que estão em alianças com secret pacts?:eek:

parece que só apanho jogadores com pactos, mas não me parece que sejam as alianças com pactos secretos parecem ser pactos secretos individuais entre jogadores.
 

DeletedUser

Guest
parece que só apanho jogadores com pactos, mas não me parece que sejam as alianças com pactos secretos parecem ser pactos secretos individuais entre jogadores.

pelo menos vais ficando mais famoso
mas é preciso ter muito galo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tou desejoso de poder comçar a conquistar,para poder alargar os horizontes e ir para uma zona com mais acção,mas perto de mim já vi umas quantas cidades que podem ser interessantes :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6225

Guest
pessoal na minha opinião a *SQUADFORCE* ainda vai dar que falar tal como a *.esparta.* como foi dito atrás.
 

DeletedUser

Guest
pessoal na minha opinião a *SQUADFORCE* ainda vai dar que falar tal como a *.esparta.* como foi dito atrás.

este mundo a meu ver ainda vai passar por uma selecção de jogadores e muitas fusões vão ser feitas e pactos,acho que antes do Natal (1mês) vamos ver bem as diferenças,até lá os meus parabéns á pré-made e phophos por estarem na lidereança
 

DeletedUser1384

Guest
este mundo a meu ver ainda vai passar por uma selecção de jogadores e muitas fusões vão ser feitas e pactos,acho que antes do Natal (1mês) vamos ver bem as diferenças,até lá os meus parabéns á pré-made e phophos por estarem na lidereança

Fusões isso não sei mas pactos talvez
Mas o que sei é que como tenho dito o oceano mais disputado deste mundo com talvez 7/8/9 allys a disputa-lo vai ser o 45
 

DeletedUser219

Guest
AVISO
Tópico limpo - Conteúdos multimédia eliminados devido há utilização de linguagem impropria bem como utilização de conteúdos que podem estar protegidos por Copyright. Ao abrigo das regras deste forum foram eliminadas todas as mensagens a que se fazia referencia ao mesmo.

Não façam quote nem comentem este post. Continuem com o tema do tópico e boas discussões. :)
 

DeletedUser

Guest
Fusões isso não sei mas pactos talvez
Mas o que sei é que como tenho dito o oceano mais disputado deste mundo com talvez 7/8/9 allys a disputa-lo vai ser o 45

quase de certeza que alianças vão ser absorvidas,quando começar a aparecer pessoal novo que até sabe jogar e gosta de atacar vão surgir convites
ia gostar de ver as aly do 45 todas á batatada,havia de ser lindo :D
é claro que depois aqui o FE ia ter mais movimento e muita gente chateada com vida
angry.gif
 

DeletedUser1384

Guest
quase de certeza que alianças vão ser absorvidas,quando começar a aparecer pessoal novo que até sabe jogar e gosta de atacar vão surgir convites
ia gostar de ver as aly do 45 todas á batatada,havia de ser lindo :D
é claro que depois aqui o FE ia ter mais movimento e muita gente chateada com vida
angry.gif

Lol Azia é o que já nao falta LOLLLLLLLLLLLL
bem ainda tamos no 1 mes do mundo mt tinta ainda vai correr
Mas de facto o mundo xi tem uma quantidade impressionante de ally´s a lutar Pelo titulo
 

DeletedUser

Guest
O que e certo e que isto foi a votação na grepopirates. Ou seja, já tiveram alguma resposta vossa ;)


A 1ª parte deve ser certa, até porque acredito em ti, nos espiões do costume. A 2ª parte.... lembras-te daquela parte do ridiculo? :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fusões isso não sei mas pactos talvez
Mas o que sei é que como tenho dito o oceano mais disputado deste mundo com talvez 7/8/9 allys a disputa-lo vai ser o 45

Bom bom, era se o núcleo da Pré - Made e o da Phophos fossem no mesmo oceano :D
 

DeletedUser

Guest
Ia ser bastante interessante xD!

Parece que a Trolhas se fundiu com a Angels of Darkness e o AXS também foi para lá :cool:

pena, os trolhas eram promissores... o AXS tmbm... claro, posso estar errado e essa angels of darkness se revelar uma ally séria... mais eu nunca tinha visto ela :eek:
 

DeletedUser4736

Guest
pena, os trolhas eram promissores... o AXS tmbm... claro, posso estar errado e essa angels of darkness se revelar uma ally séria... mais eu nunca tinha visto ela :eek:

Já os vejo à muito tempo, em dois ou mais servers, liderados pelo darkwangel, não sei se aqui é a mesma coisa.
Num desses servers passados, durou aproximadamente uma semana ou duas.
 
Topo