• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
Depois de ler estas últimas mensagens postadas, senti-me quase na obrigação de me registar no fórum para responder.

Em primeiro lugar, devo dizer que sou membro orgulhoso da Família JKS. Nem sempre o fui, mas comecei a gostar do jogo especialmente quando entrei na aliança.

Sinceramente, parece-me algo descabido fazer avaliações como “o que tu fizeste, fizeste bem”, tendo como referência meramente o Grepostats. É a minha modesta opinião, mas acho que quem está num determinado mundo terá uma outra sensibilidade para o que se passa à sua volta, pelo que me custa ver opiniões tão firmes de jogadores que já nem estão presentes no mundo Pi.

Depois, também acho ridículo falar-se de um jogador e dizer “este é o que melhor ataca”. Mais uma vez, é só a minha opinião, mas neste jogo ainda só conheci dois tipos de atacantes: os normais, e os que insistem na sua própria ignorância. Por amor de deus, a sério, não é assim tão complicado quanto parece.

Também me parece completamente descontextualizada a referência a ex-jogadores da JKS. Como alguém também já comentou, foi um ciclo que se fechou para certos jogadores, por um motivo ou por outro. Parece-me de uma falta de ética inqualificável dizer que a aliança perdeu qualidade pela saída de determinados jogadores.

Se a aliança ficou assim tão fragilizada, porque não se conseguem aproveitar desse facto os nossos inimigos?

Mais do que tudo, JKS é uma identidade. Independentemente de quem saia ou entre, cabe aos fundadores da aliança manter a identidade da mesma. E tal tem acontecido, ao contrário de outras alianças cujos fundadores pouco ou nenhum controlo têm sobre elas. E digo isto com todo o respeito e honestidade intelectual, sabendo que se mais alianças fossem uma imagem dos seus fundadores e líderes (como é o caso da JKS), certamente que o mundo Pi poderia ter outra história.

Este DC Best é o falso? Bolas, então o verdadeiro era o super-homem.

Relativamente aos coordenados feitos contra a JKS, cada aliança joga com as armas que tem. Ao contrário do que possam pensar, não somos tão altivos e arrogantes que não sintamos a perda de uma cidade, até porque é a aliança que perde, e não o jogador A, B ou C. Mas esse “desgosto” é completamente desproporcional à “festa” que se faz ao nos conquistarem uma cidade, incidentalmente esquecendo as várias cidades que perdem em cada fim de semana. Será que uma cidade da JKS é melhor do que qualquer outra? Todas as cidades que conquistei têm um senado, um quartel, minas, porto, templo, etc. Será que uma cidade conquistada à JKS já tem centro comercial, hospital, museu? Não me parece… Parece-me mais que se insiste em celebrar a mediocridade, e tanta mediocridade até faz a JKS parecer maior do que é.

Resumindo, ao contrário de outras alianças, a JKS não foi mudando de nome consoante os jogadores que entraram ou saíram, ou consoante os pactos ou fusões. Como disse anteriormente, cabe aos fundadores manter a identidade da aliança, independentemente de quem saia ou entre. E esse objetivo está a ser cumprido na íntegra. Se temos jogadores mais inexperientes, ou com menos disponibilidade? Claro que temos. Mas o bom desta família é que há sempre um aliado ao nosso lado que compensa as nossas fraquezas. E isso deve-se, sem dúvida, ao magnífico trabalho de quem lidera a aliança.

Era apenas isto que queria expor. Até me sinto algo decepcionado comigo mesmo, porque quando leio este fórum, por vezes penso que há pessoal que fala demais e joga de menos, e agora eu próprio contribui para isso. E por esse facto penitencio-me.

meu amigo nao digas asneiras, como e que queres que alguem se aproveite de qualquer coisa se a vossa recruta em momentos desses pega nos melhores jogadores das outras alianças??
pensa dessa maneira.
 

DeletedUser9273

Guest
Há pouco dizias que os novos JKS não eram nada comparados com os ex-JKS. Agora já são os melhores de outras alianças? Decide-te, rapaz.
 

DeletedUser8114

Guest
opah...nao sou nenhum reçabiado que vou para outros mundos debitar "sábias" frases sem conhecimento de causa mas meu caro como actual DC BEST gostaria muito que tivesses oportunidade de ir ao grepostats e visses o que a mencionada conta ganhou desde que eu lhe peguei...que já foi a muito muito tempo....so para te relatar FACTOS que creio que certamente desconhecerás!!! nao me auto intitulo de um jogador TOP ou expert mas tenho absoluta consciencia do meu valor e passo por isso a citar....no dia em que a conta passou a ser minha como DC as condiçoes eram as seguintes: 1º na geral.....12º atacante....53º defensor.....27º combatente, pois bem na verdade e actualmente a realidade é esta: 2º na geral.....1º atacante.....29º defensor....1º combatente.

Opah queria mesmo que tivesses oportunidade de tirar ilaçoes de tais factos e ha...antes que venhas com "ah e tal pk agora faz parte da JKS e é tudo muito mais facilitado" mas a verdade (e como muito pouco conheces deste mundo pois "abandonaste-o" numa fase ainda muito embrionaria) é que antes de pertencer à JKS muito procurei fazer para lutar contra a soberania da mesma ally, contudo sem sucesso, por diversas matérias que certamente desconheces e por vicissitudes das quais nao estas a par...acabei contudo por me juntar à JKS onde me sinto uma parte importante como qualquer outro membro que daki faça parte!!! e ah...ser um para alem de ser um grande privilegio é uma responsabilidade.

Saudaçoes, Miguel Ribeiro

lunn contigo nem discuto, nao es metade nem um terço do verdadeiro dc best, e se es tu que tens a conta es um aproveitador pois tinhas a tua propria conta, tiveste que migrar para a top 1 para seres alguem???
entao es mesmo triste, eu nunca faria isso, quando o david era top1 era top1 sem se questionar, tu es apenas um gajo que se aproveitou de uma conta.

e nem discuto mais pois o david e um grande mas grande amigo meu e nao falo dele sem ele estar presente

Há pouco dizias que os novos JKS não eram nada comparados com os ex-JKS. Agora já são os melhores de outras alianças? Decide-te, rapaz.


ou tens problemas de interpretaçao ou nao sabes ler smplesmente.
cada um bom que sai da jks voces recrutam ao inimigo o melhor (O MELHOR DO INIMIGO, O QUE NAO QUER DIZER QUE SEJA MELHOR QUE O EX )

COM isto nao digo que seja ma estrategia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
ou tens problemas de interpretaçao ou nao sabes ler smplesmente.
cada um bom que sai da jks voces recrutam ao inimigo o melhor (O MELHOR DO INIMIGO, O QUE NAO QUER DIZER QUE SEJA MELHOR QUE O EX )

Vê-se mesmo que estás completamente desatualizado, amigo. Há pouco, num gesto que só revela o teu pouco grau de maturidade, falaste, por exemplo, da Moon Goddess, que, de facto, se mudou para a JKS. Com todo o respeito que ela me merece, parece-te que ela era a melhor da 9th Legion?

Também não percebo, sinceramente, o conceito de que mudar para a JKS é optar pelo caminho mais fácil. Voltando a pegar no exemplo da Moon, ela estava numa situação em que tinha uns 400 aliados (contando com as Legions, Terra Guerreira, Mare Nostrum, UTGARD, etc., etc.,) e 80 inimigos (JKS, a maioria até bem longe), para uma situação de ter 400 inimigos (a maioria bem perto) e 80 aliados (grande parte deles longe). Desde quando é que isto é uma saída fácil, ou ter costas largas, ou o que seja? Se eu não sei ler, tu deves ser muito pobrezinho na matemática.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
loool la tas tu armado em chico esperto, dizme la qual era o cargo que a moon ocupava na 9th legion??
entao calate, tas cego?? nao ves que ninguem e recrutado porque sim?? ou e o melhor da outra ally ou pq ocupa um cargo e com a saida vai fragilizar o inimigo, contigo nem discuto mais, tens varios mundos para discutir comigo, quando entrares num ao mesmo tempo que eu, mostrote o que e ser um jogador de grepolis, e jogo com ou sem aliança, na aliança top ou nao pior, onde eu entrar esteja bem ou mal classificada, com grandes ou maus jogadores eu vou ate ao fim, nao discuto contigo pq obviamente para mim nao sabes o que e o verdadeiro espirito do grepolis :)
passa no forum do mundo sigma e nao fales tanto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
Miúdo, tu podes ser um jogador fenomenal (até porque quem só faz isto na vida tem mais é de ser bom). Mas é pena que te estragues com tanto disparate que dizes. Eu não preciso de te encontrar em mundo nenhum, pois não estou a colocar em causa o teu valor. E espírito de Grepolis é o quê? Até ser bom jogador, mas só ser conhecido como fala-barato no fórum? É esse espírito que eu não conheço?

Arranja uma vida, miúdo. E claro que não vou para o fórum do Sigma. Parece-me ridiculo ir falar no fórum de um mundo em que não jogo. Eu até te perguntava a tua opinião sobre o assunto, mas nem é preciso, não é? :)

Vá, continuação de bom jogo para ti. ;)
 

DeletedUser8739

Guest
lunn contigo nem discuto, nao es metade nem um terço do verdadeiro dc best, e se es tu que tens a conta es um aproveitador pois tinhas a tua propria conta, tiveste que migrar para a top 1 para seres alguem???
entao es mesmo triste, eu nunca faria isso, quando o david era top1 era top1 sem se questionar, tu es apenas um gajo que se aproveitou de uma conta.

e nem discuto mais pois o david e um grande mas grande amigo meu e nao falo dele sem ele estar presente

lol "nao falo dele sem estar presente!!!" quer me parecer que aqui quem o trouxe para a conversa foste tu! ah...mas mais uma vez caso nao saibas as circunstancias em que eu migrei para esta conta talvez o david te diga...pois podes ter a certeza que ele te saberá explicar!! eu nao tenho culpa que tenhas sido afastado tao cedo do mundo pi...alias...tu hj cospes no prato que outrora comeste pois se por alguns momentos conseguiste subsistir ao coordenado da JKS, muito a mim me deves bem como ao Crazyruca (que por sua vez e muita pena minha tb abandonou o jogo). Vangloriavas te por teres sido top1 de defesa...uau!!! É que nem passado pouco tempo caiste e passas te a ser insignificante...mas achavas te o maior quando verdadeiramente deverias ter agradecido e muito à ally que na altura nem noites dormiu para que sua excelencia pudesse ter continuado em jogo.

Vou te recordar...enquanto luuun aquando do coordenado que sofreste ofereci te ainda duas cidades minhas para poderes subsistir...mas recordo te o que fizeste...nao as aceitaste e DESISTIS TE!!! Ah....o luuun a ultima coisa que fez foi desistir nunca o fez aliás e lutou dia e noite incessantemente contra tamanha aliança como a JKS. Por todos os meios, e hj recordo-me desses tempos com nostalgia, de tudo fiz para sobreviver...noites inteiras sem dormir para mandar abaixo NC's atras de NC's....mas nao aqui o Sr. Reçabiado que nada mais faz do que vir para um forum de um mundo do qual ja nao pertence....vir mandar uns bitaites! Opah...lamento! Gente mesquinha e com necessidade de se vir vangloriar e rebaixar os outros, é pk no mundo real deve ter uma vida muito mas muito enfadonha.


P.S. : qualquer coisa ja sabes....KOMPENSAN S
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Miúdo, tu podes ser um jogador fenomenal (até porque quem só faz isto na vida tem mais é de ser bom). Mas é pena que te estragues com tanto disparate que dizes. Eu não preciso de te encontrar em mundo nenhum, pois não estou a colocar em causa o teu valor. E espírito de Grepolis é o quê? Até ser bom jogador, mas só ser conhecido como fala-barato no fórum? É esse espírito que eu não conheço?

Arranja uma vida, miúdo. E claro que não vou para o fórum do Sigma. Parece-me ridiculo ir falar no fórum de um mundo em que não jogo. Eu até te perguntava a tua opinião sobre o assunto, mas nem é preciso, não é? :)

Vá, continuação de bom jogo para ti. ;)

quem te disse que nao jogo no pi??

lol "nao falo dele sem estar presente!!!" quer me parecer que aqui quem o trouxe para a conversa foste tu! ah...mas mais uma vez caso nao saibas as circunstancias em que eu migrei para esta conta talvez o david te diga...pois podes ter a certeza que ele te saberá explicar!! eu nao tenho culpa que tenhas sido afastado tao cedo do mundo pi...alias...tu hj cospes no prato que outrora comeste pois se por alguns momentos conseguiste subsistir ao coordenado da JKS, muito a mim me deves bem como ao Crazyruca (que por sua vez e muita pena minha tb abandonou o jogo). Vangloriavas te por teres sido top1 de defesa...uau!!! É que nem passado pouco tempo caiste e passas te a ser insignificante...mas achavas te o maior quando verdadeiramente deverias ter agradecido e muito à ally que na altura nem noites dormiu para que sua excelencia pudesse ter continuado em jogo.

Vou te recordar...enquanto luuun aquando do coordenado que sofreste ofereci te ainda duas cidades minhas para poderes subsistir...mas recordo te o que fizeste...nao as aceitaste e DESISTIS TE!!! Ah....o luuun a ultima coisa que fez foi desistir nunca o fez aliás e lutou dia e noite incessantemente contra tamanha aliança como a JKS. Por todos os meios, e hj recordo-me desses tempos com nostalgia, de tudo fiz para sobreviver...noites inteiras sem dormir para mandar abaixo NC's atras de NC's....mas nao aqui o Sr. Reçabiado que nada mais faz do que vir para um forum de um mundo do qual ja nao pertence....vir mandar uns bitaites! Opah...lamento! Gente mesquinha e com necessidade de se vir vangloriar e rebaixar os outros, é pk no mundo real deve ter uma vida muito mas muito enfadonha.


P.S. : qualquer coisa ja sabes....KOMPENSAN S

loool tas bem lunn??
1-ou tu nao sabes ou taste a fazer de mentiroso, se nao fosse a defesa ao segundo e o dc best tava tramado sim.
2-nao desisti fui expulso do jogo, caso nao saibas a ultima cidade que fiquei nem o porto tinha a 20.
3-o lunn isto e aquilo, mas quem era o lunn?? mal me recordo de ti tenho uma vaga ideia, mas quem realmente me apoiava era o dc best e o seadream, e mesmo assim continuo a dizer, com todas as cidades em revolta eram 10 ou 11 na altura somente pedia apoia a aliança para no maximo 2 cidades.

mas pronto gostas de falar em estatisticas, com a conta lunn tu eras o que?? eu tinha tudo acima de ti, pontos de combate , atque , defesa, e geral, nao fales mentiras, e para terminar quem me ofereceu cidades foi o miguel que hj e jks e o amigos, nao me recordo de alguma vez teres falado sequer em darme alguma coisa.

agora ponto bem assente e que eu me caro nao desisti nunca de nada , e isso orgulho-me , sim sou eu mesmo rubensantos767 e nao me ando a vangloriar com a conta de ninguem.
eu sim mano sou top 1 no sigma, top 1 combatentes, top 1 atacante , mas tudo feito por mim, nao me deram nada a meio caminho, nem quero saber o quanto jogas, se jogas bem ou mal, mas acho feio teres a tua conta e migrares para outra somente porque tem mais pontos, podiam darme a conta do joca007 (talvez o jogador mais medalhado e pontuado de sempre no grepolis) que eu nao aceitava trocar a minha conta.
tem caracter rapaz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lunn contigo nem discuto, nao es metade nem um terço do verdadeiro dc best, e se es tu que tens a conta es um aproveitador pois tinhas a tua propria conta, tiveste que migrar para a top 1 para seres alguem???
entao es mesmo triste, eu nunca faria isso, quando o david era top1 era top1 sem se questionar, tu es apenas um gajo que se aproveitou de uma conta.

e nem discuto mais pois o david e um grande mas grande amigo meu e nao falo dele sem ele estar presente

Antes de mais devo esclarecer duas pequenas coisas que até podem ser grandes... A primeira é que o David que referes pediu e pediu para entrar na nossa aliança e não foi aceite enquanto que o Miguel pelo seu carácter foi aceite mesmo sendo na altura outro jogador. Segundo tu próprio fizeste pelo menos uma tentativa de reentrar no pi com outra conta mas que se ficou como na tua primeira vez... ficou no insucesso...

Ao menos o Miguel ao ser atacado de uma forma bem mais violenta que tu não meteu a guitarra no saco, fez birrinha e desistiu do mundo para depois aparecer noutro a proclamar-se o rei do saco quando na verdade......

ou tens problemas de interpretaçao ou nao sabes ler smplesmente.
cada um bom que sai da jks voces recrutam ao inimigo o melhor (O MELHOR DO INIMIGO, O QUE NAO QUER DIZER QUE SEJA MELHOR QUE O EX )

COM isto nao digo que seja ma estrategia

...Quando na verdade, como tu bem sabes, parte da estratégia que usas nesse mundo onde tu e outros se auto-intitulam de "os maiores do mundo (excepto do pi)" foi tirada quase à fotocopia do que nós fazemos... sabes disso não sabes? Ou já esqueceste aquela tua "cena" de criares uma aliança à imagem da JKS, até na recruta usaste as mesmas metodologias... com uma diferença, nós somos o original e normalmente as copias (se é que se pode chamar isso a um grupo de jogadores refugiados do mundo pi) são piores que o original... Até porque até ao momento e nos mundos em que participamos cumprimos tudo o que prometemos, sem precisarmos de fazer espectaculos deplorantes de auto-elogio com alguns fazem... e este mundo e o seu inicio demonstram isso... eram todos uns grandes craques e fugiram vergonhosamente um de cada vez... isso para mim é cobardia e mesmo achando que alguma da nossa concorrencia é fraca numa coisa eles são melhores de certeza, não desistem e lutam para sobreviver ao contrário dos "melhores jogadores do mundo" que fugiram e abandonaram os companheiros à primeira porrada que levaram... Isso é carácter Ruben e temo que entre os teus tenhas uns quantos que não o tenham.

Quanto ao resto já te respondi anteriormente de forma sucinta como tal não vale a pena bater mais no ceguinho...
Fica bem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
quem te disse que nao jogo no pi??

Mas ainda aqui estás? :)

Demoraste 8 minutos a responder. Nunca me pareceste tão inteligente como nestes 8 minutos de silêncio.

Vá, não chateies mais. Isto é um jogo, temos de aceitar a derrota. Desta vez perdeste tu, para a próxima ganhamos nós. ;)
 

DeletedUser

Guest
1-ou tu nao sabes ou taste a fazer de mentiroso, se nao fosse a defesa ao segundo e o dc best tava tramado sim.

Felizmente para ti que te permitiram continuar mais uns dias depois da defesa ao segundo que tu proprio fizeste... há gajos com sorte, outros há que sem nada fazerem já não estão entre nós... mas tu até nisso tiveste sorte, já que até deu uns dias para recuperarem defesas para defenderem uma segunda vaga, logo numa altura em que as ordens nas diversas alianças que combatiamos eram - "façam só defesa!!! Nada de ataque, só birremes e tropas de defesa vamos afundar todos os ataques da JKS"... E olha que eu sei perfeitamente o que estou a dizer, alias como tu bem sabes disso.... Mas nem isso te chegou... como outros antes e outros depois de ti desististe e ponto final.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8739

Guest
loool tas bem lunn??
1-ou tu nao sabes ou taste a fazer de mentiroso, se nao fosse a defesa ao segundo e o dc best tava tramado sim.
2-nao desisti fui expulso do jogo, caso nao saibas a ultima cidade que fiquei nem o porto tinha a 20.
3-o lunn isto e aquilo, mas quem era o lunn?? mal me recordo de ti tenho uma vaga ideia, mas quem realmente me apoiava era o dc best e o seadream, e mesmo assim continuo a dizer, com todas as cidades em revolta eram 10 ou 11 na altura somente pedia apoia a aliança para no maximo 2 cidades.

mas pronto gostas de falar em estatisticas, com a conta lunn tu eras o que?? eu tinha tudo acima de ti, pontos de combate , atque , defesa, e geral, nao fales mentiras, e para terminar quem me ofereceu cidades foi o miguel que hj e jks e o amigos, nao me recordo de alguma vez teres falado sequer em darme alguma coisa.

agora ponto bem assente e que eu me caro nao desisti nunca de nada , e isso orgulho-me , sim sou eu mesmo rubensantos767 e nao me ando a vangloriar com a conta de ninguem.
eu sim mano sou top 1 no sigma, top 1 combatentes, top 1 atacante , mas tudo feito por mim, nao me deram nada a meio caminho, nem quero saber o quanto jogas, se jogas bem ou mal, mas acho feio teres a tua conta e migrares para outra somente porque tem mais pontos, podiam darme a conta do joca007 (talvez o jogador mais medalhado e pontuado de sempre no grepolis) que eu nao aceitava trocar a minha conta.
tem caracter rapaz


nao te lembras pk nao convém correcto?? aah espera....ja na altura camara luuun era top 13....desculpa mas acho que a tua contazeca nem la perto chegava!!! nao te convem recordar agora quem era luuun...mas na altura que vinhas chorar por apoio lembravas te bem!! ve bem que ja na altura do teu coordenado luuun era o 3º em DEFENSOR hmmm pk será??? talvez pk tenha gasto tropa tropa tropa a defender sua excelencia...mas pronto foi esse mesmo luuun que apos o coordenado ao Sr. Kompensan facil e rapidamente passou para top 1 defensor e top 1 combatentes...mas pronto foram esses os atributos classificativos de luuun....mas pronto miudo podes ter a certeza que nao te respondo a mais nenhuma mensagem para nao dar continuidade a este bate-boca pk estar te a dar atençao é dar te demasiada atençao e é isso que queres vir procurar aqui (provavelmente na vida real as coisas sejam um pouco dificeis e entao vens pra aqui mostrar a tua grandiosidade).

Ruben és maravilhoso pah! Posso ser teu amigo? Adiciona-me no facebook pf!!! Oh va la....

LOOOOL pah cresce e aparece...e pk o silêncio é um dom de quem nao quer ser incomodado com quem não nos merece crédito algum...get a life e fala pra mão!!! :D
 

DeletedUser8114

Guest
Segundo tu próprio fizeste pelo menos uma tentativa de reentrar no pi com outra conta mas que se ficou como na tua primeira vez... ficou no insucesso...

desculpa??? onde e que fiz a tentativa?? a moon godness pediume para tomar conta duma conta qualquer e eu fiquei la 3 dias, ate te mandei mensagem e caso nao te lembres ate me deste o toque para ser, ve la o que dizes.

Ao menos o Miguel ao ser atacado de uma forma bem mais violenta que tu não meteu a guitarra no saco, fez birrinha e desistiu do mundo para depois aparecer noutro a proclamar-se o rei do saco quando na verdade......

isto era para mim???
caso seja explica la melhor isso, pois estou mesmo curioso

...Quando na verdade, como tu bem sabes, parte da estratégia que usas nesse mundo onde tu e outros se auto-intitulam de "os maiores do mundo (excepto do pi)" foi tirada quase à fotocopia do que nós fazemos... sabes disso não sabes? Ou já esqueceste aquela tua "cena" de criares uma aliança à imagem da JKS, até na recruta usaste as mesmas metodologias... com uma diferença, nós somos o original e normalmente as copias (se é que se pode chamar isso a um grupo de jogadores refugiados do mundo pi) são piores que o original...

quem te disse que voces sao melhores que nos???
isso eu pago para ver, no sigma nao jogo com os revolution cuidado com o que falar, la porque temos algumas coisas retiradas da vossa base nao significa que voces sejam melhores que nos, nem la perto, basta ires ver o grepo stats e ves o cordel que estamos a dar a ally numero dois, esta acima do coordel que voces estavam a dar aos revolution nesta altura, e nos nao jogamos contra a revolution, onde somente tinha o dc best, dian wai, miguel , eriko e dian como bons jogadores, aqui jogamos contra a aug-ordem de atlantis(que jogam juntos a tanto tempo como voces), arudo, imperius e smul(vencedores do kappa), pensa la bem se a concorrecia nao e maior, mas ramonona, nao desesperes, gostei do que disseste, e estou pronto para jogar contra ti com a grepo noobs, mas sem problema mesmo, mas cuidado os novos as vezes ultrapassam os mestres :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mestre RAM! Mestre RAM!

Sai uma caixa cheia de humildade para a mesa 5 fafavor!!!

Onde e que já vi este filme? Heheheheh, toda a gente quer um bocado dos jks... Incomodamos tanta gente pq? Agora tive uma sensação de deja vu do inicio deste mundo...
Sao todos os campeões antes do jogo começar... Qd começa o jogo a serio... Ah e tal começaram juntinhos, ja se conheciam, o líder tem um nome assustador que nos faz desistir(ramonona?!??!?!?!?), etc etc.

Mestre RAM! Mestre RAM! Essa caixa de humildade? Já saiu????
 

DeletedUser8114

Guest
mais uma palavra para o eriko, que apesar de estar sem tempo tentou ajudar, mas humildade em que?? explicasme?? voces e que estao a ser uma cambada de falsos
 

DeletedUser

Guest
Ruben...
Vês alguém aqui da jks a gabar-se de ter feito isto ou aquilo... Nao. Deve ser por isso que incomodamos muita gente.

Entretanto tu vens para o fórum de um mundo a que já nao pertences (ou pertences) dizer que és top atacante, top combatente, top jogador no mundo sigma... Sinceramente nao percebo o porquê de fazeres isso. E para demonstrares que és bom jogador?
Acho que só te prejudica a ti e à tua imagem enquanto jogador, pq nao ganhas nada em estares aqui a fazer conversa de treta...


P.s. Explica-me a parte dos falsos que nao percebi :(
 

DeletedUser8114

Guest
isso e simples, porque ao dizeres que ninguem se gaba estas a dizer mentiras, obvio que voces se acham superiores, o vosso maior problemas e que nao aceitam uma critica, e quando eu venho aqui dizer que os outros sao melhores do que os de agora tu ficas todo lixado sabes porque?? porque realmente isso pica-te muito, o teu ego doeu quando eu falei sobre isso, logo tas a demonstrar falta de humildade.a


a parte dos falsos e porque voces perderem uns 20 colonos nas minhas cidades em 5 dias , e ja se trepavam todos pa me conquistarem, sendo que ate convites me fizeram, alguem que negue isto,

jlamy quantos colons perdeste na minha cidade??
3 incluindo barcos de transporte e tudo mais

jlamy..jlamy

duck duck
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
Não, agora a sério, onde é que estão as câmaras? O rubensantos767 existe mesmo na vida real? :)

No meio disto tudo, só tenho pena dos jogadores mais inexperientes de Grepolis (nos quais até certo ponto me incluo), que poderiam e deveriam ver nos jogadores mais experientes um exemplo e modelo a seguir, mas facilmente se desiludem com a indigestão de certos jogadores.

Quanto à concorrência no Sigma, só pode ser mesmo anedota. Mas pronto, comprometi-me a não falar de mundos onde não estou.
 

DeletedUser

Guest
... Ruben... Sabes o que me deixa lixado? É tu ainda nao teres compreendido o que eu disse uns posts atras sobre o que eu disse dos antigos jogadores vs "novos".

O meu ego? Picado? Ok, para enaltecer o meu ego e para recuperar dessa imensa picada, vou para todos os fóruns dizer que sou top atacante, top combatente, top jogador, top a fazer panquecas blah blah blah... Ah esquece... Já ha alguém a fazer isso.

P.s. Como já e tarde, e sou top sonecas... Falem para mão! Lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oh Ruben, a sério que estou estupefacto com o que estás para aqui a escrever, das duas uma ou não és a mesma pessoa ou então vieste da borga... Grande ventania que vai nessa cabeça rapaz!!! Parece que o que dizem de ti noutros lados afinal sempre é verdade... e aqui vieste para ser gozado..

Achas normal tu e alguns dos teus (passados 6 meses a desculpa passou para falta de tempo) andarem a dizer que são os maiores do buraco quando foram passados a ferro por um grupo de inocentes jovens, que como tu sabes eram uns jogadores que não prestavam? Esse tipo de conversa que tens é a mesma que vocês tinham e em que deu? Deu em porrada da grossa no vosso pelo....

Agora uma coisa só entre nós, sabes que esta aliança... aquela que tu e muitos outros copiam ou tentam copiar... não precisou de copiar nada a ninguém. Tudo o que está nela é exclusivo da cabeça de quem a lidera e de alguns dos que jogam nela... Agora a tua e outras tais vieram qual ratos espiolhar e tentar copiar aquilo que fazemos... acho bem e isso até nos dá prazer pois serão sempre uma versão retardada daquilo que nós somos... Agora vens com tretas de estares a combater os melhores daqui e d'além mar? Cura-te meu!!! Não chegas a lado nenhum assim... não querendo entrar no campo pessoal, mas deixando-te um conselho, acho que se fores assim na vida real deves ser um bocado frustrado... Deves ser daqueles que dizem que estão na porcaria, mas que se sentem bem pois o vizinho ainda está pior... Aconselho-te uma noite de sono para reagrupares as ideias... e depois vai-la dizer que és o maior lá do teu bairro... pois o teu bairro actual além de ser um bairro de refugiados é uma cópia barata daqueles que te derrotaram nas calmas... Acho giro que no inicio eram todos muito bons, mas afinal eram só 3 ou 4... e por acaso desses todos quase nenhum deu luta... mesmo com a regra do defender, defender, defender...

Isto é de malucos agora vem o copião mandar postas de pescada num mundo onde já nem está... deve ser por causa do fim do mundo!!!
 
Topo