• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
Se o Lamy é o top sonecas eu como as panquecas!!!

O que me lixa é o i85854198, que elogiei ainda de tarde e agora me está a atacar!!! Chato pá!!! Não andas a seguir os conselhos dos tops disto, daquilo e d'aqueloutro, fazes como eles desistes fundas uma aliança nova com copias de tudo que aprendeste e espiolhaste neste mundo e começas a gabar-te que és o maior!!!!

Ehehehehehe!!!!!

Oh ruben a parte do convite é a parte melo-dramática da coisa não é? Isso foi antes ou depois de teres nos entregue as cidades pois ias desistir de jogar e como achavas os teus colegas da altura um bando de cobardes que não te defendiam por medo (tirando o DC BEST e o Luuun que dizias terem perdido tudo por ti) que na resposta os conquistássemos? É isso que ensinas aos novatos que entram na tua aliança? Uma coisa que é muito bonito é saber perder, mas há maltinha que não tem estatura para aceitar isso...

Agora vou ver se o i9726587956 já se deitou para o atacar eu!!!!! Assim ainda vêm para aqui dizer que ataco no bónus noturno e que o xpto é que era bom!!!

a parte do convite foi naquela altura em que

1-matei um colon do spartan hoplite
2-um colon do 2xcss
3-3 colons do jlamy (jogas pouquinho, espero que ja saibas que os farois sao para se usar)
4-1 colon do toscano
5-1 colon do natcg
6-1 colon do baionas
7-1 colon do mosca7

todos ao segundo

foi ai que fui convidado, primeiro o spartan hoplite perguntou-me se eu estava interessado, pois ele tentava meter uma cunha para mim na jks, eu disse NAO, depois o 2xcss perguntou-me se eu queria entrar e eu disse NAO, depois foi o esperto do ramonona para o mundo heroi.
adorei

depois no coordenado que antecedeu á minha queda do jogo foram deixa ver se me recordo 8 colons(com a ajuda da aliança, mas mesmo assim nao bastou)

palavras para que??
eu cheguei a publicar a lista no forum, 87 por cento da tua aliança estava a atacar-me, mas sera que me recordo bem de uma coisa??

Depois da minha extinçao vem o senhor ramonona dar os parabens por eu ser um grande jogador e bla bla bla, conto contigo no mundo heroi e tal, agora que se fez uma critica á perfect aliança, parece um bebe quando fica sem um chupa.

Calma nao chores, eu olhando para a minha aliança não me canso de sorrir e de me parabelizar a mim mesmo, pois consegui evoluir e tornar-me no jogador que sou hoje, tanto individual como colectivamente...

So mais uma coisa eu lidero a ally top 1 do sigma, so perdemos uma cidade ate agora, tudo o resto foi troca de cidades.
Tens o meu desafio, entra no mundo heroi e faz-te um homem.

p.s-aconselho-te também a tomar um calmante, tu quando te sentes pressionado parece ganhas inercia nos teus reunimos e começas a disparatar por todo o lado, tens alguma dificuldade de argumentação??

O mister perfeito chegou e disse;
desistis-te e deste as tuas cidades á jks, eu mandei provas directas por mensagem no jogo ao senhor em questao, porque se recusa ele a abrir???

mais uma vez vou citar o charles mason:

``so porque o dizes nao quer dizer que é verdade´´

bem vou para o meu cantinho jogar com os verdadeiros guerreiros, sem casinhas e sem recrutas em massa pa destruir inimigos :)

provamos todos os dias em batalhas que somos os melhores, nao nas recrutas e casinhas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Xiiii,
isto já começa a roçar é o ridiculo... Vê aqui mais em baixo... lembras-te desta mensagem? Afundaste-me um colono e ficaste com 3 birremes... não me afundaste 3 colonos.

Bem... em relação à outra imagem... não preciso comentar.

Captura de ecrã 2012-12-14, às 09.00.42.jpg

Captura de ecrã 2012-12-14, às 09.02.09.jpg

O que se passou entretanto Ruben? Nasceu-te o Rei na barriga? Perdeste a humildade porquê? Tu vês alguém da JKS a ir gabar-se de feitos para fóruns de outros mundos? Tem um pouco de humildade... só te assenta bem enquanto líder de uma aliança.

E repetindo o que tu e o Charles disseram "só porque o dizes nao quer dizer que é verdade"...
 

DeletedUser8114

Guest
Xiiii,
isto já começa a roçar é o ridiculo... Vê aqui mais em baixo... lembras-te desta mensagem? Afundaste-me um colono e ficaste com 3 birremes... não me afundaste 3 colonos.

Bem... em relação à outra imagem... não preciso comentar.

Ver anexo 396

Ver anexo 397

O que se passou entretanto Ruben? Nasceu-te o Rei na barriga? Perdeste a humildade porquê? Tu vês alguém da JKS a ir gabar-se de feitos para fóruns de outros mundos? Tem um pouco de humildade... só te assenta bem enquanto líder de uma aliança.

E repetindo o que tu e o Charles disseram "só porque o dizes nao quer dizer que é verdade"...


onde no teu texto mostra que o que eu disse está incorrecto???
isso reporta-se ao primeiro colon, uma revolta tem 24 horas

nao perdes-te tres colons???
ai nao???
nao quiseste ir mais uma vez nesse dia?? onde ate atacaste com um ataque riculo de farois?? nem me lembro, mas lembro que foi mesmo a abutre e no bonus nocturno.
e no final?? nao mandaste outro colon???
hum...nao tenhas memoria curta rapaz, oe melhores tambem falham.
em relaçao a outra imagem.
Repara numa coisa, todos sabem que a jks (pelo menos no meu tempo era assim) mete revolta as 8 da manha e colon as 20 da noite, perdeste o primeiro colon as 20 da noite, o segundo perdeste no bonus, mas nao trocamos mensagens logo nao consigo provar, mas sei que sim e isso para mim e para ti devia bastar-te tambem

stop stop stop.

ves o dia,nao ves???
pronto, alguem te disse que quando o ramonona me convidou para jogar com voces noutro mundo eu nao aceitei???
pronto la esta mais um problema de interpretação, ser jks deve tornar as pessoas lentas de pensamentos, parece inaacreditavel, vai la ler o meu post anterior e ve onde e que eu disse que rejeitei convites da jks sem ser no mundo PI, ves ali alguma coisa a dizer que nao ia para o heroi???
eu sei e lixado eu ter-te destruído 3 colons e obra, postr aqui isso ainda pior, mas não precisas de ficar nervoso, acontece a todos, agora nao tentes insinuar algo que como vês não e verdade.

nervos, nervos
....cof cof.......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
desculpa jlamy es um grande jogador e ainda me lembro dos teus colons

3-3 colons do jlamy (jogas pouquinho, espero que ja saibas que os farois sao para se usar)

onde no teu texto mostra que o que eu disse está incorrecto???
nao tenhas memoria curta rapaz, oe melhores tambem falham


Ruben, sê coerente, diz-me lá, pq é muito importante para mim, sou ou não bom jogador aos teus olhos? Primeiro dizes que sou um grande jogador... depois jogo pouquinho... depois dizes que os melhores também falham. Então? Vá... é muito importante para mim, o meu ego está triste.

Ruben, mais uma vez te digo... humildade não faz mal a ninguém.

Pouco me interessa se eu sou Top disto ou Top daquilo... tudo o que eu faço é para colocar a minha Aliança em primeiro lugar. E isso é que é importante... não o Lamy, mas sim a JKS.
 

DeletedUser8114

Guest
não sabes o que é um recurso estilístico???
nao sabes o que é ironia???


pronto OS MEMBROS DA jks são sempre a mesma coisa, falamos em bogalhos e tu falas em alhos, eu falo em alhos falas em cebolas...
não tives-te argumentação suficiente para me contra-argumentar???
Pois estávamos a falar em colons e convites, não tives-te razão mudas-te o assunto para as qualidades enquanto jogador.

a mim falta-me humildade e vocês que são mentirosos??
isso é o que??



diz la aqui também que eu desisti como disse o ramonona, diz la também tu que eu vos dei as cidades, mas isso não desmentes tu certo??
tanta ética e moral, mas ves o teu lider a mentir no forum e o que é que fazes??? nem te pronuncias sobre isso.

UNIÃO... UNIÃO.... UNIÃO, com ou sem razão viva a UNIÃO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deste cidades? Não sei... e eu só falo do que sei.

Eu fui um dos que não conquistei nesse coordenado... Tenho humildade suficiente de o admitir mas nunca nos moldes em que colocaste (3 nc´s e ataques em Bn e sem farois)... Mas que venha o melhor jogador do mundo e arredores dizer que nunca falhou uma conquista... até tu já deves ter falhado alguma conquista.

Até pq como me tens em grande conta e dito por ti, fui eu levei eu a fava, todos os apoios que tinhas colocaste na minha cidade. Foste tu que disseste... não eu. Por isso, eu não conquistei... mas como isto é um jogo de equipa possibilitei que outros conquistassem.

Vá, deixemos-nos de tretas e preocupa-te em ganhar o Sigma que nós preocupamos-nos em ganhar o Pi.

Boa sorte no Sigma Ruben, que continues Top tudo e que saias vencedor.

P.S. Dá um abraço ao Eriko (sem qualquer malícia)
 

DeletedUser8114

Guest
Deste cidades? Não sei... e eu só falo do que sei.

Eu fui um dos que não conquistei nesse coordenado... Tenho humildade suficiente de o admitir mas nunca nos moldes em que colocaste (3 nc´s e ataques em Bn e sem farois)... Mas que venha o melhor jogador do mundo e arredores dizer que nunca falhou uma conquista... até tu já deves ter falhado alguma conquista.

Até pq como me tens em grande conta e dito por ti, fui eu levei eu a fava, todos os apoios que tinhas colocaste na minha cidade. Foste tu que disseste... não eu. Por isso, eu não conquistei... mas como isto é um jogo de equipa possibilitei que outros conquistassem.

Vá, deixemos-nos de tretas e preocupa-te em ganhar o Sigma que nós preocupamos-nos em ganhar o Pi.

Boa sorte no Sigma Ruben, que continues Top tudo e que saias vencedor.

P.S. Dá um abraço ao Eriko (sem qualquer malícia)

sim tenho-te ate em boa conta apesar de para mim cais a olhos vistos ao dizeres que nao sabes se dei as cidades ou nao, pois sabes tao bem como eu a resposta.

Até pq como me tens em grande conta e dito por ti, fui eu levei eu a fava, todos os apoios que tinhas colocaste na minha cidade. Foste tu que disseste... não eu. Por isso, eu não conquistei... mas como isto é um jogo de equipa possibilitei que outros conquistassem

olha o print desse dia de conquistas e o print do dia seguinte, quem é que possibilitas-te fazer outras conquistas??

Ver anexo 398

sem ter a certeza absoluta e sábia, posso dizer que so perdi uma cidade para vocês em 5 coordenados levados, somente no sexto e que me fui a baixo.

Mas que venha o melhor jogador do mundo e arredores dizer que nunca falhou uma conquista... até tu já deves ter falhado alguma conquista.

Não sou como e óbvio o melhor jogador do mundo, mas dou-te razao neste ponto qualquer um pode perder, o defensor tambem joga claro.

Vá, deixemos-nos de tretas e preocupa-te em ganhar o Sigma que nós preocupamos-nos em ganhar o Pi.

Boa sorte no Sigma Ruben, que continues Top tudo e que saias vencedor.

Boa sorte para vocês também, somente nao gosto de mentiras, o meu mundo esta controlado e tenho um grupo forte, mas não andamos a espalhar mentiras para omitir verdades, admitir os erros e virtudes nunca fez mal a ninguém, ainda para mais num jogo.

sinceramente ainda estou a torcer por voces apesar de tudo, nao por causa dos ramonas ou sei la que, mas por alguns amigos que ainda mantenho como a joana miguel, o marcus claudio e o turles.

P.S. Dá um abraço ao Eriko (sem qualquer malícia)

sera entregue
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
O suposto protagonismo que se dá ao Ruben neste fórum deve trazer algum colorido à sua vida cinzenta...

Eu leio alguns comentários e fico completamente estupefacto. Fala-se de afundar 3 colonos como se fosse algo extraordinário; fala-se de 490 ataques sofridos como se fosse um número elevado. É como eu costumo dizer, há quem festeje a mediocridade.

Mas numa coisa tens razão: foram posts a mais depois do teu post inicial para alguém tão insignificante como tu. Pena não perceberes que o pessoal vai respondendo porque tu és uma espécie de bobo, estás aqui para nos divertir. Ainda ontem comentei na JKS que só tinha pena de não ser noite de coordenado, porque tu tens mesmo a capacidade de fazer rir, o que nos mantém acordados. :) Ou seja, há uma grande diferença entre dar valor às tuas opiniões, ou dar corda ao bobo para ver o disparate com que ele nos vai divertir a seguir. :)

Para alguém como tu, que faz do jogo a sua vida, e certamente não tens grandes ambições fora daqui, esperava-se um pouco mais. Mas no circo podes ter futuro... :p
 

DeletedUser

Guest
Oh ruben ainda aqui andas pah? Vai lá conquistar grilos e depois faz como no Pi fizeste, foge e dá as cidades ao teu adversário. AInda não reparaste que a malta vem aqui te responder só para te picar? Não vês que estás a fazer figura de "enganado"? Não tens capacidade de perceber que te estão a gozar? Ao menos pela escrita nota-se que a ventania está a passar e isso já é bom, tomaste o "gurosan" que te aconselhei?

Ainda me lembro das juras de amor que me fazias para jogares connosco!!!! És tão básico mano!!!! Até podes ser um jogador razoável, mas como pessoa apenas confirmas aquilo que todos mais cedo ou mais tarde dizem de ti... NÃO VALES NADA!!!!!

Olha as mensagens estavam fofuchas, mas prefiro outra literatura para o WC... nem nisso és bom...

EDIT: Numa coisa tens razão, sem poderes regressas... Assim a cronologia fica, ofereceste as cidades e quando já tinhas tudo perdido (mesmo sem oferta) . Acho que a verdade deve ser reposta e como sou um rapaz verdadeiro aqui estou eu para o admitir!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Oh ruben ainda aqui andas pah? Vai lá conquistar grilos e depois faz como no Pi fizeste, foge e dá as cidades ao teu adversário. AInda não reparaste que a malta vem aqui te responder só para te picar? Não vês que estás a fazer figura de "enganado"? Não tens capacidade de perceber que te estão a gozar? Ao menos pela escrita nota-se que a ventania está a passar e isso já é bom, tomaste o "gurosan" que te aconselhei?

Ainda me lembro das juras de amor que me fazias para jogares connosco!!!! És tão básico mano!!!! Até podes ser um jogador razoável, mas como pessoa apenas confirmas aquilo que todos mais cedo ou mais tarde dizem de ti... NÃO VALES NADA!!!!!

Olha as mensagens estavam fofuchas, mas prefiro outra literatura para o WC... nem nisso és bom...

EDIT: Numa coisa tens razão, sem poderes regressas... Assim a cronologia fica, ofereceste as cidades e quando já tinhas tudo perdido (mesmo sem oferta) . Acho que a verdade deve ser reposta e como sou um rapaz verdadeiro aqui estou eu para o admitir!


Oh ruben ainda aqui andas pah? Vai lá conquistar grilos e depois faz como no Pi fizeste, foge e dá as cidades ao teu adversário. AInda não reparaste que a malta vem aqui te responder só para te picar? Não vês que estás a fazer figura de "enganado"? Não tens capacidade de perceber que te estão a gozar? Ao menos pela escrita nota-se que a ventania está a passar e isso já é bom, tomaste o "gurosan" que te aconselhei?

Aziado és tu que nao sabes ter um discurso sustentável, trocas-te todo no que dizes , entao afinal dei ou nao as cidades??
consegues manter uma linha de pensamento veridica sem que isso te arraste para a desiluzao e tristeza ?

Ainda me lembro das juras de amor que me fazias para jogares connosco!!!! És tão básico mano!!!! Até podes ser um jogador razoável, mas como pessoa apenas confirmas aquilo que todos mais cedo ou mais tarde dizem de ti... NÃO VALES NADA!!!!!

isso foi antes ou depois de eu ter rejeitado os convites da jks ??

Olha as mensagens estavam fofuchas, mas prefiro outra literatura para o WC... nem nisso és bom...

pois eh, mas se queres uma boa leitura de wc experimenta levar o portatil e ler o que escreves

Numa coisa tens razão, sem poderes regressas... Assim a cronologia fica, ofereceste as cidades e quando já tinhas tudo perdido (mesmo sem oferta) . Acho que a verdade deve ser reposta e como sou um rapaz verdadeiro aqui estou eu para o admitir!

a cronologia fica ofereceste as cidades, mas depois dizes ``quando já tinhas tudo perdido mesmo sem oferta´´

então sou eu que sou burro ou realmente estou a ler uma confusão de ideias da tua parte??

bem ramonona tu com sob pressão demonstras graves problemas de controlo emocional, nem discuto mais contigo pois ainda descubro um psicopata no teu sub consciente e depois nao me safo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oi Ruben, continuas o mesmo de sempre! Tu és o maior és o melhor, os outros sã garotos, mentirosos com falta de caracter, etc. Quero dizer- te uma coisa muito importante, nunca mais vou jogar noutra aliança. Fui recebida aqui com um carinho tão grande que não mais vou esquecer, nunca irei de trocar de aliança, só jogarei num mundo onde estiver a JKS. Fui recebida por esta liderança, mesmo sabendo que com as tuas cidades, lutei contra ela. Deves estar recordado que com partilha da net e num dia que tiveste de te ausentar, fui eu que aguentei as tuas cidades em luta contra a JKS. Isso hoje é impensável como te disse, ou jogo na JKS, ou não jogo! Da velha aliança recordo com amizade a Mónica Rocha, o Nuno Fortes o Europolis... Aprendi muito contigo, principalmente em termos de defesa, mas a aluna que fui, hoje ombreia contigo, sim, és um jogador acima da média, mas como tu temos aqui dezenas, até mais solidários e companheiros.Continuo tua amiga, agora uma amiga distante e de pé atrás, sabendo como tu és, perito em desestabilizar e um agitador profissional. Foi assim que os "caçadores ronin" se desmoronaram,
foi um pouco assim que no final do "kappa" tu conseguiste a desagregação da aliança. Não penses em comparar-te em termos de liderança, com aquela da aliança que tenho orgulho em pertencer. Uma aliança que ao fim de dois meses de aqui permanecer me fez líder de oceano, cargo que por parvoíce minha recusei.
Não sou de alimentar discussões por isso não irei responder a qualquer post. Seja de quem for.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
Muito bem, Joaninha! :)

Apenas acrescentar que para comparar duas coisas, elas têm de ser minimamente comparáveis. Existe comparação possível entre o nosso líder Ramonona e a amostra de gente que veio aqui meter o nariz no fórum deste mundo?

Para que este comentário não seja confundido com arrogância, devo dizer que na JKS não nos consideramos invencíveis, e feliz ou infelizmente, a vitória não depende apenas dos fundadores da aliança. Mas existe vida para além do jogo, e quando a "amostra" atingir as qualidades humanas e o caráter do nosso líder (creio que terá de nascer de novo para tal), então sim terá um mínimo de capacidade de falar.
 

DeletedUser

Guest
ruben, pelo que leio nao passas mesmo e um egocentrico, espero k um dia nos encontremos mas do outro lado da barricada k eu vou te mostrar o k é colocar umas meia duzia de ataques ao mesmo segundo e aí nao te vai chegar a tua defesa ao segundo...sinceramente ainda bem k bazaste do PI, se fosses na altura como és agora e se eu fosse da tua equipa, ja teria desistido ou era daqueles que nem ao forum ia so para nao ver o que la escrevias...

...onde tu jogas ainda esta no inicio...em relaçao ao meu lider, mostrou-se bem superior ao Eriko, em vários aspectos, tanto é que continua lá a jogar...se te corre mal dás uma de vítima porreira, se te corre bem és o maior, intocavel, men ganha juizo, ate podias ter afundado 100 colonos, "agua mole em pedra dura tanto dá até que fura" e eles escavacaram-te todo k aposto k no dia seguinte nem te sentavas com as dores...bem agora vou para o forum externo do servidor onde jogo porque nao pertenço a este, so vim ca mesmo ver a bola
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Oi Ruben, continuas o mesmo de sempre! Tu és o maior és o melhor, os outros sã garotos, mentirosos com falta de caracter, etc. Quero dizer- te uma coisa muito importante, nunca mais vou jogar noutra aliança. Fui recebida aqui com um carinho tão grande que não mais vou esquecer, nunca irei de trocar de aliança, só jogarei num mundo onde estiver a JKS. Fui recebida por esta liderança, mesmo sabendo que com as tuas cidades, lutei contra ela. Deves estar recordado que com partilha da net e num dia que tiveste de te ausentar, fui eu que aguentei as tuas cidades em luta contra a JKS. Isso hoje é impensável como te disse, ou jogo na JKS, ou não jogo! Da velha aliança recordo com amizade a Mónica Rocha, o Nuno Fortes o Europolis... Aprendi muito contigo, principalmente em termos de defesa, mas a aluna que fui, hoje ombreia contigo, sim, és um jogador acima da média, mas como tu temos aqui dezenas, até mais solidários e companheiros.Continuo tua amiga, agora uma amiga distante e de pé atrás, sabendo como tu és, perito em desestabilizar e um agitador profissional. Foi assim que os "caçadores ronin" se desmoronaram,
foi um pouco assim que no final do "kappa" tu conseguiste a desagregação da aliança. Não penses em comparar-te em termos de liderança, com aquela da aliança que tenho orgulho em pertencer. Uma aliança que ao fim de dois meses de aqui permanecer me fez líder de oceano, cargo que por parvoíce minha recusei.Ostento com um orgulho muito grande no meu perfil esta frase "Não nasci junkie, mas vou morrer junkie" acho que define bem o amor que tenho por eles todos, os lideres e os companheiros.
Não sou de alimentar discussões por isso não irei responder a qualquer post. Seja de quem for.

por respeito prefiro nao comentar joana

ruben, pelo que leio nao passas mesmo e um egocentrico, espero k um dia nos encontremos mas do outro lado da barricada k eu vou te mostrar o k é colocar umas meia duzia de ataques ao mesmo segundo e aí nao te vai chegar a tua defesa ao segundo...sinceramente ainda bem k bazaste do PI, se fosses na altura como és agora e se eu fosse da tua equipa, ja teria desistido ou era daqueles que nem ao forum ia so para nao ver o que la escrevias...

...onde tu jogas ainda esta no inicio...em relaçao ao meu lider, mostrou-se bem superior ao Eriko, em vários aspectos, tanto é que continua lá a jogar...se te corre mal dás uma de vítima porreira, se te corre bem és o maior, intocavel, men ganha juizo, ate podias ter afundado 100 colonos, "agua mole em pedra dura tanto dá até que fura" e eles escavacaram-te todo k aposto k no dia seguinte nem te sentavas com as dores...bem agora vou para o forum externo do servidor onde jogo porque nao pertenço a este, so vim ca mesmo ver a bola

sou egocêntrico, mas consideras-te melhor jogador que eu??
então tu és o que???
sim antes que venhas dizer que nao disseste que te consideravas melhor do que eu, posso dizerte que disseste pois claramente dizes que nao defendia os teus ataques looool...sois um grandioso jogador de trazer por casa, nao prometas o que nao podes cumprir nunca na vida.
entao o mundo sigma ta no inicio e eu tenho quase tantos pontos de ataque como tu??? hum....es dos bons entao, eu ca te espero
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sou egocêntrico, mas consideras-te melhor jogador que eu??
então tu és o que???
sim antes que venhas dizer que nao disseste que te consideravas melhor do que eu, posso dizerte que disseste pois claramente dizes que nao defendia os teus ataques looool...sois um grandioso jogador de trazer por casa, nao prometas o que nao podes cumprir nunca na vida.
entao o mundo sigma ta no inicio e eu tenho quase tantos pontos de ataque como tu??? hum....es dos bons entao, eu ca te espero

Oh Ruben, tirando as "taralhoquices" que escreves e que me fazem lembrar aqueles carros que ao arrancarem a frio se engasgam ,apenas tenho mais uma coisa a te dizer, já que pessoas bem mais próximas de ti que eu já reforçaram tudo o que tem sido dito a teu respeito...

Quem te dera a ti seres metade do jogador, e um décimo da pessoa que aqueles que aqui te vêm confrontar com a verdade são.
 

DeletedUser8114

Guest
Oh Ruben, tirando as "taralhoquices" que escreves e que me fazem lembrar aqueles carros que ao arrancarem a frio se engasgam ,apenas tenho mais uma coisa a te dizer, já que pessoas bem mais próximas de ti que eu já reforçaram tudo o que tem sido dito a teu respeito...

Quem te dera a ti seres metade do jogador, e um décimo da pessoa que aqueles que aqui te vêm confrontar com a verdade são.

contigo nem argumento mais, depois de te ver pregar a meio mundo que eu desisti e vos doei as cidades dizendo que tens boa memoria, para mim es um aldrabao e não falo com aldraboes
 

DeletedUser

Guest
Isto vai acabar com esta gente toda a ter conta no sigma para entrar nos noobs só para ter o "fraco" do rubensantos como lider.
Sabes como é mano quem esta no top é sempre o alvo nº1, és o maior e nao ha dicussao sobre isso ;D
 

DeletedUser9273

Guest
Isto vai acabar com esta gente toda a ter conta no sigma para entrar nos noobs só para ter o "fraco" do rubensantos como lider.
Sabes como é mano quem esta no top é sempre o alvo nº1, és o maior e nao ha dicussao sobre isso ;D

Olha, outro gajo que pensa que o Mini é bom porque ainda não andou de Ferrari... :p
 

DeletedUser2999

Guest
Salve^^

Esta discussão já passou de uma simples discussão, ao deplorável, sim deplorável, não faz qualquer sentido esta discussão permanecer, visto que muito do que se fala aqui é passado. Não estou aqui a dar a razão a ninguém. Mas há comentários que não fazem qualquer sentido, e isso já passa a ser o chamado ridículo. Sem estar a defender ninguém, Ruben não é o jogador que vocês estão a assistir aqui, ele é um jogador muito humano, amigo dos seus amigos, e acima de tudo gosta de jogar em união, na Grepo NoObs nunca ninguém pode dizer que o viu gabar-se de algo, é sempre o primeiro a querer ajudar. O que vocês estão a ver neste momento, é um Ruben um pouco fora do controle devido a excitação que ele tem por isto, e depois uma grande mentira que está a ser passada em vários post, é que ele desistiu. Não, ele não desistiu, e acredito que vocês sabem isso mesmo, apenas estão a tocar na mesma "tecla" para tentar irritar o jogador em questão ao máximo. É um pouco feio virem todos se defenderem uns aos outros aqui para o fórum, aqui todos somos crescidos, logo defenda-se sozinhos, e não chamem uma aliança inteira, pois caso contrário isto vai parecer quando estamos na escolinha, em que se chama o papa e a mama para nos ir defender. Neste momento encontra-se aqui, como todos podem ler uma discussão pobre por ambas as partes, que não fica bem, nem aos jogadores das respectivas alianças, nem aos proprios lideres, tanto para Ramonona, como para Rubensantos767. Acabem com esta discussão, não alimentem mais isto, pois isto já passou do lamentável, ao ridículo. E quando tentam argumentar alguma coisa, nunca tentem argumentar a vida real de um jogador, dizendo " na tua vida pessoal deves ser, assim, assim, e assim", isso é realmente feio, e só se faz quando não há argumentos. Aproveito para exclarecer que Revolution foi uma aliança formada por todos, apesar de eu ser o líder, não fui eu que a formei, na altura todos queriam uma aliança para vos combater, eu apenas fui o líder posto em cima da mesa, não foi criada por mim, foi por todos os primeiros membros.
Não, não estou a "atacar" ninguém, como podem ver, faço um apelo para acabarem com esta ridícula discussão.

Grande Abraço a todos, e bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Salve^^

Esta discussão já passou de uma simples discussão, ao deplorável, sim deplorável, não faz qualquer sentido esta discussão permanecer, visto que muito do que se fala aqui é passado. Não estou aqui a dar a razão a ninguém. Mas há comentários que não fazem qualquer sentido, e isso já passa a ser o chamado ridículo. Sem estar a defender ninguém, Ruben não é o jogador que vocês estão a assistir aqui, ele é um jogador muito humano, amigo dos seus amigos, e acima de tudo gosta de jogar em união, na Grepo NoObs nunca ninguém pode dizer que o viu gabar-se de algo, é sempre o primeiro a querer ajudar. O que vocês estão a ver neste momento, é um Ruben um pouco fora do controle devido a excitação que ele tem por isto, e depois uma grande mentira que está a ser passada em vários post, é que ele desistiu. Não, ele não desistiu,e acredito que vocês sabem isso mesmo, apenas estão a tocar na mesma "tecla" para tentar irritar o jogador em questão ao máximo. É um pouco feio virem todos se defenderem uns aos outros aqui para o fórum, aqui todos somos crescidos, logo defenda-se sozinhos, e não chamem uma aliança inteira, pois caso contrário isto vai parecer quando estamos na escolinha, em que se chama o papa e a mama para nos ir defender. Neste momento encontra-se aqui, como todos podem ler uma discussão pobre por ambas as partes, que não fica bem, nem aos jogadores das respectivas alianças, nem aos proprios lideres, tanto para Ramonona, como para Rubensantos767. Acabem com esta discussão, não alimentem mais isto, pois isto já passou do lamentável, ao ridículo. E quando tentam argumentar alguma coisa, nunca tentem argumentar a vida real de um jogador, dizendo " na tua vida pessoal deves ser, assim, assim, e assim", isso é realmente feio, e só se faz quando não há argumentos. Aproveito para exclarecer que Revolution foi uma aliança formada por todos, apesar de eu ser o líder, não fui eu que a formei, na altura todos queriam uma aliança para vos combater, eu apenas fui o líder posto em cima da mesa, não foi criada por mim, foi por todos os primeiros membros.
Não, não estou a "atacar" ninguém, como podem ver, faço um apelo para acabarem com esta ridícula discussão.

Grande Abraço a todos, e bom jogo.

Andava eu numa saudável discussão com o ramonona e com o andré, e de repente..... 5 paginas de absolutamente nada....haja bom senso! Vamos lá voltar às discussões saudáveis, que esta aqui já passou dos limites do absurdo à muito tempo!
 
Última edição por um moderador:
Topo